Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por carladelca
    Inserido Inicialmente por susat4
    oi lindonas!!!

    bem voçes escrevem tanto, deve ser para afastar a ansiedade!!! :lol:

    Eu hoje tive consulta no hospital, ms o médico estava mal disposto e mal falou....

    os valores das analises estão altissimos, aos 60 minutos, 200, depois 195 e por fim 155... tu triste.

    Fiquei tb a saber que se o Rodrigo não nascer por ele só as 41 semanas é que tomaram alguma atitude... fiquei aborrecida, ando tão ansiosa....

    Agora na segunda feira tenho de ir outra vez para lá... devem pensar que não tenho mais nada para fazer.... desta vez acho que vou fazer ctg e eco, vamos lá ver....

    bem agora vou descansar um bocado!

    boa noite
    Madrinha... namora muito... sobe escadas... desce escadas... vai a pé das belas caminhadas na praia!

    Se não me engano há lua a 7... pode ser que por essa altura o teu Rodrigo se lembre de nascer!

    Não andes ansiosa... (grande exemplo, que eu sou!#-o )

    Quanto aos valores... não percebo nada, poque os meus têm estado sempre bem! MAs se estivessem mal... eles teriam falado em provocar... acho eu!

    Olha... quanto pesa o teu Rodrigo?

    Bj :friends:
    Faz o q a Carla disse, namora muito muito caminhadas e pode ser q a Lua de uma forcinha

    :friends:
    __________________________________________________ __________________________________________

    AJUDEM O RATINHO da Pat

    http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

    http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









    Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

    Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

    Comentar


    • RE:

      OLA boa noite a todas,uuffffhhhh voçes escrevem que é o quê!!!so consegui ler asim por alto so mais de 10 paginas....
      mas ja vi que a cat ja teve a sua lucia,desejo lhe muitas felicidades e muitos parabens ,vai tudo correr bem.bjs pra elas.
      quanto a mim ca ando ,cada vez mais desejosa que chegue a minha altura ja estou um bocado farta,ja me sinto muito pesadona....e cansada.
      este fim de semana vou fazer a malinha o quartinho da Flavia esta pronto agora so falta ela chegar.

      carla bom regime eu tambem fui a uma nutricionista mas tinha que andar 50km todos os meses e fartei me.
      enfim...como tambem ainda so engordei 1,5kg tenho me aguentado(agora acho que ja engordei mais)

      bjs a todas
      [

      Comentar


      • RE:

        Meninas voucomer qualquer coisita... Até jazzzzzzzz
        LOVE OF MY LIFE...



        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por madeira renata
          OLA boa noite a todas,uuffffhhhh voçes escrevem que é o quê!!!so consegui ler asim por alto so mais de 10 paginas....
          mas ja vi que a cat ja teve a sua lucia,desejo lhe muitas felicidades e muitos parabens ,vai tudo correr bem.bjs pra elas.
          quanto a mim ca ando ,cada vez mais desejosa que chegue a minha altura ja estou um bocado farta,ja me sinto muito pesadona....e cansada.
          este fim de semana vou fazer a malinha o quartinho da Flavia esta pronto agora so falta ela chegar.

          carla bom regime eu tambem fui a uma nutricionista mas tinha que andar 50km todos os meses e fartei me.
          enfim...como tambem ainda so engordei 1,5kg tenho me aguentado(agora acho que ja engordei mais)

          bjs a todas
          Eu fui às 20 semanas a uma urgência e vê lá que ... de tão elegante que sou... a Go me mandou com urgência para consultas de nutrição no hospital em Torres Vedras! E pronto!!! Ando tão bem comportadinha! O problema é mesmo a cabeça. É ela que comana a vida... embora os poetas achem que é o sonho...#-o O que sabem eles da vida!!!:lol: Poetas!!!!












          Madrinhas:Judith e susat4







          Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







          Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Mari1950
            Meninas voucomer qualquer coisita... Até jazzzzzzzz
            Mari... até já!












            Madrinhas:Judith e susat4







            Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







            Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

            Comentar


            • RE:

              Meninas... alguém deixou de fumar com a gravidez???












              Madrinhas:Judith e susat4







              Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







              Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

              Comentar


              • RE:

                Bem vou me deitar.bom fim de semana a todas e durmam bem.
                jinhos
                [

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por madeira renata
                  Bem vou me deitar.bom fim de semana a todas e durmam bem.
                  jinhos
                  Credo... dormir... já!!!

                  Eu gostava de conseguir deitar-me cedo, mas qual quê?












                  Madrinhas:Judith e susat4







                  Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                  Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por carladelca
                    Meninas... alguém deixou de fumar com a gravidez???
                    Eu, enjoei :-D

                    Espero nunca mais voltar, vicio ruim
                    __________________________________________________ __________________________________________

                    AJUDEM O RATINHO da Pat

                    http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

                    http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









                    Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

                    Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por carladelca
                      Meninas... alguém deixou de fumar com a gravidez???
                      eu acuso-me!

                      deixei de fumar para ficar grávida!!! agora até tenho medo de voltar
                      [hr]

                      Comentar


                      • RE:

                        carlita
                        não sei quanto pesará o Rodrigo, já não faço eco desde as 31 semanas!!

                        pode ser que tenha sorte e me digam na segunda feira... mas duvido!
                        [hr]

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Susana32
                          Inserido Inicialmente por carladelca
                          Meninas... alguém deixou de fumar com a gravidez???
                          Eu, enjoei :-D

                          Espero nunca mais voltar, vicio ruim
                          Eu não enjoei, deixei porque achei que como mãe, tenho que lhe proporcionar o melhor. Fiz o mesmo com o meu filho! Mas sabem... sinto vontade de fumar... coisa que não faço desde que acabei de fazer o teste da urina!!!! EM Fevereiro....












                          Madrinhas:Judith e susat4







                          Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                          Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por susat4
                            carlita
                            não sei quanto pesará o Rodrigo, já não faço eco desde as 31 semanas!!

                            pode ser que tenha sorte e me digam na segunda feira... mas duvido!
                            Pode ser que sim! Deves estar ansiosa!

                            Quanto ao fumo... o problema é que me dá prazer fumar e do ~Miguel deixei e depois voltei!!!












                            Madrinhas:Judith e susat4







                            Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                            Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                            Comentar


                            • RE:

                              miguinha eu já não fumo desde Novembro... e desde que estou grávida só me deu a vontade uma vez!!

                              contudo acho que mais cedo ou mais tarde vou acabar por voltar, é que gosto mesmo!!!
                              [hr]

                              Comentar


                              • RE:

                                Oi barriguitas Faladoras

                                Vim cá dar-vos uma beijoca, pois o marido chegou do trabalho adoentado. Não jantou e farta-se de vomitar Deve ter sido uma bola Berlim que ele comeu de manhã, se calhar tava estragada.
                                Então tenho ir para pé dele dar atenção.

                                Susat4- Tem calma, vais ver que o tempo vai passar num instantinho e o teu bébé ainda nasce antes das 41 semanas.
                                Qual foi o medico que te atendeu hoje?
                                Isto quando precisamos dos medicos aturamos tudo:? Nem pareçe que tenho 2 medicos na familia :-"

                                Beijocas para todas







                                MADRINHA - Nokas4

                                AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



                                www.caracol-azul.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X