Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por praline
    eu ia dizer isso!

    Nunca minguem fala connosco! tb tenho de me deitar ... nunca consigo dormir de manha... chega as 8h acordo logo, ainda por cima o Ricardo esta de folga sempre posso aproveitar para uns miminhos:angelpnk:

    depois conta da consulta!
    bjocas
    Também vou. Estou cansadita.
    Beijos
    AJUDEM O NOSSO RATINHO



    A história do Ratinho









    Ás 37 semanas





    Beloved Babies de Setembro/Outubro





    Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

    Comentar


    • RE:


      ate amanha:bedsick:


      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por praline
        eu ia dizer isso!

        Nunca minguem fala connosco! tb tenho de me deitar ... nunca consigo dormir de manha... chega as 8h acordo logo, ainda por cima o Ricardo esta de folga sempre posso aproveitar para uns miminhos:angelpnk:

        depois conta da consulta!
        bjocas
        hehe linda tou a ver k vamox ter ox bébex na mesma altura! k giruh!
        bjinhux
        Vendo roupinhas de bebé dos 0 aos 12 meses (taniagrifo@hotmail.com)

        Comentar


        • RE:


          dacar - Eu tenho medo de deixar as costuras do sling mal e acontecer uma tragedia :-# #-o #-o #-o . A ver se agora nao me engano confundi a Hell tu é q vais ter o bb na sexta, certo ? Tudo de bom :smooch:

          bebecas - Que corra tudo bem :smooch:

          Cathy - Boa sorte :smooch:

          Susana - Nao te preocupes a Amy ama-te tanto como tu a vais amar a ela :-D isso eles tem umas relações esquisitas com os pais, o Tiago antigamente sossegava era respeito (agora perdeu o respeito :-D)

          vandicha Eu terminei a minha mala ha pouco tempo so faltam os produtos de higiene. Como te sentes, muita ansiedade por estar marcado? Que corra tudo bem :smooch:
          Em principio vou sexta marcar #-o

          eclipse Que corra tudo bem :smooch:

          Afilhada - Estas sossegadita, o Simao pregou-te alguma partida?? :?:

          Carla Nao sei nao me lembro o q escreveste mando so um beijinho :smooch:

          HEll Beijinhos :smooch:

          pmacamano Como tenho pavor de esteticistas fui eu propria q fiz, mas desta vez nao vejo nada #-o Fiz com creme, ficou uma obra de arte autentico Picasso/Dali, depois tentei ajeitar com umas tesouradas ora piorei tudo claro :-" mas nada q nao desse para rir mesmo muito e aquilo vai ao sitio, ficou quase sem nada Eu tb nao vejo, olha quem nao ve é como quem nao sente #-o :-$ (nao me esqueci das receitas, quer dizer esqueci, ao me lembrei agora #-o manda-me pm para eu ir buscar logo q me sente aqui amanha)

          A todas as outra meninas um grande beijinho :friends:

          Meninas das dietas eu continuo a minha a comer muito de duas em duas horas ou menos, iogurtes naturais, fruta, legumes, sopa, saladas e claro tudo o resto mas em doses menores, se bem q agora ando com mais fome (chego a ficar com tonturas :?: ) entao hoje fiz um pudim boca doce com adoçante :-D comi um pouco ainda nao estava bem frio pus canela :-" soube tao bem parecia leite creme .

          Hoje o Tiaguito esteve mais sossegadito mas mexe.

          Quarta em principio vou ter um encontro com a parteira para combinar detalhes e sexta com o medico (consulta) eventualmente para marcar (tenho medo).
          Apesar de todo o desconforto estou a tentar aproveitar os ultimos dias sem responsabilidade de mama :-D

          É verdade, agora custa-me a estar deitada, tenho q por a cabeça e costas mais altas senao parece q o peso do bb me magoa muito estou mesmo a dar as ultimas :banana:


          Bem acho q o meu tempo de estar sentada esta a expirar é melhor ir deitar antes q comece a festa :-"

          As minhas dores nao estao más, ando é a Benuron tenho q falar com o medico pq ele disse para eu tomar mas isto nao pode ser para sempre, qualquer dia tenho para ai uma crise renal #-o

          Beijinhos a todas todas

          :smooch: :friends:





          __________________________________________________ __________________________________________

          AJUDEM O RATINHO da Pat

          http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

          http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









          Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

          Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

          Comentar


          • RE:

            Bom dia, ou antes má madrugada. Já estou a pé a estas horas, levantei-me para fazer xixi e agora já não consigo adormecer com o ardor. Tive tambem um pesadelo, pois não agentava o peso da Amy em cima do meu peito para lhe dar de mama. Dah!!!! Acho que bastava virar-me de lado para deixar de ser pesadelo. Depois ela a mamar, apertava-me tanto a mama com a mão que eu até chorava de dores.#-o

            Susana32 - Afilhada querida, adorei as tuas palavras. Quanto a tomares Benuron, se é a unica maneira de passar a dor,é perferivel tomares do que andares cheia de dores. Olha eu acabei de tomar um Benuron e um anti-inflamatório tambem para ver se isto abranda para poder dormir. Depois de teres o bebé, logo vês se passa ou não. Aí terás mesmo que pensar em fazer exames a sério para ver o que se passa se a dor persistir. Mas acho que deves ficar melhor. Já falta pouco.

            Bem , vou tentar fazer um esforço para dormir, que isto não é vida.


            Beijocas para todas

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Susana32
              dacar - Eu tenho medo de deixar as costuras do sling mal e acontecer uma tragedia :-# #-o #-o #-o . A ver se agora nao me engano confundi a Hell tu é q vais ter o bb na sexta, certo ? Tudo de bom :smooch:

              bebecas - Que corra tudo bem :smooch:

              Cathy - Boa sorte :smooch:

              Susana - Nao te preocupes a Amy ama-te tanto como tu a vais amar a ela :-D isso eles tem umas relações esquisitas com os pais, o Tiago antigamente sossegava era respeito (agora perdeu o respeito :-D)

              vandicha Eu terminei a minha mala ha pouco tempo so faltam os produtos de higiene. Como te sentes, muita ansiedade por estar marcado? Que corra tudo bem :smooch:
              Em principio vou sexta marcar #-o

              eclipse Que corra tudo bem :smooch:

              Afilhada - Estas sossegadita, o Simao pregou-te alguma partida?? :?:

              Carla Nao sei nao me lembro o q escreveste mando so um beijinho :smooch:

              HEll Beijinhos :smooch:

              pmacamano Como tenho pavor de esteticistas fui eu propria q fiz, mas desta vez nao vejo nada #-o Fiz com creme, ficou uma obra de arte autentico Picasso/Dali, depois tentei ajeitar com umas tesouradas ora piorei tudo claro :-" mas nada q nao desse para rir mesmo muito e aquilo vai ao sitio, ficou quase sem nada Eu tb nao vejo, olha quem nao ve é como quem nao sente #-o :-$ (nao me esqueci das receitas, quer dizer esqueci, ao me lembrei agora #-o manda-me pm para eu ir buscar logo q me sente aqui amanha)

              A todas as outra meninas um grande beijinho :friends:

              Meninas das dietas eu continuo a minha a comer muito de duas em duas horas ou menos, iogurtes naturais, fruta, legumes, sopa, saladas e claro tudo o resto mas em doses menores, se bem q agora ando com mais fome (chego a ficar com tonturas :?: ) entao hoje fiz um pudim boca doce com adoçante :-D comi um pouco ainda nao estava bem frio pus canela :-" soube tao bem parecia leite creme .

              Hoje o Tiaguito esteve mais sossegadito mas mexe.

              Quarta em principio vou ter um encontro com a parteira para combinar detalhes e sexta com o medico (consulta) eventualmente para marcar (tenho medo).
              Apesar de todo o desconforto estou a tentar aproveitar os ultimos dias sem responsabilidade de mama :-D

              É verdade, agora custa-me a estar deitada, tenho q por a cabeça e costas mais altas senao parece q o peso do bb me magoa muito estou mesmo a dar as ultimas :banana:


              Bem acho q o meu tempo de estar sentada esta a expirar é melhor ir deitar antes q comece a festa :-"

              As minhas dores nao estao más, ando é a Benuron tenho q falar com o medico pq ele disse para eu tomar mas isto nao pode ser para sempre, qualquer dia tenho para ai uma crise renal #-o

              Beijinhos a todas todas

              :smooch: :friends:




              Bons dias a todas!

              madrinha o simao nao me pregou nenhuma partida, eu e que ao contrario dos ultimos meses dormi 7 horas de tarde, dps o maridito veio aqui para o pc (temos de o partilhar) e nao deu p eu vir aqui. Entretanto fui dormir e ja so consegui outra vez as 3 horas certinhas...:crybaby: :crybaby: mas pelo menos descansei de tarde.

              Quanto a mala esta feita pelo menos a um, mes como eu nasci permatura quis faze-la mais cedo nao fosse ele seguir as pisadas da mae.:d e desde ontem q fui a consulta das 38s5d que a mala esta no carro.

              Bom no que toca a depilações acho que a maioria de nos ja nao ve mesmo nada :cry: o maridito nao quer fazer-me a depilação, diz que tem medo de me aleijar, seja qual for a forma de depilar... Esteticista ou a mae estao fora de questão ( nao me sinto muito a vontade. As virilhas fui fazendo durante este tempo um bocado a apalpar :d :d :d :d e agora o geral para a semana acho que vou comprar um espelho gigante para me ajudar pq se ai for a apalpar ainda me corto. Tenho receio que os cremes possam fazer mal.:cry:. se calhar sou doida:crazy:

              Susana nao te preocupes o simao tb parece so gostar do pai. :d basta ele falar para ele e por a mao na barrigaq ele mexe logo (mas sinto q a mao do pai normalmente é muito mais quente q a minha). E tb se mexe muito p o pai quando este lhe beijos no meu lado esquerdo da barriga (ou seja no rabiosque):d :d :d . vais ver que quando a Amy nascer vai ser tudo diferente.

              praline, pmacamano e carladelca voces escrevem que se fartam:d :d a vossa custa estive quase 1 hora a ler as paginas em falta..
              Fazem bem eu so tenho pena nao passar por aqui as horas q voces aqui estao (nao tem dado:cry: ) pois acreditem que tambem alinhava... bjs para as 3 continuem assim..

              Para mim ja so faltam 8 dias no máximo :bouncy: :bounce: :bouncy: :bounce: :bouncy: :bounce: :bouncy: :bounce: :bouncy: :bounce:
              ja tou quase a rebentar:boom: Se nao nascer antes dias 17 vou a consulta e fico internada.
              tou um bocado confusa nao sei muito bem como me sinto, pq ainda ontem queria ficar la para q ele nascesse e agora so me apetece aproveitar (nao sei muito bem como) estes ultimos dias com barriguita e a sos com o maridao :dinner: e um misto de sentimentos que nao sei descrever.

              As meninas que tem data marcada tb estao assim?:-k

              Para todas as outras meninas que nao especifiquei o nome um grande bj. :friends:







              Madrinha Susana32


              Madrinha Susana32; Afilhada Hel; Afilhada Miss moon

              Comentar


              • RE:

                Madrugadoras, todas habituadinhas para acordar a meio da noite por causa dos nininhos :-D

                Bem, agora q faz de conta, ja dei o leitinho vou ver se volto a dormir Já há muito tempo q so durmo aos bocados, e isto de adormecer perto das 5 e acordar as 7 #-o mas engraçado q sono agora nao tenho, mais la para as 10 #-o #-o #-o #-o

                :smooch:
                __________________________________________________ __________________________________________

                AJUDEM O RATINHO da Pat

                http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

                http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









                Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

                Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Susana32
                  Madrugadoras, todas habituadinhas para acordar a meio da noite por causa dos nininhos :-D

                  Bem, agora q faz de conta, ja dei o leitinho vou ver se volto a dormir Já há muito tempo q so durmo aos bocados, e isto de adormecer perto das 5 e acordar as 7 #-o mas engraçado q sono agora nao tenho, mais la para as 10 #-o #-o #-o #-o

                  :smooch:
                  Concordo contigo madrinha daqui a pouco devo estar a morrer de sono:-" :-"


                  Madrinha Susana32; Afilhada Hel; Afilhada Miss moon

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Mfiuza
                    Inserido Inicialmente por Susana32
                    Madrugadoras, todas habituadinhas para acordar a meio da noite por causa dos nininhos :-D

                    Bem, agora q faz de conta, ja dei o leitinho vou ver se volto a dormir Já há muito tempo q so durmo aos bocados, e isto de adormecer perto das 5 e acordar as 7 #-o mas engraçado q sono agora nao tenho, mais la para as 10 #-o #-o #-o #-o

                    :smooch:
                    Concordo contigo madrinha daqui a pouco devo estar a morrer de sono:-" :-"
                    Oupa dormir??
                    __________________________________________________ __________________________________________

                    AJUDEM O RATINHO da Pat

                    http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

                    http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









                    Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

                    Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Mfiuza
                      Inserido Inicialmente por Susana32
                      Madrugadoras, todas habituadinhas para acordar a meio da noite por causa dos nininhos :-D

                      Bem, agora q faz de conta, ja dei o leitinho vou ver se volto a dormir Já há muito tempo q so durmo aos bocados, e isto de adormecer perto das 5 e acordar as 7 #-o mas engraçado q sono agora nao tenho, mais la para as 10 #-o #-o #-o #-o

                      :smooch:
                      Concordo contigo madrinha daqui a pouco devo estar a morrer de sono:-" :-"
                      Mas ainda vou aproveitar para estender a roupa.....


                      Madrinha Susana32; Afilhada Hel; Afilhada Miss moon

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Mfiuza
                        Inserido Inicialmente por Mfiuza
                        Inserido Inicialmente por Susana32
                        Madrugadoras, todas habituadinhas para acordar a meio da noite por causa dos nininhos :-D

                        Bem, agora q faz de conta, ja dei o leitinho vou ver se volto a dormir Já há muito tempo q so durmo aos bocados, e isto de adormecer perto das 5 e acordar as 7 #-o mas engraçado q sono agora nao tenho, mais la para as 10 #-o #-o #-o #-o

                        :smooch:
                        Concordo contigo madrinha daqui a pouco devo estar a morrer de sono:-" :-"
                        Mas ainda vou aproveitar para estender a roupa.....
                        :-" Eu programei a maquina para as 8 ou 9 nao sei bem, ainda nao esta lavada, nao posso estender :-" vou ali encostar-me

                        :smooch:
                        __________________________________________________ __________________________________________

                        AJUDEM O RATINHO da Pat

                        http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

                        http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









                        Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

                        Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Susana32
                          Inserido Inicialmente por Mfiuza
                          Inserido Inicialmente por Mfiuza
                          Inserido Inicialmente por Susana32
                          Madrugadoras, todas habituadinhas para acordar a meio da noite por causa dos nininhos :-D

                          Bem, agora q faz de conta, ja dei o leitinho vou ver se volto a dormir Já há muito tempo q so durmo aos bocados, e isto de adormecer perto das 5 e acordar as 7 #-o mas engraçado q sono agora nao tenho, mais la para as 10 #-o #-o #-o #-o

                          :smooch:
                          Concordo contigo madrinha daqui a pouco devo estar a morrer de sono:-" :-"
                          Mas ainda vou aproveitar para estender a roupa.....
                          :-" Eu programei a maquina para as 8 ou 9 nao sei bem, ainda nao esta lavada, nao posso estender :-" vou ali encostar-me

                          :smooch:
                          Ate logo entao :smooch: :friends:


                          Madrinha Susana32; Afilhada Hel; Afilhada Miss moon

                          Comentar


                          • RE:

                            Bom dia minhas queridas, espero que estejam bem. Tenho sorte pois tenho banda larga e um portátil e assim posso sempre dar noticias.
                            Durante a noite a minha tensão subiu mais uma vez e lá esteve a mamã com medicamentos para tentar baixa-la, mas até agora nada.
                            É hoje o grande dia, a que nervoso miudinho minhas queridas.
                            Já me colocaram o medicamento para provocar o parto, espero que isto seja rápido.
                            Se virem que isto não ada, vou para cesariana, pois não querem que o meu pequeno sofra, pois é pior para ele.
                            Por uma parte acho que perferia uma cesariana para ser mais rápido e para que o meu pequeno não sofra, mas pelas palavras do médico, dá para ser por parto normal, mas temos é que vigiar o batimento cardiaco.
                            O meu menino vai nascer na Maternidade Daneil de Matos.
                            O meu pequeno está com 1200 g. Ele já esteve com 1900 g. Baixou muito.
                            Vou vendo outros lugares e falando um pouco connvosco. Assim o tempo passa mais rápido. Beijos

                            Nasceu com 35 semanas com 1800 kg e 42 cm



                            Nasceu no dia 9 de Setembro com 1800 kg e 42 cm
                            Chegou a casa no dia 26 de Setembro com 1830 kg

                            Madrinha querida: aispdias__________Nasceu no dia 28/09 o Tomás
                            Madrinha querida:carladelca__________Nasceu no dia 07/10 a IVONE
                            Afilhada querida: aispdias

                            O meu blog: http://caminhoatribulado.blogspot.com/

                            Madrinhas do meu pequeno herói:
                            Pmacamano
                            Hel
                            Anabf
                            Praline
                            Aispdias
                            Carladelca


                            O menino dos olhos da mamã.

                            O meu menino com 1 mês (retirada)

                            Comentar


                            • RE:

                              Bom dia mamãs?!?!?

                              Como estão hoje?

                              Eu já nem me apetece queixar.... parece que todos os dias é a repetição do anterior:?

                              Susana - como estás e as movimentações da Amy?!??

                              Bebecas - estamos todas a torcer por ti!

                              Vandicha - como vão os preparativos??

                              mfiuza - é como dizes... é um misto de sentimentos que não se consegue descrever...

                              Susana32 - pareces a minha pessoa. acorda-se cedissimo. já estou a ficar cheia de sono e também estou à espera que a máquina acabe de lavar
                              Acho que lá pelas 10h devo estar a :sleepy: mesmo

                              Carlinha: estás quase a ver a tua menina!

                              Dacar - já falta pouquinho mesmo. como é que te sentes?!?!?

                              Esqueci-me de muitas meninas mas... é complicado acompanhar tudo, por isso, beijo grande a todas :friends:

                              Comentar


                              • RE:

                                Bebecas - espero que tudo corra bem e que esteja tudo bem com o bebe.

                                Eu - Vou para a consulta a cambalear de sono. Mais um duelo com a balança!
                                AJUDEM O NOSSO RATINHO



                                A história do Ratinho









                                Ás 37 semanas





                                Beloved Babies de Setembro/Outubro





                                Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X