Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por lmalmeida
    Fui atingida pela maleita da "maldita azia"....a serio tou que nem posso...

    voces sabem se posso tomar Kompensan???:?
    O meu GO tambem me receitou o Kompensan, mas nunca cheguei a tomar porque antes mastigo uma pastilha elastica e ajuda-me bastante e passa a azia por completo. Experimenta, pode ser que resulte ctg tb.






    MADRINHA - Nokas4

    AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



    www.caracol-azul.blogspot.com

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Susanna
      Olá meninas. Hoje estou com uma confusão de sentimentos. Estou contente,triste e preocupada.

      Contente - Porque consegui dormir melhor esta noite e porque ápós várias horas ontem de dores na uretra e rim direito,saíu-me uma das minhas preciosas pedras da minha colecção com 4mm.:banana: :banana: Triunfo,menos uma a abater após o parto.

      Triste e preocupada - Porque ontem só senti a minha linda durante o dia todo 3 vezes e muito fraquito e hoje ainda não a senti. Esta semana tenho andado com muitas contracções,será que isto tudo junto quer dizer algo? Só faço 35semanas no Domingo. Ela mexia-se tanto ultimamente e agora nada.
      Eu se fosse a ti ia pelo sim pelo não ia as urgencias. Assim sempre ficas mais descansada. A Dânia quando eu tou mais stressada ela pouco mexe e pode ser esse o teu caso.
      Vai dando novidades.






      MADRINHA - Nokas4

      AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



      www.caracol-azul.blogspot.com

      Comentar


      • RE:

        Ai voces escreveram tanto q me vou baralhar toda #-o

        Dacar - segunda vou ao GO, esperava ter uma data, vamos lá ver se chegamos a acordo ray: embora me pareça assustador ter data marcada (falta tao pouco tempo) acho q preferia

        Susanna - como estao as tuas dores? E a bb já deu ar de graça? Eu nem estou a apontar os movimentos no livrinho pq o Tiago passa a vida a mexer. As vezes incomoda, mas ao menos nao assusta

        Carla - espero q a colocação saia depressa, tenho um primo q tb esta a espera e é tao stressante, se bem q agora tens + com q te entreter

        Imalmeida - as melhoras para a azia

        Djmt - muitos parabéns

        Bem e havia mais mamas q eu queria responder mas nao me lembro #-o

        As minhas dores ca continuam se bem q hoje ainda nao tive crises agudas, hoje nao me levantei, so para almoçar, almocei de perna alçada na cadeira do computador com almofada e tudo, acho q ja esteve para começar a doer, mas estou numa posição boa, por isso nao da aqla dor forte, ja tomei dois ben uron

        Beijocas a todas :smooch:





        __________________________________________________ __________________________________________

        AJUDEM O RATINHO da Pat

        http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

        http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









        Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

        Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por susat4
          foram todas almoçar???

          suas comilonas!! :lol:

          contem lá o que é comeram?

          eu hoje portei-me mal e como não tive tempo, só comi um pão com chouriço e um queijo fresco...:-# :-$ só tinha mesmo 15 minutinhos....
          Eu tive preguiça de fazer almoço então fui com o marido e filhota almoçar fora! Comemos cozido à portuguesa..mmmmmm.....soube mesmo bem. Jà não tive espaço para uma sobremesa se calhar ainda vou ao intermarché procurar o tal arroz doce da alsa logo mais à fresquinha.

          Agora o marido vai sair para o trabalho e só volta amanhã de manhã as 9h vai fazer 2 turnos seguidos Enfim é a vida






          MADRINHA - Nokas4

          AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



          www.caracol-azul.blogspot.com

          Comentar


          • RE:

            Esta tarde, vou levar o meu pimpolho a brincar com o filho da minha prima. São praticamente da mesma idade. O meu filhote anda aborrecido por não ter com quem brincar. Vou levá-lo até lá, sempre nos distraimos!

            Logo, ainda faço intensões de aqui vir, embora o maridão me tenha dado sermão à hora de almoço: "preciso da tua atenção, logo! Não pode ser só computador!"

            Susanna... oxalá a piolha já tenha mexido! :friends:

            Beijos a todas!












            Madrinhas:Judith e susat4







            Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







            Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

            Comentar


            • RE:

              Dacar... amanhã chega num instante! O maridão não tarda aí! Bj












              Madrinhas:Judith e susat4







              Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







              Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por dacar
                Inserido Inicialmente por pmacamano
                Ola barrigudas!
                Eu que nao tive quase maleiras nenhumas acho que chegaram as mudanças de humor. Ontem passei bem o dia, mas á noite só me apetecia chorar, sentia-me absolutamente infeliz e como se o mundo fosse acabar naquele momento...e isto tudo enquanto estava no sofá, sem mexer uma palha! Nâo percebo, nao gosto, nao quero!
                ISto deixa-me preocupada porque estive muitos anos com um depressao e nao queria voltar a ficar. Claro que agora sei que são as mudanças hormonais e, apesar de ontem estar extremamente infeliz, nao me permiti ficar a sentir pena de mim propria e o marido também me deu muitas festinhas (acho que se ele estivesse estado ao meu lado quando estive deprimida anteriormente nunca tinha ficado tão doente...cheguei a ter 39kg, imaginem!). Depois andei a arrumar umas coisas e ao final da noite (ás 2 am) ja estava estafada, bem e pronta a dormir.
                Alguém sabe como aguentar estas mudanças de humor sem perder a cabeça?[-o< [-o<
                Só espero conseguir sempre manter esta atitude mental e escapar-me á depressão pós parto.[-o< [-o<
                Não te preocupes, é as hormonas a darem cabo de nós. Tambem tenho dias assim.

                Muitos beijinho e miminhos ajudam a resolver.:friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: Aqui vão os meus mimnhos pa ti.
                Obrigada!!!:angelyel:
                AJUDEM O NOSSO RATINHO



                A história do Ratinho









                Ás 37 semanas





                Beloved Babies de Setembro/Outubro





                Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                Comentar


                • RE:

                  Susanna...o bebe, ja se mexeu?
                  AJUDEM O NOSSO RATINHO



                  A história do Ratinho









                  Ás 37 semanas





                  Beloved Babies de Setembro/Outubro





                  Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                  Comentar


                  • RE:



                    Eu tenho 34 e é mto bom!!! Mtos Parabéns!

                    Devo entrar no último fds de barriga... está mesmo para breve...


                    Inserido Inicialmente por anabf
                    Inserido Inicialmente por djmt
                    Bom Dia meninas, liguei-me e qual o meu espanto quando tinha dez pg para ler, isso é que foi uma algazarra ontem, só doces e festas, ate fiquei com vontade do arroz doce da minha mae(que é óptimo:bouncy. Continuem que eu n me importo nada de ler.
                    Hoje estou de parabéns faço 34 anitos, sim já são alguns mas n faz mal n me importo, e amanha completo as 36 semanitas. A minha Maria farta-se de se mexer, parece que devia sentir menos mas com ela acontece o contrário, mexe-se muito e eu adoro:banana:. Estou no trabalho e n me apetece fazer nada só penso nas coisas dela e estou sempre a caminho aqui do fórum para ir lendo as novidades, sim pq n posso deixar passar muito tempo que vocês trocam-me as voltas:clap:.
                    Beijinhos a todas e falem muito:friends:
                    :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdaysmil: :bdaysmil:

                    FESTA FESTA FESTA FESTA......

                    Muitos parabens e relax q n és a unica com essa idade linda......hehehe, tb soprei o mesmo nº em Maio...somo como o vinho do Porto qt mais maduro melhor.....:banana:


                    Comentar


                    • RE:

                      Olá meninas!

                      carladelca - obrigada pelo carinho. Já estou menos tristonha... há dias em que os pimpolhos se mexem menos.... o que fazer... mas eu fico log em stress.

                      Susanna - novidades do teu bebé?

                      A todas as restantes... ainda bem que tudo vai correndo bem!

                      Sei que todas temos dias mais complicados e a falta de sono durante muitos dias seguidos, não ajuda! Mais as hormonas... eu noto que como ando a dormir mal e pouco fico mais "à flor da pele".

                      Hoje ao almoço vinguei-me e comi uma bela de uma lasanha.. e pelo andar hoje ainda vou aos doces... ai vou vou....
                      LOVE OF MY LIFE...



                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por catarinafal

                        Eu tenho 34 e é mto bom!!! Mtos Parabéns!

                        Devo entrar no último fds de barriga... está mesmo para breve...
                        Boa sorte e que tenhas uma hora bem pequenina

                        Beijocas


                        Susanna- Então o bébé já se mexeu?? Dá noticias, estamos anciosas por saber






                        MADRINHA - Nokas4

                        AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



                        www.caracol-azul.blogspot.com

                        Comentar


                        • RE:

                          Já mexeu 2 vezes !!!!!!!!!!!!!!:banana: :banana: :banana: :banana: :banana:

                          Fui almoçar,parece que a pimpolha está farta de doces ou já se habituou de tantos que como e não espevita. Então não é que à primeira garfada de salada de atum com maionese, a minha barriga disparou tipo tremor de terra. Depois fui fazer um pouco de companhia aos meus canitos e brinquei com eles e pimba mais um tremor de terra. Esta endiabrada é 8 ou 80,ou não mexe ou quando mexe é mesmo tipo tremor de terra,qualquer um até vê ao longe a barriga a estremecer. Deve de estar a largar gases de certeza,pelo menos parecem daqueles tipo jardas. Estou tão contente,espero que venham aí mais réplicas durante o dia. E viva a maionese !!!!!!!!

                          Obrigado meninas. Beijocas para todas,agora vou provocá-la de papo para o ar e vou pô-la a ouvir a musiquinha dela com o meu aparelho de batidas cardiacas com micro para dar musica ao bebé. A musica que eu escolhi para ela é dos Monges Budistas. Assim quando ela nascer e estiver irritada,ponho a musica para ela acalmar,dizem que funciona.

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por catarinafal

                            Eu tenho 34 e é mto bom!!! Mtos Parabéns!

                            Devo entrar no último fds de barriga... está mesmo para breve...

                            [/quote]
                            Ai quem me dera... para me passarem estas angustias e medos do que pode não correr bem....
                            Que corra tudo bem!!!!!!!!!!!!!!!!
                            Quem vem cá anunciar a chegada do teu baby?
                            LOVE OF MY LIFE...



                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Susanna
                              Já mexeu 2 vezes !!!!!!!!!!!!!!:banana: :banana: :banana: :banana: :banana:

                              Fui almoçar,parece que a pimpolha está farta de doces ou já se habituou de tantos que como e não espevita. Então não é que à primeira garfada de salada de atum com maionese, a minha barriga disparou tipo tremor de terra. Depois fui fazer um pouco de companhia aos meus canitos e brinquei com eles e pimba mais um tremor de terra. Esta endiabrada é 8 ou 80,ou não mexe ou quando mexe é mesmo tipo tremor de terra,qualquer um até vê ao longe a barriga a estremecer. Deve de estar a largar gases de certeza,pelo menos parecem daqueles tipo jardas. Estou tão contente,espero que venham aí mais réplicas durante o dia. E viva a maionese !!!!!!!!

                              Obrigado meninas. Beijocas para todas,agora vou provocá-la de papo para o ar e vou pô-la a ouvir a musiquinha dela com o meu aparelho de batidas cardiacas com micro para dar musica ao bebé. A musica que eu escolhi para ela é dos Monges Budistas. Assim quando ela nascer e estiver irritada,ponho a musica para ela acalmar,dizem que funciona.
                              Ainda bem amiga! Assim já descansas mais. É normal da agora para a frente os bébés mexerem menos.

                              Beijocas:banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:






                              MADRINHA - Nokas4

                              AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



                              www.caracol-azul.blogspot.com

                              Comentar


                              • RE:

                                Meninas, já escolhemos o nome para a nossa pimpolha. Vai ser Amy Lee Carvalho Rafael. Lee Carvalho é da mãe e Rafael é apelido do pai . Finalmente menos um stress,já temos nome.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X