Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por carladelca
    Inserido Inicialmente por Hel
    Inserido Inicialmente por pmacamano
    Inserido Inicialmente por praline
    j estao a falar de sexo e q pode ser a partir da 4ª semana!!!!!
    é é!
    Vai dizer isso a determinadas pessoas que conheço. Uma até teve que levar os pontos todos de novo!...Olha, esperar 4 semanas...és louca!!!!!:-({|= :-({|=

    gandas malucas!
    e cesarianas?!?!? hum?!?!?
    Passada uma semaninha poderás brincar!!!:lol: Sem stress!
    passada uma semana devo andar com uma moca de sono que nem me aguento em pé..

    só se for qualquer coisa do génro... Ok! mas, só mexo os olhos!

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por praline
      Inserido Inicialmente por meninapekinina
      ola praline , desculpa mas ontem tive k sair a pressa ...
      Com a minha pekenita julgo k esta tudo dentro do normal ... como nao sou uma pessoa calma ... tenho desses sobressaltos como contei ontem :| ... e como ... pronto voces nao sabem mas tenho 21 anos ( freskinhos) era estudante ... nao sou casada , n vivo junta (pk nao quero e certo ... ) as circunstancias sao um pouco dificeis de digerir!
      Porque apesar da minha idade eu quis assumir a minha gravidez de corpo e alma ... independentemente do que os outros que me rodeavam desejavam ... e como um azar nunca vem so ... a minha gravidez foi uma gravidez de risco (e continua a ser) agora para agravar a hipertensao! Depois nao sei se se passa o mm com voces ... mas é kd mais precisamos que vemos quem realmente gosta ou nao de nos ... e sim estes meses têm sido dificeis , ainda pra mais pk sempre fui habituada a ser organizada , certinha e a programar o futuro ... principalmente agora que vou ser mae! entre outras coisas ... por isso ando com um astral baixinho e tal ... e tambem as mudanças do corpo e os comentarios exteriores em relaçao a ele k nc ajudam mt ... :S paciencia! é por uma boa causa!
      isso é uma grande verdade! quando engravidei tb tive bastante desiluçoes... Como podem ver sou uma pessoa q falo facilmente e gosto mesmo das pessoas, sempre fui de uma abordagem facil e as maiores desiluçoes foi do meu grupo de amigos e de trabalho (q mts eram amigos)...so assim é q realmente vimos quem gosta de nos e por vezes nem sao as pessoas q sempre pensamos...

      Sabes o q me "salvou" e me tirou do apatismo e marasmo? foi este forum... mostrou-me que a pessoas em situaçoes piores, e encontrei verdadeiras amigas...

      ou seja os nossos pqueninos (e grandinhos) precisam de nos e nos como grandes mulheres q somos reagimos a tudo de cabeça erguida!!!! e nada de astral baixinho!!!!!

      prontos, n dei um travao na lingua... e ja estou a escrever um testamento!
      Ai praline...cm t compreendo.
      Eu vim morar para onde judas perdeu as botas e os primeiros meses foram muito maus (principalmente o primeiro que eu nem sequer sabia q estava gravida e tudo era um drama...até cheguei a pensar que o meu casamento tinha acabado(macacos no sotao)...enfim hormonas!!!).
      Quando descobri o forum senti-me mt mais acompanhada. Como nunca tive facilicade em fazer amizades...imaginem como me sinto acompanhada por todas voces!!!
      AJUDEM O NOSSO RATINHO



      A história do Ratinho









      Ás 37 semanas





      Beloved Babies de Setembro/Outubro





      Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por praline
        Inserido Inicialmente por Hel
        Inserido Inicialmente por pmacamano
        Inserido Inicialmente por praline
        elas disseram q uma mulher de 27 anos vai mais depressa ao sitio q uma de 31!!! Estou tramada ja tenho 30!
        Não tas nada...afinal tens 30, nao 31.

        Eh eh eh eh eh eh eh Eu tenho 28!!!!:banana: :banana: :banana: :banana: :banana:
        estou a sentir-me velha:?

        bem que a GO ao início disse: ah pois... você é nova mas, para ter filhos já é velha...:dontknow:
        é tudo uma questao de espirito!!!! mas q raio de resposta é essa! a ouvir até parece q tens 100 anos!
        eu cá velha não me sinto. acho que até estou a ficar mais jovem com a idade

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Liete
          Boas sou mãe de 1º viagem e preciso de um esclarecimento tenho uma dor pressistente como se fosse o periodo isto sao contracçoes?
          Liete... pelo sim, pelo não, vai até ao hospital, se vires que não passa!

          Bj e boa sorte. Não te esuqeças de trazer novidades! :friends:












          Madrinhas:Judith e susat4







          Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







          Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Hel
            Inserido Inicialmente por praline
            Inserido Inicialmente por Hel
            Inserido Inicialmente por pmacamano
            Inserido Inicialmente por praline
            j estao a falar de sexo e q pode ser a partir da 4ª semana!!!!!
            é é!
            Vai dizer isso a determinadas pessoas que conheço. Uma até teve que levar os pontos todos de novo!...Olha, esperar 4 semanas...és louca!!!!!:-({|= :-({|=

            gandas malucas!
            e cesarianas?!?!? hum?!?!?
            nao sei bem mas tem de se esperar mais tempo nao é? é q com o andamento da carruagem ainda vai ser cesariana!
            estás como eu!
            convém informarmo-nos dessas coisas para começarmos os treinos.
            querem melhor exercício físico?!?!? hum?!??!:-"
            Do meu filho mais velho chegaram 2 semanas (foi parto normal) mas também houve treinos até ao último dia e agora acho que as coisas estão diferentes...só me apetece dormir e que me deixe em paz...vamos lá ver como vai ser!!






            Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
            Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por meninapekinina
              e ... isto ate para akelas meninas em k o prazer sexual dos parceiros conta muito ... afinal de contas é melhor dar lhes em casa do k eles procurarem fora ... penso eu!
              siiiiiiiiiiiiiiiiiim, mas tb coitado ele nao tem mt hipotese de procurar por fora

              :-$


              Comentar


              • RE:

                Meninas a idade nao importa ... o k conta e o organismo de cada uma de nos!!! tambem nao podemos levar isso completamente a letra ... afinal de contas eu mesmo com 21 anos se n fizer por isso nunca voltarei ao meu peso antes da gravidez ... e akela cinturinha k tds nos tinhamos ... as ancas e etc ... é preciso e convercemo nos k somos capazes de tratar de nos... SEM MALUKEIRAS!!! acreditem que falo assim mas tambem é mais k obvio k nao me sinto nada bem com o aspecto com k estou ... mas k posso eu fazer? ate nem é de eu comer ... portanto ... estou com esperança k depois dela nascer e eu amamentar as coisas vao melhorar ... espero eu!
                Madrinhas : praline e Hel
                DPP: 2 de outubro
                Nasceu a 19 de Setembro de 2008
                A lua que me ilumina os dias e as noites Luna

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por praline
                  Inserido Inicialmente por carladelca
                  Hel e cryzal... até gostava de vos compreender, mas nunca me conheci com peso correcto, sempre fui xxxxxxxxxxxxxl. ´


                  E por falar em xxxxxxxxxxxxxxxxxxl, vou lanchar que está na hora!
                  realmente ja se comia....:eat: o q diz o plano alimentar?
                  O plano alimentar manda meio papo seco com queijo fresco ou fiambre perú e um iogurte magro!












                  Madrinhas:Judith e susat4







                  Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                  Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por meninapekinina
                    eu sei praline ... eu ha muito tempo que vos leio ... mas nunca me tinha dado para participar no forum ... ate que me apeteceu comunicar com voces!

                    sabes , tambem ficamos assim pk andamos mais senciveis ... :s eu propria estou numa fase que so me apetece mandar tudo para o alto ... relaçao , tudo mesmo! Porque pelos vistos n percebe as minhas necessidades ... a minha preocupaçao como mae ... vejam la que desde o inicio k ando a dixer k keria akeles edredoes com protecçao para o berço com veu e essas cenas ... ontem xeguei a conclusao k a minha filha vai nascer e eu n vou ter isso ... e pk??? pk sou sozinha a tratar dissu tudo!

                    Olha, o meu marido nao faz festas na barriga, nao se interessa por rigorosamente nada das roupinhas e preparativos, mas pintou a casa todinha de uma ponta á outra sem ajuda de ninguem e se eu quiser um prato de batatas fritas ás 2am ele faz. Os homens têm formas diferentes de se expressar.
                    AJUDEM O NOSSO RATINHO



                    A história do Ratinho









                    Ás 37 semanas





                    Beloved Babies de Setembro/Outubro





                    Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por crysal
                      também sou velhota 33 anos
                      Engordei 19 kilos !!!!!!!!!!!!!!

                      E sim concordo contigo HEL ás vezes as magrinhas não são compreendidas , a mim no trabalho também me faziam sempre a mesma pergunta
                      A mim chegavam-me a dizer que parecia um fantasma!!!!
                      AJUDEM O NOSSO RATINHO



                      A história do Ratinho









                      Ás 37 semanas





                      Beloved Babies de Setembro/Outubro





                      Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Smiley_Marta
                        Podem adicionar-me ao clube para perder peso. Engordei uns 14Kg e como já tinha quase 20Kg a mais, acho que podia perder 35Kg. Mas se perder 30Kg já fico nas nuvens. E estou a ser realista, tenho 1,65 por isso acho que o peso ideal são 55, certo? Mas com 60Kg já ficava muito bem.
                        Pronto... mais um membro!!

                        Welcome!!!












                        Madrinhas:Judith e susat4







                        Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                        Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                        Comentar


                        • RE:

                          Pois, não posso trabalhar um pouco e já tenho montes de páginas para ler...

                          Hel: eu bem tento não pensar, o mal é que o parto está mesmo a porta. É que ou elas nascem antes das 37, ou às 37.
                          Adoro cozinhar, mas a gravidez não me dá vontade. Ao principio por causa dos enjoos e vómitos, depois por causa dos meus pés patudos, aumentei tanto de peso que não consigo ficar muito tempo em pé e assentada não dá jeito porque fico a 1km da mesa eheheh

                          Sweetyfeisty: as melhoras para a tua avô!!!

                          Carla: Tenta esquecer esse pesadelo, eu também tive um no incício e fiquei muito abalada, mas acho que é normal, pensa em coisas positivas

                          pmacamano: já somos duas madrinha … mas temos que manter a calma, há de correr tudo bem…
                          eheheh a cor do teu verniz depende do que tens vestido linda, não?

                          Praline: eu só durmo com camisa de dormir fresquinha nada mais nada menos. Tenho tb imensas dificuldades em dormir porque acordo 4 vezes para ir fazer xixi e a cada vez que me viro. Para me virar é todo um filme, a barriga parece que não quer seguir… mas como tenho ciática nas duas nádegas, não posso ficar muito tempo do mesmo lado… enfim… se continuar assim só com grua é que me tiram da cama eheheh
                          Quanto ao parto, eu tb tenho medo: medo da dor e sobretudo medo dos médicos e enfermeiras… ao nível da saúde prefiro a França (não tem nada a ver)
                          Está lindissimo o quarto do Martim, parabéns aos papás que tiveram bons gostos.
                          Nas nossas famílias é simples. Há pelo menos um aniversário por mês :? As minhas meninas vão ser se deus quiser do mês de Outubro. Nesse mês, já temos os anos de casamento dos meus sogros dia 09, dia 10 os anos da minha sobrinha, dia 15 do meu sobrinho, dia 19 da minha pessoa, dia 20 de outra sobrinha e dia 27 de mais uma sobrinha (ah esqueci-me de dizer que já tenho 17 sobrinhos). Cá em casa só levam prendas os afilhados, senão nem para prendas gagnava :?
                          Saladas? São boas, mas de vez em quando um hamburger e uma francesinha sabem tão bem!!!!

                          Dacar: parabéns pelas 38 semnas, tá quase!!!

                          Susanna:
                          tenta descansar…

                          Quantos aos kilos, já engordei de 16 e só estou com 33 semanas. Vamos ver até vou chegar!!!

                          Uffa...

                          Já acabei... não me esqueci de ninguém???



                          http://foruns.pinkblue.com/yaf_posts...08.aspx#881022

                          Comentar


                          • RE:

                            pmacamano ... onde judas perdeu as botas ? LOLOL isso e pk nunca conheceste o susao ... este fim do mundo ... de onde n posso sair ... isto sim ... e pior k uma aldeia!!!! macacos no sotao nao faltam por estas bandas ! A internet sempre foi um meio mais facil de criar comunicaçao ... mas as x's tambem as destroi
                            Madrinhas : praline e Hel
                            DPP: 2 de outubro
                            Nasceu a 19 de Setembro de 2008
                            A lua que me ilumina os dias e as noites Luna

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Hel
                              Inserido Inicialmente por carladelca
                              Inserido Inicialmente por Hel
                              Inserido Inicialmente por pmacamano
                              Inserido Inicialmente por praline
                              j estao a falar de sexo e q pode ser a partir da 4ª semana!!!!!
                              é é!
                              Vai dizer isso a determinadas pessoas que conheço. Uma até teve que levar os pontos todos de novo!...Olha, esperar 4 semanas...és louca!!!!!:-({|= :-({|=

                              gandas malucas!
                              e cesarianas?!?!? hum?!?!?
                              Passada uma semaninha poderás brincar!!!:lol: Sem stress!
                              passada uma semana devo andar com uma moca de sono que nem me aguento em pé..

                              só se for qualquer coisa do génro... Ok! mas, só mexo os olhos!
                              Vais sentir saudades do Homem... acredita!!! :lol:












                              Madrinhas:Judith e susat4







                              Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                              Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por aispdias
                                Inserido Inicialmente por carladelca
                                Inserido Inicialmente por meninapekinina
                                Venha la esse lugarzito carla

                                LOL mas se ela tinha cerca de 24 anos ... bem eu sou mais nova portanto posso ainda conseguir voltar ao sitio sem grandes mazelas ...
                                Vais certamente!!

                                Lugar marcado

                                Presidentes - carla e lili

                                vice - praline

                                tesoureira - pmacamano

                                membros: meninapikenina

                                Por favor arranjem-me um lugar na direcção...
                                Quero perder os 11 kg que ganhei + uns 15 kg que já tinha a mais (na verdade são uns 20/25 mas se perder 15 já fico um estrondo...)
                                Epa...tb estou na mesma situação 10+17!!!!
                                AJUDEM O NOSSO RATINHO



                                A história do Ratinho









                                Ás 37 semanas





                                Beloved Babies de Setembro/Outubro





                                Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X