Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por carladelca
    É com muito prazer que anunciu o nascimento do meu afilhado virtual... o Rodrigo!

    Recebi hoje às 13:30 a seguinte mensagem: " O Rodrigo já faz as delícias dos pais e mana. Nasceu na Cuf de cesareana e tem 3,160 Kg".

    :balloons::balloons:Muitas felicidades!!!:balloons::balloons:
    É só bebes, parabéns

    :balloons:v :balloons: :balloons: :balloons: :balloons::balloons:v :balloons: :balloons: :balloons: :balloons::balloons:v :balloons: :balloons: :balloons: :balloons::balloons:v :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:
    __________________________________________________ __________________________________________

    AJUDEM O RATINHO da Pat

    http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

    http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









    Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

    Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Susana32
      Inserido Inicialmente por Rita_Mendes
      Inserido Inicialmente por Smiley_Marta
      Parabens a mim: Faço 38 semanas!

      Como outras meninas aqui, já não aguento mais, quero o Diogo cá fora. A médica diz que é esta semana e eu de facto já tenho tudo o que é sinal: rolhão a sair, contracções, uma pressão imensa no pubis. Não vejo hora de se tornarem ritmadas ou de me rebentarem as águas (como do 1º).
      Parabéns pelas 38 semaninhas. E a tua hora já está a chegar. Que seja muito pequenina.
      Bj grande
      Muitos parabéns Rita e q seja uma horinha pequenina :-D
      tamos todas ansiosas ... a minha tambem deve estar mesmo para nascer ... mas pelas contas da minha medica so faço 37 semanas na quinta feira ... LOgo ainda deve tar magrita ... 2,600 kg nao sao uma fortuna mas ja é alguma coisa boa
      Madrinhas : praline e Hel
      DPP: 2 de outubro
      Nasceu a 19 de Setembro de 2008
      A lua que me ilumina os dias e as noites Luna

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por meninapekinina
        Inserido Inicialmente por Hel
        Bem mamãs,

        Agora é que é.
        beijocas a todas.
        até amanhã

        para quem acha que está quase :friends:

        meninapekinina - tens pm
        Hel o k significa pm ?

        Olá! não sou a Hel, mas pm = Private Message = Mensagem privada

        Sou do cantinho de Novembro, mas venho aqui espreitar-vos

        Felicidades a todas !

        Beijocas






        Blog:

        O blog do nosso baby

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por shell
          Inserido Inicialmente por meninapekinina
          Inserido Inicialmente por Hel
          Bem mamãs,

          Agora é que é.
          beijocas a todas.
          até amanhã

          para quem acha que está quase :friends:

          meninapekinina - tens pm
          Hel o k significa pm ?

          Olá! não sou a Hel, mas pm = Private Message = Mensagem privada

          Sou do cantinho de Novembro, mas venho aqui espreitar-vos

          Felicidades a todas !

          Beijocas


          Obrigado shell pelo esclarecimento

          bjinhos
          Madrinhas : praline e Hel
          DPP: 2 de outubro
          Nasceu a 19 de Setembro de 2008
          A lua que me ilumina os dias e as noites Luna

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Hel
            Inserido Inicialmente por pmacamano
            Inserido Inicialmente por praline
            elas disseram q uma mulher de 27 anos vai mais depressa ao sitio q uma de 31!!! Estou tramada ja tenho 30!
            Não tas nada...afinal tens 30, nao 31.

            Eh eh eh eh eh eh eh Eu tenho 28!!!!:banana: :banana: :banana: :banana: :banana:
            estou a sentir-me velha:?

            bem que a GO ao início disse: ah pois... você é nova mas, para ter filhos já é velha...:dontknow:
            Eu tenho 33 :banana: :banana:
            __________________________________________________ __________________________________________

            AJUDEM O RATINHO da Pat

            http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

            http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









            Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

            Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Mari1950
              GRALHASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!Como acham que vos consigo acompanhar assim.... Impossível!
              Hoje nem tive direito a respostas ao meu post... snif snif..........

              Vou continuara a trabalahr e daqui a pouco quero ir descansar!

              Até já suas grafonolas!!!!!!!! LOL
              Estou aqui ha mais de nao sei quanto tempo a tentar ler as mais que muitas pags #-o #-o #-o

              Nao consigo sequer responder #-o #-o

              :smooch: a todas
              __________________________________________________ __________________________________________

              AJUDEM O RATINHO da Pat

              http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

              http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









              Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

              Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por carladelca
                Pronto... é oficial... há mais que uma tarada neste tópico!!! Tenho que me render às evidências e sonhar que não tenho barriga! Acho que vou experimentar sonhar logo à noite!!! :lol:
                Quem é a outra tarada?????:?: :?:
                AJUDEM O NOSSO RATINHO



                A história do Ratinho









                Ás 37 semanas





                Beloved Babies de Setembro/Outubro





                Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                Comentar


                • RE:

                  Olá boa tarde, finalmente resolvi juntar-me as mamãs de Set/Out estou com 38+4 semanas, vou ter uma menina que se vai chamar Ema, e suposto nascer dia 20 mas parece que quer ca ficar no quentinho, fiz o toque 2ª feira e o colo estava fechado. Bom era so uma breve apresentação.

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por pincesa
                    Olá boa tarde, finalmente resolvi juntar-me as mamãs de Set/Out estou com 38+4 semanas, vou ter uma menina que se vai chamar Ema, e suposto nascer dia 20 mas parece que quer ca ficar no quentinho, fiz o toque 2ª feira e o colo estava fechado. Bom era so uma breve apresentação.
                    Bemvinda por estas bandas
                    Eu tambem vou ter uma menina chama-se Luna
                    Madrinhas : praline e Hel
                    DPP: 2 de outubro
                    Nasceu a 19 de Setembro de 2008
                    A lua que me ilumina os dias e as noites Luna

                    Comentar


                    • RE:

                      Já percebi porque nao consigo acompanhar a vossa pedala pelos vistos sou a mama mais velhota ca do sitio 34,quase nos 35.
                      em relação ao peso tb quero frequentar o grupo da dieta pois ja levava 8kg de avanço e ja tenho mais 13kg já peso 82kg :-# em relação a irmos a forma a idade nao quer dizer nada lindas o metabolismo é que conta.
                      da minha 1ª gravidez engordei 8kg e tinha 18 anos emagreci facilmente defacto mas nunca mais fiquei com o corpo esguio como tinha, ja a minha irma teve 2 gravidezes num espaço de 3 anos aumentou de cada gravidez 20kg e ela parece uma top model e actualmente tem 41 anos e tem um corpo espectaculo e ela basta saltar uma refeição que se nota logo #-o

                      Mas como uma grande (grande mesmo xxL) amiga minha diz se perco umas gramas fico logo rabugenta por isso antes feliz e bolinha do que palito e parvinha.


                      Beijocas a todas

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por lteresa
                        Já percebi porque nao consigo acompanhar a vossa pedala pelos vistos sou a mama mais velhota ca do sitio 34,quase nos 35.
                        em relação ao peso tb quero frequentar o grupo da dieta pois ja levava 8kg de avanço e ja tenho mais 13kg já peso 82kg :-# em relação a irmos a forma a idade nao quer dizer nada lindas o metabolismo é que conta.
                        da minha 1ª gravidez engordei 8kg e tinha 18 anos emagreci facilmente defacto mas nunca mais fiquei com o corpo esguio como tinha, ja a minha irma teve 2 gravidezes num espaço de 3 anos aumentou de cada gravidez 20kg e ela parece uma top model e actualmente tem 41 anos e tem um corpo espectaculo e ela basta saltar uma refeição que se nota logo #-o

                        Mas como uma grande (grande mesmo xxL) amiga minha diz se perco umas gramas fico logo rabugenta por isso antes feliz e bolinha do que palito e parvinha.


                        Beijocas a todas
                        Iteresa LOL mas desta x é k vai ser vamos ficar ai finas e esguias tipo as top models ... n vai haver kem resista LOL ao charme das recem mamãs
                        Madrinhas : praline e Hel
                        DPP: 2 de outubro
                        Nasceu a 19 de Setembro de 2008
                        A lua que me ilumina os dias e as noites Luna

                        Comentar


                        • RE:

                          Aonde anda a minha afilhada :?: :?: sera q vou ter sms :?: :?: :?: :?:

                          E a minha madrinha :?: Eu li estas pags todas muito depressa, espero q estejas melhor :smooch:

                          Hoje fui ter com a parteira, combinar detalhes, sossegou-me muito, explicou-me os sinais de alerta e os graus de urgência (liquido verde mesmo muito urgente por ex), tirou-me algumas duvidas das coisas q preciso levar, dos procedimentos e qualquer coisa q necessite ligo com ela, vai-me acompanhar no q for necessario :-D e é muito simpatica

                          E eu ca ando, sexta vou ao GO, bebe deve ser so no fim da outra semana #-o ai tanto tempo :-" e tao pouco #-o
                          __________________________________________________ __________________________________________

                          AJUDEM O RATINHO da Pat

                          http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

                          http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









                          Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

                          Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Liete
                            Eu tou calma mas mt anciosa pois estou deserta para ter a minha menina nos meus braços. Agora doi me por baixo da barriga e tb ao fundo das costas. Quero tanto que ela nasca.
                            Liete,
                            Doi-te tb no fundo das costas? Não te quero assustar mas acho que estás em trabalho de parto. Experimenta andar um pouco aí em casa. se forem contracções falsas, passam. Se não passarem e até sentires mais dores, então vai ao hospital.
                            Beijos. Vai correr tudo bem.

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Susana32
                              Aonde anda a minha afilhada :?: :?: sera q vou ter sms :?: :?: :?: :?:

                              E a minha madrinha :?: Eu li estas pags todas muito depressa, espero q estejas melhor :smooch:

                              Hoje fui ter com a parteira, combinar detalhes, sossegou-me muito, explicou-me os sinais de alerta e os graus de urgência (liquido verde mesmo muito urgente por ex), tirou-me algumas duvidas das coisas q preciso levar, dos procedimentos e qualquer coisa q necessite ligo com ela, vai-me acompanhar no q for necessario :-D e é muito simpatica

                              E eu ca ando, sexta vou ao GO, bebe deve ser so no fim da outra semana #-o ai tanto tempo :-" e tao pouco #-o

                              Olá Susanita. Eu estava a ctualizar-me tambem, credo tanta pagina e logo hoje que não consigo escrever, mas já me pari aqui a rir com as coisas que li. E tu como estás ?

                              Comentar


                              • RE:

                                Liete - Benvinda ao grupo. Eu quanto a essas dores já ouvi dizer também que é trabalho de parto. Vai ao hospital linda.





                                DPP – 05Outubro
                                MADRINHA - anabf
                                AFILHADAS - Susana32 ~~ ButterflyKitty ~~ sweetfeisty


                                [img][/img]

                                BELOVED BABIES SETEMBRO/OUTUBRO 2008

                                LISTA MAMÃS SETEMBRO/OUTUBRO 2008

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X