Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• RE:

Inserido Inicialmente por MariaLuar
    Olá amiguinhas

Três dias sem cá vir e já não vos acompanho...
    Na segunda-feira fui á consulta e acabei por ficar internada 3 dias (saí hoje ao fim da tarde).
    Tenho a tensão arterial muito alta tendo chegado mesmo aos 19/11!
    Hoje tive alta do hospital, mas deram-me baixa...
    Faço hoje 37 semaninhas, pçelo que deve estar quase quase.... hoje já me saiu o rolhão mucoso!

Beijocas a todas
    Espero que corra tudo bem.
    Beijo grande

Comentar

• RE:

Olá meninas.

Venho só aqui num instantinho para dar a noticia, a pedido da anabf, visto que está sem net, que a Dacar vai a caminho da

Cuf e que o parto deve ser por volta das 16.00.
      :banana: :banana: :banana:

Quando puder volto aki.

Beijocas

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por susat4
        alguém quer uma sopinha de agrião?
        Era muito bem vinda!

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por praline
          como é q vc vao fazer qd os bebes nasceram?

vao para os vossos quartos?

eu estava a pensar por a cama do Martim no nosso quarto pelo menos 3/4 meses mas acho q a cama deve ser gd demais, estava a pensar por numa alcofa dentro da cama mas tb estar a comprar a alcofa so por alguns meses:!: :?:
          O meu bebé, nos 1ºs meses, vai dormir num berço que me esprestaram. Vou colocar o berço no meu quarto. E depois logo se vê quando o mudo para o quartinho dele, para a cama de grades.
          Se não tivesse o berço, usaria a caminha no meu quarto.

Comentar

• RE:

Olá boa tarde,

Espero que estejam todas bem...

Bebecas_07: Força o teu nené vai ficar bem... vais ver...

Carla: Parabéns pela tua colocação Tudo de bom!!!!

Taniab: Que bebé tão lindo!!! Dá vontade de ter as minhas nos meus braços

Por minha parte, hoje, estou melhor... De manhã, fui à minha ecografia (deve ser a última). Para variar, esperei que se farta para ser atendida. Mas valeu a pena. As minhas cachopas estão bem. Segundo a médica, estão enormes para gémeas. Já pesam 2kg100 e 2kg200 e só estou com 33 semanas. São bem capazes de atingir ou de estar mesmo pertinho dos 3kg às 37 semanas. Já estão de cabeça para baixo, bem encaixadinhas.
            E para variar, não deu para ver bem as carinhas... poxa... nunca tive direito a ver a cara. Devem ser tímidas :-" :-"

Pronto, agora vou rever um pouco o meu trabalho... mas vou dando uma olhadela no fórum... isto fica abert...

Jocas
            :angelyel:

http://foruns.pinkblue.com/yaf_posts...08.aspx#881022

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por praline
              Inserido Inicialmente por pmacamano
              Praline:

Espero que nao fiques a pensar que eu fui agressiva ou assim, só expressei a minha opiniao. Se feri alguma suscetibilidade, peço desculpa pois nao era essa a minha intençao.
              Já agora, onde andas galdéria????? Foste fazer os exames????
              Claro que nao!

Estava aqui a rir-me sozinha:blush: As frases nao sao da minha autoria, so q achei q representava mais ou menos o q estavamos a passar!!!! Mas é como a Aispdias diz, nao está escrito da melhor forma mas a ideia esta la!!!!

Fui fazer os exames e estou podre de sono :coffee3: a minha medica disse q em principio sera os ultimos!:cheers2: Meu deus detesto tirar sangue e sinto falta do meu cafezinho!

Cheguei à conclusao q nao sei andar na rua sozinha:censored: , normalmente o meu queridinho leva-me mas como ele está a trabalhar, la fui eu toda ensonada e com vontade de matar alguem... a meio do caminho começou a dar-me uma dor tao forte na anca, nem conseguia mexer-me e um peso enorme na barriga, ate pensei que ia cair...foi exactamente o mesmos sintomos que provocaram a minha baixa, la tive de apanhar um taxi... tenho mesmo de meter-me a conduzir. Cheguei a conclusao q sou uma invalida!!!!!!!!!!!!:crybaby: :crybaby: :crybaby:
              Ohhhh
              Nao fikes assim.
              Vai descansar um bocadinho.
              AJUDEM O NOSSO RATINHO

A história do Ratinho

Ás 37 semanas

Beloved Babies de Setembro/Outubro

Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

Comentar

• RE:

Olá a todas!

Em 1º lugar parabéns a quem ainda não dei pleo nascimento dos seus bebés: rco, Isousa, taniaallq, sofia., Bolaxita, Catarinafal, Anabf, Cat80, Judith, Taniab, Bebecas_07, Crig, Cathy&Nuninho e Anocas22 :bounce: :bounce:

Tenho acompanhado as novidades mas não tenho participado, pois cada vez que cá venho tenho umas 30 páginas para ler... #-o #-o por isso desisti... :-$

A minha estadia no "hotel" HSM parece estar a chegar ao fim: depois do colo curto e da pré-eclâmpsia, apareceram agora os diabetes gestacionais e para animar ainda + a festa ontem foi detectado na eco que uma das meninas parou de crescer ... por isso, em princípio, na próxima 4ª feira vão induzir o parto... enfim... desde k seja para bem delas...

Bjs a todas!
                carladelca e tita obrigado pelas vossas msg :friends:

[hr]

A tentar desesperadamente ser mãe desde 2003...

Fevereiro 2008: 1ª ICSI - POSITIVO

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por ems
                  Olá a todas!

Em 1º lugar parabéns a quem ainda não dei pleo nascimento dos seus bebés: rco, Isousa, taniaallq, sofia., Bolaxita, Catarinafal, Anabf, Cat80, Judith, Taniab, Bebecas_07, Crig, Cathy&Nuninho e Anocas22 :bounce: :bounce:

Tenho acompanhado as novidades mas não tenho participado, pois cada vez que cá venho tenho umas 30 páginas para ler... #-o #-o por isso desisti... :-$

A minha estadia no "hotel" HSM parece estar a chegar ao fim: depois do colo curto e da pré-eclâmpsia, apareceram agora os diabetes gestacionais e para animar ainda + a festa ontem foi detectado na eco que uma das meninas parou de crescer ... por isso, em princípio, na próxima 4ª feira vão induzir o parto... enfim... desde k seja para bem delas...

Bjs a todas!
                  De certo que é pelo bem delas. Espero que tudo corra muito bem. Estou a torcer por ti e pelas meninas.
                  Beijo
                  AJUDEM O NOSSO RATINHO

A história do Ratinho

Ás 37 semanas

Beloved Babies de Setembro/Outubro

Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por taniab
                    Olá barrigudas
                    Estou de volta
                    Estou mto feliz com o nascimento da minha filhota linda.
                    Nasceu com 3.310 e 49,50 cm de parto normal.Foi tão rápido que nem deu tempo de levar epidural.Felizmente não foi preciso fazer cesariana.Rebentaram-me as águas ás 7.00 e as 8h50 ja a tinha nos braços.As contracções deram-me depoix de rebentarem as águas.Foi tão rápido que o pai não teve tempo de assistir ao parto. Quando lá chegou ja estava a ser cosida.
                    Quero dar os parabéns ás mamãs que também ja tiveram os seus bebés.
                    Quero também desejar boa sorte á minha querida madrinha DACAR e á VANDICHA. Que corra tudo mto bem
                    Beijocas a todas

taniab - MUITAS FELICIDADES!!!!

Comentar

• RE:

ems: Força!!! Elas precisam de uma mamã forte... sei que deve custar, mas tem que ser... é melhor sermos nós a sofrer e não elas...
                      além disso, elas já devem ter um bom peso. Estás com mais ou menos o mesmo tempo do que eu e as minhas já pesam 2kg100 e 2kg200. Não desanimes... uma joca bem grande para ti...

http://foruns.pinkblue.com/yaf_posts...08.aspx#881022

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por ems
                        Olá a todas!

Bjs a todas!
                        Força, se for induzido é para o bem delas! Agora so falta mais um bocadito!

Comentar

• RE:

As minhas primeiras palavras de hoje vão para a Dacar e para a Vandicha! Que tudo corra pelo melhor e que tenham o seu momento mágico, bem marecido!

As segundas palavras vão para as mamãs que viram os seus pequenos grandes heróis nascerem mais cedo que o previsto, em especial para a bebecas e seu Hugo que atravessam um momento mais complicado! Força! Tudo vai correr bem! Vocês são grandes Mamãs e têm Pimpolhos Fortes! FORÇA!

MAdrinha... parabéns pelas 39 semanas... está quase!!! Quanto à sopinha, também comi uma antes de comer a minha posta de pescada!

Afilhada aispdias ... Olha, no ano passado, quando o meu filho iniciou o jardim, tive o mesmo problema! O miúdo andava a ficar traumatizado... nem dormia, começou a gaguejar e tudo por causa da escolinha. Na escolinha tb adoptavam o sistema de fugor dele Às escondidas, o qual nunca usei e não concordo! Falei com a educadora acerca disso e sobre a possibilidade de estar o tempo necessário na sala, até ele se habituar... e dizer-lhe sempre... agora a mãe vai ali "comprar isto ou aquilo" e volta antes do almoço para te buscar... para almoçares com a mãe. Depois voltava a buscá-lo e o tempo em que estava sem aparecer era cada vez maior! Hoje... o meu filho mal dormiu de noite por causa do jardim de infância... mas por ansiedade... eram 7 horas da manhã e queria ir!!! Estava mesmo ansioso! Vai tudo correr bem, mas não deixes de lidar com o teu filho da tua forma e não da forma que a educadora acha melhor! Tu és a educadora mais importante e ele precisa de confiar em ti!

Notícias da meninapikenina??? Alguém tem?

Hel... a cabeça, está melhor? Vê lá isso!!!

Lili... a sorte que eu tive... quem sabe não te chega também. Enquanto não chega... aproveita a chegada do maridão!

Praline e pmacamano... Beijões!

MAri... Andas onde???

Taniab... a Joana é uma doçura!!! Parabéns!

Agora eu... tive uma manhã de reunião de pais, na sala de aula onde aprendi a ler... é uma sensação!!! Apresentei-me aos pais que já me conheciam e disse que iria ser substituida por alguém que ainda não se sabe quem!!! #-o #-o #-o #-o Depois volto em MArço!!! Se eu fosse mãe estava passada!!!
                          Senti um misto de alegria, melancolia, recordações, doçura e tristeza! Tristeza, porque faltei ao prometido ao meu filho! Tinha-lhe dito que iria ter com ele ao JI, pois não imaginei o tamanho da reunião e... não consegui! Depois, conclui que no primeiro dia de aulas das crianças, onde estas vão conhecer o professor, acompanhadas pelos pais, eu nunca poderei estar como mãe! Vou sempre estar com outras crianças e o meu filho lá esteve hoje com a minha mãe!!! :: :snif:

E pronto...

Madrinhas:Judith e susat4

Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS

Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por Susanna
                            Olá meninas.

Venho só aqui num instantinho para dar a noticia, a pedido da anabf, visto que está sem net, que a Dacar vai a caminho da

Quando puder volto aki.

Beijocas

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por Susanna
                              Olá meninas.

Quando puder volto aki.

Beijocas

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por Tristina
                                Olá boa tarde,

Espero que estejam todas bem...

Bebecas_07: Força o teu nené vai ficar bem... vais ver...

Carla: Parabéns pela tua colocação Tudo de bom!!!!

Taniab: Que bebé tão lindo!!! Dá vontade de ter as minhas nos meus braços

Por minha parte, hoje, estou melhor... De manhã, fui à minha ecografia (deve ser a última). Para variar, esperei que se farta para ser atendida. Mas valeu a pena. As minhas cachopas estão bem. Segundo a médica, estão enormes para gémeas. Já pesam 2kg100 e 2kg200 e só estou com 33 semanas. São bem capazes de atingir ou de estar mesmo pertinho dos 3kg às 37 semanas. Já estão de cabeça para baixo, bem encaixadinhas.
                                E para variar, não deu para ver bem as carinhas... poxa... nunca tive direito a ver a cara. Devem ser tímidas :-" :-"

Pronto, agora vou rever um pouco o meu trabalho... mas vou dando uma olhadela no fórum... isto fica abert...

Jocas
                                :angelyel:
                                Boas notícias!
                                Não se deixam ver mas, estão bem é o que interessa!

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X