Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• RE:

Olá barrigudas
    Estou de volta
    Estou mto feliz com o nascimento da minha filhota linda.
    Nasceu com 3.310 e 49,50 cm de parto normal.Foi tão rápido que nem deu tempo de levar epidural.Felizmente não foi preciso fazer cesariana.Rebentaram-me as águas ás 7.00 e as 8h50 ja a tinha nos braços.As contracções deram-me depoix de rebentarem as águas.Foi tão rápido que o pai não teve tempo de assistir ao parto. Quando lá chegou ja estava a ser cosida.
    Quero dar os parabéns ás mamãs que também ja tiveram os seus bebés.
    Quero também desejar boa sorte á minha querida madrinha DACAR e á VANDICHA. Que corra tudo mto bem
    Beijocas a todas

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por susat4
      oi bom dia lindas!!

parabéns para mim que faço hoje 39 semanas!!

Será que falta muito??
      parabéns!!! :banana:

aguardar calmamente!!!!!

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por aispdias
        Estou um trapo...fui levar o Gonçalo à escola (1ª vez na pré) e a carinha dele até dava dó...estou aqui a contar os minutos até ao meio-dia para o ir buscar...A professora mandou-me sair sem ele ver, nem imagino como ele deve ter ficado qd se apercebeu que eu já não estava lá (já estava a choramingar desde que chegámos às 9:00H), detesto ter que enganar o meu pequeno, sempre lhe ensinei que a mãe nunca lhe mente nem engana... e agora deixei-o lá sem me despedir...só me apetece chorar!!!
        um apertadinho

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por taniab
          Olá barrigudas
          Estou de volta
          Nasceu com 3.310 e 49,50 cm de parto normal.Foi tão rápido que nem deu tempo de levar epidural.Felizmente não foi preciso fazer cesariana.Rebentaram-me as águas ás 7.00 e as 8h50 ja a tinha nos braços.As contracções deram-me depoix de rebentarem as águas.Foi tão rápido que o pai não teve tempo de assistir ao parto. Quando lá chegou ja estava a ser cosida.
          Quero também desejar boa sorte á minha querida madrinha DACAR e á VANDICHA. Que corra tudo mto bem
          Beijocas a todas

Muitos Parabens taniab!!!! - A tua filhota e linda e que bom que foi tao rapido!!!

Bjs e uma optima recuperacao!

:balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por praline
            Bom dia barrigas lindas!

Hel- Essas dores de cabeça começam a ficar preocupantes! nao tens a tensao alta? nem os pes/pernas mt inchados?

e as restantes como sempre um bjinho especial na barriguinha!
            Não Praline. Ontem medi 2 vezes, uma estava 9/5, depois estava 10/7.
            Há bocado estava 11/7.
            Nada de pés e mãos inchados. Ficar em casa fez milagres a isso. Com o calor incho e retenho líquidos, agora como está mais fresquinho ficam encolhidinhos e roxos da má circulação.

Enviei sms à meninapikinina antes das 10H e ela ainda não respondeu. Começo a recear que ela tenha ficado internda ou que a Luna já tenha vindo ao Mundo, como ela andava com dilatação... sei lá... :-$

Comentar

• RE:

Olá barrigudas
              Estou de volta
              Beijocas a todas

Que fofa!!!
              Que bom que tudo correu bem!
              Muitas felicidades para vocês todos!

Comentar

• RE:

Praline:

Espero que nao fiques a pensar que eu fui agressiva ou assim, só expressei a minha opiniao. Se feri alguma suscetibilidade, peço desculpa pois nao era essa a minha intençao.
                Já agora, onde andas galdéria????? Foste fazer os exames????
                AJUDEM O NOSSO RATINHO

A história do Ratinho

Ás 37 semanas

Beloved Babies de Setembro/Outubro

Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por pmacamano
                  Praline:

Espero que nao fiques a pensar que eu fui agressiva ou assim, só expressei a minha opiniao. Se feri alguma suscetibilidade, peço desculpa pois nao era essa a minha intençao.
                  Já agora, onde andas galdéria????? Foste fazer os exames????
                  Claro que nao!

Estava aqui a rir-me sozinha:blush: As frases nao sao da minha autoria, so q achei q representava mais ou menos o q estavamos a passar!!!! Mas é como a Aispdias diz, nao está escrito da melhor forma mas a ideia esta la!!!!

Fui fazer os exames e estou podre de sono :coffee3: a minha medica disse q em principio sera os ultimos!:cheers2: Meu deus detesto tirar sangue e sinto falta do meu cafezinho!

Cheguei à conclusao q nao sei andar na rua sozinha:censored: , normalmente o meu queridinho leva-me mas como ele está a trabalhar, la fui eu toda ensonada e com vontade de matar alguem... a meio do caminho começou a dar-me uma dor tao forte na anca, nem conseguia mexer-me e um peso enorme na barriga, ate pensei que ia cair...foi exactamente o mesmos sintomos que provocaram a minha baixa, la tive de apanhar um taxi... tenho mesmo de meter-me a conduzir. Cheguei a conclusao q sou uma invalida!!!!!!!!!!!!:crybaby: :crybaby: :crybaby:

Comentar

• RE:

Olá barrigudas
                    Estou de volta
                    Beijocas a todas

A tua Joaninha está tao liiinda! Realmente foi muito rapida! Espero q para nos todas tb seja assim. Muitas felicidades:bdcake:

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por Bebecas_07
                      Olá minhas queridas amigas, espero que esteja tudo bem connvosco.
                      Eu estou com muitas dores, parece que me tiraram as pernas do sitio, acreditam? Fogo.
                      O meu pequeno é que está um pouco mal. Está ligado a oxigénio, pois os seus pulmões ainda não tem autonomia própria.
                      O meu bebé está com tantos tubos á volta dele queria lhe pegar e não posso.
                      Não consegue mamar sozinho, e então necessita da ajuda das tias do hospital (enfermeiras) para mamar do leitinho da mamã.
                      Quero agradeçer a todas vós as boas vindas para o meu bebé.
                      Querida madrinha, espero que esteja tudo bem contigo e com o pequeno Tomás.
                      Quero dar os parabéns ás novas mamãs:cake: :bdgreetn: :bdcake:
                      Bem vou ter com o meu pequeno grande herói .
                      Beijocas a todas
                      Desejo-vos tudo de bom e uma rápida recuperação.
                      Beijo grande

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por Hel
                        Inserido Inicialmente por praline
                        Bom dia barrigas lindas!

Hel- Essas dores de cabeça começam a ficar preocupantes! nao tens a tensao alta? nem os pes/pernas mt inchados?

e as restantes como sempre um bjinho especial na barriguinha!
                        Não Praline. Ontem medi 2 vezes, uma estava 9/5, depois estava 10/7.
                        Há bocado estava 11/7.
                        Nada de pés e mãos inchados. Ficar em casa fez milagres a isso. Com o calor incho e retenho líquidos, agora como está mais fresquinho ficam encolhidinhos e roxos da má circulação.

Enviei sms à meninapikinina antes das 10H e ela ainda não respondeu. Começo a recear que ela tenha ficado internda ou que a Luna já tenha vindo ao Mundo, como ela andava com dilatação... sei lá... :-$
                        Se nao estas inchada melhor... a minha GO avisou-me q caso as minhas dores de cabeça voltasse ,para medir a tensao e caso fosse alta e estiver mt inchada era um pouco perigoso!

Qt a meninapekinina, espero q o facto de ela nao nos dizer nada seja mesmo pq esta internada... é sinal q esta a ser bem vigiada e q nao esta sozinha! Pode ser q a Luna esteja para vir!

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por pincesa
                          Olá boa tarde, finalmente resolvi juntar-me as mamãs de Set/Out estou com 38+4 semanas, vou ter uma menina que se vai chamar Ema, e suposto nascer dia 20 mas parece que quer ca ficar no quentinho, fiz o toque 2ª feira e o colo estava fechado. Bom era so uma breve apresentação.
                          Bem vinda e uma hora pequenina.
                          Beijo grande

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por aispdias
                            Estou um trapo...fui levar o Gonçalo à escola (1ª vez na pré) e a carinha dele até dava dó...estou aqui a contar os minutos até ao meio-dia para o ir buscar...A professora mandou-me sair sem ele ver, nem imagino como ele deve ter ficado qd se apercebeu que eu já não estava lá (já estava a choramingar desde que chegámos às 9:00H), detesto ter que enganar o meu pequeno, sempre lhe ensinei que a mãe nunca lhe mente nem engana... e agora deixei-o lá sem me despedir...só me apetece chorar!!!
                            :friends: :friends: :friends: :friends:

Comentar

• RE:

bem vou fazer o almoço e ja volto!

Comentar

• RE:

alguém quer uma sopinha de agrião?
                                [hr]

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...