Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Bom, eu vou ter mesmo que me deitar um bocado... estas caimbras nao param e ja estou a dar em doida!!

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por carladelca
      Inserido Inicialmente por mina25
      MENINAS !!! GRANDES NOVIDADES

      Recebi esta sms da Vandicha

      "Já nasceu o nosso Francisco com 2,810 e 47 cm, estamos os dois bem. é o mais lindo do mundo"

      :balloons: :balloons: :bdgreetn: :bdgreetn: :balloons: :bdgreetn: :balloons: :balloons: :bdgreetn: :balloons: :bdgreetn: :balloons:

      Parabéns à Vandicha pelo seu baby !!!!

      Que sejam todos muito felizes !!!!
      A pmacamano já tinha dado a notícia!!!! Mais felicidades ao Francisco!

      Ups #-o !!! Não tinha visto !! O entusiasmo foi tal que nem li o que já estava para trás !! Mas antes a mais do que a menos :-" !!
      Madrinha: Smiley Marta - Nasceu o Diogo no dia 15/09 com 3.300 kgs :balloons:





      Afilhada: Vandicha - Nasceu o Francisco no dia 12/09 com 2.810 kgs e 47 cm :balloons:






      Mamãs de Setembro-Outubro 2008

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
        Bom, eu vou ter mesmo que me deitar um bocado... estas caimbras nao param e ja estou a dar em doida!!

        Acho isso mt estranho!!!!
        AJUDEM O NOSSO RATINHO



        A história do Ratinho









        Ás 37 semanas





        Beloved Babies de Setembro/Outubro





        Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por mina25
          Inserido Inicialmente por carladelca
          Inserido Inicialmente por mina25
          MENINAS !!! GRANDES NOVIDADES

          Recebi esta sms da Vandicha

          "Já nasceu o nosso Francisco com 2,810 e 47 cm, estamos os dois bem. é o mais lindo do mundo"

          :balloons: :balloons: :bdgreetn: :bdgreetn: :balloons: :bdgreetn: :balloons: :balloons: :bdgreetn: :balloons: :bdgreetn: :balloons:

          Parabéns à Vandicha pelo seu baby !!!!

          Que sejam todos muito felizes !!!!
          A pmacamano já tinha dado a notícia!!!! Mais felicidades ao Francisco!

          Ups #-o !!! Não tinha visto !! O entusiasmo foi tal que nem li o que já estava para trás !! Mas antes a mais do que a menos :-" !!

          É esse o espirito!
          AJUDEM O NOSSO RATINHO



          A história do Ratinho









          Ás 37 semanas





          Beloved Babies de Setembro/Outubro





          Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por pmacamano
            NOTICIA DE ULTIMA HORA!!!!

            JA NASCEU O FRANCISCO DA [b]VANDICHA[/b]! TEM 2810g E 47cm.!!!



            :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :banana: :banana: :banana: :banana: :bdaysmil: :bdcake: :bhat: :banana: :bdcake: :bdaysmil: :bdcake:

            Que tenha muita saude e seja muito feliz! Que dê noites santas aos papas e dias excelentes!

            PARABÉNS






            Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
            Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por pmacamano
              NOTICIA DE ULTIMA HORA!!!!

              JA NASCEU O FRANCISCO DA [b]VANDICHA[/b]! TEM 2810g E 47cm.!!!



              :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :banana: :banana: :banana: :banana: :bdaysmil: :bdcake: :bhat: :banana: :bdcake: :bdaysmil: :bdcake:

              Que tenha muita saude e seja muito feliz! Que dê noites santas aos papas e dias excelentes!

              Que bom !!!!!! Parabens Vandicha, Francisco e família !!!!!!! :balloons: :balloons: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :bday2: :bday2: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdcake: :bdcake: :bhat: :bhat: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :birthday: :birthday: :bounce: :bounce: :bouncy: :bouncy: :blobprpl: :blobprpl: :bottle: :bottle:


              Beijocas e muitas felicidades

              Comentar


              • RE:

                A minha net está com uma velocidade!!!#-o #-o #-o #-o Até assusta! :scared:












                Madrinhas:Judith e susat4







                Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                Comentar


                • RE:



                  LADIES !!!!!!!!! VOCÊS ESCREVEM PARA CARAGO !!!!!!

                  Passo o dia sem tempo para vir aki e pimba, milhentas paginas.
                  Agora não posso responder a todas. Mas a partir de agora vou tentar acompanhar isto mais a sério.


                  Não se estiquem


                  Há pouco disse que a Dacar estava a caminho do hospital, mas ainda não sei de mais nada, pois a a madrinha anabf é que ficou de ser contactada. Espero que tenha corrido tudo bem. Se entretanto souber alguma coisa aviso.




                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Susanna

                    LADIES !!!!!!!!! VOCÊS ESCREVEM PARA CARAGO !!!!!!

                    Passo o dia sem tempo para vir aki e pimba, milhentas paginas.
                    Agora não posso responder a todas. Mas a partir de agora vou tentar acompanhar isto mais a sério.


                    Não se estiquem


                    Há pouco disse que a Dacar estava a caminho do hospital, mas ainda não sei de mais nada, pois a a madrinha anabf é que ficou de ser contactada. Espero que tenha corrido tudo bem. Se entretanto souber alguma coisa aviso.



                    Não esqueças de dizer que estamos ansiosas! Eu pelo menos estou!












                    Madrinhas:Judith e susat4







                    Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                    Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por pmacamano
                      Inserido Inicialmente por Hel
                      Inserido Inicialmente por pmacamano
                      Mamas,

                      Acordei agora e vou limpar a casa.
                      E eu, que nunca tive enjoos e sempre tive tonturas??? Até parece que to dentro da máquina de lavar.

                      Agora uma questão de mer**...Alguém tem tido colicas? Comigo é terrivel, nao me lembro da ultima vez que nao tive colicas e que nao fiz diarreia.

                      Quanto á mala, ja fiz a minha, mas como faltam coisas ainda para o nardo nao fiz a dela. Faltam aquelas coisitas da farmacia, tipo tesourinha, pomada do rabinho, etc. Também ando muit indecisa em relaçao ao tipo de saco que hei-de usar para ele. Não gosto dos da bebeconfort que sao iguais ao carrinho. Preferia mochila, mas são todas para lá de 50€. Sinceramente ainda n sei cm vai ser. Que saco de passeio compraram voces para os bebes?:?: :?: :?: :?:
                      apesar de ir ter carrinho da Jané, comprei o saco da bebecar que é metade do preço.
                      depois tenho é a malinha q vou levar com as coisinhas dela para a maternidade
                      vou ver se consigo pôr fotos
                      Sim!!!
                      Já pensei em comprar umas mochilas escolares em vez de comprar saco de bebe. É q basta ser de bebe e é logo um balurdio!

                      Quando foi do Gonçalo comprei um saco que me custou 45 € e só utilizei 2/3 x porque era mto grande, parecia que ia sempre de viagem, depois acabei por andar sempre com uma mochila escolar, normalissima e gostei mto mais...Agora tenho a mochila que veio com o carrinho e um malote rígido da bebeconfort que me emprestaram...






                      Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
                      Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por carladelca
                        Inserido Inicialmente por Susanna

                        LADIES !!!!!!!!! VOCÊS ESCREVEM PARA CARAGO !!!!!!

                        Passo o dia sem tempo para vir aki e pimba, milhentas paginas.
                        Agora não posso responder a todas. Mas a partir de agora vou tentar acompanhar isto mais a sério.


                        Não se estiquem


                        Há pouco disse que a Dacar estava a caminho do hospital, mas ainda não sei de mais nada, pois a a madrinha anabf é que ficou de ser contactada. Espero que tenha corrido tudo bem. Se entretanto souber alguma coisa aviso.



                        Não esqueças de dizer que estamos ansiosas! Eu pelo menos estou!

                        Já mandei sms à madrinha, estou à espera tambem ansiosa, mas está prometido que se souber alguma coisa aviso logo.

                        Comentar


                        • RE:

                          A madrinha anabf acaba de me responder e diz que ainda não tem novidades.

                          Espero que a Dacar esteja já descansadinha a dormir.

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Susanna
                            A madrinha anabf acaba de me responder e diz que ainda não tem novidades.

                            Espero que a Dacar esteja já descansadinha a dormir.
                            Certamente estará! Ela estava tão medrosa! Vai correr tudo bem!












                            Madrinhas:Judith e susat4







                            Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                            Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                            Comentar


                            • RE:

                              É verdade !!! Parabens pela tua colocação Carla. Deves estar mesmo feliz. Ainda bem, tu mereces.

                              Comentar


                              • RE:

                                Susana 32 - Que bom já teres data marcada ! Agora nada de stress, vai correr tudo bem afilhada linda.

                                Beijocas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X