Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Ola a todas

    Ja ha algum tempo k acompanho este forum, mas é a primeira vez que participo.
    Estou gravida de 13 semanas, a minha ddp é 15 de Setembro :d

    Beijokas a todas





    Created by MyFitnessPal.com - Calorie Counter

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Angel23
      Ola meninas. Estou com algumas duvidas. Ganhei algumas manchas na cara devido a gravidez (pano) e tambem (poucas) borbulhas, apenas 2 ou 3 mas a questao é posso continuar a usar esfoliante e creme hidratante? Desde que soube que tou gravida que nao coloco nada pois tenho receio... Nao quero fazer nada que possa prejudicar o meu bebe.

      Se alguem me puder ajudar...
      Olá,

      Em relação às manchas na cara (pano), o melhor que tens a fazer é usares um creme solar com factor de protecção maximo (50), de verão e de inverno, diariamente.
      Relativamente à exfoliação, não sei, mas eu continuo a fazê-la,é claro que é uma exfoliação muito suave e rápida, e estou a ter muito bons resultados!

      Teste à urina positivo 25/02/2008
      1ª consulta 25/02/2008 5 semanas e 1 dia
      1ª eco 13/03/2008

      Comentar


      • RE:

        Boas ontem fiz e minha segunda eco ia muito nervosa com medo que alguma coisa tivesse mal ate o medico disse para eu relaxar mas nao dava. So fiquei calma quando vi a cabeça do meu bebe e depois ouvi o coraçao dele e esta tudo bem .
        Nos pela ultima eco estavamos a pensar que o tempo era 11 semanas e 5 dias mas nao tou com uma semana a mais.
        Obrigado pelo apoio.

        Ja agora alguma de voces sabe onde me posso diriguir para ir pedir os papeis para a medica preencher do abono pre-natal
        image=marianajn1.jpg][/URL]































        Dia 17-01-08 Teste a urina Positivo

        1º Consulta tudo ok

        1º eco- ja deu para ouvir o coração

        2º eco- tudo ok tem mais uma semana

        3º eco - tudo ok é um bebe grande, esta td mormal. So nao deu para ver o sexo; Volto daquia a 2 semanas para ver se mostra.

        4º eco- tudo ok com a minha menina.

        Aniversários da barriguinha:



        1 mês :05/01/2008 - 4 semanas

        2 meses :02/02/2008 - 8 semanas

        3 meses :08/03/2008 - 13 semanas

        4 meses :05/04/2008 - 17 semanas

        5 meses :03/05/2008 - 21 semanas

        6 meses :07/06/2008 - 26 semanas

        7 meses :05/07/2008 - 30 semanas

        8 meses :02/08/2008 - 34 semanas

        9 meses :06/09/2008 - 39 semanas

        Data Provável do Nascimento :13/09/2008

        Vou ter uma menina

        Ja nasceu de cesariana e com 3.680 kl e 51 cm no dia 19 de Setembro de 2008

        Comentar


        • RE:

          Bom dia meninas!

          A minha ecografia foi maravilhosa. O médico era *****, assim que começou a eco perguntou-me logo se queria saber o sexo ao que eu respondi que sim. Ele disse-me logo que já sabia qual era. Colocou-me a imagem do sexo no ecrã e perguntou-me se eu conseguia saber o que era. Não havia dúvida, é um MENINO. Acho que Setembro é o mês dos meninos.
          Depois mostrou-me os braços, as mãos, os dedos todos, as pernas, os pés, os dedos dos pés, os rins, o estômago, o coração bem dividido, tudinho o que é possível ver numa ecografia das 12 semanas. Está tudo perfeitinho, e o médico transmitiu-me uma confiança.

          O nome ainda não está bem definido, mas deverá ser Duarte ou Martim.

          Beijos a todas






          Madrinha: Cat80
          Afilhada: MariaLuar, Imalmeida


          Mães de Setembro-Outubro 2008

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Liete
            Boas ontem fiz e minha segunda eco ia muito nervosa com medo que alguma coisa tivesse mal ate o medico disse para eu relaxar mas nao dava. So fiquei calma quando vi a cabeça do meu bebe e depois ouvi o coraçao dele e esta tudo bem .
            Nos pela ultima eco estavamos a pensar que o tempo era 11 semanas e 5 dias mas nao tou com uma semana a mais.
            Obrigado pelo apoio.

            Ja agora alguma de voces sabe onde me posso diriguir para ir pedir os papeis para a medica preencher do abono pre-natal
            Olá ,

            A minha sogra foi buscar-me os papéis à Segurança Social.

            Beijos






            Madrinha: Cat80
            Afilhada: MariaLuar, Imalmeida


            Mães de Setembro-Outubro 2008

            Comentar


            • RE:

              Olá meninas,

              Ontem vi o meu ovinho pela primeira vez, tem 1,5cm, já tenho foto e tudo. LOL Segundo a eco feita pela médica estou com menos uns dias de gravidez, 7 semanas e 4 dias e a DPP mudou para 24 de Outubro. Podes alterar karimis? Bom, mas fiquei um bocado ansiosa, só no dia 10 de Abril é que vou fazer a eco das 12 semanas e ainda estou a decidir se faço o rastreio bio-químico no mesmo dia ou não. Disse à minha médica que queria fazer o teste meninooumenina, principalmente agora que só em Abril é que talvez saiba alguma coisa, mas ela disse que achava um desperdício de dinheiro. Bom, mas eu acho que vou fazer na mesma na próxima semana e paciência...Continuo com enjoos e azia, receitou-me o Nausef mas acho que não vou arriscar a andar o dia inteiro com uma moca de sono. Vamos ver.

              Beijinhos a todas
              Cat































              http://mundodosls.blogspot.com/

              Comentar


              • RE:

                Ola mamãs (pouco)barrigudas!!!!


                Venho aqui perguntar se alguém sabe quando se deve começar as aulas preparação para o parto??

                é que eu acho que ainda deve ser muito cedo, não é?

                como sou mãe de 1º viagem não faço ideia.

                portanto se alguém souber responder, desde já obrigada!
                [hr]

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por susat4
                  Ola mamãs (pouco)barrigudas!!!!


                  Venho aqui perguntar se alguém sabe quando se deve começar as aulas preparação para o parto??

                  é que eu acho que ainda deve ser muito cedo, não é?

                  como sou mãe de 1º viagem não faço ideia.

                  portanto se alguém souber responder, desde já obrigada!
                  Olá Susat4,

                  Não sei onde vais fazer a preparação para o parto, eu faço no centro de saúde e só começa por volta das 30 semanas. Tenho é consulta dia 10 de Abril no centro de saúde, para me poder inscrever.

                  Beijos






                  Madrinha: Cat80
                  Afilhada: MariaLuar, Imalmeida


                  Mães de Setembro-Outubro 2008

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Maria Porfirio
                    Inserido Inicialmente por Angel23
                    Ola meninas. Estou com algumas duvidas. Ganhei algumas manchas na cara devido a gravidez (pano) e tambem (poucas) borbulhas, apenas 2 ou 3 mas a questao é posso continuar a usar esfoliante e creme hidratante? Desde que soube que tou gravida que nao coloco nada pois tenho receio... Nao quero fazer nada que possa prejudicar o meu bebe.

                    Se alguem me puder ajudar...
                    Olá,

                    Em relação às manchas na cara (pano), o melhor que tens a fazer é usares um creme solar com factor de protecção maximo (50), de verão e de inverno, diariamente.
                    Relativamente à exfoliação, não sei, mas eu continuo a fazê-la,é claro que é uma exfoliação muito suave e rápida, e estou a ter muito bons resultados!

                    Teste à urina positivo 25/02/2008
                    1ª consulta 25/02/2008 5 semanas e 1 dia
                    1ª eco 13/03/2008

                    Ola Maria e antes de mais obrigado pelo esclarecimento. Em relaçao ao "pano" vou fazer isso mesmo, mas em relaçao ao resto nao sei se faça... Acho que vou aguardar pela proxima eco com a minha GO que é ja para a semana. Vou ver se aguento senao acho que faço apenas 1 vez a esfoliaçao...

                    Brigada e tudo de bom para ti e o bebe.
                    Fico aguardar noticias tuas...



                    A minha barriguinha ja fez:

                    - 3 meses - 15 Abril/ 2008 - 13 semanas
                    Primeiros movimentos - 18 semanas e 2 dias

                    Lista das Mamas de Setembro & Outubro/2008

                    Comentar


                    • RE:

                      ola meninas,

                      Em principio a minha ddp é 18 de outubro, segundo as minhas contas...

                      No dia 26, ja vou ter mais certezas e depois actualizo

                      bjs

                      Sophie


                      Comentar


                      • RE:

                        Fico cada vez mais contente ao ver novos membros, a lista esta actualizada, e vejo q há muitas pilinhas, espero alguem tenha uma menina elas são mesmo adoraveis, eu ainda tou a tentar e tentar não ter muita fome e a enganar-la com agua e sumos, é mesmo muito dificil mas aumentei não só 1 kilo senão 3 o q é muito para um primer trismestre q ainda não acabou.:?

                        Pra semana faço a ecografia das 12 semanas e embora o medico disse q o bebe parecia não ter nada, não deixo de pensar o contrario, desejo os dias passem a voar, e ja este aqui a sexta feira 14, ainda bem q é de manha.

                        O nome? ainda nada, so sei q o segundo vai ser Jesus pk peço muitissimo a Deus q tudo este bem com ele.

                        Beijos a todas
                        http://doisparesdepassitos.blogspot.com/

                        Agradeço a Deus por ser mulher e ter tido a oportunidade de trazer ao mundo 4 filhos maravilhosos, por ter pernas para acompanha-los sempre, braços longos para abraçar a todos junto no meu peito e o amor suficiente para ama-los mais do que a minha propria vida a todos

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Angel23
                          Ola meninas. Estou com algumas duvidas. Ganhei algumas manchas na cara devido a gravidez (pano) e tambem (poucas) borbulhas, apenas 2 ou 3 mas a questao é posso continuar a usar esfoliante e creme hidratante? Desde que soube que tou gravida que nao coloco nada pois tenho receio... Nao quero fazer nada que possa prejudicar o meu bebe.

                          Se alguem me puder ajudar...
                          Olá,

                          Existem cremes hidratantes especificos para grávidas (Mustela e Chicco), que evitam o aparecimento de manchas na cara, aliás existem também para as estrias na barriga e para o peito. Que devemos começar a utilizar cedo.
                          Nas minhas gravidezes anteriores sempre utilizei os da mustela, e não fiquei com manchas, nem estrias. Ficou tudo no sítio.

                          Beijos






                          Madrinha: Cat80
                          Afilhada: MariaLuar, Imalmeida


                          Mães de Setembro-Outubro 2008

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Angel23
                            Inserido Inicialmente por Maria Porfirio
                            Inserido Inicialmente por Angel23
                            Ola meninas. Estou com algumas duvidas. Ganhei algumas manchas na cara devido a gravidez (pano) e tambem (poucas) borbulhas, apenas 2 ou 3 mas a questao é posso continuar a usar esfoliante e creme hidratante? Desde que soube que tou gravida que nao coloco nada pois tenho receio... Nao quero fazer nada que possa prejudicar o meu bebe.

                            Se alguem me puder ajudar...
                            Olá,

                            Em relação às manchas na cara (pano), o melhor que tens a fazer é usares um creme solar com factor de protecção maximo (50), de verão e de inverno, diariamente.
                            Relativamente à exfoliação, não sei, mas eu continuo a fazê-la,é claro que é uma exfoliação muito suave e rápida, e estou a ter muito bons resultados!

                            Teste à urina positivo 25/02/2008
                            1ª consulta 25/02/2008 5 semanas e 1 dia
                            1ª eco 13/03/2008

                            Ola Maria e antes de mais obrigado pelo esclarecimento. Em relaçao ao "pano" vou fazer isso mesmo, mas em relaçao ao resto nao sei se faça... Acho que vou aguardar pela proxima eco com a minha GO que é ja para a semana. Vou ver se aguento senao acho que faço apenas 1 vez a esfoliaçao...

                            Brigada e tudo de bom para ti e o bebe.
                            Fico aguardar noticias tuas...

                            Angel,

                            Já agora, queria fazer-te uma pergunta: eu estou com 6 semanas e 4 dias, e já tenho barriga! Não creio que esteja a engordar muito porque a roupa serve-me, mas não na cintura, que antes até larga estava. Será que é normal, com este tempo de gestação? Passou-se o mesmo contigo?

                            Fico então a aguardar resposta.

                            1 beijinho e muitas felicidades para ti e para o bebé

                            Comentar


                            • RE:

                              Maria Porfirio:

                              Embora ainda seja cedo para ver a barriguinha a uma coisa importante a saber q cada mulher tem um corpo diferente, o q faz q algumas venham a ter um barrigão outras nem por isso, em fim de aquela diversidade de barrigas, por isso vai ter de ver com o teu corpo, o importante é q desde ja comeces a usar os cremes hidratantes e anti-estrias para ajudar à elasticidade da pele.
                              http://doisparesdepassitos.blogspot.com/

                              Agradeço a Deus por ser mulher e ter tido a oportunidade de trazer ao mundo 4 filhos maravilhosos, por ter pernas para acompanha-los sempre, braços longos para abraçar a todos junto no meu peito e o amor suficiente para ama-los mais do que a minha propria vida a todos

                              Comentar


                              • RE:

                                Obrigada Karamis pelo conselho.

                                1Beijinho e felicidades para ti e para o bebé

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X