Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Hel
    E pronto.... tentei pôr-me a par das novidades mas... é complicado.

    Parabéns a mim que chego às 37 semaninhas :banana:
    E quinta-feira também já sei o que vai acontecer, já faltou mais!!!

    às mamãs que não referi, muitos
    estamos todas quase!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!

    Parabens pelas 37semanitas, está quase !!!!!!!:banana: :banana:

    :balloons: :balloons:


    Eu faço amanhã as 37.:banana: :banana: :banana:


    Beijocas

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Susana32
      Nao sei o q faço com os meus sonos de m****, nao consigo dormir mais q duas horas ou tres seguidas q acordo fresca q nem uma alface. Hoje ambiente todo Zen, chazinho e filme adormeci cedo (meia noite talvez) já aqui ando sem soninho nenhum #-o #-o #-o

      Tenho q ver se saio amanha de manha e vou para o Continente aproveitar umas prioridades (nunca usei, agora de ha uma semana para ca estaciono nos lugares de gravidinha etc, esta a acabar e quero aproveitar esses "privilegios" ninguem quer q lhe faça nenhum favor?)

      Dores - Estao porreiras, nao posso estar sentada, tenho duas crises por dia (ja reparei) ao almoço e ao jantar que é quando me sento na mesa, de resto é como disse deitada so para o lado direito por isso durmo no sofa (estou cheia) é q assim nao me viro antes acordava a meio da noite com dores. Em pé andar devagar e parar muitas vezes para por a perna como as galinhas lol. Contornei-as e quase q consigo estar sem elas (tb com a ajuda dos benurons, claro)

      Data marcada - é um misto de sensações, se por um lado estou radiante, por outro sinto-me um carneirinho pronto para o sacrificio, tenho medo, tenho muito medo.

      Bem umas beijocas para todas, vou tentar dormir


      P.S. tenho q organizar uma party para quinta, vai ser dia de directa lol, vai ser tipo despedida de solteira lol lol


      Beijocas para ti afilhada linda, vai correr tudo bem e essas dores deixarão de te incomodar.
      Grande energia !!! Uma party !!! Fazes bem linda.

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Mfiuza
        tagarelas......

        uma pessoa nao vem aqui desde as 3 da tarde e pimba 15 paginas para ler......
        depois ja nao consegui escrever nada ontem....:?

        parabens para as meninas que tiverem bebes ontem:balloons: :balloons: :balloons:
        espero q esteja tudo a correr bem..

        quanto aos sacos comprei um da vertbaudet com promoçao custou 30 euros e muito fixe. (melhor do q eu pensava)
        muitos parabens carla a tua colecção ficou linda.... quem me dera ser assim prendada

        madrinha fazemos a despedida de solteira juntas na terça-feira :cheers: :banana: :banana:

        Afilhada parabens pelas 37 semaninhas tb esta quase mas primeiro eu :d :d :d

        Esta noite foi outra excepção, dormi 7 horas mas claro levantrei-me 4 vezes p o famoso xixi.
        mas caia na cama e adormecia logo

        o problema e q como tive estas horas todas deitada agora nao sinto as maos e a direita so me apetece arranca-la de tantas dores:cry:

        Esta noite sonhei com o parto ou melhor com tudo o antes naquele dia.....
        sonhei q chegava a medica e q o simao ja pesava mais 4 kg e q lhe pedia p fazer ceseriana e ela aceitava
        Devo estar doida nao me parece q ela va nessas cantigas. ele na sexta passada ja pesava3.400 vai nascer quase 15 dias dps, e no ultimo mes engordou 1.200kg, por isso acho bem provavel q tenha atingido esse peso p a semana. (Igual ao pai):cry: :cry:

        se for parto normal tb sonhei com ele:cry: :cry: primeiro fiz o tratamento p os bicharocos (4 horas de seca) mas como ja tinham tb indusido o parto foram 4 horas de seca e dores...:cry: o problema e q precisei de 5 induções e uma data de horas p ele nascer.....

        bom tenho de tirar a mao desta posição bjs para todas as que falei e as q nao mencionei tb.

        ja me esquecia um grande para a bebecas o teu bebe vai ficar bom e crescido num instante... bjs especiais p ti.







        Madrinha Susana32
        Afilhada Hel


        Estás quase, quase, quase, quase !!!!!!!!:banana: :banana:

        As melhoras para essa mão, bem sei o que é, mas eu sou mais sádica, apetece-me arrancar as duas. Já falta pouco, depois esquecemos estas maleitas, não é?

        Beijocas

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Susanna
          Inserido Inicialmente por Mfiuza
          tagarelas......

          uma pessoa nao vem aqui desde as 3 da tarde e pimba 15 paginas para ler......
          depois ja nao consegui escrever nada ontem....:?

          parabens para as meninas que tiverem bebes ontem:balloons: :balloons: :balloons:
          espero q esteja tudo a correr bem..

          quanto aos sacos comprei um da vertbaudet com promoçao custou 30 euros e muito fixe. (melhor do q eu pensava)
          muitos parabens carla a tua colecção ficou linda.... quem me dera ser assim prendada

          madrinha fazemos a despedida de solteira juntas na terça-feira :cheers: :banana: :banana:

          Afilhada parabens pelas 37 semaninhas tb esta quase mas primeiro eu :d :d :d

          Esta noite foi outra excepção, dormi 7 horas mas claro levantrei-me 4 vezes p o famoso xixi.
          mas caia na cama e adormecia logo

          o problema e q como tive estas horas todas deitada agora nao sinto as maos e a direita so me apetece arranca-la de tantas dores:cry:

          Esta noite sonhei com o parto ou melhor com tudo o antes naquele dia.....
          sonhei q chegava a medica e q o simao ja pesava mais 4 kg e q lhe pedia p fazer ceseriana e ela aceitava
          Devo estar doida nao me parece q ela va nessas cantigas. ele na sexta passada ja pesava3.400 vai nascer quase 15 dias dps, e no ultimo mes engordou 1.200kg, por isso acho bem provavel q tenha atingido esse peso p a semana. (Igual ao pai):cry: :cry:

          se for parto normal tb sonhei com ele:cry: :cry: primeiro fiz o tratamento p os bicharocos (4 horas de seca) mas como ja tinham tb indusido o parto foram 4 horas de seca e dores...:cry: o problema e q precisei de 5 induções e uma data de horas p ele nascer.....

          bom tenho de tirar a mao desta posição bjs para todas as que falei e as q nao mencionei tb.

          ja me esquecia um grande para a bebecas o teu bebe vai ficar bom e crescido num instante... bjs especiais p ti.







          Madrinha Susana32
          Afilhada Hel


          Estás quase, quase, quase, quase !!!!!!!!:banana: :banana:

          As melhoras para essa mão, bem sei o que é, mas eu sou mais sádica, apetece-me arrancar as duas. Já falta pouco, depois esquecemos estas maleitas, não é?

          Beijocas
          assim q nasçam acho que esquecemos tudo o q agora nos chateia.....
          bjs e boa semana :friends:


          Madrinha Susana32; Afilhada Hel; Afilhada Miss moon

          Comentar


          • RE:

            Bem,ainda bem que tenho muitas malas, pois vou fazer as malas, não as da maternidade, pois essas já estão feitas há tanto tempo. Mas tenho que fazer malas para ir acampar para casa dos meus pais, ou melhor, dos outros 8 animais. Isto é que se pode chamar estar entregue aos bichos.

            Meninas que estão quase, - Coragem e positivismo, vai correr tudo bem.



            Inté !

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Rita_Mendes
              Inserido Inicialmente por esasa
              olá minhas queridas.

              Só apreci hoje porque na segunda-feira fui de urgencia para a MAC.

              A minha Leonor nasceu às 18.59 e só tive 50 minutos em trabalhgo de parto... foi tudo tão rapido que nem tive tempo de levar epidural ou qualquer analgesico... foi um parto santo porque quando as contrações me começaram a vir eram 16 horas e foi tudo muito muito muito rapido... não precisei de levar pontos.

              A minha Leonor é linda de morrer nasceu com 2900 kg e 47 cm.

              Desejo a todas o parto que eu tive pois não sofri nada e foi tudo muito rapido.


              Beijinhos
              Ainda bem que foi tão rápido e sem dor!! Também quero assim!!!!
              Muitas felicidades!!!!!!!!!
              Parabéns pela Leonor
              Eu também não fui a tempo de levar epidural de tão rápido mas n me livrei dos pontos#-o



              MADRINHA: Dacar
              A Dânia nasceu no dia 12/09/08 com 2.910kg
              A Joana nasceu no dia 07/09/08 com 3.310

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Hel
                E pronto.... tentei pôr-me a par das novidades mas... é complicado.

                Parabéns a mim que chego às 37 semaninhas :banana:
                E quinta-feira também já sei o que vai acontecer, já faltou mais!!!

                às mamãs que não referi, muitos
                estamos todas quase!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!
                Parabens pelas 37 semanas! :bdcake: :bdgreetn: :bdaysmil: :bday2: :birthday: :banana: , so falta um bocadinho assim!

                bjocas


                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Susanna
                  Bem,ainda bem que tenho muitas malas, pois vou fazer as malas, não as da maternidade, pois essas já estão feitas há tanto tempo. Mas tenho que fazer malas para ir acampar para casa dos meus pais, ou melhor, dos outros 8 animais. Isto é que se pode chamar estar entregue aos bichos.

                  Meninas que estão quase, - Coragem e positivismo, vai correr tudo bem.


                  Inté !
                  Claro q nao fiques esquecida! Vai dando novidades!


                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por praline
                    digam-me la sua barrigas lindas:

                    voces vao amamentar? e pensam faze-lo durante qt tempo?
                    Eu quero amamentar, se tiver leitinho e enquanto o tiver.

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Mfiuza
                      Inserido Inicialmente por pmacamano
                      Conhecem as donas de casa desesperadas?
                      Para quem nao sabe, a que faz de Briee (a minha heroina!!!!) esteve grávida de gémeos. Engordou mais de 30kg.
                      E olhem para ela agora!!!!


                      Por isso, nós tambem somos capazes, com um grande esforço, mas somos capazes!

                      Ah...e ela tinha 45 anos!!!!

                      LERAM CARLA E PRALINE E RESTANTES MENINAS DO CLUBE????
                      nao te esqueças e que ela tem muitos:2cents:






                      Madrinha Susana32
                      Afilhada Hel
                      Até pode ter muitos :2cents: :2cents: mas isso só adianta para por peles no lugar e assim (e ter gente a chatear-lhe a cabeça para nao comer...) o resto é força de vontade, porque se nos mentalizarmos que temos que emagrecer, nem que seja por questoes de saude, todas conseguimos.
                      AJUDEM O NOSSO RATINHO



                      A história do Ratinho









                      Ás 37 semanas





                      Beloved Babies de Setembro/Outubro





                      Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Hel
                        E pronto.... tentei pôr-me a par das novidades mas... é complicado.

                        Parabéns a mim que chego às 37 semaninhas :banana:
                        E quinta-feira também já sei o que vai acontecer, já faltou mais!!!

                        às mamãs que não referi, muitos
                        estamos todas quase!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!
                        Muitos parabens!!!!
                        Fazes bem em vir ás 6 am...assim sempre podes responder a todas em paz e sossego!
                        Beijo grande
                        AJUDEM O NOSSO RATINHO



                        A história do Ratinho









                        Ás 37 semanas





                        Beloved Babies de Setembro/Outubro





                        Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Susanna
                          Bem,ainda bem que tenho muitas malas, pois vou fazer as malas, não as da maternidade, pois essas já estão feitas há tanto tempo. Mas tenho que fazer malas para ir acampar para casa dos meus pais, ou melhor, dos outros 8 animais. Isto é que se pode chamar estar entregue aos bichos.

                          Meninas que estão quase, - Coragem e positivismo, vai correr tudo bem.



                          Inté !
                          Animais??????:?: :?: :?: :?
                          AJUDEM O NOSSO RATINHO



                          A história do Ratinho









                          Ás 37 semanas





                          Beloved Babies de Setembro/Outubro





                          Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                          Comentar


                          • RE:

                            BOLAS MULHERES VOCES "FALAM" PELOS COTOVELOS

                            Assim não há condições para vir cá tagarelar, só o tempo q perco a ler o que ficou para trás é o trmpo que tenho livre entre mamadas....TENHAM DÓ DE NÓS.

                            No entanto fico muito contente por vos ver tão animadas...continuem assim.

                            Muitos parabens Carla pela tua colocação e pelas mãs prendadas que tens..um grnad ebeijo para ti

                            Afilhada Susanna: 12 Animais !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! que trabalheira, vê lá se não te cansas demais, tens que pensar na tua princesa.

                            Parabéns às mamã que já tiveram os seus rebentos.

                            Eu cá ando a servir de "vaca leiteira", mas já perdi 10 kg o que me dá um grande ânimo.......

                            Um grande beijo a todas as outras meninas que não referi mas que estão todas no meu coração..jocas
                            My Blog

                            My Boys - James & Rod - My reason for living!


                            Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                            I´LL BE THERE FOR YOU

                            Comentar


                            • RE:

                              Bom dia meninas!

                              Hoje nao consegui dormir ate tarde. Tambem nao pode ser todos os dias!!!!:-" :-"
                              Acordei ás 9h e já fiz 2 lençois e 3 fronhas. As primeiras duas ficaram com cara de saco! A ultima já saiu perfeitinha!

                              Acho que ando a ficar com a "suscetibilidade pre parto". Como diria uma amiga minha, estou tipo "se fujo o bicho pega, se fico o bicho come". Quero ir passear mas nao me apetece andar de carro nem a pé. Quero ir fazer uma compras que faltam, mas nao me apetece gastar dinheiro. Estou com a neura hoje, logo apetece-me ir ás compras. Ontem limpei a casa e as duas rafeirosas que tenho já me sujaram tudo com pelos (só o piso de baixo, va la, porque nao estao autorizadas a ir p o de cima...o engraçado é que nao ha uma porta nem nenhuma cancela...elas simplesmente nao sobem! ).

                              Depois, como sei que nao vou ter muito tempo com o bebe, fico agarrada ás coisas dele e só me apetece chorar.

                              oh ceus!!!Isto das hormonas nao ta a dar com nada!

                              Como o marido ainda nao acordou, ja nem sei se hei-de ir passear ou nao. Eu quero...mas nao quero!!!Aiiiii...que neura!!!!!
                              AJUDEM O NOSSO RATINHO



                              A história do Ratinho









                              Ás 37 semanas





                              Beloved Babies de Setembro/Outubro





                              Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por anabf
                                BOLAS MULHERES VOCES "FALAM" PELOS COTOVELOS

                                Assim não há condições para vir cá tagarelar, só o tempo q perco a ler o que ficou para trás é o trmpo que tenho livre entre mamadas....TENHAM DÓ DE NÓS.

                                No entanto fico muito contente por vos ver tão animadas...continuem assim.

                                Muitos parabens Carla pela tua colocação e pelas mãs prendadas que tens..um grnad ebeijo para ti

                                Afilhada Susanna: 12 Animais !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! que trabalheira, vê lá se não te cansas demais, tens que pensar na tua princesa.

                                Parabéns às mamã que já tiveram os seus rebentos.

                                Eu cá ando a servir de "vaca leiteira", mas já perdi 10 kg o que me dá um grande ânimo.......

                                Um grande beijo a todas as outras meninas que não referi mas que estão todas no meu coração..jocas
                                Olá madrinha linda!
                                Como estás???? Vejo que bem!
                                Não te respondi ainda ao mail, mas não é por mal...sinceramente nem me tenho lembrado. Mas hoje vou comprar calças. Talvez vá á mango e compre umas já para depois da gravidez, para ir dar aulas.


                                MADRINHA!
                                ESTA É PARA TI!...PELO MENOS VAIS-TE RIR!



                                AJUDEM O NOSSO RATINHO



                                A história do Ratinho









                                Ás 37 semanas





                                Beloved Babies de Setembro/Outubro





                                Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X