Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por praline
    Inserido Inicialmente por Rita_Mendes
    Parabéns às meninas que já chegaram às 37 semanas!!! A partir de agora e a qualquer momento poderão ter os vossos tesourinhos nos braços.
    Que corra tudo bem e que tenham uma horinha bem pequenina.

    E parabéns a mim que faço hoje 35 semanas. Também estou quase a chegar à meta.

    Beijos
    Engraçado tb nao sabia q estavamos com o mesmo tempo! Para o dia 18/out nao é?
    Sim, sim. O meu marido desde sempre que diz que é a 08/10. Vamos lá ver.

    Comentar


    • RE:

      Não posso acreditar, consegui pôr a leitura em dia. E estou a trabalhar (:-$ ).
      Daqui a pouco vou sair e isto vai-se encher outra vez de posts e depois vou demorar não sei quantos dias até voltar a actualizar-me novamente.
      Beijos a todas

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Rita_Mendes
        Inserido Inicialmente por carladelca
        Hoje estou triste. O marido foi À sogra e a minha mamã veio cá a casa ajuda-me a pôr tudo em ordem, que pareço uma inválida! Estou triste, a chorar, carente e a precisar de um abraço do meu filhote, que também não está... foi com o pai!

        Li tudo o que estava para trás, mas não consigo comentar! Parabéns a quem completa semanas! BEijocas à anabf que li animada!

        Bj
        Carlinha, nem pareces a Carla que vemos aqui no forum todos os dias, divertida, a animar o pessoal.
        Anima-te, girl.
        Praline, bota aí mais umas anedotas para animar esta mamã.
        Obrigada pelo miminho! :friends: EStou carente!












        Madrinhas:Judith e susat4







        Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







        Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Rita_Mendes
          Não posso acreditar, consegui pôr a leitura em dia. E estou a trabalhar (:-$ ).
          Daqui a pouco vou sair e isto vai-se encher outra vez de posts e depois vou demorar não sei quantos dias até voltar a actualizar-me novamente.
          Beijos a todas
          Parabéns Rita... conseguiste pôr a leitura em dia! Agora conversa muito!












          Madrinhas:Judith e susat4







          Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







          Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Rita_Mendes
            Não posso acreditar, consegui pôr a leitura em dia. E estou a trabalhar (:-$ ).
            Daqui a pouco vou sair e isto vai-se encher outra vez de posts e depois vou demorar não sei quantos dias até voltar a actualizar-me novamente.
            Beijos a todas
            :clap: Parabens pelo esforço:clap: ao fim de semana é mais calminho, de certeza q vais conseguir acompnhar!


            Comentar


            • RE:

              Praline... dá-me um abracinho!!!!












              Madrinhas:Judith e susat4







              Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







              Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

              Comentar


              • RE:

                ai ai ai,eu assim não vos consigo acompanhar :? meu deus eu ate perdi a conta de quantas paginas são as que tive que ler (e so li por alto)

                Antes de mais MUITOS PARABENS A TODAS AS MAMÃS QUE JA TEÊM OS SEUS REBENTOS:balloons: :bdgreetn: MUITAS FELICIDADES PRA TODOS.

                eu quanto a mim não tenho muito a dizer ainda trabalho as tardes,mas confesso que estou sem paciência ja,eu bem digo as pessoas que so atendo por marcação mas então alem das que marcam ainda vão outras e eu levo toda a tarde de pe com o secador na mão e sem comer.se eu digo "desculpe la mas hoje ja não da tem que vira amnahã"ainda dizem "ai isto é rapido e pronto sentam se a espera de ser atendidas.estou de rastos ontem atendi mais de 10 pessoas de seguida.eu sei k mereço isto:badcomp:
                depois ainda teêm o descaramento e dizem me "ai coitada ja lhe deve custar muito estar de pe,não é?":banghead: :banghead: so me da vontade de sei la o quê.eu ja não devia trabalhar mas veio me quase 800 €de irs pra pagar:angry: :angry: sendo assim tenho que me aguentar mais um pouco.canhou tudo ao mesmo tempo....

                ando mesmo irritada e as pessoas enervam me por serem tão imcompreesivas,mas tambem ja so trabalho mais uns 15 diazitos,se ate la não estrangular alguma:grrrr: ...
                ja estou mesmo saturada...desculpa a minha lamuria mas estou mesmo:grrrr: out:
                bjs
                [

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por MariaLuar
                  PRONTO, tomei uma decisão:

                  DECLARO A MINHA TOTAL INCAPACIDADE EM ACOMPANHAR O FORUM!!!

                  Assim, deixo beijocas GRANDES a todas as mamãs que já têm consigo os seus tesouros. Desejo a todas muitas alegrias e um desenvolvimento saudável para os tesourinhos!

                  As minhas tensões continuam altas (15/11) pelo que na segunda feira nao sei se não ficarei de novo internada... que seja o melhor para mim e para o meu Dinis!

                  Um dia de sol para todas!
                  Que tudo corra pelo melhor e rapidinho has-de ter o teu Dinis contigo!!!

                  Bjs

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por aispdias
                    Hoje faço 36 semanas!!
                    Estou cheia de contrações, acho que me vou deita um bocadito...Estou cheia de medo, ainda não fiz as malas!!! De hoje não passa... (ando a dizer isto à 3 semanas...)
                    Bjos a todas
                    Parabens pelas 36 semanitas!

                    Descansa, relaxa, e pede ao maridotes para te fazer a mala!

                    Bjs

                    Comentar


                    • RE:



                      Acho q vou fazer brigadeiros! a minha sobrinha faz anos quarta (dia17) e acho q lhe vou levar um tabuleiro. Vai ser a 1ª vez q n passo o dia de anos com ela:cry: mas tb so vou para Famalicao no domingo a noite, ela vai ficar contente da surpresa![/quote]

                      uuhhhhmmmmm tambem quero ADORO BRIGADEIROS MAS AINDA NUNCA FIZ SO OS COMO..:-"
                      estive a comer foi um belo pastelinho de nata,mas era tão piquinininho comia mais dois dakeles:-$ :-"
                      [

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por carladelca
                        Hoje estou triste. O marido foi À sogra e a minha mamã veio cá a casa ajuda-me a pôr tudo em ordem, que pareço uma inválida! Estou triste, a chorar, carente e a precisar de um abraço do meu filhote, que também não está... foi com o pai!

                        Li tudo o que estava para trás, mas não consigo comentar! Parabéns a quem completa semanas! BEijocas à anabf que li animada!

                        Bj
                        Nao fiques assim!

                        O meu maridotes tambem so volta logo a noite, mas janta

                        Teres a ajuda da tua mae e optimo!! - Eu e que pareco uma completa invalida, que consigo fazer o almoco e depois sao os pequerruchos que poem e tiram a mesa e ainda lavam a louca!!
                        Sao uns amores, sinceramente... nao tenho que lhes pedir nada, mas sinto-me mal pois esse papel e meu, eles deviam ser criancas despreocupadas durante mais uns bons anos!!

                        E lembra-te que tu tens um filhote contigo... a tua Ivone!!! - Fala com ela e da-lhe miminhos!
                        Vai para o quarto dela e le um livro, vais ver que te vai ajudar!

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
                          Inserido Inicialmente por aispdias
                          Hoje faço 36 semanas!!
                          Estou cheia de contrações, acho que me vou deita um bocadito...Estou cheia de medo, ainda não fiz as malas!!! De hoje não passa... (ando a dizer isto à 3 semanas...)
                          Bjos a todas
                          Parabens pelas 36 semanitas!

                          Descansa, relaxa, e pede ao maridotes para te fazer a mala!

                          Bjs
                          então é melhor fazeres as malinhas.ou então o maridão que as faça.
                          eu fiz a minha a semana passada,dessa ja estou safa...
                          [

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Rita_Mendes
                            Parabéns às meninas que já chegaram às 37 semanas!!! A partir de agora e a qualquer momento poderão ter os vossos tesourinhos nos braços.
                            Que corra tudo bem e que tenham uma horinha bem pequenina.

                            E parabéns a mim que faço hoje 35 semanas. Também estou quase a chegar à meta.

                            Beijos
                            Parabens pelas 35 semanitas!!

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por madeira renata
                              ai ai ai,eu assim não vos consigo acompanhar :? meu deus eu ate perdi a conta de quantas paginas são as que tive que ler (e so li por alto)

                              Antes de mais MUITOS PARABENS A TODAS AS MAMÃS QUE JA TEÊM OS SEUS REBENTOS:balloons: :bdgreetn: MUITAS FELICIDADES PRA TODOS.

                              eu quanto a mim não tenho muito a dizer ainda trabalho as tardes,mas confesso que estou sem paciência ja,eu bem digo as pessoas que so atendo por marcação mas então alem das que marcam ainda vão outras e eu levo toda a tarde de pe com o secador na mão e sem comer.se eu digo "desculpe la mas hoje ja não da tem que vira amnahã"ainda dizem "ai isto é rapido e pronto sentam se a espera de ser atendidas.estou de rastos ontem atendi mais de 10 pessoas de seguida.eu sei k mereço isto:badcomp:
                              depois ainda teêm o descaramento e dizem me "ai coitada ja lhe deve custar muito estar de pe,não é?":banghead: :banghead: so me da vontade de sei la o quê.eu ja não devia trabalhar mas veio me quase 800 €de irs pra pagar:angry: :angry: sendo assim tenho que me aguentar mais um pouco.canhou tudo ao mesmo tempo....

                              ando mesmo irritada e as pessoas enervam me por serem tão imcompreesivas,mas tambem ja so trabalho mais uns 15 diazitos,se ate la não estrangular alguma:grrrr: ...
                              ja estou mesmo saturada...desculpa a minha lamuria mas estou mesmo:grrrr: out:
                              bjs
                              Mamã, não sei como tens energia para tanto! Mas tenta descansar!!! :friends:












                              Madrinhas:Judith e susat4







                              Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                              Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Rita_Mendes
                                Não posso acreditar, consegui pôr a leitura em dia. E estou a trabalhar (:-$ ).
                                Daqui a pouco vou sair e isto vai-se encher outra vez de posts e depois vou demorar não sei quantos dias até voltar a actualizar-me novamente.
                                Beijos a todas
                                Compreendo-te tao bem!!!

                                Amanha nao devo ca vir e ja sei que na segunda vou fartar-me de ler!!!

                                Bjs

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X