Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Hoje tenho eco + consulta.
    Estou ansiosa para saber se o piolho deu a volta (queria tanto um parto normal), ontem achava que sim, hoje já não sei...
    Vou fazer também a analise da cotonete...vai ser uma tarde em cheio! Não sei é se irei sózinha...o marido não pode, a minha mãe tem de ir buscar o Gonçalo à escolinha... e a mana tem de descansar (trabalhou até às 8:00h), normalmente até prefiro ir sozinha mas hoje apetecia-me companhia...
    Bjs






    Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
    Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por carladelca

      Anabf... é tão bom continuares a escrever no nosso cantinho! Eu estou desejosa (tal como todas as mamãs) de começar a ser ordenhada de 3 em e horas, se der para ser de 4 em 4, melhor!

      Como tem sido o Tiago com o Rodrigo? Quando encontrares um intervalinho... põe mais fotos dos pimpolhos!

      Bj
      Olá linda

      Pois é por muito que queira não consigo deixar de vira aqui...tenho tantas saudades dos nosso dias a conversar.....tb estou desejosa de vos ver lá no outro lado, mas sei que já falta pouco.

      Olha em relação ao Tiago com o Rodrigo, tenho que dizer que quase que rebento de orgulho, o meu Tiago é tão meiguinho e preocupado com o mano que não há palavras para descrever, está mesmo feito um mano mais velho, sempre de roda do irmão a ver se está bem , a dar festinhas e beijinhos...assim que o Rodrigo resmunga lá vai ele ver se está tudo bem e para lhe por a chupeta. No outro dia ele estava sentado na sanita e ouviu o rodrigo a choramingar, saiu da sanita e veio à porta do Wc e gritou. "oh mamã foste ver se o Rodrigo está bem?", até me vieram as lágrimas aos olhos. Está tão crescido o meu menino.

      Inclusivamente eu andava cheia de receios da ida para a escola do Tiago, mas como já lhe tinha explicada que ele iria para a escola depois do mano nascer, na segunda feira passada ele perguntou logo se era nesse dia que ia para a escola, foi no dia seguinte e disse-me "mamã tu agora tens que ficar em casa a tomar conta do mano, e tenho que ir para a escola". Hoje disse-me assim, "mamã se te doer a barriga telefona logo para o pai, que ele vem ajudar-te"....è ou não é um querido o meu tiago??????

      Mamã babada eu??????????? nnnnnnnnnnnnnnnnnnãããããããããooooooooooooo
      My Blog

      My Boys - James & Rod - My reason for living!


      Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

      I´LL BE THERE FOR YOU

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por anabf
        Inserido Inicialmente por carladelca

        Anabf... é tão bom continuares a escrever no nosso cantinho! Eu estou desejosa (tal como todas as mamãs) de começar a ser ordenhada de 3 em e horas, se der para ser de 4 em 4, melhor!

        Como tem sido o Tiago com o Rodrigo? Quando encontrares um intervalinho... põe mais fotos dos pimpolhos!

        Bj
        Olá linda

        Pois é por muito que queira não consigo deixar de vira aqui...tenho tantas saudades dos nosso dias a conversar.....tb estou desejosa de vos ver lá no outro lado, mas sei que já falta pouco.

        Olha em relação ao Tiago com o Rodrigo, tenho que dizer que quase que rebento de orgulho, o meu Tiago é tão meiguinho e preocupado com o mano que não há palavras para descrever, está mesmo feito um mano mais velho, sempre de roda do irmão a ver se está bem , a dar festinhas e beijinhos...assim que o Rodrigo resmunga lá vai ele ver se está tudo bem e para lhe por a chupeta. No outro dia ele estava sentado na sanita e ouviu o rodrigo a choramingar, saiu da sanita e veio à porta do Wc e gritou. "oh mamã foste ver se o Rodrigo está bem?", até me vieram as lágrimas aos olhos. Está tão crescido o meu menino.

        Inclusivamente eu andava cheia de receios da ida para a escola do Tiago, mas como já lhe tinha explicada que ele iria para a escola depois do mano nascer, na segunda feira passada ele perguntou logo se era nesse dia que ia para a escola, foi no dia seguinte e disse-me "mamã tu agora tens que ficar em casa a tomar conta do mano, e tenho que ir para a escola". Hoje disse-me assim, "mamã se te doer a barriga telefona logo para o pai, que ele vem ajudar-te"....è ou não é um querido o meu tiago??????

        Mamã babada eu??????????? nnnnnnnnnnnnnnnnnnãããããããããooooooooooooo
        MAs tens mesmo razão para te babares... que ternura o Tiago com o mano e com a mãe! " Se tiveres dores de barriga...liga ao pai!" É o Homem da casa na ausência do pai!!! Tu está é cheia de sorte... 3 homens para te mimar! :friends:












        Madrinhas:Judith e susat4







        Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







        Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por aispdias
          Hoje tenho eco + consulta.
          Estou ansiosa para saber se o piolho deu a volta (queria tanto um parto normal), ontem achava que sim, hoje já não sei...
          Vou fazer também a analise da cotonete...vai ser uma tarde em cheio! Não sei é se irei sózinha...o marido não pode, a minha mãe tem de ir buscar o Gonçalo à escolinha... e a mana tem de descansar (trabalhou até às 8:00h), normalmente até prefiro ir sozinha mas hoje apetecia-me companhia...
          Bjs
          Eu na quarta também vou ao ctg e arranjei maneira de conseguir levar a mamã, pois o maridão vai tirar um bocadinho de quinta para ir à consulta + eco! Não me apetece ir sozinha! Nem pensar!












          Madrinhas:Judith e susat4







          Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







          Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por carladelca
            Mfiuza... ao que parece está quase. Hoje há lua...vamos lá ver!

            Hel... tu madrugas mulher!!! Que abuso!

            Susana 32... que tal as dores, passaram?

            Susannita... as melhoras do maridão

            meninapikenina... um quarto de hora bem canino!!!

            Eu não dormi muito bem esta noite. Além disso, não dormi o suficiente! O problema é que começa a tornar-se preocupante! Bem sei que as meninas se queixam do mesmo!#-o Não me consigo virar na cama que fico à rasca com dores no fundo da barriga! Quando me ponho de pé, depois de ter estado deitadinha... é HORRIVVEL! Doi mesmo! Acho que é ela que está mesmo pesadona! O problema é que eu também não estou leve! :scared: O meu médico do centro de saúde chega hoje de férias e vou lá pedir atestado médico para que me possam substituir na escola! Tinha consulta na 4ª, tal como a Susana 32, mas não posso ir pois marcaram-me ctg para o mesmo dia!

            Estou cansada de estar grávida!!!:-# :-# :-# :-#
            eu junto-me a esse clube também!!!!

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Mari1950
              Bom dia meninas!

              Antes de mais um pedido de desculpas à Carla por não ter cá passado no fim-de-semana, mas foi uma correria e acabou por não dar... Como estás hoje, além de farta de estar grávida????!!!???

              Pelo que percebi durante o fim de semana não houve bebés a nascer, mas esta semana vamos ter mais mamãs!!!!! he he he

              Que o tempo passe rapidinho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:-" :-" :-" :-"

              Eu cá estou para mais uma semana de trabalho mas confesso que com uma neura gigante e com vontade de mandar esta gente toda passearrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!!!!!! Porque não nascemos ricas??????????#-o #-o #-o
              eu hoje, junto-me a todos os clubes: igualmente ao da neura e ao do porque não nascemos ricas!!!!

              o melhor é não stressarmos!

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por susat4
                bom dia amiguinhas!!

                já estive no hospital hoje bem cedinho para a consulta e continuo com o colo formado, um dedito de dilatação e mais nada! o médico mandou-me voltar de hoje a 8 dias...

                estou aborrecida! queria que o meu menino nascesse... sinto-me pesada, se paciência, não quero ver ninguém, já não posso ouvir as pessoas perguntarem se ainda falta muito.... isso queria eu saber! a minha sogra e o meu sogro estão sempre a mandar datas para o ar, não falam em mais nada, a minha mãe não se cala a perguntar como dormiu o Rodrigo, e o Rodrigo está bem disposto, eu sei que ela coitada não faz por mal, mas já me anda a dar nos nervos, como é que ela quer que eu saiba se ele esta bem ou se dormiu??!?!?!?!

                Já não posso ouvir falar, em como era antigamente, e no parto de todas e mais algumas....

                desculpem lá mas hoje estou mesmo mal disposta! acho que vou para casa da parte da tarde, tb só consegui dormir três horas esta noite...
                isto de dormirmos pouco, também nos afecta e muito!
                entendo-te porque também já estou um bocado cansada dessa conversa e parece que andmos mesmo estes dias só à espera do que vai acontecer. :? :-&

                beijoca e tem calma

                Comentar


                • RE:

                  Hel... cá para mim a tua Leonor vei ser uma clubista!!!! :lol:












                  Madrinhas:Judith e susat4







                  Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                  Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Hel
                    Afilhada – então a Luna já está apressadinha?!?!??!
                    (só espero que esta rapariga não nos deixe sem notícias!!!!!!!!!!!!)

                    Rita_Mendes – uma beijoca para ti.

                    Praline – já te respondi. Como estás hoje???


                    MariaLuar – tinha 5 anos quando fui internada com uma infecção nos rins (tensões altissimas). Imagina o que era a dieta??? Toda a comidinha sem sal. 15 dias assim e fiquei habituada para o resto da vida! Hoje como qualquer coisa sem sal, sem problema e até detesto coisas com muito sal!
                    Coragem! Tudo passa.

                    Madrinha Mfiuza – só espero que te ouçam e que a minha bebeca também e me deixem dormir! Hoje foi para esquecer mesmo!
                    Fizeste lindamente em ter ido jantar com o maridotes. Quero ver se também vou antes da piolha nascer. Concordo contigo! Depois de eles nascerem, as saídas a 2 devem continuar a acontecer!

                    Está quase!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :banana:

                    Carlinha – parabéns pelas 36 semanas!!!!!!!!!!!!

                    pmacamano – como estão as “costurices”?!??! Também tenho muuuuuuuuuuuuuuuuuitas fraldas Dodot....

                    Aispdias – prefiro deixar a minha sossegadinha, até saber como vão ser as coisas. Entrar em trabalho de parto, com ela sentada, acho que não vale a pena. A marca Tigex é muiot boa. Comprei o aquecedor de biberons dessa marca. Biberons comprei Avent. Produtos dessa género da Chicco, nem vê-los. Só comprei o escorredor de biberons porque era o mais compacto depois de desmontado.


                    Judith – beijoca à mamã e à Letícia!

                    Anocas22 – ainda bem que continua tudo a correr pelo melhor

                    Se me esquci de alguém, desculpem. Um .

                    Já me cruzei com a Susana32 por aqui bem cedinho!

                    Susana - parabéns novamente para ti e para a tua Amy!
                    Ai Hel...só espero dar-me bem com as fraldas dodot!
                    AJUDEM O NOSSO RATINHO



                    A história do Ratinho









                    Ás 37 semanas





                    Beloved Babies de Setembro/Outubro





                    Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por aispdias
                      Hoje tenho eco + consulta.
                      Estou ansiosa para saber se o piolho deu a volta (queria tanto um parto normal), ontem achava que sim, hoje já não sei...
                      Vou fazer também a analise da cotonete...vai ser uma tarde em cheio! Não sei é se irei sózinha...o marido não pode, a minha mãe tem de ir buscar o Gonçalo à escolinha... e a mana tem de descansar (trabalhou até às 8:00h), normalmente até prefiro ir sozinha mas hoje apetecia-me companhia...
                      Bjs
                      boa sorte para hoje!
                      e depois, claro, tens de nos contar tudo!!!!!
                      :friends:

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por carladelca
                        Hel... cá para mim a tua Leonor vei ser uma clubista!!!! :lol:

                        e só me faltava também era ser do clube do contra!
                        (um cadito como a mãe.... :-$ :-")

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Hel
                          Inserido Inicialmente por Mari1950
                          Bom dia meninas!

                          Antes de mais um pedido de desculpas à Carla por não ter cá passado no fim-de-semana, mas foi uma correria e acabou por não dar... Como estás hoje, além de farta de estar grávida????!!!???

                          Pelo que percebi durante o fim de semana não houve bebés a nascer, mas esta semana vamos ter mais mamãs!!!!! he he he

                          Que o tempo passe rapidinho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:-" :-" :-" :-"

                          Eu cá estou para mais uma semana de trabalho mas confesso que com uma neura gigante e com vontade de mandar esta gente toda passearrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!!!!!! Porque não nascemos ricas??????????#-o #-o #-o
                          eu hoje, junto-me a todos os clubes: igualmente ao da neura e ao do porque não nascemos ricas!!!!

                          o melhor é não stressarmos!
                          Ou pelo menos tentar!!!!!!!!!!

                          Por causa dessas conversas do não stressar este fds estiquei-me à grandeeeeeeeeeeeeeeeeeee na comida. Foi doces, foi massas... foi tudo o que me apeteceu!!!!!!!!!! Bem não quero estragar tudo sgora no fim, já qu eme portei tão bem!

                          Olha como te sentes em relação aquele assunto da gravidez da tua irmã? Melhorzita?'???
                          LOVE OF MY LIFE...



                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Mfiuza
                            P.S. pmacamano graaaaaaaaannnnnnnndddddddddaaaaaaaaa barriga! :hello:




                            É sim senhor...acho que ainda nai vi uma como a minha aqui pelos meus lados. A minha mae tá sempre a dizer que não é bebe...é gordura!:violent: :violent: :violent: Mas eu adoro a minha barriga!
                            AJUDEM O NOSSO RATINHO



                            A história do Ratinho









                            Ás 37 semanas





                            Beloved Babies de Setembro/Outubro





                            Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por pmacamano
                              Ai Hel...só espero dar-me bem com as fraldas dodot!
                              Sabes quais tb são boas? As do pingodoce.












                              Madrinhas:Judith e susat4







                              Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                              Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Mari1950
                                Inserido Inicialmente por Hel
                                Inserido Inicialmente por Mari1950
                                Bom dia meninas!

                                Antes de mais um pedido de desculpas à Carla por não ter cá passado no fim-de-semana, mas foi uma correria e acabou por não dar... Como estás hoje, além de farta de estar grávida????!!!???

                                Pelo que percebi durante o fim de semana não houve bebés a nascer, mas esta semana vamos ter mais mamãs!!!!! he he he

                                Que o tempo passe rapidinho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:-" :-" :-" :-"

                                Eu cá estou para mais uma semana de trabalho mas confesso que com uma neura gigante e com vontade de mandar esta gente toda passearrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!!!!!! Porque não nascemos ricas??????????#-o #-o #-o
                                eu hoje, junto-me a todos os clubes: igualmente ao da neura e ao do porque não nascemos ricas!!!!

                                o melhor é não stressarmos!
                                Ou pelo menos tentar!!!!!!!!!!

                                Por causa dessas conversas do não stressar este fds estiquei-me à grandeeeeeeeeeeeeeeeeeee na comida. Foi doces, foi massas... foi tudo o que me apeteceu!!!!!!!!!! Bem não quero estragar tudo sgora no fim, já qu eme portei tão bem!

                                Olha como te sentes em relação aquele assunto da gravidez da tua irmã? Melhorzita?'???
                                Mari, se te aguentaste até agora, não desistas! Resiste!












                                Madrinhas:Judith e susat4







                                Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                                Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X