Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Bom dia a todas,

    Espero que o vosso fds tenha sido melhor que o meu. A minha filhota está doentita e não me deixa dormir praticamente nada à 3 noites. A minha cabeça parece que vai explodir de dor de cabeça, tenho tonturas e vómitos. Estou de rastos.
    Mas mesmo neste estado é tão compensador ser mãe.
    Agora que está doentinha diz-me mãezinha dá beijinho à Nana, e aconchega-se toda a mim, como se a doença passa-se só com os meus carinhos.

    Beijos a todas






    Madrinha: Cat80
    Afilhada: MariaLuar, Imalmeida


    Mães de Setembro-Outubro 2008

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por taniaallg
      Bom dia a todas,

      Espero que o vosso fds tenha sido melhor que o meu. A minha filhota está doentita e não me deixa dormir praticamente nada à 3 noites. A minha cabeça parece que vai explodir de dor de cabeça, tenho tonturas e vómitos. Estou de rastos.
      Mas mesmo neste estado é tão compensador ser mãe.
      Agora que está doentinha diz-me mãezinha dá beijinho à Nana, e aconchega-se toda a mim, como se a doença passa-se só com os meus carinhos.

      Beijos a todas
      Madrinha... as melhoras para a Mariana.
      Pois deves estar cansada... mas lembra-te que esta semana é mais curtinha e se tudo correr bem, o fim-de-semana alargado, poderá servir como descanso suplementar!
      Uma boa semana para todas...
      BJS
      15/09/ 2008 NASCEU O DINIS com 2690Kg e 48 cm

      Comentar


      • RE:

        Ola mamas e boa semaninha a todas nos!!! :d
        Tania as melhoras para a tua Mariana.
        Hoje de manha a tomar o pequeno almoço (leite com cereais) engasguei-me e nao é que a minha preocupaçao foi...sera que isto faz mal ao bebe?? Penso que nao ate porque tossi uma vez e passou logo. Mas a constante preocupação de tudo quanto faço poder afectar o meu filho da cabo de mim...:d Acontece-vos o mesmo???
        A minha consulta e na segunda semana de maio....estou ansiosa, mas tento nao pensar nisso.
        Mais uma vez boa semana



        A minha barriguinha ja fez:

        - 3 meses - 15 Abril/ 2008 - 13 semanas
        Primeiros movimentos - 18 semanas e 2 dias

        Lista das Mamas de Setembro & Outubro/2008

        Comentar


        • RE:

          Angel23, neste momento das nossas vidas tudo gira à volta do ser que carregamos no nosso ventre.
          Gosto muito de uma expressão que o meu GO utiliza, o nosso bebé só conhece o mundo que nós lhe damos a conhecer.






          Madrinha: Cat80
          Afilhada: MariaLuar, Imalmeida


          Mães de Setembro-Outubro 2008

          Comentar


          • RE:

            Onde andam as barriguditas de Setembro/ Outubro?

            Andamos muito murchinhas, ninguém tem novidades para contar das suas estrelinhas?






            Madrinha: Cat80
            Afilhada: MariaLuar, Imalmeida


            Mães de Setembro-Outubro 2008

            Comentar


            • RE:

              Olá mamãs

              Tou aqui com uma duvida : Acham que os cremes faciais podem ter alguns componentes que não sejam aconselháveis aos nossos bébés ? É porque tudo o que metemos na pele entra na corrente sanguinea não é ? O que acham ?

              Quando é que chega aquela altura em que supostamente ficariamos com uma pele fabulosa ? :evil:

              Comentar


              • RE:

                A Tânia tem razão, andamos muito murchinhas!!!!!!
                Olás mamãs!!!!!
                Eu gostava de ter novidades para contar, mas não tenho por enquanto!!!!!!!!!!!!
                Por mim fazia uma eco todas as semanas, mas não é assim!
                Só vou ter consulta dia 5 de Maio e a próxima eco só às 20/21 semanas... ainda falta tanto!!!!!
                De resto tudo parece estar a correr bem, tirando às vezes umas moinhas tipo dor menstrual mas muito leve... penso que é normal, ouço as meninas dizer que sim, que é normal!!!!!!!!
                LOVE OF MY LIFE...



                Comentar


                • RE:

                  Pois é, parece não haver novidades, talvez porque o 2º trimestre seja normalmente o mais calmo e que dá menos problemas. Também só faço a proxima eco no dia 16/05. Aí vamos ver se está tudo bem claro e confirmar o sexo para podermos decidir o nome e começar a comprar roupinhas Até lá, estou desejosa de sentir os primeiros movimentos. Nessa altura darei notícias de certeza.
                  Beijinhos.

                  Comentar


                  • RE:

                    Afinal andam por aqui, só não têm é novidades para contar.






                    Madrinha: Cat80
                    Afilhada: MariaLuar, Imalmeida


                    Mães de Setembro-Outubro 2008

                    Comentar


                    • RE:

                      Pois é!!! Eu adorava poder partilhar com vocês que já sinto o meu Francisco.....mas ainda não é desta!!
                      Continuo a aguardar ansiosamente.
                      Agora só tenho consulta no Go dia 02 de Maio, e só vou fazer a eco morfológica no dia 29 de Maio....
                      Já viram a eternidade????
                      é normal toda esta ansiedade né? Vocês compreendem-me?????

                      Beijinhos a todas e aproveito para desejar uma optima semana!!


                      Mãmas de Setembro - Outubro de 2008


                      Madrinha - mina25 e pmacamano

                      Afilhada - Lili80

                      Comentar


                      • RE:

                        Boas meninas boa semaninha para voçes e bom fim de semana para mim heheheheheh ( trabalho por turnos em serviços rotativos por isso sabado e domingo e feriados muitas x 80% são a trabalhar:evil:


                        Curiosidade,

                        Vejo muitas mamãs aki ainda com poucas semaninhas de gestação que ja sabem a cor :lol: dos rebentos
                        como foi???? eco ou o tal exame de sangue?????

                        Secalhar é uma pergunta parva mas como a 15 anos as ecos eram tao berazitas e eu so soube que ia ter um rapaz quase aos 7 meses a minha pergunta


                        beijocas

                        Comentar


                        • RE:

                          Iteresa eu soube que ia ser menino na eco das 12 semanas, como fiz endovaginal é mais fácil de ver.

                          Mas na gravidez da minha filha só na eco das 22 semanas é que foi possível ver. Quando o médico me perguntou se queria saber o sexo fiquei estantada, també não pensei que fosse possível.






                          Madrinha: Cat80
                          Afilhada: MariaLuar, Imalmeida


                          Mães de Setembro-Outubro 2008

                          Comentar


                          • RE:

                            No meu caso, foi na ecografia das 12 semanas, que já não foi endovaginal, e lá estava ele de pernoca aberta.....ou seja, não há margem para dúvidas. Até eu percebi..... lolololololo

                            Beijinhos


                            Mãmas de Setembro - Outubro de 2008


                            Madrinha - mina25 e pmacamano

                            Afilhada - Lili80

                            Comentar


                            • RE:

                              Olá Madrinha,

                              Eu tb soube na eco das 12 semanas. Com o João Pedro foi do mesmo jeito.
                              Desta vez, até queria que o médico tivesse alguma dúvida, mas muito improvável. Outro pilas!

                              Minha próxima consulta é só no dia 05 de Maio e a eco no dia 30/05. A minha GO tem me feito as ecos simples em todas as consultas, mas as eco detalhadas mesmo não é ela quem faz. Pra mim parece que tudo demora tanto tempo!!!

                              Ainda não sinto o meu bebé e fico um pouquinho ansiosa por causa disso! Acho que tudo isso é bem normal. Por isso tento não pensar muito.

                              Ainda não comprei nadinha para o António. Não sei pq, mas entro nas lojas olho tudo e não levo nada. Não sei do que estou a espera
                              ops:

                              Uma semana abençoada para todas as barrigudinhas!
                              Bjos


                              Lista Mamãs Setembro/Outubro

                              Madrinha: lteresa

                              Afilhadas:
                              lteresa DPP - 25/10/08
                              Anabf - O Rodrigo nasceu dia 03/09/2008 com 3325 gr e 47 cm

                              Comentar


                              • RE:

                                olá meninas,

                                estou mt murcha, a noite passada não dormi nada, com dores de dentes....
                                hoje de manhã tive consulta no go e estava tudo bem graças a deus, mas nem gozei bem o momento com tantas dores, o ben-u-ron não me faz nadinha.... Depois lá consegui uma consulta no dentista disse-me que era o dente do siso e que quando o bebe nascesse teria de ser extraído, porque não consegue romper a gengiva.
                                Receitou-me antibiotico... só espero que não faça mal ao meu bebe...:?
                                A verdade é que agora que estou um bocadinho melhor (não mt) da dor generalizada que sentia, consigo perceber que me doi um dente especificamente e não é o siso (ou o sitio dele). Acham que posso ir arrancar este dente que me doi, ou devo esperar para depois de acabar o antibiotico?

                                Já estou um bocado aborrecida com aquela dentista, fui arranjar a boca antes de engravidar e agora tenho o dente estragada, ainda por cima, nem viu, disse que era o outro a nascer:?:

                                A dor de dentes é das piores que existem? ou é só porque me doi tanto neste momento?

                                Mas falando de coisas mais felizes estava a pensar fazer a morfológica no dia 2 de maio quando faço as 20 semanas, mas o médico disse-me para não fazer antes do dia 16 quando faço as 22 semanas, porque diz que se vê melhor:? acho tão tarde e como ainda não sei o sexo do meu bebe e já não faço eco desde as 12 semanas, estou a entrar em stress.
                                Estava a falar com o namorido e se calhar faço as duas?!?!?! uma tem de ser a pagar, mas tenho tanta curiosidade!

                                beijinhos a todas
                                [hr]

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X