RE:
Marcado para quando?????
Quarta-feira carlinha, dia 24.
Como disseste atrás. Nem estava bem sem vos vir aqui dizer qual era o dia. Depois, do namorido, mãe e mana, vim correr contar-vos
Eu quero ver é se te lembras de pôr foto da Leonor. Só vejo fotos de pichas... a unica foto de menina foi a Dânia, da dacar e a Joana, da taniab.
Ó mulher! Tu não puxes por mim que até ponho uma dela toda nuazinha só para assustar os pichazitos todos!
(credo! nem eu fazia isto á minha piolhinha)
A minha mãe tem um poster enorme no corredor de casa dela, com uma foto minha, toda nuazinha... lindo e xxxxl! Sempre morri de vergonha que ela mostrasse a foto... hoje adoro a foto... é uma delicia!
pois. só que para colocar na net, é marado... lembro-me sempre dos tarados que andam por aí:-# :?
EU vou mostrar fotos da Ivone e do Miguel... claro... também gosto de ver dos outros babies, mas depois vou tirá-las! Não consigo deixá-las... dá-me medo!
Sim, vou colocar para vocês conhecerem mas, depois, tiro-as.
Estou como tu.
Inserido Inicialmente por carladelca
Inserido Inicialmente por Hel
A médica ligou há pouco. Está tudo marcado.
Agora, é esperar que consiga guentar até lá.
Nada de esforços, nadinha de nada. Só respirar. Se houver dores, mais contracções, se sentir a Leonor a mexer menos ou perdas de líquido, é ir IMEDIATAMENTE à urgência!
Ainda nem sei como estou
:?
Agora, é esperar que consiga guentar até lá.
Nada de esforços, nadinha de nada. Só respirar. Se houver dores, mais contracções, se sentir a Leonor a mexer menos ou perdas de líquido, é ir IMEDIATAMENTE à urgência!
Ainda nem sei como estou
:?
Como disseste atrás. Nem estava bem sem vos vir aqui dizer qual era o dia. Depois, do namorido, mãe e mana, vim correr contar-vos
(credo! nem eu fazia isto á minha piolhinha)
Estou como tu.
Comentar