Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por aispdias
    Meninas é só para anunciar que tenho uma nova afilhada:banana: :banana: ana nogueira:banana: :banana: ela vai ter um Henrique a 26 de Outubro (já tem cesariana marcada) e é mto envergonhada, eu já lhe disse para vir cá falar um bocadinho com vocês...
    Anda falar com a gente ana :smooch:
    __________________________________________________ __________________________________________

    AJUDEM O RATINHO da Pat

    http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

    http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









    Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

    Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por praline
      Queridas,
      Vou me deitar um bocado no sofa q estou a ficar cheia de dores...

      Bjoquinhas
      Eu nao me consigo deitar no sofa!!!!anic: anic: anic:
      AJUDEM O NOSSO RATINHO



      A história do Ratinho









      Ás 37 semanas





      Beloved Babies de Setembro/Outubro





      Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Hel
        Inserido Inicialmente por Susanna
        Inserido Inicialmente por Susana32
        Inserido Inicialmente por Hel
        Bom dia mamãs,

        Ainda não consegui ler as páginas para trás, vou fazê-lo mais tarde.
        Passei a noite a acordar e depois das 4.30, pouco ou nada dormi. Dói-me a cabeça. Pareço uma zombie :sleepy:

        Ficam só as novidades de ontem.
        Foi dia de CTG, a piolha mantém-se pélvica. A enfermeira enganou-se e esqueceram-se desse pormenor e acabei por fazer o fantástico toque:cussing: que no meu caso, não ajuda em nada porque vai acabar por ser mesmo cesariana, aliás, só apressa o parto e como estou com bastantes contrações, tenho de andar em repouso absoluto. O que vale é que o colo ainda tem 2cm.
        Assim, estou à espera que a GO me ligue agora de manhã, para me dizer o dia da cesariana, a qual, vai ter de ser o mais depressa possível, ainda antes do dia 26, como se tinha falado. Não posso chegar ás 39 semanas.
        Que parvas!!

        Fogo eu nao tive direito a CTG (vou ficar com trauma por causa do CTG) e em relação ao colo nao sei nada dos cm so sei q esta fechadinho :?: :?: O medico q me examinou o meu GO foi bastante cuidadoso, ou eu ando insensivel :?:

        Em relação a ser mais cedo, se é em Setembro tanto te dá :?: quanto mais cedito mais depressa te despachas, certo? :?:

        Olha estou eu a dizer isso q tenho 39 semanas e nao quero sair debaixo da mesa #-o


        Tambem quero o ctg !!!!!! Porque não tenho direito ?? :badcomp: :badcomp: :badcomp: :badcomp:


        Depois vamos as 2 ao psiquiatra tratar o nosso trauma.

        toques... não recomendo.
        CTG, é do melhor!

        Pois, eu gostava de me esquivar ao toque especial da minha GO, conhecidíssima nesse aspecto, mas acho que não me safo. Dia 23 tenho consulta com ela. Espero não acontecer como a maior parte das doentes dela.

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Hel
          Inserido Inicialmente por Susanna
          Inserido Inicialmente por Hel
          Inserido Inicialmente por Susanna
          Olá meninas. Já vi que anda tudo bem, dentro do possível. Hoje estou com menos dores, mas tive uma noite de susto, pois acordei 3 vezes com dores fortes nos ovários,rins e costas e estava com contracções e depois ainda fui brindada com uma diarreia. Mas já passou tudo. Foi só um aviso para me preparar.

          Não tenho tempo para responder a todas, pois tenho que ir tratar da malta peluda.

          Carla - Ainda bem que estás melhor. Já sentiamos a tua falta.

          anabf - Quando a minha pimpolha nascer depois talvez nos encontremos por lá ou combinamos aí um dia com os pimpolhitos.

          Susana32 - I'm afraid, very afraid ! Acho que ainda vou sair debaixo da mesa antes de ti. Espero que não.:hiding: :hiding: :hiding: :hiding: :hiding: :hiding: :hiding: Está quase linda, dia 22, não é?


          sweetfeisty - Ah! Valente marido, deviam de ser todos assim, mulher à frente.

          viewstars - Bemvinda e uma hora canitita.

          ems - Já que ninguem nos diz nada, vamos ter que aguardar que nos digas tu. A Melissa E A Iris provavelmente já estão contigo no nosso mundo a esta hora. Espero que esteja tudo bem.


          E agora tenho mesmo de ir e já vou tarde, peço desculpa às mamãs a quem não respondi, mas é mesmo porque já não posso ficar aqui nem mais um minuto.


          Beijocas a todas
          Susanita,
          como estás hoje linda?

          Olá Hel.
          Gostava de poder dizer que estou melhorzita com poucas dores, mas até tenho medo, pois ontem por esta hora tambem o disse e depois tive o dia que tive. Apesar de tudo ainda me consegui aguentar na cama 5 horas e só me levantei 2 vezes. Já é muito bom para mim. Vamos ver como o dia corre.



          Obrigado querida

          Beijoca


          Beijinhos
          Espero que hoje, o dia te corra bem melhor do que ontem.
          tenta descansar :friends:
          Obrigado Hel, és uma querida. Vamos ver .

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Susana32
            Inserido Inicialmente por carladelca
            Inserido Inicialmente por Susana32
            Inserido Inicialmente por Hel
            Inserido Inicialmente por nicinha

            Olá Hel, sou nova por aqui mas deixa-me dizer-te que vou ser mamã 1 dia depois de ti... Cesariana marcada para dia 25.
            A minha Laurinha vai nascer no Hospital da Luz, e tu? Vais ter onde?
            Beijinhos a todas, Tá quaaaaase!
            Ah!
            Chegou a altura das parrequinhas!
            Vou ter em Santa Maria.
            Desejo-te tudo de bom e que corra tudo, tão bem como desejo para mim.
            Aliás, é o que desejo para todas.
            O meu pilas pode namorar com as vossas meninas? Vai ter dois ou tres dias de diferença, e vai ser um gato lindo
            Sua vaidosa! Tenho um sobrinho e afilhado lindão que se chama Tiago!
            Aos meus olhos vai ser lindo, claro, espero q aos olhos dos outros tb o seja.

            Quanto ao nascer nao sei, ainda nao vi nenhum recem nascido q me tivesse enchido as medidas (tb nao vi muitos) sera este?? Mas ai jogam muito as emoçoes, depois eu conto.

            Tb vais ter uma menina cuidado meninas q o Tiaguito vai andar por aí :-({|= :-({|=
            Sinceramente acho que vou achar o meu bebe feio...eles sao todos tao feios quando nascem de parto normal!
            AJUDEM O NOSSO RATINHO



            A história do Ratinho









            Ás 37 semanas





            Beloved Babies de Setembro/Outubro





            Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Hel
              Inserido Inicialmente por carladelca
              Inserido Inicialmente por Hel
              Restantes meninas, sei que falhei muita gente mas, a minha cabeça está a mil e não consigo concentrar-me. Tentei ler-vos até ao fim mas.... shame on me! Não consegui.

              Espero é que esteja tudo bem com todas vocês.
              Sinto-me em contagem verdadeiramente decrescente.
              assim que souber o dia, venho aqui gritar
              Estou à espera de ouvir o berro!
              MARCADA PARA DIA 24 SETEMBRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

              :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: Que bom, já tens data marcada. Agora calminha até lá.

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Susana32
                Inserido Inicialmente por pmacamano
                Inserido Inicialmente por djmt
                Olá meninas
                Parabens ás novas mamas, eu tb ja estou quase, quase, amanha faço 39 semanitas de uma gravidez fantástica. Sinto-me bem e feliz, não estou stressada nem ansiosa, apenas vou vendo o tempo passar, parece que ainda ontem estava no início.
                Tal como outras meninas ainda pertenço ao grupo das que vão todos os dias para o trabalho, talvez mais dois ou tres dias pois tenho data de "conclusão:-" "para sábado 27. Será que lá chego:?: ou vou ser das 1ªs a passar a meta com os braços vazios:? mas a barriga cheia:angelyel: ?
                Como já disse fiz ctg e tb levei um pequeno toque, nada maldoso, saiu ontem um pouco de muco mas parece que foi só devido ao toque uma vez que não saiu mais nada não deve de ainda ser o famoso rolhão.
                O marido tb está sempre a perguntar se estou bem, se quero ir á maternidade pois ontem estava um pouco pior da ciatica mas hoje já me sinto com mais energia.
                Vou tb aproveitar este que deve ser o último fds a dois, ele disse que fazemos o que eu quisesse. Ele está bem mais ansioso que eu.
                Desculpem o testamento, mas apeteceu-me e obrigada por irem alegrando-me cada vez que venho ver as novidades.
                Muitos beijinhos a todas :friends:
                Cá em casa tb ja disse que vamos passar este fim d semana a fazer coisas a dois...depois esse luxo acabou.
                Eu acho q amanha vou comer uma francesinha :-$
                Acabaste de me dar uma ideia optima...tambem vou ver se vou comer uma!
                AJUDEM O NOSSO RATINHO



                A história do Ratinho









                Ás 37 semanas





                Beloved Babies de Setembro/Outubro





                Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por praline
                  Inserido Inicialmente por carladelca
                  E depois... no próximo fim de semana são só novidades! A lua é a 29 (segunda), mas as novidades começam a 26 (3 dias antes). Vão ser só bebecos! :banana:
                  nao sabia q a lua era a 29! interessante!

                  vamos ter tantos babies!!!!!!!!! :emoticon: :emoticon: :emoticon: :emoticon:

                  :hiding: :hiding: :hiding: :hiding: :hiding: :hiding: :hiding: :hiding: :hiding: :hiding: :hiding: :hiding: :hiding: :hiding: :hiding: :hiding: :hiding: :hiding: :hiding: :hiding: :hiding: :hiding: :hiding: :hiding: :hiding: :hiding: :hiding: :hiding:

                  Comentar


                  • RE:

                    Ola meninas!

                    Ontem fui fazer a vacina do tetano e hoje parece que o braço vai cair de tanto que me doi. E o corpo????...ai o meu rico corpinho parece que foi atingido por uma frota de camioes que tÊm a plaquinha a dizzer "veiculo longo" a, no minimo, 120km/h.

                    To cheia de sono, ate me doi a cabeça de sono!

                    Logo tenho 8 h de aulinhas seguidas...nem sei cm irei aguentar, mas paciencia!
                    O q vale é que vem aí o fds e vou descansar mt e namorar mt tb.
                    beijos grandes a todas e tenham uma excelente sexta feira.
                    AJUDEM O NOSSO RATINHO



                    A história do Ratinho









                    Ás 37 semanas





                    Beloved Babies de Setembro/Outubro





                    Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Susana32
                      Inserido Inicialmente por praline
                      Inserido Inicialmente por carladelca
                      Inserido Inicialmente por praline
                      Inserido Inicialmente por Hel
                      Inserido Inicialmente por praline
                      Inserido Inicialmente por Mari1950
                      Bom dia meninas.

                      Desculpem andar desaparecida (se deram pela minha falta claro!!!!!!!!) mas tenho andado mesmo a rebentar pelas costuras de trabalho e chego à noite estoirada e.... depois passo a n oite quase em branco..........

                      Como estão todas??????????

                      Ontem tive consulta e era para fazer CTG mas o médico não achou necessário porque estimulou o baby com um aprelho de som que tem e ele fartou-se de dar pinotes!!!!!!!

                      De resto fez-me o famoso toque que doeu como a *****, pensie que a mão dele me ia sair pela boca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:-" :-" :-" e hoje até estou a deitar um bocado de sangue, meio acastanhado, mas ele ontem preveniu-me que poderia acontecer. Mas eu fico sempre com medooooooooooo. Aconteceu aalguém já???

                      De resto, o baby ainda não está encaixado, apesar do colo estar a amadurecer, diz ele já está a preparar-se!
                      Disse-me que se não nascer antes, de dia 10 de Outubro não passa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :banana: :banana: :banana: Pelo menos tenho uma referência.

                      Consulta tenho no próximo dia 29 e até lá nada...

                      Susat - estavas aqui em rodapé, como está isso?????????

                      Carla - fizeste o CTG ontem???? desculpa se já tinhas deixado post, mas não tive tempo para ler para trás.....

                      O resto das meninas dos CTG de ontem?????????
                      Claro q demos pela tua falta :smooch: qt ao famoso toque... conheço pessoas a quem aconteceu o mesmo do q a ti...e passado pouco tempo ja tinha gente nova ao mundoray1: Tb tenho consulta no dia 29 mas antes tenho consulta no dia 19. Ela quer ver-me de 10 em 10 dias, va se la saber pq!

                      Vai dando noticiasleased:
                      então, é hoje a consulta???
                      queremos novidades!
                      e as dores na virilha, passaram?
                      e logo por volta das 14h. Depois eu passo por aqui a noite para contar...:3d: As dores das virilhas tem dias!!!!!!! Ja nao percebo nada mas enfim!

                      Sabes alguma coisa da nossa afilhada? A desnaturada nunca da noticias:?
                      Queremos novidades do MArtim... vais fazer eco?
                      acho q nao pq ja fiz na outra semana, sei q foi fazer o exame do cotonete:-& e nao me apetecia muito! mas tb daqui 10 dias tenho outra consulta para o ctg e o toque...

                      Olha , nao devias estar a caminho das Caldas?
                      A mim nao me custou nada o exame do cotonete e fiz as duas versoes lol

                      Aquilo é mesmo um cotonete grande e fazem como no csi mas noutras partes do corpo, qto à parte de "trás" nao me pareceu q aquilo tivesse entrado (q raio de conversa) #-o

                      Pois eu como já tinha dito, tive o beneficio de fazer em casa, mas a propria médica disse que não era necessário enfiar o cotonete em lado nenhum, só passar por fora nos buraquitos.

                      Comentar


                      • RE:

                        Bebecas

                        Que tudo corra bem com o teu Hugo.
                        Ele ontem nao ganhou peso, pode ser q hoje tenha ganho o dobro, quem sabe.
                        Uma perguntinha: porque nao dormes com ele no hospital? A minha tia tb teve um bebe com uma doença rara e dormia c ele no hospital. Sempre estavas mais perto dele e fazias menos viagens.
                        AJUDEM O NOSSO RATINHO



                        A história do Ratinho









                        Ás 37 semanas





                        Beloved Babies de Setembro/Outubro





                        Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por pmacamano
                          Inserido Inicialmente por djmt
                          Olá meninas
                          Parabens ás novas mamas, eu tb ja estou quase, quase, amanha faço 39 semanitas de uma gravidez fantástica. Sinto-me bem e feliz, não estou stressada nem ansiosa, apenas vou vendo o tempo passar, parece que ainda ontem estava no início.
                          Tal como outras meninas ainda pertenço ao grupo das que vão todos os dias para o trabalho, talvez mais dois ou tres dias pois tenho data de "conclusão:-" "para sábado 27. Será que lá chego:?: ou vou ser das 1ªs a passar a meta com os braços vazios:? mas a barriga cheia:angelyel: ?
                          Como já disse fiz ctg e tb levei um pequeno toque, nada maldoso, saiu ontem um pouco de muco mas parece que foi só devido ao toque uma vez que não saiu mais nada não deve de ainda ser o famoso rolhão.
                          O marido tb está sempre a perguntar se estou bem, se quero ir á maternidade pois ontem estava um pouco pior da ciatica mas hoje já me sinto com mais energia.
                          Vou tb aproveitar este que deve ser o último fds a dois, ele disse que fazemos o que eu quisesse. Ele está bem mais ansioso que eu.
                          Desculpem o testamento, mas apeteceu-me e obrigada por irem alegrando-me cada vez que venho ver as novidades.
                          Muitos beijinhos a todas :friends:
                          Cá em casa tb ja disse que vamos passar este fim d semana a fazer coisas a dois...depois esse luxo acabou.
                          Esse luxo nao acaba, depois eles crescem e ja nos deixam ter momentos a dois, nao sei e se vamos querer:?:
                          __________________________________________________ __________________________________________

                          AJUDEM O RATINHO da Pat

                          http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

                          http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









                          Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

                          Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Susanna


                            Pois eu como já tinha dito, tive o beneficio de fazer em casa, mas a propria médica disse que não era necessário enfiar o cotonete em lado nenhum, só passar por fora nos buraquitos.
                            Por isso é q eu nem senti

                            Como estas hoje Susannita ?
                            __________________________________________________ __________________________________________

                            AJUDEM O RATINHO da Pat

                            http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

                            http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









                            Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

                            Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Susana32
                              Inserido Inicialmente por Susanna


                              Pois eu como já tinha dito, tive o beneficio de fazer em casa, mas a propria médica disse que não era necessário enfiar o cotonete em lado nenhum, só passar por fora nos buraquitos.
                              Por isso é q eu nem senti

                              Como estas hoje Susannita ?

                              Hoje tenho menos dores, mas estou preocupada, porque há pouco caí a subir as escadas cá em casa, mas não toquei com a barriga nas escadas porque consegui amparar-me com as mãos. Só esfolei o joelho, mas caí com tanto impacto que parecia que me ia sair a bebé pela boca. Deve de me ter dado com os pés no estomago e agora ainda me doi um pouco o abdomen e as costas. Hoje é que vou mesmo ao hospital se isto não passar. Não posso é contar já ao maridotes, senão já sabem como é que é.

                              Beijinhos

                              Comentar


                              • RE:

                                Lili80 - Como estás? Vê lá se apareces por aki, estou sem saldo no telemovel. Espero que estejas melhor hoje. Nada de sustos, senão lá tenho que ir a correr carregar o telemóvel.

                                Beijinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X