Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• RE:

Inserido Inicialmente por Hel
    Inserido Inicialmente por Susana32

A mim ninguem me disse nada?!?!?

Posso comer ate às 4 da manhã de segunda, depois, segunda a parteira às 7 da manha posso tomar um chá e comer uma torrada sem manteiga, ninguem especificou a comida de amanha ou domingo :?: :?: :?: Opa, mas eu tenho q ir come-la depois se amamentar nao posso
    Aconselhou a fazer uma dietazinha nesses 2 dias, até mesmo para facilitar os intestinos, o estômago, etc.
    Um micro clister à noite e outro na manhã da dita.
    A partir da meia-noite de terça feira, não posso comer, nem beber seja o que for. A cesariana será de manhã, talvez seja por isso.
    A minha vai ser por volta da hora de almoço ?!?!
    __________________________________________________ __________________________________________

AJUDEM O RATINHO da Pat

http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//

Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por pmacamano
      Inserido Inicialmente por carladelca
      Ai amores... isto deve ser dos remédios para a tensão... estou cheia de sono, mas mesmo cheiaaaaaaa!

Vou dormir!:-" :-" :-" :-"
      Tabem quero
      Já dormi... das 13:50 até agora.... estou a acordar agorinha!

Madrinhas:Judith e susat4

Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS

Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

Comentar

• RE:

Olá meninas
        espero que esteja tudo bem connvosco.
        Vim agora de Coimbra e o meu pequeno está melhor, engordou 10 gramitas, o que é pouco.
        Mas está com uma corzita melhor. Não fico lá a dormir, pois o meu médico diz que o melhor para mim é ir a casa e descansar um pouco. Eu fico lá 3 noites por semana, fico a segunda, quarta e sexta feira. Ao fim de semana e ás terças e quartas fica também o meu pai e sogro, a minha mãe e sogra para eu poder descansar.
        É claro que não fico muito descansada, mas tento sempre descansar um pouco.
        Eu quero ficar com o meu pequeno, mas o ambiente lá é tão pesado, ve-se tantos bebés prematuros e tantos pais em desespero que fico tão em baixo
        Mas o que interessa é que o meu pequeno vai ficar bem. E daqui a nada vem para casa.
        Tenho andado com umas dores terriveis no peito.
        Tiro com a bomba, mas mesmo assim é terrível, as dores sao enormes e depois com a ansiedade toda da situação, o leite fica encaroçado.
        O médico já me disse para pensar bem se ainda quero continuar a dar peito, pois com isto tudo, posso provocar uma mastite, e isso é o que menos necessito agora.
        Para as mamãs que estáo com o parto marcado uma horita bem pequena.
        UM beijo muito fofo para todas vós.
        Obrigado pelo apoio.
        Beijocas

Nasceu com 35 semanas com 1800 kg e 42 cm

Nasceu no dia 9 de Setembro com 1800 kg e 42 cm
        Chegou a casa no dia 26 de Setembro com 1830 kg

Madrinha querida: aispdias__________Nasceu no dia 28/09 o Tomás
        Madrinha querida:carladelca__________Nasceu no dia 07/10 a IVONE
        Afilhada querida: aispdias

O meu blog: http://caminhoatribulado.blogspot.com/

Madrinhas do meu pequeno herói:
        Pmacamano
        Hel
        Anabf
        Praline
        Aispdias
        Carladelca

O menino dos olhos da mamã.

O meu menino com 1 mês (retirada)

Comentar

• RE:

Barrigudas,

Já me decidi.
          Vou induzir o parto. Ando demasiado cansada e nao me posso dar ao luxo de ter baixa antes de dar á luz. Por isso vou preparar as coisas para o parto ser induzido na semana 38. Assim sendo faltam perto de 2 semanas para o meu ratinho chegar.

Sinto-me tao, mas tão triste com esta decisao que só me apetece chorar. Queria passar pela experiencia de entrar em trabalho de parto, de a natureza decidir o rumo. Sinto que estou a ser "desleal" para com o meu bebe por nao o deixar cá ficar mais uns dias, sinto-me uma fraca por nao aguentar mais uma ou 2 semanitas com ele cá dentro e trabalhar ao mesmo tempo.

Sinceramente, tenho a vã esperança que a go diga que nao o induz, mas duvido...dado que é uma pessoa amiga da familia....mas quem sabe!
          Ei percebo o teu sentimento, mas não estejas assim. O Leonado só virá ao mundo qando ele entender. Podes até induzir o parto e ele decidir que aquele não é o dia. Além disso, és um mulher de muito valor em não teres parado de trabalhar!! Por isso.. nada desses pensamentos,

Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por ana nogueira
            ola mamas!sou a ana e o henrique, vai nascer a 26/10
            Olá Ana... disfruta do nosso cantinho!

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por Lili80
              oi meninas

cá estou eu depois de uma ida ao hotel ontem à noite:-"

a minha pequena está já encaixada o que me provoca dores como o caraças...
              dao-me umas dores agudas pela parreca acima que até vejo estrelas.é rapido mas doi bue.

hoje acordei cheia de dores por baixo.é que aquele toque doeu tanto que quase ia apalpar o cu às lampadas...xiça

isto agora doi, tipo tudo dorido e desde ontem sai um cadito de corrimento acastanhado.nem suja a cueca so o papel, mas axam que é de preocupar????
              axo que foi de ela andar lá a mexer mas nunca sabemos... :?

diz que tá tudo ainda verdinho, colo bem fechado so que ela já está bem encaixada.

tou para ir até peniche hoje e passar lá o fds vamos ver.tenho tado um cadito com dorezitas mas se for tb não me estico mt por lá.é que será de certeza o ultimo momento fora daqui a dois.
              vamos ver

hel parabens.já se estao a defenir as coisas.

vem vinda ana e henrique
              se precisarem de alguma coisa estamos aqui.é tudo gajas porreiras mas mt pouco faladoras.

a carla então...caladita a miuda que so visto :-" :-" assim como a praline, pacmacano, susanna.e são um cadito preversas.

eu sou a unica que me escapo
              :angelyel: :angelyel:

susaninha amor, que tal ires ver isso.as dores linda são para estarmos atentas.eu já andava assim ha tanto e nunca lá ia.
              as melhoras fofa

bjs
              Bem bem.... já vi que estás melhor!

Meninas novas... um beijão.

Comentar

• RE:

Barrigudas,

Já me decidi.
                Vou induzir o parto. Ando demasiado cansada e nao me posso dar ao luxo de ter baixa antes de dar á luz. Por isso vou preparar as coisas para o parto ser induzido na semana 38. Assim sendo faltam perto de 2 semanas para o meu ratinho chegar.

Sinto-me tao, mas tão triste com esta decisao que só me apetece chorar. Queria passar pela experiencia de entrar em trabalho de parto, de a natureza decidir o rumo. Sinto que estou a ser "desleal" para com o meu bebe por nao o deixar cá ficar mais uns dias, sinto-me uma fraca por nao aguentar mais uma ou 2 semanitas com ele cá dentro e trabalhar ao mesmo tempo.

Sinceramente, tenho a vã esperança que a go diga que nao o induz, mas duvido...dado que é uma pessoa amiga da familia....mas quem sabe!
                Informa-te, penso q podes antecipar a licença de maternidade, tens q dar pre-aviso de 10 dias à entidade patronal, certo q ficas sem o tempo depois, mas se forem 5 ou 10 dias antes do nascimento nao sei se te incomoda ou não.

Se houverem razoes medicas nem sequer precisas do pré-aviso, antecipando a licença ficas a ganhar igual, so tem o tal inconveniente de estar a gastar dias

:smooch:
                Ficar sem os dias a seguir nao é um problema que se coloque pois só vou tirar 6 semanas
                AJUDEM O NOSSO RATINHO

A história do Ratinho

Ás 37 semanas

Beloved Babies de Setembro/Outubro

Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por Bebecas_07
                  Olá meninas
                  Vim agora de Coimbra e o meu pequeno está melhor, engordou 10 gramitas, o que é pouco.
                  Mas está com uma corzita melhor. Não fico lá a dormir, pois o meu médico diz que o melhor para mim é ir a casa e descansar um pouco. Eu fico lá 3 noites por semana, fico a segunda, quarta e sexta feira. Ao fim de semana e ás terças e quartas fica também o meu pai e sogro, a minha mãe e sogra para eu poder descansar.
                  Eu quero ficar com o meu pequeno, mas o ambiente lá é tão pesado, ve-se tantos bebés prematuros e tantos pais em desespero que fico tão em baixo
                  Mas o que interessa é que o meu pequeno vai ficar bem. E daqui a nada vem para casa.
                  Tiro com a bomba, mas mesmo assim é terrível, as dores sao enormes e depois com a ansiedade toda da situação, o leite fica encaroçado.
                  O médico já me disse para pensar bem se ainda quero continuar a dar peito, pois com isto tudo, posso provocar uma mastite, e isso é o que menos necessito agora.
                  Obrigado pelo apoio.
                  Beijocas
                  Aflhada... força! Quanto ao leitinho... se puderes... acho que não há melhor alimento do que o leite materno! Pensamento positivo, calma e descontraçãp... acho que tudo passa por aí!

Comentar

• RE:

Ai meninas... estou doida! A medicação deixou-me completamente drogada... dormi toda a tarde!!!! Além disso quase não tenho acção para mexer os dedos e teclar! A somar a tudo isto, a piolha quase não mexeu! Tenho que ir medir a tensão e liga ao GO. Vamos lá ver!

Beijocas a todas!

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por Bebecas_07
                      Olá meninas
                      Obrigado pelo apoio.
                      Beijocas

Aflhada... força! Quanto ao leitinho... se puderes... acho que não há melhor alimento do que o leite materno! Pensamento positivo, calma e descontraçãp... acho que tudo passa por aí!
                      Bebecas, concordo 110% com a carla. Informa-te como podes prevenir a mastite e tenta ao maximo dar o teu leitinho ao Hugo.
                      AJUDEM O NOSSO RATINHO

A história do Ratinho

Ás 37 semanas

Comentar

• RE:

Ai meninas... estou doida! A medicação deixou-me completamente drogada... dormi toda a tarde!!!! Além disso quase não tenho acção para mexer os dedos e teclar! A somar a tudo isto, a piolha quase não mexeu! Tenho que ir medir a tensão e liga ao GO. Vamos lá ver!

Beijocas a todas!
                        Qual é a tensoa?
                        Já falaste com a medica?
                        AJUDEM O NOSSO RATINHO

A história do Ratinho

Ás 37 semanas

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por claudiaeug
                          Olá meninas,
                          costumo vir cá e seguir com atenção os vossos desabafos...apesar de não participar.
                          No entanto, hoje, preciso.....estou com 36 semanas e ontem tive mais uma consulta e vim de lá super chateada!!!
                          O meu bebé vai nascer de parto induzido porque é uma clínica privada, não há urgência e por isso tudo é marcado (já essa parte incomoda-me um pouco, torna tudo um pouco "frio", pouco natural...) e pior é que ela é claramente apologista da cesariana e em todas as oportunidades faz questão de o mencionar. Vem sempre com conversas tipo: parto natural tem os seus riscos...o pós operatório não é pior que parto natural....bla bla
                          Eu quero o melhor para o meu filho e para mim claro....e ela deixa-me insegura, pois não tinha pensado numa cesariana.
                          O que me dizem??
                          Obrigada
                          Beijinhos!!
                          Nao sei, eu vou ter numa clinica privada, mas nunca fui induzida a nada, nem percebo porquê, apesar de nao haver urgencia se for necessario a equipa medica reune-se e fazem o parto com urgência, sei q é um pouco tarde,, mas parece-me estranho esse comportamento e quem nao esta satisfeita muda-se.

Nem me parece q faça sentido induzir um parto por nao haver urgencia, os medicos vao ficar la o tempo todo à espera, a indução nao é na hora pode demorar um dia, dois...

Havera alguma razao medica para a cesariana??
                          Olá,
                          onde é que vais fazer o parto?
                          O meu tb vai ser aqui no Porto, no privado, e minha situação é como a da Susana, nunca me tentaram convencer a nada, por acaso vai ser cesariana porque ele está pelvico, caso contrário e se ainda der a volta, a minha GO sabe que eu quero parto normal e sempre me apoiou nessa decisão...Se eu entrar em trabalho de parto as indicações que tenho são de ligar para a GO e ela logo me dirá como fazer...ela reúne a equipa e vão ter comigo ao hospital...
                          Acho que devias esclarecer bem com a GO a tua vontade...
                          Andas tú nove meses a pagar consultas particulares, vais pagar o parto e ainda te dizem como deves fazer? Isso não está mto correcto...
                          Espero que corra tudo bem...
                          Bjs

Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
                          Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

Comentar

• RE:

Beijocas a todas!
                            Qual é a tensoa?
                            Já falaste com a medica?
                            Cheguei da farmácia... tensaõ 13/8. Liguei ao Go a queixar-me de sono. Ele diz que passe a tomar apenas de manhã e à noite. Estive a perquisar na net e descobri noutro forum mamãs que tiveram que tomar e se queixaram do mesmo que eu no início, mas passou com a continuação. O médico diz para continuar! Bem... mas isto é que vais ser dormir!!!!

Bj

Comentar

• RE:

Bem meninas isto é que é falar/escrever

Eu tou farta de tar em casa ja nem sei o que fazer so me falta lavar tectos lollllllllllllllllllllll, não vos consigo acompanhar pois agora so tenho 1 pc e demanha ando a fazer as minhas coisitas a tarde o rapaz domina o pc e a noite ate as 2h o marido continua lolllllllllllllllll so mesmo por alto vejo as novidades por isso Parabéns a quem já teve os seus bebés uma hora pequenininha para quem vai ter por estes dias e para todas as outras mamãs beijocas grandes e calma que rapidamente temos os nenucos ca fora.

ahhhhhhhh e outra coisa não desesperem pois se Deus quiser eu serei a ultima a sair daqui ( pelos menos se esta não for igual a mãe e ao irmão)

jokas a todas

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por lteresa
                                Bem meninas isto é que é falar/escrever

Eu tou farta de tar em casa ja nem sei o que fazer so me falta lavar tectos lollllllllllllllllllllll, não vos consigo acompanhar pois agora so tenho 1 pc e demanha ando a fazer as minhas coisitas a tarde o rapaz domina o pc e a noite ate as 2h o marido continua lolllllllllllllllll so mesmo por alto vejo as novidades por isso Parabéns a quem já teve os seus bebés uma hora pequenininha para quem vai ter por estes dias e para todas as outras mamãs beijocas grandes e calma que rapidamente temos os nenucos ca fora.

ahhhhhhhh e outra coisa não desesperem pois se Deus quiser eu serei a ultima a sair daqui ( pelos menos se esta não for igual a mãe e ao irmão)

jokas a todas
                                Beijocas lteresa... tenta aparecer mais vezes! Bj

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X