Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Susana32
    Inserido Inicialmente por ana nogueira
    ola mamas!sou a ana e o henrique, vai nascer a 26/10
    Bem vinda :smooch:

    Tens andado bem?
    tenho ando bem!!






    Amiginha do Henrique!!!



    MADRINHA : aispdias(Tómas nasce dia 28/09/2008 ceseriana marcada, já tem um Gonçalo lindo...)

    Comentar


    • RE:

      tenho andado bem!!e Tu?






      Amiginha do Henrique!!!



      MADRINHA : aispdias(Tómas nasce dia 28/09/2008 ceseriana marcada, já tem um Gonçalo lindo...)

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por ana nogueira
        tenho andado bem!!e Tu?
        UM pouco pesada nesta altura, mas hoje ando feita forte a arrumar, as mamas é q parece foram todas dormir :?: :?: :?:
        __________________________________________________ __________________________________________

        AJUDEM O RATINHO da Pat

        http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

        http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









        Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

        Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

        Comentar


        • RE:

          ola lindas!

          É so para dizer q ja voltei da consulta e sobrevivi... depois venho contar os promenores q estou a sentir-me tao cansada q acho q vou fazer uma soneca:3d:

          Mais logo falamos.

          Bjs


          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Susana32
            Inserido Inicialmente por ana nogueira
            tenho andado bem!!e Tu?
            UM pouco pesada nesta altura, mas hoje ando feita forte a arrumar, as mamas é q parece foram todas dormir :?: :?: :?:
            parace que sim!!não anda ca ninguem.
            ja falta pouco tempo para o tiago nascer!!não andas ansiosa?

            em que clinica vais ter o tiago?






            Amiginha do Henrique!!!



            MADRINHA : aispdias(Tómas nasce dia 28/09/2008 ceseriana marcada, já tem um Gonçalo lindo...)

            Comentar


            • RE:

              Olá meninas,
              costumo vir cá e seguir com atenção os vossos desabafos...apesar de não participar.
              No entanto, hoje, preciso.....estou com 36 semanas e ontem tive mais uma consulta e vim de lá super chateada!!!
              O meu bebé vai nascer de parto induzido porque é uma clínica privada, não há urgência e por isso tudo é marcado (já essa parte incomoda-me um pouco, torna tudo um pouco "frio", pouco natural...) e pior é que ela é claramente apologista da cesariana e em todas as oportunidades faz questão de o mencionar. Vem sempre com conversas tipo: parto natural tem os seus riscos...o pós operatório não é pior que parto natural....bla bla
              Eu quero o melhor para o meu filho e para mim claro....e ela deixa-me insegura, pois não tinha pensado numa cesariana.
              O que me dizem??
              Obrigada
              Beijinhos!!

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por claudiaeug
                Olá meninas,
                costumo vir cá e seguir com atenção os vossos desabafos...apesar de não participar.
                No entanto, hoje, preciso.....estou com 36 semanas e ontem tive mais uma consulta e vim de lá super chateada!!!
                O meu bebé vai nascer de parto induzido porque é uma clínica privada, não há urgência e por isso tudo é marcado (já essa parte incomoda-me um pouco, torna tudo um pouco "frio", pouco natural...) e pior é que ela é claramente apologista da cesariana e em todas as oportunidades faz questão de o mencionar. Vem sempre com conversas tipo: parto natural tem os seus riscos...o pós operatório não é pior que parto natural....bla bla
                Eu quero o melhor para o meu filho e para mim claro....e ela deixa-me insegura, pois não tinha pensado numa cesariana.
                O que me dizem??
                Obrigada
                Beijinhos!!
                Nao sei, eu vou ter numa clinica privada, mas nunca fui induzida a nada, nem percebo porquê, apesar de nao haver urgencia se for necessario a equipa medica reune-se e fazem o parto com urgência, sei q é um pouco tarde,, mas parece-me estranho esse comportamento e quem nao esta satisfeita muda-se.

                Nem me parece q faça sentido induzir um parto por nao haver urgencia, os medicos vao ficar la o tempo todo à espera, a indução nao é na hora pode demorar um dia, dois...

                Havera alguma razao medica para a cesariana??
                __________________________________________________ __________________________________________

                AJUDEM O RATINHO da Pat

                http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

                http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









                Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

                Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por claudiaeug
                  Olá meninas,
                  costumo vir cá e seguir com atenção os vossos desabafos...apesar de não participar.
                  No entanto, hoje, preciso.....estou com 36 semanas e ontem tive mais uma consulta e vim de lá super chateada!!!
                  O meu bebé vai nascer de parto induzido porque é uma clínica privada, não há urgência e por isso tudo é marcado (já essa parte incomoda-me um pouco, torna tudo um pouco "frio", pouco natural...) e pior é que ela é claramente apologista da cesariana e em todas as oportunidades faz questão de o mencionar. Vem sempre com conversas tipo: parto natural tem os seus riscos...o pós operatório não é pior que parto natural....bla bla
                  Eu quero o melhor para o meu filho e para mim claro....e ela deixa-me insegura, pois não tinha pensado numa cesariana.
                  O que me dizem??
                  Obrigada
                  Beijinhos!!
                  penso que hoje em dia a recuperação é quase igual!!tenho colegas que foram cesariana, ficaram super bem!tenho uma prima que teve agora no dia1/09 cesariana e ficou mesmo mto bem.vais ver que vai correr tudo bem!!
                  beijos






                  Amiginha do Henrique!!!



                  MADRINHA : aispdias(Tómas nasce dia 28/09/2008 ceseriana marcada, já tem um Gonçalo lindo...)

                  Comentar


                  • RE:

                    foi tudo dormir!!!hello!!!!






                    Amiginha do Henrique!!!



                    MADRINHA : aispdias(Tómas nasce dia 28/09/2008 ceseriana marcada, já tem um Gonçalo lindo...)

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por ana nogueira
                      Inserido Inicialmente por Susana32
                      Inserido Inicialmente por ana nogueira
                      tenho andado bem!!e Tu?
                      UM pouco pesada nesta altura, mas hoje ando feita forte a arrumar, as mamas é q parece foram todas dormir :?: :?: :?:
                      parace que sim!!não anda ca ninguem.
                      ja falta pouco tempo para o tiago nascer!!não andas ansiosa?
                      em que clinica vais ter o tiago?
                      na lapa
                      __________________________________________________ __________________________________________

                      AJUDEM O RATINHO da Pat

                      http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

                      http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









                      Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

                      Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Susana32
                        Inserido Inicialmente por Hel
                        Inserido Inicialmente por Susana32
                        Inserido Inicialmente por pmacamano
                        Inserido Inicialmente por djmt
                        Olá meninas
                        Parabens ás novas mamas, eu tb ja estou quase, quase, amanha faço 39 semanitas de uma gravidez fantástica. Sinto-me bem e feliz, não estou stressada nem ansiosa, apenas vou vendo o tempo passar, parece que ainda ontem estava no início.
                        Tal como outras meninas ainda pertenço ao grupo das que vão todos os dias para o trabalho, talvez mais dois ou tres dias pois tenho data de "conclusão:-" "para sábado 27. Será que lá chego:?: ou vou ser das 1ªs a passar a meta com os braços vazios:? mas a barriga cheia:angelyel: ?
                        Como já disse fiz ctg e tb levei um pequeno toque, nada maldoso, saiu ontem um pouco de muco mas parece que foi só devido ao toque uma vez que não saiu mais nada não deve de ainda ser o famoso rolhão.
                        O marido tb está sempre a perguntar se estou bem, se quero ir á maternidade pois ontem estava um pouco pior da ciatica mas hoje já me sinto com mais energia.
                        Vou tb aproveitar este que deve ser o último fds a dois, ele disse que fazemos o que eu quisesse. Ele está bem mais ansioso que eu.
                        Desculpem o testamento, mas apeteceu-me e obrigada por irem alegrando-me cada vez que venho ver as novidades.
                        Muitos beijinhos a todas :friends:
                        Cá em casa tb ja disse que vamos passar este fim d semana a fazer coisas a dois...depois esse luxo acabou.
                        Eu acho q amanha vou comer uma francesinha :-$
                        a mim amédica até disse para fazer uma dietazinha nos 2 dias antes da data... e eu que estava a pensar vingar-me, na terça-feira, por não ter cometido loucura nenhuma durante a gravidez:mumum:
                        A mim ninguem me disse nada?!?!?

                        Posso comer ate às 4 da manhã de segunda, depois, segunda a parteira às 7 da manha posso tomar um chá e comer uma torrada sem manteiga, ninguem especificou a comida de amanha ou domingo :?: :?: :?: Opa, mas eu tenho q ir come-la depois se amamentar nao posso
                        Aconselhou a fazer uma dietazinha nesses 2 dias, até mesmo para facilitar os intestinos, o estômago, etc.
                        Um micro clister à noite e outro na manhã da dita.
                        A partir da meia-noite de terça feira, não posso comer, nem beber seja o que for. A cesariana será de manhã, talvez seja por isso.

                        Comentar


                        • RE:

                          oi meninas

                          cá estou eu depois de uma ida ao hotel ontem à noite:-"

                          a minha pequena está já encaixada o que me provoca dores como o caraças...
                          dao-me umas dores agudas pela parreca acima que até vejo estrelas.é rapido mas doi bue.

                          hoje acordei cheia de dores por baixo.é que aquele toque doeu tanto que quase ia apalpar o cu às lampadas...xiça

                          isto agora doi, tipo tudo dorido e desde ontem sai um cadito de corrimento acastanhado.nem suja a cueca so o papel, mas axam que é de preocupar????
                          axo que foi de ela andar lá a mexer mas nunca sabemos... :?

                          diz que tá tudo ainda verdinho, colo bem fechado so que ela já está bem encaixada.

                          tou para ir até peniche hoje e passar lá o fds vamos ver.tenho tado um cadito com dorezitas mas se for tb não me estico mt por lá.é que será de certeza o ultimo momento fora daqui a dois.
                          vamos ver

                          hel parabens.já se estao a defenir as coisas.

                          vem vinda ana e henrique
                          se precisarem de alguma coisa estamos aqui.é tudo gajas porreiras mas mt pouco faladoras.

                          a carla então...caladita a miuda que so visto :-" :-" assim como a praline, pacmacano, susanna.e são um cadito preversas.

                          eu sou a unica que me escapo
                          :angelyel: :angelyel:

                          susaninha amor, que tal ires ver isso.as dores linda são para estarmos atentas.eu já andava assim ha tanto e nunca lá ia.
                          as melhoras fofa

                          bjs

                          a minha linda flor Margarida nasceu dia 25/10 com 3,060kg e 47,5 cm
                          Madrinhas- Vandicha e a corajosa Susanna
                          Afilhada-manso.joana@gmail.com

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por ana nogueira
                            ola mamas!sou a ana e o henrique, vai nascer a 26/10
                            bem-vinda!
                            Mais um pilinhas para Outubro!

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por claudiaeug
                              Olá meninas,
                              costumo vir cá e seguir com atenção os vossos desabafos...apesar de não participar.
                              No entanto, hoje, preciso.....estou com 36 semanas e ontem tive mais uma consulta e vim de lá super chateada!!!
                              O meu bebé vai nascer de parto induzido porque é uma clínica privada, não há urgência e por isso tudo é marcado (já essa parte incomoda-me um pouco, torna tudo um pouco "frio", pouco natural...) e pior é que ela é claramente apologista da cesariana e em todas as oportunidades faz questão de o mencionar. Vem sempre com conversas tipo: parto natural tem os seus riscos...o pós operatório não é pior que parto natural....bla bla
                              Eu quero o melhor para o meu filho e para mim claro....e ela deixa-me insegura, pois não tinha pensado numa cesariana.
                              O que me dizem??
                              Obrigada
                              Beijinhos!!
                              Hum... eu vou fazer cesariana porque a piolhita não deu a volta e vai ser num Hospital público. Sei que no privado facilitam as coisas e são muito pró cesariana. No público, é só mesmo em último caso.
                              Pessoalmente, ainda bem que a vou fazer. parto normal nunca foi uma ambição minha, antes pelo contrário.
                              A minha médica também é muito a favor da cesariana mas, em caso algum ela seria feita, sem ter necessidade.
                              Não percebo é o porquê da indução do parto se ainda estás acom 36 semanas...
                              Porque não explicas e dizes o que queres para ti?

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Lili80
                                oi meninas

                                cá estou eu depois de uma ida ao hotel ontem à noite:-"

                                a minha pequena está já encaixada o que me provoca dores como o caraças...
                                dao-me umas dores agudas pela parreca acima que até vejo estrelas.é rapido mas doi bue.

                                hoje acordei cheia de dores por baixo.é que aquele toque doeu tanto que quase ia apalpar o cu às lampadas...xiça

                                isto agora doi, tipo tudo dorido e desde ontem sai um cadito de corrimento acastanhado.nem suja a cueca so o papel, mas axam que é de preocupar????
                                axo que foi de ela andar lá a mexer mas nunca sabemos... :?

                                diz que tá tudo ainda verdinho, colo bem fechado so que ela já está bem encaixada.

                                tou para ir até peniche hoje e passar lá o fds vamos ver.tenho tado um cadito com dorezitas mas se for tb não me estico mt por lá.é que será de certeza o ultimo momento fora daqui a dois.
                                vamos ver

                                hel parabens.já se estao a defenir as coisas.

                                vem vinda ana e henrique
                                se precisarem de alguma coisa estamos aqui.é tudo gajas porreiras mas mt pouco faladoras.

                                a carla então...caladita a miuda que so visto :-" :-" assim como a praline, pacmacano, susanna.e são um cadito preversas.

                                eu sou a unica que me escapo
                                :angelyel: :angelyel:

                                susaninha amor, que tal ires ver isso.as dores linda são para estarmos atentas.eu já andava assim ha tanto e nunca lá ia.
                                as melhoras fofa

                                bjs
                                Obrigada Lili.

                                Ontem, quando me fizeram o toque, por engano:violent: a GO disse-me que seria normal que começasse a aparecer uma mistela desse género que estás a referir. Felizmente, no meu caso, ainda não se verificou e espero que não se verifique :hiding:

                                Sossega. relaxa. :friends:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X