Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Tenho tantas saudades! :cry: Sinto-me mais velha!












    Madrinhas:Judith e susat4







    Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







    Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

    Comentar


    • RE:

      Saudades muitas mesmo

      Por esta altura no ano passado já tinha aminha estrelnha dentro de mim a brilhar cheia de força........
      My Blog

      My Boys - James & Rod - My reason for living!


      Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

      I´LL BE THERE FOR YOU

      Comentar


      • RE:

        Adorei estar gravida...
        AJUDEM O NOSSO RATINHO



        A história do Ratinho









        Ás 37 semanas





        Beloved Babies de Setembro/Outubro





        Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

        Comentar


        • RE:

          Faz hoje um ano que recebi o meu positivo..........ai como passou tudo a correr
          My Blog

          My Boys - James & Rod - My reason for living!


          Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

          I´LL BE THERE FOR YOU

          Comentar


          • RE:

            Que saudades!
            Já passou um ano que comecei a vir aqui.






            MADRINHA - Nokas4

            AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



            www.caracol-azul.blogspot.com

            Comentar


            • RE:

              OLá mamãs


              Só me tornei membro deste forum em Janeiro, com mta pena minha, pq agora que descobri já nao consigo passar s/ele, gostava de ter acompanhado estas conversas durante a minha gravidez, mas ainda vou a tempo.
              O meu bebé nasceu em 19/10/2008 com 3620kg de parto cesareana.
              Na minha gravidez tudo correu bem apesar de ter tido os enjoos inicias e no 3º trimestre diabetes gestacional, de resto n tive mais nada, apesar de estar grávida no Verão nunca tive sequer 1 pezinho inchado.
              Este é o meu 2º filho o outro nasceu em Maio de 2005 tem 3 anos e oito meses.
              Quando tive o 1º foi um stress tudo era novo e tudo trazia dúvidas não reagi mto bem ao início, tive algum sentimento de rejeição, acho que estava assustada com a nova vida.
              Tinha receio q desta vez fosse pior já que teria 2 e n ia haver tempo para mais nada, mas...ao contrário do esperado reagi lindamente desde o 1º minuto, apesar de ter o dobro do trabalho também tenho o dobro da felicidade e amor pelos meus lindos meninos.
              Ser mãe pela 2ª vez trouxe-me outra consciência e maturidade, n sei mto bem explicar o sentimento mas agora a dedicação é quase a 100% com 2 tem mesmo que ser.
              Adoro ser mãe!!!
              Estou a amamentar em exclusivo e o meu bebé graças a deus tem sido saudável.
              Gostaria de ver a meu pequenino na lista dos bebés de Outubro como faço?

              Mto obrigado e felicidades para todas as mamãs, vamos-nos encontrando por essas conversas fora...

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por mariara
                OLá mamãs


                Só me tornei membro deste forum em Janeiro, com mta pena minha, pq agora que descobri já nao consigo passar s/ele, gostava de ter acompanhado estas conversas durante a minha gravidez, mas ainda vou a tempo.
                O meu bebé nasceu em 19/10/2008 com 3620kg de parto cesareana.
                Na minha gravidez tudo correu bem apesar de ter tido os enjoos inicias e no 3º trimestre diabetes gestacional, de resto n tive mais nada, apesar de estar grávida no Verão nunca tive sequer 1 pezinho inchado.
                Este é o meu 2º filho o outro nasceu em Maio de 2005 tem 3 anos e oito meses.
                Quando tive o 1º foi um stress tudo era novo e tudo trazia dúvidas não reagi mto bem ao início, tive algum sentimento de rejeição, acho que estava assustada com a nova vida.
                Tinha receio q desta vez fosse pior já que teria 2 e n ia haver tempo para mais nada, mas...ao contrário do esperado reagi lindamente desde o 1º minuto, apesar de ter o dobro do trabalho também tenho o dobro da felicidade e amor pelos meus lindos meninos.
                Ser mãe pela 2ª vez trouxe-me outra consciência e maturidade, n sei mto bem explicar o sentimento mas agora a dedicação é quase a 100% com 2 tem mesmo que ser.
                Adoro ser mãe!!!
                Estou a amamentar em exclusivo e o meu bebé graças a deus tem sido saudável.
                Gostaria de ver a meu pequenino na lista dos bebés de Outubro como faço?

                Mto obrigado e felicidades para todas as mamãs, vamos-nos encontrando por essas conversas fora...
                Bem vinda!
                AJUDEM O NOSSO RATINHO



                A história do Ratinho









                Ás 37 semanas





                Beloved Babies de Setembro/Outubro





                Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                Comentar


                • RE:

                  Que saudades...
                  AJUDEM O NOSSO RATINHO



                  A história do Ratinho









                  Ás 37 semanas





                  Beloved Babies de Setembro/Outubro





                  Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                  Comentar


                  • RE:

                    Ai ai ai.....até estou toda arrepiadinha!!!!!!

                    faz agora um ano que já estava grávida...mas ainda não sabia......o meu positivo só chegou dia 28 de Janeiro......

                    Foi tão bom.... :d :d :d

                    Mas agora é mmmmmmuuuuuuuuuiiiiiiiitttttttttttttoooooooooooooo oooo melhor!!!

                    ADORO-VOS mamãs de Setembro/Outubro de 2008!!!!!


                    Muitos e muitos beijos,

                    Vanda


                    Mãmas de Setembro - Outubro de 2008


                    Madrinha - mina25 e pmacamano

                    Afilhada - Lili80

                    Comentar


                    • RE:

                      Olá a todas, sou nova aqui e esta é a minha primeira gravidez, nem sei sequer de quanto tempo tou. Fiz o teste a 19 de Janeiro e deu positivo e agora só tenho consulta a 13 de fevereiro. Os enjoos e as dores na barriga moem um bocadinho, mas já me disseram que é normal

                      Espero que corra tudo bem com todas voces e desejo a todas uma santa gravidez Vamos ser umas mamãs lindass

                      Bjs a todas

                      Comentar


                      • RE:

                        Faz por esta altura uma ano que soube que estava gravida......

                        Ai as saudades......
                        [hr]



                        Bjos Rute









                        Força Leãozinho.

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Nely_
                          Olá a todas, sou nova aqui e esta é a minha primeira gravidez, nem sei sequer de quanto tempo tou. Fiz o teste a 19 de Janeiro e deu positivo e agora só tenho consulta a 13 de fevereiro. Os enjoos e as dores na barriga moem um bocadinho, mas já me disseram que é normal

                          Espero que corra tudo bem com todas voces e desejo a todas uma santa gravidez Vamos ser umas mamãs lindass

                          Bjs a todas
                          Olá
                          parabéns pelo bebé, mas tens de te juntar aos bébés de setembro de 2009.
                          [hr]



                          Bjos Rute









                          Força Leãozinho.

                          Comentar


                          • RE:

                            Faz hoje um ano que comprei um teste na farmácia, e fi-lo na esperança de da negativo! Faz tb um ano que fumei o ultimo cigarro!

                            Como o tempo passou rápido e como a vida se alterou... pensava eu que estava despachada e ficaria apenas com um filho!!!

                            Ainda bem que deu positivo. Sinto-me feliz por ter dividido tantos momentos convosco!

                            Saudades...












                            Madrinhas:Judith e susat4







                            Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                            Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                            Comentar


                            • RE: Mães de Setembro-Outubro 2008

                              Apesar de não andar aqui já há uns 7 meses, quando percebi que este tópico poderia ter desaparecido, fiquei triste. Por isso fui à procura dele e posto esta msg para que volte a estar mais acessivel.



                              Que saudades.........
                              My Blog

                              My Boys - James & Rod - My reason for living!


                              Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                              I´LL BE THERE FOR YOU

                              Comentar


                              • RE: Mães de Setembro-Outubro 2008

                                anabf (14-04-2009)Apesar de não andar aqui já há uns 7 meses, quando percebi que este tópico poderia ter desaparecido, fiquei triste. Por isso fui à procura dele e posto esta msg para que volte a estar mais acessivel.







                                Que saudades.........


                                Obrigada, tb andava a procurar assim fica mais fácil.



                                Tb tenho saudades
                                __________________________________________________ __________________________________________

                                AJUDEM O RATINHO da Pat

                                http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

                                http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









                                Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

                                Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X