Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Às meninas que ainda andam por aqui, beijocas e uma hora pequenina, encontrámo-nos novamente no outro tópico...até daqui a pouco!






    Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
    Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

    Comentar


    • RE:

      Ola!!

      Ai que forum tao paradinho

      Bem hoje fui ao GO, CTG reactiva mas sem contraccoes, e fiz novamente o toque e ele disse me que está mais que pessimo, vamos la a ver se nao tem que ser cesareana... eu queria parto normal, mas se tiver q ser cesareana será, o q interessa é o bem estar da bebe e o meu bem estar.

      Ficou marcado para 3ª feira de manha, dia 28... por um bocadinho ja era bebe de novembro LOLOLOL...

      Beijinhos Grandes para todas!!

      Comentar


      • RE:

        Pois é eu ainda tb aki ando e pelo andar da carruagem vou mesmo ficar para Novembro, calhou me na rifa um médico todo naturalista tou feita.
        Fiz CTG já com algumas contraçoes jeitosas, eco o liquido ta dentro dos valores aceitaveis vou a consulta e apos 5 m la dentro ele marca me a consulta para a proxima 5ªf e eu pergunto lhe - DRº não me faz o toque????? resposta - mamã eu so apartir das 41s é que toco nas SRas, ate lá a natureza toma conta de si.
        Bem ia me dando 3 coisinhas ruins e ele deve se ter apercebido pois perguntou me logo porque queria antecipar a coisas e depois ter que fazer uma cesariana não percebi mas pronto..................
        por isso ca vamos andando tou mesmo cansada adoro a minha barriga e sentir a minha menina mas queria tanto ja te la nos braços para lhe apertar as bochechas hehehehehehe.~

        Tirando o stress dos telefonemas tou quase a desligar o meu telefone cá em casa

        beijocas

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por lteresa
          Pois é eu ainda tb aki ando e pelo andar da carruagem vou mesmo ficar para Novembro, calhou me na rifa um médico todo naturalista tou feita.
          Fiz CTG já com algumas contraçoes jeitosas, eco o liquido ta dentro dos valores aceitaveis vou a consulta e apos 5 m la dentro ele marca me a consulta para a proxima 5ªf e eu pergunto lhe - DRº não me faz o toque????? resposta - mamã eu so apartir das 41s é que toco nas SRas, ate lá a natureza toma conta de si.
          Bem ia me dando 3 coisinhas ruins e ele deve se ter apercebido pois perguntou me logo porque queria antecipar a coisas e depois ter que fazer uma cesariana não percebi mas pronto..................
          por isso ca vamos andando tou mesmo cansada adoro a minha barriga e sentir a minha menina mas queria tanto ja te la nos braços para lhe apertar as bochechas hehehehehehe.~

          Tirando o stress dos telefonemas tou quase a desligar o meu telefone cá em casa

          beijocas
          FOOOOOOOOOOOOOORÇA! Olha... desliga mesmo o telefone ou então escreve um letreiro a dizer........... está mesmo quase!!!!!


          Beijocas












          Madrinhas:Judith e susat4







          Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







          Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por lteresa
            Pois é eu ainda tb aki ando e pelo andar da carruagem vou mesmo ficar para Novembro, calhou me na rifa um médico todo naturalista tou feita.
            Fiz CTG já com algumas contraçoes jeitosas, eco o liquido ta dentro dos valores aceitaveis vou a consulta e apos 5 m la dentro ele marca me a consulta para a proxima 5ªf e eu pergunto lhe - DRº não me faz o toque????? resposta - mamã eu so apartir das 41s é que toco nas SRas, ate lá a natureza toma conta de si.
            Bem ia me dando 3 coisinhas ruins e ele deve se ter apercebido pois perguntou me logo porque queria antecipar a coisas e depois ter que fazer uma cesariana não percebi mas pronto..................
            por isso ca vamos andando tou mesmo cansada adoro a minha barriga e sentir a minha menina mas queria tanto ja te la nos braços para lhe apertar as bochechas hehehehehehe.~

            Tirando o stress dos telefonemas tou quase a desligar o meu telefone cá em casa

            beijocas
            Porque nao fazes alguns truques? Comigo resultou andar a limpar as escadas de gatas.
            AJUDEM O NOSSO RATINHO



            A história do Ratinho









            Ás 37 semanas





            Beloved Babies de Setembro/Outubro





            Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por MarthaKristina
              Ola meninas lindas!!

              Hoje ainda nao tinha conseguido ca vir, tive a minha mami a ajudar me nas tarefas domesticas e sabem como é

              Sim!! Ainda ca ando!!! Ehehhhehh à semelhança da lteresa na noite passada tb consegui violar o maridao para ver se acelera, mas nada LOLOL... faço 40 semanitas no sabado e ate agr sinais nada, o rolhao ainda ca anda, contraccoes rarissimas, enfim...

              lteresa e Lili80... e vcs? como se sentem!?!?

              Beijinhos!!!!
              Ta quase quase quase...mas falta o quase.
              Força!
              AJUDEM O NOSSO RATINHO



              A história do Ratinho









              Ás 37 semanas





              Beloved Babies de Setembro/Outubro





              Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por MarthaKristina
                Ola!!

                Ai que forum tao paradinho

                Bem hoje fui ao GO, CTG reactiva mas sem contraccoes, e fiz novamente o toque e ele disse me que está mais que pessimo, vamos la a ver se nao tem que ser cesareana... eu queria parto normal, mas se tiver q ser cesareana será, o q interessa é o bem estar da bebe e o meu bem estar.

                Ficou marcado para 3ª feira de manha, dia 28... por um bocadinho ja era bebe de novembro LOLOLOL...

                Beijinhos Grandes para todas!!
                Já te respondi ao sms. Vou tar à espera da tua sms na terça para cá vir logo dar a noticia.
                Que tenhas uma hora pequenina e tudo de bom.

                Beijocas






                MADRINHA - Nokas4

                AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



                www.caracol-azul.blogspot.com

                Comentar


                • RE:

                  ninas cá ando

                  hoje vou ao hospital ter com a medica e palpita-me que seja mesmo pra ficar.
                  tou nervosa ansiosa mas a tentar controlar-me
                  vai correr tudo bem e depressa terei a princesa nos braços, é assim que terei de pensar


                  força meninas estamos quase quase.
                  encontraremo-nos brevemente naquele maravilhoso topico aqui ao lado...babadas que so visto


                  força a todas e pra mim que bem preciso


                  beojossssssssssssssssssss

                  a minha linda flor Margarida nasceu dia 25/10 com 3,060kg e 47,5 cm
                  Madrinhas- Vandicha e a corajosa Susanna
                  Afilhada-manso.joana@gmail.com

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Lili80
                    ninas cá ando

                    hoje vou ao hospital ter com a medica e palpita-me que seja mesmo pra ficar.
                    tou nervosa ansiosa mas a tentar controlar-me
                    vai correr tudo bem e depressa terei a princesa nos braços, é assim que terei de pensar


                    força meninas estamos quase quase.
                    encontraremo-nos brevemente naquele maravilhoso topico aqui ao lado...babadas que so visto


                    força a todas e pra mim que bem preciso


                    beojossssssssssssssssssss
                    To a torcer para que tudo corra como queres.
                    beijo
                    AJUDEM O NOSSO RATINHO



                    A história do Ratinho









                    Ás 37 semanas





                    Beloved Babies de Setembro/Outubro





                    Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                    Comentar


                    • RE:

                      Ola bom dia!!

                      Mais um dia para a minha contagem decrescente ate 3ª...

                      Truques - ja fiz de TUDO para acelerar as coisas, eu violo o homem, eu tomo banhos quentinhos, eu bebo cha de canela, ja lavei o chao de gatas, faço caminhadas, e nada! LOLOL... o medico diz q pela experiencia que tem nao acredita que ela nasca sem inducao, e mm assim vamos la a ver se nao tera q ser cesariana, pq ela esta mto subida, e ele desconfia que seja por incompatibilidade (a bebe grande demais para o meu colo do utero), enfim q corra td pelo melhor

                      lteresa - eu tb tenho o mm problema do telefone! sms's nao param, sempre a perguntar: "entao novidades? entao qd nasce?"... depois telefonam, eu nao atendo (Sim, pq nao consigo descansar), toca a telefonarem para o tlf da rede fixa! :angry:

                      alguem ja sabe novidades da Lili80?

                      Beijinhos

                      Comentar


                      • RE:

                        Como é ainda somos 3 por aki ou já somos menos???

                        Decididamente esta menina vai ser fina, já exprimentei de tudo menos lavar escadas de gatas pois moro em apartamento e parecia mal andar a lavar as escadas do prédio

                        por isso cá vamos andando a ver se a natureza me ajuda

                        beijocas lindas

                        Comentar


                        • RE:

                          Beijocas para as 3 barriguitas que faltam.

                          :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends:






                          MADRINHA - Nokas4

                          AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



                          www.caracol-azul.blogspot.com

                          Comentar


                          • RE:

                            Como madrinha tenho o prazer de anunciar que a Lili80 já é mamã !!

                            Recebi a seguinte mensagem:

                            Não há flor mais bela no mundo... sou a Margarida nasci com 3,060kg às 00.16 - parto normal. Os meus pais tão doidinhos

                            com tanta felicidade.


                            PARABENS MAMÃ LILI, MARGARIDA E PAPÁ !!!!!!!!!!!!!!!!!


                            :balloons: :balloons: :banana: :banana: :banana: :bdgreetn: :bdgreetn: :birthday: :birthday: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdcake: :bdcake: :bhat: :birthday: :bounce: :bounce: :bottle: :bottle: :bottle: :bouncy: :bouncy: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl:

                            Comentar


                            • RE:

                              Olá lindas !!!

                              Continuo bem mal mas arranjei um tempito para vir aki felicitar a minha afilhada e aproveito para vos dizer que se Deus quiser em breve estarei cá mais vezes ,pois já sou internada na quarta e cirurgia na quinta. Espero que resulte.

                              Beijoca grande para todas e obrigado pelo vosso carinho.

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Susanna
                                Olá lindas !!!

                                Continuo bem mal mas arranjei um tempito para vir aki felicitar a minha afilhada e aproveito para vos dizer que se Deus quiser em breve estarei cá mais vezes ,pois já sou internada na quarta e cirurgia na quinta. Espero que resulte.

                                Beijoca grande para todas e obrigado pelo vosso carinho.
                                Força Susanna! Bj












                                Madrinhas:Judith e susat4







                                Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                                Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X