Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• RE:

Olá Clowdia!!!!!!
    Parabéns pela tua bebé!
    Quem me dera já estar no teu lugar!!!!!!!!!!! Mas tudo tem o seu tempo...
    Felicidades e obrigada pelas palavras.
    LOVE OF MY LIFE...

Comentar

• RE:

Olá a todas e Parabéns pelas barriguitas!
      Tambem vou ser uma mamã de Setembro... E soubemos hoje que é uma menina!:d
      A DPP é 25 de Setembro.

Beijos e festas na barriga.

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por MariaLuar
        Olá ANGEL
        Ás 12 semanas também tive essa sensação de barriga dura e a minha obstetra disse-me que era gases! A verdade é que passou...
        Ainda não entreguei a papelada para o Abono Pre Natal mas a Obstetra disse-me que podia ser ela a assinar o requerimento ou qualquer outro médico que o pudesse comprovar. Ainda não entreguei o meu pedido porque fiz uma eco ás 11semanas e 5 dias, daí ter de esperar pela proxima consulta em Maio.
        Depois recebo tudo junto :d o que até será melhor uma vez que, vou receber o valor minimo!
        Uma beijoca para ti.
        Oi,

Eu também ainda não entreguei os papeis! A médica de família diz que é com a obstetra e a obstetra diz que é com a médica de família :roll: Não sei o que fazer...

Vou tentar mais uma vez com a obstetra.

Quanto ao colinho dos nossos mais velhos acho essencial. A não ser que hajam problemas de descolamento de placenta ou outros. Eu tento não a tratar de maneira diferente para ver se ela não começa a ficar com raiva do mano...
        __________________________________________________ _______________________________________

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por Mari1950
          Somos todas ansiosas mesmo!
          Eu também só tenho consulta dia 5 de maio e já pensei fazer antes uma eco para ver se está tudo bem, mas nem sei se é possível....
          Quanto à barriga, apesard e estar de menos tempo que tu já comecei a notar uma coisita de nada, mas âs vezes parece que desaparece. À noite parece sempre maior... mas quero tentar acreditar que é normal!!!!!!!!
          Sei muito bem o que sentes! também já me passou pela cabeça fazer uma eco a pagar para ficar descansada.... e para saber o sexo do bebé!!!!:lol: :lol:
          Quanto às dores de que falava são na anca... está a tornar-se complicado arranjar posição para dormir, devem ser os ossos a alargar, dizem que é normal, mas é mesmo muito desconfortável.
          [hr]

Comentar

• RE:

Pois imagino que essas dores sejam muito chatas... isso não tenho por enquanto! mas também fazemos 3 semanas de diferença...
            A mim disseram-me na última eco que em princípio é um rapaz!!! E eu que andava convencida que era uma rapariga!!!!!!!!!
            Quero é que corra tudo bem, seja rapaz ou rapariga. Se for rapaz não fazemois ideia que nome havemos de dar ao rebento. Não é normal!!!!!!!!!!
            LOVE OF MY LIFE...

Comentar

• RE:

Ola mamas. Ja liguei a minha GO que me disse que a barriga esta dura talvez derivado aos intestinos visto que o utero ainda esta mais abaixo. De qualquer maneira mandou-me repousar MESMO. Ou seja .... cama...cama...cama. Fiquei com receio meninas...

O que me vale e que 5ª ja faço a eco das 12 semanas... Eu tenho muita FE que o meu bebe esta bem mas estes receios......

desculpem o desabafo... Agora vou descansar e descansar. O meu bebe esta bem de certeza!!!!!

Bjs

A minha barriguinha ja fez:

- 3 meses - 15 Abril/ 2008 - 13 semanas
              Primeiros movimentos - 18 semanas e 2 dias

Lista das Mamas de Setembro & Outubro/2008

Comentar

• RE:

Claro que sim!!!!!!!!!!!!!!
                Descansa e descansa!!!!!!
                E vai correr tudo bem!
                Os receios são normais, temos receio de tudo não é???
                Beijinhos
                LOVE OF MY LIFE...

Comentar

• RE:

olá angel23, pois é 5ª feira lá vamos acabar com esta ansiedade, a que horas é a tua eco? A minha é às 15:00. Não te preocupes que há-de estar tudo bem, eu também tive esses sintomas na 2ª gravidez e correu tudo bem.

Mari1950, podes sempre ir ao bebes.clix.pt e fazer uma listinha dos que gostares mais e discutires com o marido. Se fosse um rapaz também estaríamos indecisos, mas como é uma rapariga gostamos de Lúcia à partida.

anocas22 - eu na 5ª vou levar os papéis do abono do pré-natal à médica e ver o que ela me diz.

alycia - muito bem-vinda, tudo a correr bem!
                  Cat

http://mundodosls.blogspot.com/

Comentar

• RE:

[quote=Cat80]olá angel23, pois é 5ª feira lá vamos acabar com esta ansiedade, a que horas é a tua eco? A minha é às 15:00. Não te preocupes que há-de estar tudo bem, eu também tive esses sintomas na 2ª gravidez e correu tudo bem.
                    quote]

Ola Cat. Tambem tiveste a barriga dura? E o que te disseram que era?
                    Falando em coincidencias...a minha tambem e as 15h. E depois da eco vou fazer o rastreio.

Comentar

• RE:

Isto é que são coincidências! Ainda nascem no mesmo dia, na volta até são duas raparigas e tudo, lol!
                      Sim barriga dura e umas pontadas horríveis, uma vez no trabalho doía-me tanto que fui para a casa de banho chorar de dores. Ainda por cima ninguém no meu trabalho era muito compreensivo com esse tipo de coisas e ai de mim ir para casa de baixa. A minha médica também não é muito apologista de mandar para casa e disse-me só para não fazer esforços e receitou-me uns comprimidos para os gases. A partir daí melhorou.
                      Cat

http://mundodosls.blogspot.com/

Comentar

• RE:

Olá amigas barrigudas (umas mais que outras)

Em relação ao abono pré natal, uma amiga minha que está grávida de 7 meses e que via à minha GO diz que é assim: a GO passa um papel a dizer que estamos grávidas, que levamos ao centro de saude para entregar à nossa médica de família para esta preencher um papel próprio da segurança social a dizer que estamos grávidas, depois vamos à segurança social, preenchemos um papel (que também está disponível on-line para imprimir) que entregamosj untamente com o que a médica de família preencheu e depois aguardamos uma carta da SS a dizer se o nosso pedido foi aceite e que valor vamos receber......Simplex....ou não.

Parabéns às meninas recém-chegadas.

continuação de tudo de bom a todas e juizo muito juizo
                        My Blog

My Boys - James & Rod - My reason for living!

Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

I´LL BE THERE FOR YOU

Comentar

• RE:

Ai meninas o tempo está a passar tãoooooooooooooooo rapido ... amanhã já faço 17 semaninhas ...

Acreditam que já estou a pensar que vou ter saudades de estar gravida ???

Por um lado quero que passe rápido para conhecer o piolho/piolha, mas por outro, acho que vou ter tantas saudades ...

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por Cat80
                            Isto é que são coincidências! Ainda nascem no mesmo dia, na volta até são duas raparigas e tudo, lol!
                            Sim barriga dura e umas pontadas horríveis, uma vez no trabalho doía-me tanto que fui para a casa de banho chorar de dores. Ainda por cima ninguém no meu trabalho era muito compreensivo com esse tipo de coisas e ai de mim ir para casa de baixa. A minha médica também não é muito apologista de mandar para casa e disse-me só para não fazer esforços e receitou-me uns comprimidos para os gases. A partir daí melhorou.
                            Desculpa a insistencia mas tambem estavas assim de pouco tempo? Assim ja fico mais descansadita!!! E 5ª ja esta ai a chegar :d :d
                            Quanto ao sexo do meu bebe, nao faço ideia pois nao fiz o teste. POde ser que na eco o Medico diga algo.. era bom.

Bjokas e obrigada pelo apoio

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por Malexia
                              Ai meninas o tempo está a passar tãoooooooooooooooo rapido ... amanhã já faço 17 semaninhas ...

Acreditam que já estou a pensar que vou ter saudades de estar gravida ???

Por um lado quero que passe rápido para conhecer o piolho/piolha, mas por outro, acho que vou ter tantas saudades ...
                              No fim do parto da minha filha senti-me a mulher mais feliz do mundo por te-la comigo, mas ao mesmo tempo senti um vazio tão grande na minha barriga. Parece que a minha filha deixou de fazer parte de mim.

Madrinha: Cat80
                              Afilhada: MariaLuar, Imalmeida

Mães de Setembro-Outubro 2008

Comentar

• RE:

Muito obrigada pelo apoio e pelo carinho que temos entre nós...até me apeteceu chorar só de ler o que muitas de vós escreveram, acho que melhor psicólogo que voces não há!!!
                                Estão-me a dar muita força nestes tempos um pouco conturbados que deveriam ser de pura felicidade e não de angústias e preocupações constantes.

Também sinto a minha pancita dura, mas não tenho muitos gases. O que eu noto é um crescimento acelerado da minha pancita de semana para semana, é tão giro.
                                Fora os meus azares, nem me posso queixar, pois tem sido uma gravidez santa, apenas uma azia que nao me larga nem por nada.

Amanha dou noticias, beijos a todas voces barrigudas lindas e aos vossos pimpolhos :d

12 Semanas

16 semanas

26 semanas

29 Semanas

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X