Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por susat4
    ola meninas.

    quando faço as analises da glicose tb me tiram sangue sempre antes e uma hora depois. para poderem comparar.
    Relativamente ao rastreio tb me tiraram uma seringa cheia!!:lol:

    Estou um bocado em baixo hoje, uma amiga minha teve de fazer uma cesariana de emergência em coimbra e desconfiam que a bebe possa ter algum problema grave. Nasceu com 35 semanas mas com peso baixo, 1800 g, e está nos cuidados intensivos com ajuda para respirar e a ser alimentada artificialmente. Só no hospital é que lhe detectaram o problema, andava a ser seguida noutro lado e diziam sempre que estava tudo bem... :cry:
    Afinal tinha imenso liquido amniotico a mais e a palcenta tão envelhecida que a menina já não crescia, além do outro problema que já falei e que parece que não sabem (ou ainda não querem dizer) muito bem o que é....

    Eu tenho consulta na segunda-feira e já estou super ansiosa. Agora quero fazer a eco ás 20 semanas e ver se descubro se vou ter um diogo ou um erica! Já ando super ansiosa!!!! Mas acho que agora vou melgar o médico pra ter a certeza que está tudo normal. Já era stressada atão agora com esta história....


    desculpem lá o testamento, mas estava a precisar, fiquei mesmo enervada!

    bj
    Minha linda,

    Infelizmente sabemos que essas coisas vão acontecendo... mas não podemos estar sempre a pensar que também nos vai acontecer!
    Se me acontecesse tudo o que leio e ouço d emal... meu deus... onde já ia!!!
    VAI CORRER TUDO BEM!!!
    E a tua consulta está quase a chegar!!!!!
    Beijinhos
    LOVE OF MY LIFE...



    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Angel23
      Parabens Cathy e nuninho!!! Mais um pilas!!! O melhor ainda é que esta tudo bem nao e?

      Meninas quanto ao exame da glicose eu ainda nao fiz, a partir de que semana e que se faz? Eu ja fiz as analises normais de gravida claro e estava tudo bem mas esse ainda nao fiz.

      As vezes da-me uma ansiedade pois a proxima eco e so as 17 semanas.... ainda fiz a ultima a semana passada mas mesmo assim da uma vontade de voltar a ver o meu Carlinhos...
      Com voces acontece o mesmo?

      Bjokas mamas e bebes!!! :d :d :d :d
      A análise à glicose faz-me junto das análises normais. Deve ser feito uma vez por trimestre, caso os valores estejam alterados terá de ser repetir.






      Madrinha: Cat80
      Afilhada: MariaLuar, Imalmeida


      Mães de Setembro-Outubro 2008

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por susat4
        ola meninas.

        quando faço as analises da glicose tb me tiram sangue sempre antes e uma hora depois. para poderem comparar.
        Relativamente ao rastreio tb me tiraram uma seringa cheia!!:lol:

        Estou um bocado em baixo hoje, uma amiga minha teve de fazer uma cesariana de emergência em coimbra e desconfiam que a bebe possa ter algum problema grave. Nasceu com 35 semanas mas com peso baixo, 1800 g, e está nos cuidados intensivos com ajuda para respirar e a ser alimentada artificialmente. Só no hospital é que lhe detectaram o problema, andava a ser seguida noutro lado e diziam sempre que estava tudo bem... :cry:
        Afinal tinha imenso liquido amniotico a mais e a palcenta tão envelhecida que a menina já não crescia, além do outro problema que já falei e que parece que não sabem (ou ainda não querem dizer) muito bem o que é....

        Eu tenho consulta na segunda-feira e já estou super ansiosa. Agora quero fazer a eco ás 20 semanas e ver se descubro se vou ter um diogo ou um erica! Já ando super ansiosa!!!! Mas acho que agora vou melgar o médico pra ter a certeza que está tudo normal. Já era stressada atão agora com esta história....


        desculpem lá o testamento, mas estava a precisar, fiquei mesmo enervada!

        bj
        Só mais uma coisa... boa sorte para a tua amiga e para a bebé dela!
        LOVE OF MY LIFE...



        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por lteresa
          Boas Tardes lindas.

          Amanhã vou fazer a minha 1ª eco como deve ser:doubt: e logo de seguida fazer o rastreio bioquimico/trimestre. Tou ansiosa pois ainda so ouvi o meu bebe ainda não fiz nehuma eco como deve ser. E desta gravidez ou pela experiençia ou pela idade tou mais atenta e apreensiva a todas as coisas.


          E ja agora alguma companheira de gravidez quer/pode ser minha madrinha????


          beijocas

          Bem cheguei agora da eco e vou ser recambiada para as mamas de NOvembro esta eco que fiz que deveria ser a de rastreio de anomalias fetais entre as 11-13 semanas afinal não deu em nada .......

          Afinal so estou de 10 semanas e 4 dias tendo ficado DPP para 9/11/2008 meu Deus são quase 3 semanas de diferença por isso os testes da farmacia davam meia gravida e o beta apenas apresentava 99 :lol: :lol: :lol: Devo ter engravidado mesmo nos ultimos segundos da ovulação................
          O medico marcou me a nova eco para dia 30/4 e ai sim irei fazer o exame de rastreio bioquimico.
          Até la se me deixarem ficou na vossa companhia (mamas de outubro) mais um pouquito hehehehehe
          beijocas a todas

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por lteresa
            Inserido Inicialmente por lteresa
            Boas Tardes lindas.

            Amanhã vou fazer a minha 1ª eco como deve ser:doubt: e logo de seguida fazer o rastreio bioquimico/trimestre. Tou ansiosa pois ainda so ouvi o meu bebe ainda não fiz nehuma eco como deve ser. E desta gravidez ou pela experiençia ou pela idade tou mais atenta e apreensiva a todas as coisas.


            E ja agora alguma companheira de gravidez quer/pode ser minha madrinha????


            beijocas

            Bem cheguei agora da eco e vou ser recambiada para as mamas de NOvembro esta eco que fiz que deveria ser a de rastreio de anomalias fetais entre as 11-13 semanas afinal não deu em nada .......

            Afinal so estou de 10 semanas e 4 dias tendo ficado DPP para 9/11/2008 meu Deus são quase 3 semanas de diferença por isso os testes da farmacia davam meia gravida e o beta apenas apresentava 99 :lol: :lol: :lol: Devo ter engravidado mesmo nos ultimos segundos da ovulação................
            O medico marcou me a nova eco para dia 30/4 e ai sim irei fazer o exame de rastreio bioquimico.
            Até la se me deixarem ficou na vossa companhia (mamas de outubro) mais um pouquito hehehehehe
            beijocas a todas
            Poderás sempre ser uma mamã de Setembro/Outubro. Começaste aqui a tua caminhada e aqui podes continuar.






            Madrinha: Cat80
            Afilhada: MariaLuar, Imalmeida


            Mães de Setembro-Outubro 2008

            Comentar


            • RE:

              Exactamente!! Concordo plenamente!!


              Mãmas de Setembro - Outubro de 2008


              Madrinha - mina25 e pmacamano

              Afilhada - Lili80

              Comentar


              • RE:

                Obviamente!!!!!!!!!
                LOVE OF MY LIFE...



                Comentar


                • RE:

                  Ok obrigada.
                  Já agora quando foram fazer as vossas ecos ofereceram vos um saco de Ofertas Felicitas??????
                  No laboratorio onde fui deram me e contem
                  1 fralda para recem nascido e respectivo catalgo das várias fases.
                  1embalagem de cereais nestle Fitness e respectivo guia alimentar para gravidas e guia da Mãe
                  1 embalagem de creme gordo barral
                  2 amostras de creme halibut anti-esterias
                  2 amostras da Corine de Farme (1 higiene intima da mãe e 1 champô bebe)
                  1 bolsa de rede da mustela com 1 dermo-cleasing
                  1 vale oferta (babete tipo bata) na compra de produtos no valor de 20€ no Babiesrus
                  e um cupão de inscrição do Cartão Disney com oferta de 9 livros( mas ai tem que se pagar uma mensalidade

                  vim de la carregadinha mas achei um miminho interessante
                  beijocas

                  Comentar


                  • RE:

                    A mim tb me deram.... é naquele laboratório ao lado do Centro Ecográfico de Entrecampos, do Dr. Germano???


                    Mãmas de Setembro - Outubro de 2008


                    Madrinha - mina25 e pmacamano

                    Afilhada - Lili80

                    Comentar


                    • RE:

                      Não eu fui ao CHECK-UP med na Ant. Augusto Aguiar ao pé do Corte Ingles e se não estou em erro as ecos la são um pouco mais baratas
                      paguei 70€ com credencial da caixa.

                      Comentar


                      • RE:

                        Então é capaz de ser uma marca qqr a promover esses "brindes".....


                        Mãmas de Setembro - Outubro de 2008


                        Madrinha - mina25 e pmacamano

                        Afilhada - Lili80

                        Comentar


                        • RE:

                          Em certos centros de ecografias oferecem essas ofertas na 1ª ecografia. Na minha 1ª gravidez fazia as ecos num centro de exames também recebi, agora faço num consultório médico já não recebo.
                          E na maternidade, na minha 1ª gravidez tive 11 dias internada diáriamente passavam pessoas a deixar caixas com ofertas, desde fraldas, chupetas, muda fradas, bolsa documentos, cremes, etc. Na gravidez da minha Mariana como nasceu a 23 de Dezembro um Sexta-feira e saímos no domingo 25, estava tudo de férias de Natal nã recebi nada.
                          Mas recebi o melhor presente que poderia ter recebido, a minha filha que ilumina os meus dias.






                          Madrinha: Cat80
                          Afilhada: MariaLuar, Imalmeida


                          Mães de Setembro-Outubro 2008

                          Comentar


                          • RE:

                            Podes crer!! Isso sim foi uma prenda à séria!!!


                            Mãmas de Setembro - Outubro de 2008


                            Madrinha - mina25 e pmacamano

                            Afilhada - Lili80

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por lteresa
                              Ok obrigada.
                              Já agora quando foram fazer as vossas ecos ofereceram vos um saco de Ofertas Felicitas??????
                              No laboratorio onde fui deram me e contem
                              1 fralda para recem nascido e respectivo catalgo das várias fases.
                              1embalagem de cereais nestle Fitness e respectivo guia alimentar para gravidas e guia da Mãe
                              1 embalagem de creme gordo barral
                              2 amostras de creme halibut anti-esterias
                              2 amostras da Corine de Farme (1 higiene intima da mãe e 1 champô bebe)
                              1 bolsa de rede da mustela com 1 dermo-cleasing
                              1 vale oferta (babete tipo bata) na compra de produtos no valor de 20€ no Babiesrus
                              e um cupão de inscrição do Cartão Disney com oferta de 9 livros( mas ai tem que se pagar uma mensalidade

                              vim de la carregadinha mas achei um miminho interessante
                              beijocas
                              Afilhada/Madrinha,
                              Fico muito feliz em saber que a sua eco foi tranquila apesar da diferença de tempo na tua gravidez.
                              As meninas tem razão: começou por cá agora vai ter de ficar!!!
                              Eu tb recebi este saco com as prendas. São coisas mesmo giras. Apesar de estar usando o Trifolastin, experimentei o creme anti-estrias e gostei da textura e do cheirinho.
                              Só tenho consulta no dia 05 e já não vejo a hora.
                              Queria tanto começar a sentir o António!

                              Bjinhos


                              Lista Mamãs Setembro/Outubro

                              Madrinha: lteresa

                              Afilhadas:
                              lteresa DPP - 25/10/08
                              Anabf - O Rodrigo nasceu dia 03/09/2008 com 3325 gr e 47 cm

                              Comentar


                              • RE:

                                VOLTEI
                                Já la vai um mes q deixe voar a minha estrelinha mas a esperança continua muito ligada a mim, hoje tou mesmo feliz nunca pensei dizer isto mas é verdade HOJE DESCEU MRS RED, o q significa q depois de mais 2 ciclos, posso voltar a tentar, este mes pra mim foi uma eternidade, tentei habituarme a que cada sexta feira não fazia semanas, ja não tava gravida não podia nem queria olhar pra lojas, mas nestas semanas aprendi q foi a melhor coisa, pk ninguem quer o bebe doente, o meu tava e foi voar ao ceu pra ser o anjinho da guarda do seu proximo mano. Tou muito optimista pk a vida continua, a vida lamentavelmente é mesmo assim, doi, mas como gostava mesmo de que ninguem passe por aquilo. Mas o importante é q tou contenta voltou a brilhar meus olhos tenho em casa 2 razões pra ser feliz e sobretodo MRS RED voltou como eu hoje pra voltar a fazer minhas contas.
                                É verdade de aqui a uns meses se calhar vou voltar a abrir outro topico mas este é nosso espaço o espaço q me deu força o espaço onde vejo cada dia uma barriguinha feliz. OBRIGADA A TODAS POR ESTAREM AQUI TODOS OS DIAS

                                UM ABRAÇO ESPECIAL PARA CLAUDIA, OXALA ENCONTRES UMA SOLUÇÃO, mas acredita q não há nada melhor do q olhar pra nosso bebe cheio de saude, por isso pensa bem a vida continua amiga, eu sei o q doi acredita q sei tive em negação mas já passou, pronto sei q muito em breve vou ser recompensada com um bebe cheio de saude. BEIJOS A TODAS
                                http://doisparesdepassitos.blogspot.com/

                                Agradeço a Deus por ser mulher e ter tido a oportunidade de trazer ao mundo 4 filhos maravilhosos, por ter pernas para acompanha-los sempre, braços longos para abraçar a todos junto no meu peito e o amor suficiente para ama-los mais do que a minha propria vida a todos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X