Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• RE:

Inserido Inicialmente por carladelca
    Inserido Inicialmente por pmacamano
    Olha... já estava mesmo a ir!

Fui só ver o mail!
    Ohhhh
    Ahhh... estás aí!!!
    Eu to sem homem!
    AJUDEM O NOSSO RATINHO

A história do Ratinho

Ás 37 semanas

Beloved Babies de Setembro/Outubro

Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

Comentar

• RE:

Fui só ver o mail!
      Ohhhh
      Ahhh... estás aí!!!
      Ok... desapareceste do rodapé!!!!

Vou dormir!!! O sono aparece, mal me ponha na horizontal. Deve estar a dar o art attack... adoro ver... no disney channel. Os fulanos da tv cabo ofereceram-me o canal por 0,54€... Acham normal??? Pensei que o homem me estava a gozar!!!

Bem... estou para aqui a falar sozinha!!! Deve ser do adiantado da hora!

Beijocas a todas!

pmacamano... até amanhã! Beijocas da Ivone para o Leonardo!

Madrinhas:Judith e susat4

Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS

Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

Comentar

• RE:

Fui só ver o mail!
        Ohhhh
        Ahhh... estás aí!!!
        Ok... desapareceste do rodapé!!!!

Vou dormir!!! O sono aparece, mal me ponha na horizontal. Deve estar a dar o art attack... adoro ver... no disney channel. Os fulanos da tv cabo ofereceram-me o canal por 0,54€... Acham normal??? Pensei que o homem me estava a gozar!!!

Bem... estou para aqui a falar sozinha!!! Deve ser do adiantado da hora!

Beijocas a todas!

pmacamano... até amanhã! Beijocas da Ivone para o Leonardo!
        Boa noite:smooch:
        AJUDEM O NOSSO RATINHO

A história do Ratinho

Ás 37 semanas

Comentar

• RE:

Boa noite a todas

E parabéns para mim q hoje completo 37 semanas , venha o Tiago :confusd2: :hiding: :hiding: :hiding: :help:

enguin2: enguin2: enguin2: enguin2:
          __________________________________________________ __________________________________________

AJUDEM O RATINHO da Pat

http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//

Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por Susana32
            Boa noite a todas

E parabéns para mim q hoje completo 37 semanas , venha o Tiago :confusd2: :hiding: :hiding: :hiding: :help:

Boa noite
            Madrinha parabens pelas 37 semanas :banana: :banana:
            Amanha vou fazer mais uma eco depois venho ca dizer como correu...
            Bjs para todas

Madrinha Susana32

Madrinha Susana32; Afilhada Hel; Afilhada Miss moon

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por Mfiuza
              Boa noite a todas

Boa noite
              Bjs para todas

Madrinha Susana32
              Por acaso hoje pensei varias vezes em ti, nao via um topico teu à um tempito e pensei será que .........

Nao te esqueças de avisar, se alguem souber antes pode colocar no forum , nao faz doi doi a eu lol

Estamos quase, estou como o outro nao sei se ria nao sei se chore se fuja se grite aiaiaiaiia acho q vou ficar :escondido:

Q stress e pode ser amanha ou daqui a duas semanas (acho q ai o medico provoca) tenho duas semanas para me preparar para conhecer o picolo Tiago, estou em panico lol
              __________________________________________________ __________________________________________

AJUDEM O RATINHO da Pat

Comentar

• RE:

Nininhas ja estao a usar o creme das gretas dos seios?? Eu hoje fui comprar ia comprar o Gretalv.... aconselharam o Purelan :?:

É q ja ouvi dizer q aquilo se devia colocar um mês antes para nao haver mesmo hipoteses de gretas (dizem q doi)

E eu vou amamentar, deve ser uma sensação esquisita e vou comprar aqles biberons de congelar leite e aos 4 meses passa a esses para nao sentir muito a minha falta qdo for trabalhar (eu tenho tudo previsto e vai correr mesmo tudo como se pensa lol #-o ) Hoje ja disse ao maridinho esta ali o colimil e o aero om (na farmacia) depois secalhar vens em SOS comprar aquilo e uma lata de leite de cada hihihi :-"

Estou tao ansiosa estou em pulgas estou com medo estou tudo, quero q corra tudo bem e esta quase e é uma sensação indescritivel, só de imaginar o pimpolho nao sei como ele é se chora se é ranhoso, se vai ser simpatico com a mama, ai ai ai

Estou deveras confusa, confusao de sentimentos ja nem durmo pela posicao, ansiedade e dores lol

VAi ser tao bom!!!!!!!!!!!!

AJUDEM O RATINHO da Pat

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por Mfiuza
                  Boa noite a todas

Boa noite
                  Bjs para todas

Madrinha Susana32
                  Por acaso hoje pensei varias vezes em ti, nao via um topico teu à um tempito e pensei será que .........

Nao te esqueças de avisar, se alguem souber antes pode colocar no forum , nao faz doi doi a eu lol

Estamos quase, estou como o outro nao sei se ria nao sei se chore se fuja se grite aiaiaiaiia acho q vou ficar :escondido:

Q stress e pode ser amanha ou daqui a duas semanas (acho q ai o medico provoca) tenho duas semanas para me preparar para conhecer o picolo Tiago, estou em panico lol

Por acaso ainda ando por aqui o que acontece e que como vez as horas q sao eu tenho dormido aos bocadinhos e quando aqui venho normalmente e com um olho aberto e outro fechado. Ora para ler tudo o que escrevem demoro uma eternidade e dps as maos tb nao ajudam ficam inchadas desta posição. Resumindo tenho passado por aqui mas so tenho lido, desculpa.......
                  O simao tb ja nao me deixa estar muito bem sentada, nem deitada nem em pe:? :? :? :?
                  Começa a ficar dificil. Em prinmcipio ninguem vai saber antes de ti pq nao tenho contacto de mais ninguem, a nao ser q me cruze no hospital com outra menina que esteja a sair e nao de tempo de te avisar, mas acho dificil....
                  Bem vou tentar dormir mais 1.30 horinhas pq hoje e dia de eco e nao quero chegar muito tarde ao hospital senao fico la a manha toda.....

bjs e obrigada pela preocupação...:friends:

Madrinha Susana32[/quote]

Madrinha Susana32; Afilhada Hel; Afilhada Miss moon

Comentar

• RE:

É o que dá, não andar por aqui durante o dia todo!
                    A madrinha Cat, já teve a sua Lúcia e eu só hoje sei como tudo terminou?!??!?#-o

Ainda bem que correu tudo pelo melhor.
                    Que pequenina grande mulherzinha vai ser a nossa Lúcia!
                    Cat um enorme e um , que continue tudo a correr bem.
                    Estamos com vocês!

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por vandicha

Hel - muito obrigada pelas tuas palavras, de facto é sempre assim amiga.....nunca estamos contente com o que temos.....loolololololol

Quanto ao Pediatras, muito obrigada......da Dra. Ana Boto tb já li muitos testemunhos favoráveis. Vamos ver, mas já vai sendo altura de tomar uma decisão quanto a isso!!!

Beijinhos
                      uma noite mais bem dormida hoje??? A minha GO só me receita Kiwi em jejum para o intestino!!
                      Tens razão, já é tempo de irmos pensando no questão dos pediatras. Disseram-me que a Dra. Ana Boto é muito acessível e nada complicada. Mas, pronto, o que é bom para os outros, pode não o ser para nós. E acho esta decisão bastante importante. Se não correr bem, não acho bom os piolhos andarem a saltar de pediatra em pediatra.
                      Mas, secalhar vou optar por ela. Ainda não nos decidimos a 100 %.
                      Uma beijoca para ti

Comentar

• RE:

Carla – tens razão... enerva-me e muito e detesto andar assim, nesta fase, por causa dele. Semana que vem já estou sozinhita, aproveito para sossegar os neurónios.
                        Quanto ao link que colocaste, também não concordo com divulgação de informações e fotos esclarecedoras da vida dos bebecos. Mas, cada um sabe o que faz e não será por falta de informação...

Coragem para a dietazinha! Vais ver que vais conseguir!!!

Cathy&Nuninho - essa barriguinha, como está??

Mina25 – ainda bem que está tudo bem com o piolho. Vai ser um matulão!!!!!

Praline – a minha às 34 semanas e 5 dias estava com 2504kg. O médico não me deu o comprimento..
                        Mas, já vi que vais ter um matulão. Eu nasci com mais de 4kgs mas, estive na barriguinha da mamã mais 18 dias! Na engorda
                        Vai correr tudo bem!

susat4 – como te compreendo. Tenho alturas em que só me apetece desatar ao estalo. Estou mesmo no limite da paciência. O tempo cinzentão também não ajuda... enfim...
                        Quanto mais queremos que as coisas corram bem, mais estranhas elas são... Pensa que vais ter uma entrevista com o pequenote mais lindo do mundo e arredores!

Teresa – parabéns pelas 32 semanitas! Tens razão, ajuda distrairmo-nos com coisnhas fofas dos nossos bebecos!

Susana – melhor dessas dores? A minha mão direita também não anda melhor. Já nem a consigo abrir toda... que entrevadinhas nós...

Mari1950 – sinto-a menos sim. Mais activa à noite, com os tais altos que dizes. Quando acordo, está toda do lado direito e subidinha até aos pulmões com a cabecita lá enfiada (que aflição e maus estar me dá).
                        Não enho feito aquilo de contar os movimentos e anotar. Esqueço-me disso. Preocupo-me mais em reparar na movimentação ao longo do dia. Percebi é que a rapariga também já tem personalidade própria!
                        No outro dia, disse-lhe: vamos ao Colombo? Às compras? E o que ela se fartou de pular! (gajas!!! ) E música com phones na barriguinha?

Tanokax - bem-vinda e tudo a correr bem com o piolho.

pmacamano – mais calma? Deixa-os lá... sabem lá o que é estar grávida e ter preocupações acrescidas :friends:

Mats - menos ansiosa???

às restantes mamãs um
                        andamos mesmo todas
                        :cussing: :shocked: :sleepy2: :help: :hiding:

Comentar

• RE:

A Leticia da nossa JUDITH já nasceu.

YUUUUPPPPIIII !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nasceu`de cesariana às 21.50 de ontem. Mais uma !!!! Que espectáculo!!! Isto está a ficar tão lindo!!!

:banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :birthday: :birthday: :birthday: :bday2: :bday2: :bday2: :bhat: :bhat: :bhat: :bhat: :bhat: :bhat: :bhat: :bhat:

Muitos parabens e felicidades para a mamã Judith e Letícia e papá !!!!!!!!!!!!!

DPP – 05Outubro
                          MADRINHA - anabf
                          AFILHADAS - Susana32 e ButterflyKitty

[img][/img]

BELOVED BABIES SETEMBRO/OUTUBRO 2008

LISTA MAMÃS SETEMBRO/OUTUBRO 2008

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por Susanna
                            A Leticia da nossa JUDITH já nasceu. YUUUUPPPPIIII !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
                            Nasceu`de cesariana às 21.50 de ontem. Mais uma !!!! Que espectáculo!!! Isto está a ficar tão lindo!!!
                            :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :birthday: :birthday: :birthday: :bday2: :bday2: :bday2: :bhat: :bhat: :bhat: :bhat: :bhat: :bhat: :bhat: :bhat:

Muitos parabens e felicidades para a mamã Judith e Letícia e papá !!!!!!!!!!!!!

DPP – 05Outubro
                            MADRINHA - anabf
                            AFILHADAS - Susana32 e ButterflyKitty

[img][/img]

BELOVED BABIES SETEMBRO/OUTUBRO 2008

LISTA MAMÃS SETEMBRO/OUTUBRO 2008

Parabéns à mamã Judith e à pequena Letícia!!!!!!!!!!

:chrlead: :chrlead: :clap: :clap:

é o que eu digo... é só bebecos a saltarem
                            :banana:

Comentar

• RE:

Susana32 - Afilhada, parabens pelas 37semanas !! :balloons: :balloons: :balloons:

Está quase !!!! Espero que tenhas gravado o meu numero, para anunciares em breve o nascimento do teu babe, que eu venho logo a correr e a saltar para aki anunciar esse teu momento tão feliz.

Mfiuza - Essa eco hoje, queremos noticias. Deves estar ansiosa. Espero que não seja casmurra como a minha, que ora tapava a carinha com as duas ou com uma mão com a cabeça atrás do joelho e pé na testa e não deixava ver nem uma característica da carinha. Vai ser contorcionista !!!
                              Que corra tudo bem e que consigas ver tudinho.

Hel - Olá menina linda e mais madrugadora aki do forum. Bem sei o que é isso de trabalhar por turnos há 11anos. Ora estou de noite,ora de madrugaditas,manhãs e tardes. Felizmente não trabalho há 4 meses, nem conseguia Meu Deus !!! Tens cá uma genica !!!
                              As mãos estão muito melhor hoje, só estão dormentes como sempre, mas não doem. Quero as minhas mãos de volta rápido !!!!!!!

Beijocas para as meninas todas que tenho de ir tratar dos meus filhotes peludos que ainda são 4 e a partir daqui a 2 semanas estarei a tomar conta de 11,pois os meus pais vão de férias e alguem tem de olhar pelos bichos deles. Ainda eu penso que não vou conseguir tratar de uma criança sozinha.#-o #-o :-&

Até já.

Comentar

• RE:

Boa noite a todas

Parabéns:bdcake: :bdcake: :bdcake:
                                Está quase
                                AJUDEM O NOSSO RATINHO

A história do Ratinho

Ás 37 semanas

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X