Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por pmacamano
    Inserido Inicialmente por Susanna
    Inserido Inicialmente por praline
    Inserido Inicialmente por pmacamano
    Onde anda a carla???:?
    Ela costuma andar mais a tarde e a noite! Acho que uma vez ela disse q de manha aproveitava para dar um jeito a casa.

    Quando estava ainda a pensar um nome para o Martim, o Leonardo veio a tona. Tb gostava muito mais o meu queridinho nem por isso. Reposta da minha gemea: "depois podiamos chamar de Leo"
    #-o
    Depois sugeriu Samuel pq "depois podiamos chamar de Sam". E continuou com Guilherme pq... pois é "depois podiamos chamar de Gui" e Gabriel pois dava para Gabi (ai de quem rir!!!):emoticon:
    Qd eu lhe disse que ficava Martim, a reposta foi : "E como é que vamos chamar? TimTim?":evil: e eu Martim, ja q é o nome dele!

    Nao entendo o pq de querer a força por um diminutivo nas crianças! o pior é q ela tem um menina de 12 anos q se chama joana e fica fula qd a chamam de Joaninha! O q vale como é minha irma gemea perdoo-lhe!:drunken:
    Bem se vamos a ver arranjam diminuitivos para quase todos os nomes. Por isso já escolhi AMY não pode ser mais diminuido a não ser que alguem se lembre de a começar a chamar de MI MI !! Que horror !!! Nome de tia do Jet5 !!!!
    Se a conta bancária da Mi Mi for choruda...que seja tia do jet set!...depois leva a mama a passear com as tias todas e a mama dá em doida
    Filha minha Tia ?? Nunca !!!! Não suporto essa gente. :banghead: :banghead: :smash: :smash: :smash: :violent: :violent:

    Comentar


    • RE:

      Alguém sabe em que quarto está a Cat. A madrinha anabf perguntou,pois quer encontrá-la.

      MariaLuar - Sabes ???

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Susanna
        Alguém sabe em que quarto está a Cat. A madrinha anabf perguntou,pois quer encontrá-la.

        MariaLuar - Sabes ???
        A madrinha já faz aqui falta
        AJUDEM O NOSSO RATINHO



        A história do Ratinho









        Ás 37 semanas





        Beloved Babies de Setembro/Outubro





        Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

        Comentar


        • RE:

          Estou mais rica, mais uma afilhada já que na vida real não tenho,tenho que me desenrascar na vida virtual.


          DPP – 05Outubro
          MADRINHA - anabf
          AFILHADAS - Susana32 ~~ ButterflyKitty ~~ sweetfeisty


          [img][/img]

          BELOVED BABIES SETEMBRO/OUTUBRO 2008

          LISTA MAMÃS SETEMBRO/OUTUBRO 2008

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Susanna
            Inserido Inicialmente por pmacamano
            Inserido Inicialmente por Susanna
            Inserido Inicialmente por praline
            Inserido Inicialmente por pmacamano
            Onde anda a carla???:?
            Ela costuma andar mais a tarde e a noite! Acho que uma vez ela disse q de manha aproveitava para dar um jeito a casa.

            Quando estava ainda a pensar um nome para o Martim, o Leonardo veio a tona. Tb gostava muito mais o meu queridinho nem por isso. Reposta da minha gemea: "depois podiamos chamar de Leo"
            #-o
            Depois sugeriu Samuel pq "depois podiamos chamar de Sam". E continuou com Guilherme pq... pois é "depois podiamos chamar de Gui" e Gabriel pois dava para Gabi (ai de quem rir!!!):emoticon:
            Qd eu lhe disse que ficava Martim, a reposta foi : "E como é que vamos chamar? TimTim?":evil: e eu Martim, ja q é o nome dele!

            Nao entendo o pq de querer a força por um diminutivo nas crianças! o pior é q ela tem um menina de 12 anos q se chama joana e fica fula qd a chamam de Joaninha! O q vale como é minha irma gemea perdoo-lhe!:drunken:
            Bem se vamos a ver arranjam diminuitivos para quase todos os nomes. Por isso já escolhi AMY não pode ser mais diminuido a não ser que alguem se lembre de a começar a chamar de MI MI !! Que horror !!! Nome de tia do Jet5 !!!!
            Se a conta bancária da Mi Mi for choruda...que seja tia do jet set!...depois leva a mama a passear com as tias todas e a mama dá em doida
            Filha minha Tia ?? Nunca !!!! Não suporto essa gente. :banghead: :banghead: :smash: :smash: :smash: :violent: :violent:
            Mas tinha a sua graça!!


            Comentar


            • RE:

              aiiii q preguiça!!!
              AJUDEM O NOSSO RATINHO



              A história do Ratinho









              Ás 37 semanas





              Beloved Babies de Setembro/Outubro





              Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

              Comentar


              • RE:

                bem meninas...isto que é falar:-"

                desculpem não andar por aqui, alias andar ando mas como a net por cá tá uma verdadeira m* cada vez que vou para enviar, depois de escrever tudo vai abaixo....que nervos...#-o

                antes de mais parabens aos novos tres bebes
                e com a cat vai correr tudo bem, já já ela está com a lucia em casa.força linda


                vandicha, já cá tenho o teu numero já te deixo o meu.obg
                tá quase linda...

                por aqui tudo bem, já não tenho força pra nada.ando sempre de rastos...
                a minha princesa continua no percentil 50 e a mae engordou 4kg no total...ehehehehe

                mexe bem menos isso é verdade, à noite é que mexe mais, faz sim aqueles altos enormes na barriga mas aqueles belos pontapes já não dá.espaço é menos né?

                comecei a por o purelan...andava indecisa com o gretalvite mas lá me decidi.vamos a ver se me dou bem.agora aquela coisa é dura de caraças, primeiro que consiga tirar um bocadito da embalagem...é mesmo grosso...

                quero deixar um mimo grande a todas, a hora está quase aí né?

                confesso que o tempo me custa muiiiiiiito a passar.tou deserta para a ter nos braços.
                já so penso em parvoices...se vem perfeita, com saude, se ha alguma coisa que a eco não mostre...é pancada não é meninas?

                até tenho pesadelos bolas...

                ahhhhhhhhhhhh...tive agora com a taniallqb e vi o martim....so vos posso dizer que é lindoooooooooooooooo
                e aquela rapariga já está com a barriga colada às costas...incrivel#-o

                mil beijos e eu ando por aqui certo?

                ahhhhhhhhhh carlinha boa sorte pra dieta.somos mulheres de peso ou não?
                nada que agente não aguente:-"

                se mais alguem quiser o meu numero diga que eu dou

                ah e afilhada não tenho

                so tenho o contacto da vandicha por isso so posso dizer a ela
                se alguem for 91 diga

                beijooooooooooooooooos



                a minha linda flor Margarida nasceu dia 25/10 com 3,060kg e 47,5 cm
                Madrinhas- Vandicha e a corajosa Susanna
                Afilhada-manso.joana@gmail.com

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por pmacamano
                  Inserido Inicialmente por carladelca
                  Inserido Inicialmente por pmacamano
                  Estou completamente em baixo e desmoralizada.
                  Vim para a universidade para ver umas coisas no laboratorio que precisava para a tese e a pessoa que estava a explicar e os restantes colegas ostilizaram-me por completo. Têm medo do que?Como se lhes fosse roubar o lugar ou o conhecimento.
                  Só me apetece chorar.
                  Mas que parvoice! Não estejas assim! :friends: Há gente palerma! Não ligues! Viste que nasceu a nossa Lùcia, da cat?
                  Ola carlita

                  Em relaçao ás fotos, o que eu irei fazer é colocar durante um dia e depois tirar...nunca se sabe. É como dizes, uma coisa é aliviarem á nossa custa, outra é meterem-se em cenas nojentas com os nossos bebes.

                  Lá na escola devem pensar que quero tirar o lugar a alguém. Foram tao estupidos...fiquei mesmo triste. Não percebo estas rivalidades estupidas e mesquinhas...eu nao sou nada assim!:crybaby: :crybaby:
                  Não fiques triste linda!!!!
                  Não ligues a essa gente mesquinha...
                  Eles que se esforcem para conseguir o k kerem.Parece k kerem tudo de mão beijada
                  Caga neles :banana:





                  DPP: 23/09/08
                  MADRINHA: Dacar

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por pmacamano
                    Inserido Inicialmente por praline
                    Inserido Inicialmente por pmacamano
                    Pois é meninas...estou muito muito triste:crybaby: :crybaby: Eu que só vou tirar 6 semanas de licença porque sou obrigada e mesmo assim vou estar "de licença" mas vou continuar a fazer o trabalho que tenho para fazer, que tenho trabalhado sempre, que nao recuso nada no trabalho, que sou realmente boa e competente naquilo que faço retiraram-me horas de trabalho:crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: É que a brincar a brincar sõ menos 3000€ a 4500€ ano, o que me diminui o salario em cerca de 300€ mes, que é quase o que irei pagar de infantário.:crybaby: :crybaby: :crybaby:
                    É isto que nao percebo, ha mesmo filhos e enteados nas instituiçoes publicas
                    é muito injusto! nao existe nada q se possa fazer?
                    Não, nada...já deram as horas a outra pessoa! Isto só porque nao sou conhecida do novo director! que raiva
                    É o problema no nosso pais, se nao tivermos um bom tacho, passa-nos tudo ao lado!!!:devilish: Ao menos ja te consegui por a rir com o Timtim

                    Bem vou fazer o almoço, senao o meu queridinho poe-me as malas a porta! Deve estar a chegar:d A ementa de hoje é:
                    arroz de ervilhas com entrecosto grelhado e para sobremesa um pudim de limao e/ou fruta (para mim:crybaby

                    até ja


                    Comentar


                    • RE:

                      Tenho que ir preparar uma aula e nao me apetece.
                      Alguem qur um gelado?
                      AJUDEM O NOSSO RATINHO



                      A história do Ratinho









                      Ás 37 semanas





                      Beloved Babies de Setembro/Outubro





                      Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                      Comentar


                      • RE:

                        Ola!!!

                        Voltei do almoco que a minha mae fez para mim!!!
                        Nao sei se gostam ou se ja comeram, mas e uma delicia!!!
                        Ossos com couve lombarda!!! hmmm tao bom, nao como os ossos, mas todos aqueles enchidos e mais importante a couve que eu adoro!!

                        Portanto estou mais animada, um miminho de vez em quando sabe sempre bem
                        Lembrei-me que nao tenho pijamas hehe :P entao Domingo vou comprar. Ja imaginaram, chegar a altura e eu que ja tenho tudo pronto, abrir a mala no Hospital e nao ter pijaminha? hehe
                        E tambem vou comprar aquelas redes ?? que se poem nas janelas dos carros que tambem ainda me falta.
                        De resto, ja tenho uma MADRINHA LINDA e MUITO AMOROSA (obrigada!!)!!
                        A minha sensacao de "melancia" continua por aqui, se tiver que passar mais estes 20 e tal dias assim, passo-me!!

                        Vou arrumar a cozinha que tambem faz parte :P:P e Bjs a todas!!!

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por pmacamano
                          Tenho que ir preparar uma aula e nao me apetece.
                          Alguem qur um gelado?
                          comia-se!!!!


                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por praline
                            Inserido Inicialmente por pmacamano
                            Tenho que ir preparar uma aula e nao me apetece.
                            Alguem qur um gelado?
                            comia-se!!!!
                            Eu ja comi um...e soube muito bem!
                            há que desforrar agora pk qd o bebe nascer n podemos comer doces porque senao o leite nao presta e ele fica c colicas
                            AJUDEM O NOSSO RATINHO



                            A história do Ratinho









                            Ás 37 semanas





                            Beloved Babies de Setembro/Outubro





                            Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por pmacamano
                              Inserido Inicialmente por vandicha


                              Amigas......preciso de esvaziar os meus intestinos....... QUE FAÇO???????????????? lololololololol

                              Solanos com força...adoças a boca e esvazias os intestinos!


                              O que são solanos???????:-# :-# :-# :-#


                              Mãmas de Setembro - Outubro de 2008


                              Madrinha - mina25 e pmacamano

                              Afilhada - Lili80

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por vandicha
                                Inserido Inicialmente por pmacamano
                                Inserido Inicialmente por vandicha


                                Amigas......preciso de esvaziar os meus intestinos....... QUE FAÇO???????????????? lololololololol

                                Solanos com força...adoças a boca e esvazias os intestinos!


                                O que são solanos???????:-# :-# :-# :-#
                                São rebuçados sem açucar que se comprar nos supermercados e assim. Mas qualquer rebuçado sem açucar dá. Ou entao vai ao pingo doce e compra o gelado light de morango ou baunilha. São umas embalagens pequeninas e come pelo menos metade (aquilo tem mt poucas calorias, nao te preocupes). Vais ver que ficas 2 dias agarrada á sanita :P
                                AJUDEM O NOSSO RATINHO



                                A história do Ratinho









                                Ás 37 semanas





                                Beloved Babies de Setembro/Outubro





                                Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X