Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá ems,

    Ainda não tinha tido tempo de vir cá dar a noticia do nascimento do Ricardinho que foi no dia 5/8 às 21h18 com 30 semanas e com 1530gr, já passaram 15 dias.

    Eu ainda estou a recuperar, e o meu menino está na engorda, mas já pesa 1608gr , mas se deus quiser qualquer dia vêm para casa.

    Pelos vistos as tuas novas companheiras de quarto estão a pôr-te os cabelos em pé, imagino que tenhas muitas saudades de mim e das outras meninas que estavam conosco no quarto.

    Não prometo, mas amanhã vou tentar ir aí dar-te um beijinho e um cadinho de força.

    Um grande beijinho muito especial para ems e muitos beijinhos para todas as mamãs.

    Tita

    Comentar


    • RE:

      Oi tita,

      tenho mesmo saudades tuas e das outras moçoilas! Foram umas semanas santas. Isto agora tem sido 1 corropio, só hoje subiram 3!! Parece k ninguém aquece lugar...

      Vais ver k não tarda nada o ricardinho já está em casa!

      Beijinhos
      [hr]



      A tentar desesperadamente ser mãe desde 2003...



      Fevereiro 2008: 1ª ICSI - POSITIVO



      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por ems
        É verdade, hoje completei 7 meses!!!!

        :bdgreetn: :bdgreetn: :birthday: :bdgreetn: :bdgreetn:

        :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:

        No meu caso cada dia é 1 vitória!!!

        :bdgreetn: :bdgreetn:

        :birthday:

        :bdgreetn: :bdgreetn:

        Muitos parabéns e muita força já nao falta muito

        :smooch:
        __________________________________________________ __________________________________________

        AJUDEM O RATINHO da Pat

        http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

        http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









        Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

        Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

        Comentar


        • RE:

          A minha linda barriga, estou cheia, mas...



          __________________________________________________ __________________________________________

          AJUDEM O RATINHO da Pat

          http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

          http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









          Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

          Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

          Comentar


          • RE:

            Olá mamãs,

            Obrigada pela preocupação, realmente ontem estava um bocadinho em baixo, acho que eram as hormonas mas acima de tudo o medo de não conseguir lidar com os 3, de continuar com pouca paciência tal como estou agora...medo que as coisas não estejam bem com a bebé porque sinto mexer mas pouco. Enfim, não vale a pena maçar a minha cabeça e as vossas com isso, até porque me sinto um pouco egoísta ao queixar-me porque apesar de tudo acho que estou numa situação privilegiada. Hoje fui para a praia com os meus meninos e só foi pena estar um vendaval danado senão teria sido óptimo, espero que melhore.


            Deixo um beijo grande a todas as mamãs, e um especial para as minhas afilhadas!
            Cat































            http://mundodosls.blogspot.com/

            Comentar


            • RE:

              Olá a todas! tal e qual como voces tb estou quase no fim são quase 36 semanas....
              Vou ter um simão e a última DPP é dia 18 de Setembro.

              Sofia. não te preocupes com diabetes gestacional, eu tenho desde as 13 semanas e é só uma questão de dieta rigorosa e tudo corre bem! Ainda por cima já estás mesmo no fim... Para mim até acho que foi bom porque tenho uma grande facilidade em engordar e com a dieta só engordei 6 kg até agora.

              Gostava também de arranjar uma madrinha.




              Madrinha Susana32; Afilhada Hel; Afilhada Miss moon

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por pmacamano
                Uma dúvida para as mamãs que tiveram o bebe pelas vias normais: a parreca volta ao normal?:?
                Aqui fica o meu testemunho em relação a este assunto: no meu caso a parreca ficou igualíssima. Tive o Tiago há 7 anos via vaginal, sem forceps, ventosas ou episiotomia. Levei 2 ou 3 pontos apenas e quando estes sararam tudo ficou igual. Acreditem ou não, a unica marca que ficou nessa zona foi uma estria larguíssima no pubis!
                Aproveito para falar de como gostaria que fosse o meu parto: igual ao primeiro: via vaginal, com epidural, sem dores, episiotomias ou outras intervenções, com o maridão ao lado para dar força e partilhar o momento mais belo da vida que é a materialização do nosso amor! E claro, um filhote super saudavel, acima de tudo.

                Comentar


                • RE:

                  Parabéns para mim q hoje faço 8 mesitos

                  __________________________________________________ __________________________________________

                  AJUDEM O RATINHO da Pat

                  http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

                  http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









                  Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

                  Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

                  Comentar


                  • RE:

                    Bom dia a todas!

                    Ems - parabéns pelas 30 semanas:bday2:
                    Um dia de cada vez, sem pressas e vais ver que lá chegarás, com tudo a correr bem.
                    Força!
                    Estas no HSM?

                    tita_sagsa – parabéns pelo nascimento do Ricardinho. Que tudo continue a correr bem!

                    CMA – sê bem-vinda e realmente, já falta pouquissimo. Força nesta recta final e tudo de bom para ti e para o JP!

                    Susana32 – Linda barrigona!:bounce: e parabéns pelos 8 meses!

                    Cat – madrinha, uma forcinha extra para ti. Não nos maças com rigorasamente nada, falo por mim, grande parte das vezes também penso que aquilo que digo aqui, não interessa a ninguém. Mas, pronto, pelo menos desabafamos. Aproveita estes dias, os teus rebentos e desanuvia essa cabecita.
                    Um beijo grande, grande para ti.

                    Mfiuza - bem-vinda e parabéns pelo Simão.
                    contagem decrescente, portanto

                    Comentar


                    • RE:

                      Ansiedade

                      Alguém falou nela e por coincidência ontem à noite tive uma conversa acalorada com o namorido, sobre esse assunto. Viver com alguém que sofre de ansiedade generalizada, crónica e sei lá mais o quê, é demasiado ingrato, desgastante. Vivo com alguém que quer ter tudo controlado/planeado, para que nada fuja da rotina.
                      Dei por mim a ter de responder a perguntas, a planear já como seria quando a criança nascesse. Mas eu sei lá como é que vai ser. Eu não posso estar a fazer um "livrinho" cheio de respostas para simplificar a vida a alguém quando, na prática, nada disso, provavelmente, se vai passsar.
                      Então, tenho uma pessoa que já anda "atrofiada" com as alterações/mudanças que vão acontecer e que quer, desde já, sentir que as coisas estão controladas.
                      Passei-me e irritei-me à conta disso.
                      Que descontrolo, que fobia, que stress. Não sou nada assim e detesto que me façam enervar com tanta pergunta e inventar respostas que não tenho só para facilitar a vida a alguém.
                      Quando ela nascer, logo se vê.
                      Já sabia que isto ia ser assim e sei que ainda vai ser pior quando ela nascer.
                      Haja paxorra e calma (que deixo de ter, quando as pessoas são mesmo chatinhas e irritantes). Este problema não tem de passar, nem tem de atingir os que estão à volta.

                      Não confundam medo com ansiedade, normalmente, quem sofre dela é quem tem mais medos.
                      Alguém disse aqui que não acredita que uma pessoa não tenha medo. Asseguro que não tenho medo, principalmente por antecipação. Quando chegam os acontecimentos é que vejo e normalmente não tenho. É do género: "seja o que Deus quiser".
                      Aliás, quando chegar o "momento" já vi que ele é que vai estar com dores de parto e pior do que eu :doh:

                      Já me "estiquei" na escrita. Desculpem, mas já antevejo momentos de grande stress. Não chega a vinda da criança, como ainda tenho de lidar e ajudar nos stresses dos outros.
                      Arre!](*,)

                      Comentar


                      • RE:

                        HEL- Eu pelo contrario lido com a minha ansiedade e o meu proprio stress e olha que nao é nada facil #-o

                        Mantem a calma, tenta nao ouvir nao sei. Se consegues ser assim nao deixes q te destabilizem

                        :flowrs4y:
                        __________________________________________________ __________________________________________

                        AJUDEM O RATINHO da Pat

                        http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

                        http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









                        Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

                        Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

                        Comentar


                        • RE:

                          Bom ida lindas

                          Tita: parabens pelos teu apressadinho...agora é mesmo só esperar que ele engorde (que no fundo é que estamos todas a fazer) para ir para casa para perto dos papás...boa sorte e vais ver que correrá tudo bem, e boa recupereção.

                          Ems: que chato teres que te enervar todos sos dias à hora da visita nem consigo imaginar a peixierada que deve ir para aí....mas tem calma pois já falta pouco e daqui a nada tens as tuas princesas nos braços...um grande beijinho de força para ti.

                          Susana32: a tua barriga fica mais linda todas as semanas.

                          Eu cá ando..farta de não dormir bem, farta das dores (agora a ciática até de noite me ataca), farta de estar grande...se não fosse a minha GO não estar cá.........mas tenho que me aguentar, penso nas meninas que estão muito pior que eu com mais dores ou a ter que ficar de "castigo" no hospital e acabo por ter mais um pouco de forças para aguentar mais um dia......acho que estou a entrar num tipo de "depressão pre-parto"...já do Tiago passei a ultimo mês a chorar....bbbaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhh hhhhhhhh
                          My Blog

                          My Boys - James & Rod - My reason for living!


                          Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                          I´LL BE THERE FOR YOU

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Hel

                            Ems - parabéns pelas 30 semanas:bday2:
                            Um dia de cada vez, sem pressas e vais ver que lá chegarás, com tudo a correr bem.
                            Força!
                            Estas no HSM?
                            Infelizmente estou forçada a fazer "férias" neste "hotel 5*/spa" k é o HSM!! :-"
                            [hr]



                            A tentar desesperadamente ser mãe desde 2003...



                            Fevereiro 2008: 1ª ICSI - POSITIVO



                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por ems
                              Inserido Inicialmente por Hel

                              Ems - parabéns pelas 30 semanas:bday2:
                              Um dia de cada vez, sem pressas e vais ver que lá chegarás, com tudo a correr bem.
                              Força!
                              Estas no HSM?
                              Infelizmente estou forçada a fazer "férias" neste "hotel 5*/spa" k é o HSM!! :-"
                              :smooch: :smooch:
                              __________________________________________________ __________________________________________

                              AJUDEM O RATINHO da Pat

                              http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

                              http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









                              Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

                              Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

                              Comentar


                              • RE:

                                Bom dia,

                                ems-força aguenta que tudo vai continuar a correr pelo melhor, vais ver que daqui a uns tempos já nem te vais lembrar como isto te custou.

                                tita-parabéns pelo Ricardo, daqui a nada já está em casa contigo

                                Cat-não te preocupes vais ver que entre 2 ou 3 filhotes a diferença não vai sr assim tanta, e quando desesperarmos vimos aqui ao cantinho para dar uns gritos e desabafar.

                                Quanto a mim tenho os filhos de férias com os avós esta semana, por isso está tudo calmo, demasiado calmo. A casa parece uma casa fantasma brrrrr...
                                Ainda bem que já vou ter com eles 6ª feira.

                                BJS






                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X