Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Susana32
    Inserido Inicialmente por Mfiuza
    Inserido Inicialmente por Susana32
    Esta toda a gente a dormir?? Eu parece que ando a treinar as horas para dar de mamar #-o


    É verdade madrinha!!! quando o tiago nascer ja nao te vai custar nada.
    Hoje consegui adormecer la para as 5 e acordas as 8. para nao variar 3 horas,
    mas em compensação ontem de tarde consegui dormir (INEDITO) 7.30 horas.

    Já nao tens tido mais dores???? :? :?







    Madrinha Susana32
    Afilhada Hel
    Tenho dores de vez em quando, mas tem sido mais suaves, tb tenho abusado um pouco do benuron, dois por dia pelo menos.

    Eu tenho sono acordo é feita tola e nao consigo dormir , ansiedade :?:

    E tu como estas?

    Eu ca vou andando aquela nhanha gelatinosa continua a sair mas muito pouco de cada vez...:-"
    Dormi o normal 3 horas, agora vou as compras pq nao tenho dores mas a barriga tem andado a ficar dura de vez em quando e tenho de reabastecer a despensa e o frigorifico p nao faltar nada ao meu homem.(ele mereçe tem sido um querido).

    Ainda vamos ter os nosso bebes ao mesmo tempo.... :banana:

    Afilhada como ja disse em cima as coisas vao andando na mesma e tu como estas? :friends:






    Madrinha Susana32
    Afilhada Hel


    Madrinha Susana32; Afilhada Hel; Afilhada Miss moon

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Susana32
      Tenho contracções deixa ver se passam :-"
      Então Susana como estão as contracções? E o rolhão já tinhas perdido?!
      Eu no teu lugar ia dar um passeio, caminhar ao ar livre para descontrair e ver se ajudava um bocadito...

      BJS, vai dando noticias...






      Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
      Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

      Comentar


      • RE:

        Bom dia meninas.

        Para variar , hoje dormi muito mal pelas razões que já devem saber. Cheguei agora dumas análises que 3 dos meus GO's durante a gravidez esqueceram-se de me mandar fazer. A da hepatite B. Foi preciso a Bioteca ao receber as minhas análises obrigatórias para aprovação da conservação das células estaminais,avisarem-me que faltavam análises à hepatite B, pois tinha todas menos essa. Ai estes médicos deixam-me tanto a desejar.


        Mari1950 - Parabéns pelas 36semanas.

        MFiuza - Está quase linda !

        Hel - Obrigado pelas palavras, vou esperando ansiosamente por uma data de consulta, caso contrário nem que gaste as economias todas.

        Liete - Como estás ? Foste ao hospital?

        dacar - Já te mandei pm, imagino a ansiedade. Vai correr tudo bem e boa sorte para amnhã.

        susana32 - Ola afilhada, fico contente de saber que andas melhorzita apesar de não estares a 100%, mas está quase.

        anabf - Beijocas madrinha.

        ButterflyKitty e sweetfeisty - Beijinhos da madrinha, dêem noticias.




        Para as restantes meninas um beijinho.

        Comentar


        • RE:

          Bom dia barrigas lindas!!

          Hoje estou de parabens, faço 8 meses! :banana: :banana: :banana: logicamente so falta um mesito, 4 semaninhas!:bdcake:

          MFuiza- esta quase, quase, quase...

          Susanna e Susana32- vc sao mesmo madrugadoras! poe-se boas!

          Liete- espero q a estas horas ja foste ao hospital

          Dacar- Boa sorte para amanha, mas se calhar ainda falamos! Vai correr tudo bem... é o dia de aniversario da minha afilhada!

          as restantes, uma bjoca linda na barriga q nao sao esquecidas mas eu sei q até a noite ainda vamos falar!


          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por praline
            Bom dia barrigas lindas!!

            Hoje estou de parabens, faço 8 meses! :banana: :banana: :banana: logicamente so falta um mesito, 4 semaninhas!:bdcake:

            MFuiza- esta quase, quase, quase...

            Susanna e Susana32- vc sao mesmo madrugadoras! poe-se boas!

            Liete- espero q a estas horas ja foste ao hospital

            Dacar- Boa sorte para amanha, mas se calhar ainda falamos! Vai correr tudo bem... é o dia de aniversario da minha afilhada!

            as restantes, uma bjoca linda na barriga q nao sao esquecidas mas eu sei q até a noite ainda vamos falar!


            Parabéns pelos 8 meses:balloons:

            Madrugadora eu, nunca fui, mas infelizmente agora sou por não conseguir dormir. AIAAAAAIII !! E eu que gosto tanto de dormir, ando tão frustrada.

            Comentar


            • RE:

              pmacamano - Enviei pm.

              Comentar


              • RE:

                Vou preparar o almoço, caril de frango, que saudades, já não fazia há tanto tempo.

                Até logo.

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por pmacamano
                  Inserido Inicialmente por meninapekinina
                  Inserido Inicialmente por carladelca
                  Inserido Inicialmente por meninapekinina
                  Inserido Inicialmente por pmacamano
                  Quero ter o meu bebe cá fora!!!



                  Queremos todas linda ... estou mortinha por a ver e ter nos meus braços keru ver o k o pai dela vai sentir kd a vir! os vossos maridinhos ou maridoes vao assistir ao parto?
                  Se conseguir ter um parto normal... vai!

                  mas pk so no parto normal?? na cesareana nao estas acordada?
                  O meu ainda nao sei.Por vontade minha nao estava lá...já expliquei as razoes no outro dia. Mas se ele quiser e chegar a tempo vai, quase de certeza, estar.

                  o meu nao quer assistir!!!! :blindfld: ele diz q nao tem estomago para isso!:confusd2: No inicio fazia-me confusao pq nao queria estar sozinha:crybaby: mas agora até ja me habituei a ideia e tb estou mais a vontade!. Tb nao gostava q me forçassem a assistir a alguma coisa q nao queria, alem de mais q vou ser a 1ª a ver o Martim!

                  Pmacanamo- tb quero o filhoto ca fora, mas prefiro q ele fique ao quentinho mais tempo do q nascer e nao o poder levar comigo...


                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Susanna
                    Vou preparar o almoço, caril de frango, que saudades, já não fazia há tanto tempo.

                    Até logo.


                    :eat: :eat: :eat: :eat: :eat:


                    Comentar


                    • RE:

                      Ola mamãs,

                      Ja varias vezes ouvi falar aqui de exame qualquer onde o médico retira corrimento com um cotonet e manda analisar. Que exame é esse e qunado deve ser feito?

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Susanna
                        Inserido Inicialmente por praline
                        Bom dia barrigas lindas!!

                        Hoje estou de parabens, faço 8 meses! :banana: :banana: :banana: logicamente so falta um mesito, 4 semaninhas!:bdcake:

                        MFuiza- esta quase, quase, quase...

                        Susanna e Susana32- vc sao mesmo madrugadoras! poe-se boas!

                        Liete- espero q a estas horas ja foste ao hospital

                        Dacar- Boa sorte para amanha, mas se calhar ainda falamos! Vai correr tudo bem... é o dia de aniversario da minha afilhada!

                        as restantes, uma bjoca linda na barriga q nao sao esquecidas mas eu sei q até a noite ainda vamos falar!


                        Parabéns pelos 8 meses:balloons:

                        Madrugadora eu, nunca fui, mas infelizmente agora sou por não conseguir dormir. AIAAAAAIII !! E eu que gosto tanto de dormir, ando tão frustrada.
                        Pode ser q qd ela nascer seja um bebe modelo e te deixe dormir:3d:


                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por xanitah
                          Ola mamãs,

                          Ja varias vezes ouvi falar aqui de exame qualquer onde o médico retira corrimento com um cotonet e manda analisar. Que exame é esse e qunado deve ser feito?
                          ola xanitah!

                          Entre as 34 e as 37 semanas! eu vou fazer no dia 19! o teu GO ainda nao te falou?


                          Comentar


                          • RE:

                            Bom dia a tds as mamãs ! entao passaram bem a noite ?
                            Espero bem que sim! nao compreendo uma coisa ... hj de manha kd fui ao wc deitei assim uma coisa assim amarelada pegajosa ... eu poderia dizer que era o tampao ... mas o tampao não é o k da inicio a dilataçao?

                            Madrinhas : praline e Hel
                            DPP: 2 de outubro
                            Nasceu a 19 de Setembro de 2008
                            A lua que me ilumina os dias e as noites Luna

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por praline
                              Inserido Inicialmente por xanitah
                              Ola mamãs,

                              Ja varias vezes ouvi falar aqui de exame qualquer onde o médico retira corrimento com um cotonet e manda analisar. Que exame é esse e qunado deve ser feito?
                              ola xanitah!

                              Entre as 34 e as 37 semanas! eu vou fazer no dia 19! o teu GO ainda nao te falou?
                              Tive consulta ontem e ele não me disse nada e eu so me lembrei depois em casa.
                              Mas esse exame serve para quê?

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por praline
                                Inserido Inicialmente por xanitah
                                Ola mamãs,

                                Ja varias vezes ouvi falar aqui de exame qualquer onde o médico retira corrimento com um cotonet e manda analisar. Que exame é esse e qunado deve ser feito?
                                ola xanitah!

                                Entre as 34 e as 37 semanas! eu vou fazer no dia 19! o teu GO ainda nao te falou?
                                esse exame serve para ver se tens algum microbio/bacteria na vagina ... Se caso tiveres o parto normal nao sera aconselhado ... pk pode infectar o bebe .
                                Eu ja fiz ... e deu negativo
                                nao te preocupes , o teu tambem vai dar negativo :P
                                Madrinhas : praline e Hel
                                DPP: 2 de outubro
                                Nasceu a 19 de Setembro de 2008
                                A lua que me ilumina os dias e as noites Luna

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X