Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por crysal
    Não sei, quinta feira vou ao médico e depois logo lhe pergunto directamente o que hei-de fazer.
    A azia podes resolver com kompensan ou maloox plus, embora a dacar dissesse que lhe passava com pastilha elástica... experimenta!

    Também tenho consulta na 5ª feira, ao meio dia e meio!












    Madrinhas:Judith e susat4







    Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







    Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

    Comentar


    • RE:

      parece que sinto tudo andar á volta na minha barriga


      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por crysal
        parece que sinto tudo andar á volta na minha barriga
        Serão gazes? Eu tive dores provocadas pelos dtos no início! São horríveis!












        Madrinhas:Judith e susat4







        Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







        Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

        Comentar


        • RE:

          A minha consulta é só ao final da tarde ás 17 com ctg, vamos lá ver se é desta que o médico faz aquele toque mais profundo


          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por crysal
            A minha consulta é só ao final da tarde ás 17 com ctg, vamos lá ver se é desta que o médico faz aquele toque mais profundo
            Estás de quanto tempo?

            Eu não terei a sorte do dito toque... ainda não tenho as 37 semanas... terei 36+5 na quinta.












            Madrinhas:Judith e susat4







            Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







            Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

            Comentar


            • RE:

              No dia da consulta terei 38 semanas + 4 dias


              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por crysal
                No dia da consulta terei 38 semanas + 4 dias
                Então se calhar tens a "sorte" do toque malandro. Gostavas que te desse o toque?












                Madrinhas:Judith e susat4







                Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                Comentar


                • RE:

                  Sei que vai doer , mas gostava, para ver se acelerava isto . Não aguento mais este desconforto !!


                  Comentar


                  • RE:

                    amores... o maridão está a chegar do trabalhinho e eu vou dar-lhe miminhos!

                    Se calhar, só se calhar... volto logo. Vou ver o programa da sic logo à noite!

                    Beijocas












                    Madrinhas:Judith e susat4







                    Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                    Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por crysal
                      Sei que vai doer , mas gostava, para ver se acelerava isto . Não aguento mais este desconforto !!
                      Já somos muitas... eu pelo menos sou!












                      Madrinhas:Judith e susat4







                      Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                      Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                      Comentar


                      • RE:

                        Até mais logo

                        Bom jantar !!


                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por carladelca
                          Inserido Inicialmente por pmacamano
                          Inserido Inicialmente por Hel
                          Inserido Inicialmente por carladelca
                          Inserido Inicialmente por Hel
                          Inserido Inicialmente por carladelca
                          Olá mamãs... pelos vistos, a má disposição é geral! #-o Eu também ando sem paciência para nada!

                          Fui ver se espairecia e fui visitar uma mamã e uma bebé de 16 dias! É lindão! Fiquei cheia de vontade de ter a minha pimpolha nos braços!

                          Vim até aqui... na esperança de estar tudo animado... vejo que quase não anda aqui ninguém!

                          Vou visitar outro bebé e depois dou aqui um saltinho!

                          BEijocas a todas!
                          este fim de semana também foi dedicado a visitar bebés. nem sei dizer o que senti#-o
                          Eu sinto uma enorme vontade de ter a minha pimpolha nos meus braços!
                          como capricórinia, odeio esperas e odeio incógnitas. ODEIO!!!! e acho que é isso que está a dar cabo de mim. arrastar-me durante estes dias, sempre numa incógnita, depois começo a pensar que exste sempre a possibilidade de entrar em trabalho de parto desnecessariamente e ](*,)
                          é uma mistura de sentimentos
                          Como te compreendo. Também sou capricorniana e preciso ter tudo muito bem planeado. Se falha alguma coisa fico piursa!
                          E eu a pensar que era exemplar único. Havia de me ter casado era com um homem capricorniano!
                          Xiii...ja viste a confusao que isso dava?CAda um a quere as coisas feitas á sua maneira?
                          AJUDEM O NOSSO RATINHO



                          A história do Ratinho









                          Ás 37 semanas





                          Beloved Babies de Setembro/Outubro





                          Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por carladelca
                            Inserido Inicialmente por carladelca
                            Inserido Inicialmente por pmacamano
                            Má mãe????????????:banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :violent: :violent: :violent: :violent: :violent: :violent:
                            violent: :violent: :violent: :violent: :violent: :violent: violent: :violent: :violent: :violent: :violent: :violent: violent: :violent: :violent: :violent: :violent: :violent: violent: :violent: :violent: :violent: :violent: :violent:



                            Que direi eu, que vou tirar 6 semanas de licença e nao tenho onde deixar o miudo depois...vai ser onde calhar!!!!!!!violent: :violent: :violent: :violent: :violent: :violent: violent: :violent: :violent: :violent: :violent: :violent: violent: :violent: :violent: :violent: :violent: :violent: violent: :violent: :violent: :violent: :violent: :violent:




                            Espero que ele um dia compreenda!
                            :smooch::smooch::smooch::smooch::smooch::smooch::s mooch::smooch::smooch::smooch::smooch::smooch::smo och::smooch::smooch::smooch::smooch::smooch::smooc h::smooch:
                            Sabes o que eu diria... o que o teu filho dirá um dia... " A valente da minha mãe foi trabalhar quando eu tinha 6 semanas, porque não dava para estar mais tempo em casa. Teve que ir governar a vida! Lutou por mim! "
                            Espero que ele um dia compreenda!
                            AJUDEM O NOSSO RATINHO



                            A história do Ratinho









                            Ás 37 semanas





                            Beloved Babies de Setembro/Outubro





                            Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                            Comentar


                            • RE:

                              Olá a todas,

                              Espero que esteja tudo bem com as vossas barriguinhas.

                              Não vim cá desde sexta porque queria acabar a minha tradução, sair um pouco senão abafo aqui em casa, e tive também umas visitas. Não deu para vir cá, ler e responder. Aliás, peço imensa desculpas mas não li as páginas anteriores. Estou tão cansada desde que dei um passeio pela praia no domingo, que ando a arrastar-me. A minha barriga está dura, a pele está tão esticada que parece que as meninas vão saltar para cá pra fora. Até adormeci no sofá e agora estou muito mal disposta.

                              Enfim, não ha de ser nada.

                              Vou ver os meus medalhões e o arrozinho. Venho já.



                              http://foruns.pinkblue.com/yaf_posts...08.aspx#881022

                              Comentar


                              • RE:

                                Olá minhas queridas espero que esteja tudo bem.
                                Parabéns ás novas mamãs e bem vindos bebés de Setembro/Outubro.
                                Venho dar noticias do meu pequeno heroi.
                                Está melhor, já engordou 40 gramas, mas ainda não chegou ao peso de nascimento.
                                Tem que estar a dormir, pois quer arrancar os tubos todos que tem a volta dele.
                                Acalma bastante quando lhe dou a minha mão (que se intenda, o dedo).
                                Faz hoje uma semana que nasceu, uma semana que está na casinha de vidro, a uma semana que sou mamã de um prematuro, mas que quer viver e dá luta contra a perda de peso.
                                Posso dizer que sou feliz.
                                O pai sabe que ele já nasceu, mas não pergunta por ele, nem ainda o veio ver.
                                A mãe da-lhe nas orelhas, mas ele como dsculpa arranja o trabalho
                                Não sei o que pensar dele e da sua reacção. Não sei se o devo aceitar, ou se devo de ir falar com ele, até porque todo o meu tempo é agora para o meu menino.
                                Será que ele algum dia vai queres conhecer o filho?
                                Perguntas sem responsta estão cá dentro. Haver vamos.
                                Um beijo muito grande a todas vós e um em especial para as minhas madrinhas.

                                Nasceu com 35 semanas com 1800 kg e 42 cm



                                Nasceu no dia 9 de Setembro com 1800 kg e 42 cm
                                Chegou a casa no dia 26 de Setembro com 1830 kg

                                Madrinha querida: aispdias__________Nasceu no dia 28/09 o Tomás
                                Madrinha querida:carladelca__________Nasceu no dia 07/10 a IVONE
                                Afilhada querida: aispdias

                                O meu blog: http://caminhoatribulado.blogspot.com/

                                Madrinhas do meu pequeno herói:
                                Pmacamano
                                Hel
                                Anabf
                                Praline
                                Aispdias
                                Carladelca


                                O menino dos olhos da mamã.

                                O meu menino com 1 mês (retirada)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X