Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    PARABENS CATHY!!!!!



    Que ambos tenham muita saude e sejam todos muito felizes.


    :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :balloons: :balloons: :balloons: :banana: :banana: :banana: :banana: :bhat: :bhat: :bhat: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:
    AJUDEM O NOSSO RATINHO



    A história do Ratinho









    Ás 37 semanas





    Beloved Babies de Setembro/Outubro





    Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por praline
      Inserido Inicialmente por pmacamano
      Inserido Inicialmente por susat4
      ehhhhh ehhhhhh!

      acabei de comete o meu pecado do dia!! :lol:

      fui ao pingo doce comprar o almoço e comprei um tigelinha de baba de camelo, que acabei de devorar, até cheguei ao limite de ir com o dedito rapar a tacinha.... humm que bom!


      :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:
      a tua barriga esta mesmo linda! tao redondinha...
      O marido diz que é um mundo!
      AJUDEM O NOSSO RATINHO



      A história do Ratinho









      Ás 37 semanas





      Beloved Babies de Setembro/Outubro





      Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

      Comentar


      • RE:

        Carlinha, depois conta como foi o ctg.
        AJUDEM O NOSSO RATINHO



        A história do Ratinho









        Ás 37 semanas





        Beloved Babies de Setembro/Outubro





        Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Cathy&Nuninho
          Olá meninas, bem voces escrevem que se farta. Eu qd sai daqui ia nas 300 paginas e onde ja vai agora.
          Primeiro quero agradecer mtas as vossas palavras.
          Segundo peço desculpa pela ausencia prolongada. Saí no Sabádo, segunda começou a correria, teste do pezinho, papeis e mais papeis, dp não o aceitaram no centro de saude onde o pai e o irmão estão por causa da morada do registo que é da nossa morada actual. Lá fomos inscreve-lo no Centro de Saude da nossa residencia. Neste Centro onde ele tá disseram que foi má vontade não o terem aceitado pq desde que esteja o pai ou mãe na ficha tem toda a logica estar o filho, ainda pra mais se há uma doença congenita na familia e essa médica ja conhece o historial...mas pronto já tratamos de td, sem consulta dos 15 dias ele n fica.
          Mas falando da minha reliquia, é uma fofura, tem sido calmo, mais q era o irmão. È um grande mamão, aí sai ao irmão. Nasceu de cesariana dp de algumas complicações mas dp partlharei. Acabou bem, é o q interessa...já ca esta....mas tenho tantas SAUDADES DA MINHA BARRIGUINHA DE GRAVIDA hehehe.
          Mts parabens ás meninas q tiveram os bebés e as meninas q ainda estao gravidas...curtem mas curtem mt o tempo q falta, pq desde o momento em q começa td, o trabalho de parto...etc...as coisas passam se num instante e qd dou por mim ele ja tem 1 semana e dá a sensação q carregaram no botão fast e nem das por isso.
          deixo a foto do meu pilocas que nasceu no dia 10 com 3kg50 e 47 cm de 38 semanas +4dias tal como o mano:



          O teu menino é lindo, já parece uma homenzinho...






          Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
          Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

          Comentar


          • RE:

            Olá barrigudas,
            Encontrei esta malinha no continente e acho que finalmente encontrei a mal para o carrinho. Que acham?
            (claro que se tivesse as mãos de fada da nossa carlinha poderia ter uma malinha tao bonita quanto a dela!!!!:bowtie: :bowtie: )

            AJUDEM O NOSSO RATINHO



            A história do Ratinho









            Ás 37 semanas





            Beloved Babies de Setembro/Outubro





            Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

            Comentar


            • RE:

              hoje estou com tanta moleza... ja me estava a habituar aos miminhos da mamã:-$


              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por susat4
                ehhhhh ehhhhhh!

                acabei de comete o meu pecado do dia!! :lol:

                fui ao pingo doce comprar o almoço e comprei um tigelinha de baba de camelo, que acabei de devorar, até cheguei ao limite de ir com o dedito rapar a tacinha.... humm que bom!
                Experimenta o arroz doce...é divinal!






                Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
                Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por pmacamano
                  Olá barrigudas,
                  Encontrei esta malinha no continente e acho que finalmente encontrei a mal para o carrinho. Que acham?
                  (claro que se tivesse as mãos de fada da nossa carlinha poderia ter uma malinha tao bonita quanto a dela!!!!:bowtie: :bowtie: )

                  É mto gira!






                  Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
                  Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por aispdias
                    Inserido Inicialmente por pmacamano
                    Olá barrigudas,
                    Encontrei esta malinha no continente e acho que finalmente encontrei a mal para o carrinho. Que acham?
                    (claro que se tivesse as mãos de fada da nossa carlinha poderia ter uma malinha tao bonita quanto a dela!!!!:bowtie: :bowtie: )

                    É mto gira!
                    tb gosto.

                    Ofereceram-me o carro de passeio+ovo+alcofa+saco+banco para o carro q da para até 3 anos. Acho q nao devo precisar de um outro saco... a nao ser se for um mochila (?) é capaz de ser pratico, mas nunca gostei de mochilas:-"


                    Comentar


                    • RE:

                      Olá meninas. Vim cá num instantinho para saber se alguem sabe da ems, ia ser induzido o parto hoje.

                      Quem é a madrinha ?

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por aispdias
                        Inserido Inicialmente por susat4
                        ehhhhh ehhhhhh!

                        acabei de comete o meu pecado do dia!! :lol:

                        fui ao pingo doce comprar o almoço e comprei um tigelinha de baba de camelo, que acabei de devorar, até cheguei ao limite de ir com o dedito rapar a tacinha.... humm que bom!
                        Experimenta o arroz doce...é divinal!
                        bem vou comer uma gelatina... q o meu queriducho andou a fazer...


                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por praline
                          tb gosto.

                          Ofereceram-me o carro de passeio+ovo+alcofa+saco+banco para o carro q da para até 3 anos. Acho q nao devo precisar de um outro saco... a nao ser se for um mochila (?) é capaz de ser pratico, mas nunca gostei de mochilas:-"
                          Eu também vou comprar mochila pois para andar com o sling é mais pratico...e porque nao estou a ver o marido a andar com esta. Ele nao gosta de malas de ombro.
                          AJUDEM O NOSSO RATINHO



                          A história do Ratinho









                          Ás 37 semanas





                          Beloved Babies de Setembro/Outubro





                          Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                          Comentar


                          • RE:

                            Olá colegas de barriga
                            Em primeiro quero dar os :bdgreetn: a todas as novas mamas e um beijo especial á karimis. Muitos beijinhos aos novos rebentos.
                            Ler vou tentando mas nem sempre dá para participar muito, mas de vez em quando cá estou.
                            Hoje fui á maternidade fazer o meu 1º registo, a Maria mexe muito e está sempre a abrir, está tudo muito bem. Como não tenho tido contracçoes a médica fez-me um pequeno toque, não maldoso, apenas segundo ela para começar a ter algumas contracções. Para a semana volto ao mesmo (isto se lá chegar, mas acho que sim). Um beijinho grande tb para as minhas colegas de CTG. Contem como correu. Tenho que voltar ao trabalho.
                            Beijos a todas :friends:
                            DPP 27 Setembro


                            Lista de mamãs Setembro/Outubro

                            Beloved Babies Setembro/Outubro 2008

                            Madrinha-FT08

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Cathy&Nuninho
                              Olá meninas, bem voces escrevem que se farta. Eu qd sai daqui ia nas 300 paginas e onde ja vai agora.
                              Primeiro quero agradecer mtas as vossas palavras.
                              Segundo peço desculpa pela ausencia prolongada. Saí no Sabádo, segunda começou a correria, teste do pezinho, papeis e mais papeis, dp não o aceitaram no centro de saude onde o pai e o irmão estão por causa da morada do registo que é da nossa morada actual. Lá fomos inscreve-lo no Centro de Saude da nossa residencia. Neste Centro onde ele tá disseram que foi má vontade não o terem aceitado pq desde que esteja o pai ou mãe na ficha tem toda a logica estar o filho, ainda pra mais se há uma doença congenita na familia e essa médica ja conhece o historial...mas pronto já tratamos de td, sem consulta dos 15 dias ele n fica.
                              Mas falando da minha reliquia, é uma fofura, tem sido calmo, mais q era o irmão. È um grande mamão, aí sai ao irmão. Nasceu de cesariana dp de algumas complicações mas dp partlharei. Acabou bem, é o q interessa...já ca esta....mas tenho tantas SAUDADES DA MINHA BARRIGUINHA DE GRAVIDA hehehe.
                              Mts parabens ás meninas q tiveram os bebés e as meninas q ainda estao gravidas...curtem mas curtem mt o tempo q falta, pq desde o momento em q começa td, o trabalho de parto...etc...as coisas passam se num instante e qd dou por mim ele ja tem 1 semana e dá a sensação q carregaram no botão fast e nem das por isso.
                              deixo a foto do meu pilocas que nasceu no dia 10 com 3kg50 e 47 cm de 38 semanas +4dias tal como o mano:



                              Que fofura!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
                              Aind abem que está tudo ok e que correu tudo bem.
                              Andamos todas à espera de nos juntarmos ao clube da mamãs babadas

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por pmacamano
                                Olá barrigudas,
                                Encontrei esta malinha no continente e acho que finalmente encontrei a mal para o carrinho. Que acham?
                                (claro que se tivesse as mãos de fada da nossa carlinha poderia ter uma malinha tao bonita quanto a dela!!!!:bowtie: :bowtie: )

                                existiam umas em azul, também da Brevi, no Jumbo

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X