Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Bem, vou acordar o maridotes para ele ir para 2 consultas. Hoje é a vez dele e vai sozinho, pois aki a "je" vai tentar descansar um pouco.
    E com isto finalmente me calo.
    :-# :-# :-# :-# :-$ :-$ :-$
    Beijinhos e até logo

    Comentar


    • RE:

      Bom dia minhas amigas de peito.
      Venho aqui só dizer que vou a caminho do hospital para ter com o meu pequenino para lhe dar muitos muitos miminhos e dizer-lhe o quanto a mamã o ama
      Quero desde já agradeçer o vosso apoio, e as vossas respostas ao meu último post.
      Quero também fazer um convite a todas as mamãs de Setembro/Outubro deste forúm.
      Querem ser madrinhas virtuais do meu pequeno? Sei que são muitas, mas para mim nunca são demais, além de que todas vós nos ajudaram este caminho de :cloud9: .
      Parabéns ás mamãs que já tem os seus rebentos nos braços e um em especial paras as mamãs que estão a te-los. Desejo-vos uma hortia mui pequena
      :celebrte: :balloons:
      Esperamos por noticias vossas e dos vossos rebentos.
      Beijocas doces para todas vós e para as minhas madrinhas

      Nasceu com 35 semanas com 1800 kg e 42 cm



      Nasceu no dia 9 de Setembro com 1800 kg e 42 cm
      Chegou a casa no dia 26 de Setembro com 1830 kg

      Madrinha querida: aispdias__________Nasceu no dia 28/09 o Tomás
      Madrinha querida:carladelca__________Nasceu no dia 07/10 a IVONE
      Afilhada querida: aispdias

      O meu blog: http://caminhoatribulado.blogspot.com/

      Madrinhas do meu pequeno herói:
      Pmacamano
      Hel
      Anabf
      Praline
      Aispdias
      Carladelca


      O menino dos olhos da mamã.

      O meu menino com 1 mês (retirada)

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Bebecas_07
        Olá minhas queridas espero que esteja tudo bem.
        Parabéns ás novas mamãs e bem vindos bebés de Setembro/Outubro.
        Venho dar noticias do meu pequeno heroi.
        Está melhor, já engordou 40 gramas, mas ainda não chegou ao peso de nascimento.
        Tem que estar a dormir, pois quer arrancar os tubos todos que tem a volta dele.
        Acalma bastante quando lhe dou a minha mão (que se intenda, o dedo).
        Faz hoje uma semana que nasceu, uma semana que está na casinha de vidro, a uma semana que sou mamã de um prematuro, mas que quer viver e dá luta contra a perda de peso.
        Posso dizer que sou feliz.
        O pai sabe que ele já nasceu, mas não pergunta por ele, nem ainda o veio ver.
        A mãe da-lhe nas orelhas, mas ele como dsculpa arranja o trabalho
        Não sei o que pensar dele e da sua reacção. Não sei se o devo aceitar, ou se devo de ir falar com ele, até porque todo o meu tempo é agora para o meu menino.
        Será que ele algum dia vai queres conhecer o filho?
        Perguntas sem responsta estão cá dentro. Haver vamos.
        Um beijo muito grande a todas vós e um em especial para as minhas madrinhas.
        Só posso dizer que o mais importante, neste momento, é a recuperação do Hugo, a sua saúde e o seu bem-estar. O resto... o resto é paisagem.
        Terás outro tempo, outra altura para dedicares alguma atenção a quem, nesta altura, não a merece de todo.
        Minha querida, as atitudes ficam com quem as pratica e Deus é grande, por isso, o teu bebeco é superior a isso tudo e tu também o és.
        Tenho sempre esperança que as pessoas um dia tenham consciência dos imbecis que foram. Mas, nessa altura, muitas vezes, já é tarde.
        Preocupa-te é com o grade Hugo e o resto... deixa... não é isso que vai trazer melhoras para ele, mas sim, o teu amor, dedicação e tempo.
        Um beijo enorme

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Susanna
          Hel - Não te estou a perceber !!! Ainda a dormir a esta hora ?? E espero que continues, é bom sinal.



          Estou tão só...........

          Tudo a roncar e eu para aki a falar sozinha.
          :-" :-" :-" :-"

          Bom dia!!!!!!!!!!

          Nããããã:-&
          Acordei eram 5:50 . Mas, doia-me tanto a cabeça e o corpo que nem coragem tive de vir até aqui. Ainda me encostei no sofá até às 6.15. O tempo hoje também está uma grandessissima m****:devilish:

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por dacar
            Inserido Inicialmente por carladelca
            A dacar está em rodapé.

            Como está a Dânia?
            Olá barriguitas e mamas recentes

            Venho cá só para dar um beijinho a todas rapidamente e para vos dizer que não me esqueci de todas mas tenho andando sem tempo :?

            O parto correu bem, não digo muito bem porque o da Daniela foi muito mas facil do que o da Dânia. Depois eu conto mais promenores. A Dânia é linda, fofinha, um amor mesmo.... mas que babada que tou.... Nasceu mais pequenina do que pensava e a roupa é toda enorme para ela Mas é muito boa a mamar e é um relogiozinho certo. E de certeza que em muito breve já esta uma matulona.

            Ontem ao almoço sai do hospital, mas não tive tempo de fazer nada ainda, isto porque comecei com a subida do leite e desde então tenho sofrido imenso Tenho muito leitinho graças a Deus, mas é horrivel pois os souteins que comprei não me servem de tal o enchaço e dores. Tenho o peito todo encaroçado, e cheinho de gretas. Não desejo a ninguem as dores de que estou a passar. Hoje de tarde já melhorei um pouquito, pois o corpo já deve estar a estabilizar. Tenho passado muito tempo no duche morninho e a massajar. E já chorei muito em desepero, mas terei de ter paciência que isto vai passar.

            Não sei se houve alguma mama daqui já teve bébé, nem li ainda nenhuma pagina mas prometo vir cá em breve quando isto estabilizar tudo.
            No Hospital Cuf Descobertas vi muitas mamas e gravidas e pensei mto se alguma seria daqui do forum

            Mas deixo aqui uma foto das minhas princesas



            Beijocas Grandes para todas e muito obrigada pelas mensagens de apoio.
            Que bom Dacar que já estás em casa e que está tudo bem com a Dânia. Espero que continue tudo assim e que esse mal estar melhore.
            Ficamos à espera de mais pormenores.

            As tuas filhotas são lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas!!
            Uma beijoca grande

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por karimis
              Inserido Inicialmente por Susanna
              karimis - Estás em rodapé. Quero que saibas que a malta aki não te esqueceu. Como estás linda ?

              Um beijinho
              eu tb não me esqueci de nenhuma de vcs e aqui em silencio sempre tou vendo as novos bebes a chegar
              PARABENS A TODAS
              vou contar, tou em tratamento para a ovulacao e nisso estamos contando os dias q são certinhos para o pilhocas hehe mas acreditem q logo q eu souber qq coisa VOU FAZER DIZER MUITO ALTOO para fazer chegar a mensagem a todas

              OBRIGADA
              BEM-VINDOS AO MUNDO BEBESSSS
              que bom Karimis!
              esse pilocas virá mesmo bem trabalhadinho :friends:
              tudo de bom para ti!
              e sim, vamos estar com os olhos e os ouvidos atentos à espera desse grito!!!!!!!!!!

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por ems
                Inserido Inicialmente por Susanna
                ems - Tambem estás aí. Como tens passado? Não te tenho lido? Está tudo bem dentro do possível ?

                Uma beijoca
                Pois é moças... estou em contagem decrescente :? :? :?

                Amanhã bem cedinho vão começar a induzir o parto... só espero é k não demore muito...

                Tou só 1 BOCADINHO nervosa :? :? :? :? :? :? :?
                Que corra tudo bem! E que saias o mais depressa possível desse fantástico Hotel.
                Uma hora pequenina:angelyel:

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por meninapekinina
                  Muito boa noite meninas ... pois é isto por aki (na minha barriga )anda td mt movimentado ... imaginem k ja estive pa ser internada na segunda de manha ... depois acabei por nao ser ... depois a medica disse me k me ia provocar o parto sexta feira ... e lembrou se hj de contradizer o k tinha dito ... ACHAM NORMAL??' AINDA DIZEM QUE NAO Ha BRUXAS ...
                  Pois afilhada... e nós sem notícias:violent: com toda a gente a perguntar por ti
                  Até tinha pensado que a Luna já tinha nascido!!

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Bebecas_07
                    Bom dia minhas amigas de peito.
                    Venho aqui só dizer que vou a caminho do hospital para ter com o meu pequenino para lhe dar muitos muitos miminhos e dizer-lhe o quanto a mamã o ama
                    Quero desde já agradeçer o vosso apoio, e as vossas respostas ao meu último post.
                    Quero também fazer um convite a todas as mamãs de Setembro/Outubro deste forúm.
                    Querem ser madrinhas virtuais do meu pequeno? Sei que são muitas, mas para mim nunca são demais, além de que todas vós nos ajudaram este caminho de :cloud9: .
                    Parabéns ás mamãs que já tem os seus rebentos nos braços e um em especial paras as mamãs que estão a te-los. Desejo-vos uma hortia mui pequena
                    :celebrte: :balloons:
                    Esperamos por noticias vossas e dos vossos rebentos.
                    Beijocas doces para todas vós e para as minhas madrinhas
                    Adorava ser madrinha virtual do Hugo! Afinal ele merece todo o amor possivel e imaginario...mesmo o virtual!
                    AJUDEM O NOSSO RATINHO



                    A história do Ratinho









                    Ás 37 semanas





                    Beloved Babies de Setembro/Outubro





                    Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                    Comentar


                    • RE:

                      Pmacamano – contraceptivo após o parto... ainda não pensei bem mas, deve ser a camisinha mesmo. A minha circulação piorou e como sou fumadora, deixei de tomar pílula há uns anos. Há 2 anos experimentei a Carazette porque é uma pílula mesmo muito fraquinha , só que não me dei bem com ela.

                      Quanto ao infantário, eles aproveitam-se de haver muita procura para as vagas que têm, assim, é uma forma de garantir que tenho vaga. Não é caso único, nem é o único a fazê-lo. Infelizmente.

                      Depilação – ainda não sei o que faça. Só sei que preciso mesmo de a fazer

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por pmacamano
                        Inserido Inicialmente por Bebecas_07
                        Bom dia minhas amigas de peito.
                        Venho aqui só dizer que vou a caminho do hospital para ter com o meu pequenino para lhe dar muitos muitos miminhos e dizer-lhe o quanto a mamã o ama
                        Quero desde já agradeçer o vosso apoio, e as vossas respostas ao meu último post.
                        Quero também fazer um convite a todas as mamãs de Setembro/Outubro deste forúm.
                        Querem ser madrinhas virtuais do meu pequeno? Sei que são muitas, mas para mim nunca são demais, além de que todas vós nos ajudaram este caminho de :cloud9: .
                        Parabéns ás mamãs que já tem os seus rebentos nos braços e um em especial paras as mamãs que estão a te-los. Desejo-vos uma hortia mui pequena
                        :celebrte: :balloons:
                        Esperamos por noticias vossas e dos vossos rebentos.
                        Beijocas doces para todas vós e para as minhas madrinhas
                        Adorava ser madrinha virtual do Hugo! Afinal ele merece todo o amor possivel e imaginario...mesmo o virtual!
                        venha de lá esse afilhado!!!!!!!!!!!!
                        :banana:

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por pmacamano
                          Inserido Inicialmente por Bebecas_07
                          Bom dia minhas amigas de peito.
                          Venho aqui só dizer que vou a caminho do hospital para ter com o meu pequenino para lhe dar muitos muitos miminhos e dizer-lhe o quanto a mamã o ama
                          Quero desde já agradeçer o vosso apoio, e as vossas respostas ao meu último post.
                          Quero também fazer um convite a todas as mamãs de Setembro/Outubro deste forúm.
                          Querem ser madrinhas virtuais do meu pequeno? Sei que são muitas, mas para mim nunca são demais, além de que todas vós nos ajudaram este caminho de :cloud9: .
                          Parabéns ás mamãs que já tem os seus rebentos nos braços e um em especial paras as mamãs que estão a te-los. Desejo-vos uma hortia mui pequena
                          :celebrte: :balloons:
                          Esperamos por noticias vossas e dos vossos rebentos.
                          Beijocas doces para todas vós e para as minhas madrinhas
                          Adorava ser madrinha virtual do Hugo! Afinal ele merece todo o amor possivel e imaginario...mesmo o virtual!
                          Também quero ser madrinha do afilhado mais valente do mundo....
                          My Blog

                          My Boys - James & Rod - My reason for living!


                          Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                          I´LL BE THERE FOR YOU

                          Comentar


                          • RE:

                            às restantes mamãs, um
                            prevejo um dia de neuras:-$

                            Comentar


                            • RE:

                              Hoje o marido acordou-me quando saiu de casa e agora nao consigo dormir mais...e daqui a nada irei trabalhar (aturar adolescentes) e preciso de uma boa dose de paciencia.
                              Depois estou a chegar á conclusao que a cama onde estou a dormir, pode ser muito boa, mas é muito alta e custa-me muito levantar-me á noite. Não sei se hei-de ir dormir p o sofá ou p uma cama mais baixa. É que custa mesmo muito levantar e sao 4 ou 5 vezes q m levanto por noite. Parece que os meus ossos de vao desconjuntar, ou pior, partir e sair do sitio, principalmente a pubis!

                              Alguem tem algum remedio ou mezinha para isto?
                              AJUDEM O NOSSO RATINHO



                              A história do Ratinho









                              Ás 37 semanas





                              Beloved Babies de Setembro/Outubro





                              Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por pmacamano
                                Hoje o marido acordou-me quando saiu de casa e agora nao consigo dormir mais...e daqui a nada irei trabalhar (aturar adolescentes) e preciso de uma boa dose de paciencia.
                                Depois estou a chegar á conclusao que a cama onde estou a dormir, pode ser muito boa, mas é muito alta e custa-me muito levantar-me á noite. Não sei se hei-de ir dormir p o sofá ou p uma cama mais baixa. É que custa mesmo muito levantar e sao 4 ou 5 vezes q m levanto por noite. Parece que os meus ossos de vao desconjuntar, ou pior, partir e sair do sitio, principalmente a pubis!

                                Alguem tem algum remedio ou mezinha para isto?
                                montar uma caminha perto do sanitário?!??


                                agora a sério, percebo-te lindamente porque já nem tenho paxorra para me ir deitar à noite, porque já sei o que vai acontecer, embora vá sempre, sempre a cair de sono e mal me deito adormeço imediatamente. Depois durmo 2 horas e lá estou a acordar pela 1ª vez. Não há mezinha. Acho que só paciência mesmo que vai faltando cada vez mais.
                                Ainda ontem a minha irmã dizia: ah... pois... o que custa é o princípio e o fim da gravidez. Também só lhe disse: desculpa lá mas, o fim da gravidez custa muito mais. ( só pensava para os meus botões.... espera até lá chegares e depois vais saber.... enjoos? também os temos... mal estar? também o temos... sono? também o temos.... irritação? idem... só que pesamos o dobro, não temos posição para dormir, é dores por todo o corpo e já andamos nisto há 30 e tal semanas....
                                6 semanas de gravidez...? isso é peanuts

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X