Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Inserido Inicialmente por Lupe
    Inserido Inicialmente por aipc
    Lupe: muitas felicidades. è um menino ou menina? Olha tb podes pedir amostras dos produtos nas farmácias p dp ires avaliando.

    mariadtbm - as tuas melhoras e dos teus babies (os mais crescidos e a mais pigóita)

    Sininho- n axo q esteja assim tão magro, a joana só pesa mais 1 kg (P90) e toda a gente diz q está bem gordinha, mas se o rodrigo é um mexido, é super normal. Ele já está a comer melhor os sólidos, n está?

    A Joana está a começar a revelar-se na birras... já vai percebendo a palavra NÃO, à qual reage com um (lindo) beicinho e um choro q parece q estão a matá-la... tentamos n ligar mt, mas o choro é mm mt grande... espertinha a minha filha.
    Olá mamãs
    Ainda não sei se é um menino ou menina, dia 13 do mês que vem é que vou fazer a eco morfológica, mas ainda falta tanto
    Espero que nessa altura dê para ver a "marca" do bebé :d
    Para mim e para o meu maridinho o que interessa é que o bebecas esteja bem, pois como ele diz ainda é o primeiro
    Eu gostava de ter uma menina, mas se for um pilinhas vai ser igual, depois de estar nos meus braços já não o trocaria por menina nenhuma :cloud9:
    Só peço a Deus que tenha saúde e nasça perfeitinho...
    Não vejo a hora de o/a pegar ao colo, deve ser uma felicidade, ainda não o/a vi cá fora, não lhe toquei e já amo tanto este bebézinho...

    Jinhos gandes para todas e miminhos para os filhotes :friends:
    Ola Lupe... em primeiro lugar muitas felicidades e tenho a dizer te que escolheste um optimo mes para ser mãe!

    Em segundo lugar eu o ano passado tambem queria uma menina... mas saiu menino e estou tao feliz tao feliz que nao trocava por nada! Mas soube logo as 12 semanas que ia ser menino... ele era descarado!

    beijinhos
    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
    Madrinha: joe&xande&babs

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Inserido Inicialmente por sininho33
      Ola meninas

      Acabadinho de chegar do pediatra e com noticias razoaveis... Ora no peso continuamos na mesma: aumentou apenas 320 gr este mes e portanto continua pluma 7320 kg.... e 66 cm. Isto significa apenas que o que come gasta...

      De qualquer forma esta desenvolvidissimo... pediatra diz que é capaz de andar cedo e que é espertissimo, muito atento e um pestinha de olho lindo! gatinhou, pos se de ´pé e nao parou quieto a consulta toda! Enfim....

      Disse me para tentar dormir perto dele e mal ele dê sinais que vai acordar, ir la por lhe a xuxa e fazer festinhasm pra ver se ele nao acorda tanto para mamar!

      De resto... percentil 10 mas lindo de morrer!


      beijinhos
      Olá mamã e bebe!!

      Olha a mim parece-me q o teu filho está optimo e lindo e além disso faz montes de coisas...
      Parabens aos dois!
      E continua assim bebe q qq dia estas a ensinar a mãe a funcionar com o microondas!! :P

      Beijinhos,
      Rute




      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Inserido Inicialmente por mariadtbm
        olá a todas
        por aqui as coisas não estao famosas. na semana passada o Manel começou com dores de barriga e diarreia, no domingo começou a Maria, eu comecei tb no domingo com colicas, nauseas, diarreia e dores de cabeça, ontem o meu marido, e hoje o que eu mais temia aconteceu, a Madalena está com diarreia!
        estou cansada porque não durmo há uma semana por causa das crianças, dos meus enjoos, etc. e agora a minha princesa pequenina tb apanhou a virose ´só espero que não emagreça ainda mais.... enfim....

        sininho, mais uma vez parabens pelo rodrigo
        Olá

        Parece que as coisas estão complicadas!
        Vais ver que é algo passageiro, tens é q aproveitar tds os momentos q possas para descansar e principalmente dormir... Vem aí o fim-de-semana e já vão ter mais tempo!

        Beijinhos e as melhoras




        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Rraimundo eu já falei com o maridão e está tudo ok!!! é so marcar hora e local.......


          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Inserido Inicialmente por alicesm
            Rraimundo eu já falei com o maridão e está tudo ok!!! é so marcar hora e local.......
            heheh
            olá!

            eu tb já disse ao meu, ele n achou mt piada ir ter com alg q não "conheço" mas de sair sem ele nem disse nada!
            por acaso ia agora enviar-te uma msg, mas decidi vir aqui ver se te via!

            No fim de jantar ligo-te e combinamos a hora e local...

            Beijinhos e ate logo
            rute




            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Sininho Tinha deixado aqui o meu email pra ver o teu blog mas ainda não mandaste convite


              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Inserido Inicialmente por *verinha*
                Sininho Tinha deixado aqui o meu email pra ver o teu blog mas ainda não mandaste convite
                ja está.... desculpa mas ando tao cansada que perco o fio á meada!

                beijinhos
                Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                Madrinha: joe&xande&babs

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Minhas queridas,

                  venho aqui sempre que dá, mas é sempre rápido, porque agora estou 100% em casa e tenho menos disponibilidade para vir a net do que trabalhando. Ainda dizem que donas de casa não fazem nada...

                  Pois é, vendi a minha loja, pois tendo a Constança tão pequena e a minha sócia com uma de 3 anos e um com 2 meses era muito difícil para nós termos disponibilidade como no começo. Precisávamos estar lá das 08h30 ás 20h00 de segunda a sábado e estava complicado. Por isso estou em casa a 100% (só tinha ficado os 2 primeiros meses da Constança) e sinto uma diferença enorme nela. Pode ser só coincidência por ela estar cada vez mais desenvolvida ou é mesmo por ela estar comigo o dia inteiro, não salta de avó em avó e tem uma rotina mais consistente.
                  Esta semana tem dormido maravihosamente bem (não gosto de entrar em detalhes para não deixar tristes as mamães que dormem menos bem) - apesar desta noite ter acordado às 05h00. Mas não levou leitinho (é só as 07h00 ou 08h00), adormeci-a de novo e só uma hora depois adormeci eu...
                  Come muito bem. A sopa, o pedi mandou dar aprox. 200 ml, mas ela tem que comer pelo menos 300 ml senão... A fruta lá vai indo, mas não é a preferência. O leitinho e papa também vai num instante. Já faz sestas mais longas e sinto que está mais feliz.
                  Vamos ver quanto tempo vai durar, porque quero voltar a trabalhar assim que der. Nunca fiquei em casa. Comecei a trabalhar aos 19 anos, parei na faculdade para poder me dedicar aa 100% e aos 23 entrei de vez no mercado e só parei agora.

                  Desculpem o testamento, mas era só para dar o ponto de situação.

                  As melhoras para os meninos doentinhos. Tenho vários amigos com gastrointerite, apanharam do filho de uns amigos, de 18 meses. Parece que anda no ar...

                  Sininho: amanhã lá nos encontramos. A bola está na cozinha prontinha...

                  Beijinhoooooooooooooooooossssssssssssssss!!!!!!!!! !!!!!!!!

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Outra coisa:

                    em relação à tabela, não sei como se pode fazer. É que a Constança tem ido ao pedi de 2 em 2 meses e é sempre nos meses ímpar! #-o #-o #-o
                    Por isso, só tenho as medidas e peso dela dos 1, 2, 3, 5 e agora vou ter dos 7 (de hoje à oito dias)...

                    Será que vamos ficar de fora?

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Inserido Inicialmente por Ros
                      Outra coisa:

                      em relação à tabela, não sei como se pode fazer. É que a Constança tem ido ao pedi de 2 em 2 meses e é sempre nos meses ímpar! #-o #-o #-o
                      Por isso, só tenho as medidas e peso dela dos 1, 2, 3, 5 e agora vou ter dos 7 (de hoje à oito dias)...

                      Será que vamos ficar de fora?
                      Claro que não vão ficar de fora!!!! Colocamos o peso dos 7 meses nos 6 e faço referência e depois tens consulta aos 9 meses!!!!! ninguém fica de fora!!!


                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Olá a todas,
                        já não vinha cá há alguns dias e já vi que perdi algumas coisas, assim como o lanchinho em Gaia, fiquei triste, mas fica para a próxima...

                        Na passada semana foi a consulta dos 6 mesinhos e a Leonor está com 9170 kg e 72 cm, aumentou pouquinho dos 5 para os 6 meses, mas deve ser porque ela agora não pára, mas eu ando tristinha e se querem saber até a questionar-me se terei feito o melhor em ter amamentado em exclusivo até aos seis meses é que a Leonor não come, tem sido um pesadelo, já tentei tudo e mais alguma coisa, sopa com batata doce, sopa com fruta, sopa com leite, sopa com farinha lactea, com fome sem fome....e nada...e maça...e pera...e banana...nada...ela fecha a boca, abana a cabeça de um lado para o outro e não entra nada, já não sei que faça mais...

                        Sininho como sei que tiveste o mesmo problema, pergunto-te com foi que conseguis-te resolvê-lo, pois pelo que percebi o Rodrigo agora come bem,

                        Bjinhos
                        Isabel

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          bebecas, comecaste c os solidos à pouco tempo, n foi?
                          h+a bebes q precisam de um pouco + de tempo p se habituarem e a Leonor há-de chegar lá c toda a certeza. Tenta stressar o menos possivel (imagino q n deve ser fácil), mas os babies "sacam" logo qd nós estamos stressadas.

                          Vais ver q vai melhorar.

                          Bjs

                          Ana

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Bom dia, MEUS AMORES VIRTUAIS,

                            Ontem foi o lanchinho na casa da Sininho e foi uma delícia juntar os nossos bebes.
                            Fico esperando as fotos, porque levei máquina, mas com a bateria descarregada... #-o

                            Tivemos uma dia cheio ontem, e ela, que de burra não tem nada, se apercebeu e nem comeu a sopa toda no almoço. Depois fomos a um almoço de primos, dali fomos para a casa da Sininho. Depois foi directo para a minha sogra, pois tinha um jantar. Dormiu lá e vamos agora buscá-la.

                            Bebecas: já tinha notado a tua ausência. Foi pena mesmo, gostava de ter te visto e claro, à nossa Leonor, que é uma fofa. Quanto à alimentação, tem calma, ela vai lá. Nunca se arrependa de ter amamentado em exclusivo, pelo amor de Deus. Quem me dera ter podido...

                            Alice: obrigada pelo jeitinho! Na 6ª feira temos a consulta dos 7 e eu venho actualizar a informação.

                            Bom domingo para todas!!!

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Inserido Inicialmente por bebecas
                              Olá a todas,
                              já não vinha cá há alguns dias e já vi que perdi algumas coisas, assim como o lanchinho em Gaia, fiquei triste, mas fica para a próxima...

                              Na passada semana foi a consulta dos 6 mesinhos e a Leonor está com 9170 kg e 72 cm, aumentou pouquinho dos 5 para os 6 meses, mas deve ser porque ela agora não pára, mas eu ando tristinha e se querem saber até a questionar-me se terei feito o melhor em ter amamentado em exclusivo até aos seis meses é que a Leonor não come, tem sido um pesadelo, já tentei tudo e mais alguma coisa, sopa com batata doce, sopa com fruta, sopa com leite, sopa com farinha lactea, com fome sem fome....e nada...e maça...e pera...e banana...nada...ela fecha a boca, abana a cabeça de um lado para o outro e não entra nada, já não sei que faça mais...

                              Sininho como sei que tiveste o mesmo problema, pergunto-te com foi que conseguis-te resolvê-lo, pois pelo que percebi o Rodrigo agora come bem,

                              Bjinhos
                              Isabel
                              Olá Bebecas

                              Olha... eu tambem andei assim desesperada a pensar exactamente como tu... mas com paciencia tudo muda. O meu cerrava a boca, chorava, mandava tudo pra fora e agora come que se farta... e abre bem a boca.. hoje comeu 210 ml de sopa e papaia com pera... por isso já ves...

                              truques: muita paciencia.... mas o que foi resultando mesmo foi engana lo com a chupeta: colher de sopa, seguida de chupeta e as vezes sopa na chupeta...

                              Mais... ele gostava mais das colheres de silicone, e gosta mais das sopas mais grossas e mornas!
                              As vezes demorava 1 hora a dar lhe de comer e muitas vezes tinha de ir de biberon... mas aos poucos foi começando a comer melhor e agora come bem!

                              tambem ia mudando os legumes e nota se que ele gosta mais de umas coisas que outras!

                              Liga me se quiseres

                              beijinhos
                              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                              Madrinha: joe&xande&babs

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Inserido Inicialmente por Ros
                                Bom dia, MEUS AMORES VIRTUAIS,

                                Ontem foi o lanchinho na casa da Sininho e foi uma delícia juntar os nossos bebes.
                                Fico esperando as fotos, porque levei máquina, mas com a bateria descarregada... #-o

                                Tivemos uma dia cheio ontem, e ela, que de burra não tem nada, se apercebeu e nem comeu a sopa toda no almoço. Depois fomos a um almoço de primos, dali fomos para a casa da Sininho. Depois foi directo para a minha sogra, pois tinha um jantar. Dormiu lá e vamos agora buscá-la.

                                Bebecas: já tinha notado a tua ausência. Foi pena mesmo, gostava de ter te visto e claro, à nossa Leonor, que é uma fofa. Quanto à alimentação, tem calma, ela vai lá. Nunca se arrependa de ter amamentado em exclusivo, pelo amor de Deus. Quem me dera ter podido...

                                Alice: obrigada pelo jeitinho! Na 6ª feira temos a consulta dos 7 e eu venho actualizar a informação.

                                Bom domingo para todas!!!
                                Pois é....

                                o Rodrigo ficou meio encantado com a Constança....temos de fazer isto mais vezes! Deixaste cá um prato pelo que temos mesmo que nos encontrar! eh eh

                                Ja tenho a minha bimby e já fiz o meu primeiro cozinhado.


                                Beijinhos
                                Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                                Madrinha: joe&xande&babs

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X