Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Inserido Inicialmente por sininho33
    Inserido Inicialmente por Ros
    Ora bem, consulta dos 9 meses.

    Anjo de Luz, a partir de agora ja se pode introduzir o peixe. Peixes brancos como pescada, linguado, dourada, etc. Mandou dar sopa com peixe (30 grs.) duas vezes por semana, ou farinha de pau. Eu vou dar 1 de sopa e 1 de farinha de pau (se ela gostar, claro).

    Gema de ovo cozida na sopa, 1 vez por semana e meia laranja ou tangerina espremida por cima da fruta, diariamente ao almoco. O resto mantem igual ate aos 12 meses.

    Alice, medidas para a tabela (9 meses)

    7.800 grs
    70 cm

    esta no percentil 25 no peso e 50 em altura.

    Um 2009 fantastico para nos todas, em especial para a nossa Rita que vai ter um 2009 em cheio!!

    Beijinhoooooooooossssss!!!!!!
    So 2 vezes por semana? eu sou mm mae desnaturada... dou peixe todos os dias ou em farinha de pau ou açorda de peixe ou sopa ou pure.... foi assim que o pediatra mandou... tangerina ja dou á imenso tempo... gema de ovo ainda nao comecei

    ele adora açorda... gosta mm mt... farinha de pau so se fizer com cenoura tb....

    o meu ja come arroz e massa á mao... e ontem dei lhe pela primeira vez borrego tb desfiado e adorou... tambem ja experimentou vitela... ja nem sei se faço bem ou mal!

    beijos

    Se o teu pedi mandou, forca com isso. Com alguma sabedoria e sempre seguindo o nosso instinto de mae, devemos sempre confiar nos nossos pediatras. E se ele come bem, optimo. A Constanca ainda se engasga com pao e bolacha, por isso...

    Beijos!!

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Olá mamãs e bébés marcianos!!!

      Que 2009 seja ESPECTACULAR!!!!!



      Um beijinho muito grande,
      MP


      E, já agora...
      Obrigada ao ano 2008...
      "Deu-me" Amigas FANTÁSTICAS!!!
      VOCÊS!!!


      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Olá meninas,
        passei por aqui só para desejar a todas um óptimo 2009, que este seja o ano em que todas nós vamos realizar alguns dos nossos sonhos, um dos meus é o euromilhões (estou a brincar), tudo de bom para todas e até 2009,
        bjinhos
        Isabel

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Inserido Inicialmente por Anjo de Luz
          Bom dia

          A minha Constança fez ontem 9 meses...que crescida!!!!!!!!!!!!! Eheheheh :lol:

          Parabéns atrasados à Constança da Ros
          Parabéns ao Guilherme da AndreiaA que faz hoje 9 meses

          Beijinhos!!!

          Márcia
          Parameses atrasados para a Constança!!!

          Mamãs, desejo-vos um Ano cheio de saúde e mts alegrias ao lado dos marcianitos!!!
          Tudo de bom para todas
          Bjs


          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Olas mamas e bebes!

            Eu passei a semana de molho com um senhora gripe.
            Mal me aguento em pe... O Bruno continua com tosse, mas anda bem disposto. Sempre a rir e mandar beijinhos a toda a gente... Ontem apanhei-o a bater palmas, ou seja ele sabe so nao faz quando a gente quer #-o

            As noites continuam curtas, mas tem adormecido melhor ai pela meia noite, 1 hora..

            Sininho o Bruno no Natal comeu bacalhau, batatas, gema de ovo e nabo dos nossos! E olha que ele bem gostou :-"

            Por ca tambem houve muitas prendinhas e bem falado quattro tb apareceu (prenda dos tios). Haviam de ver a cara dele quando descobriu que dentro do embrulho (que ja era uma festa) havia outra coisa !!! Tambe, recebeu bastante roupa.

            Deixo votos de um optimo 2009 para todos!

            Rute

            O meu parto de 14 dias
            Bebes e Mamas marcianas de 2008
            Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
            CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              FELIZ ANO NOVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
              Tudo de bom para todas e para os nossos pimpolhos!!!!!

              Beijinhosssssssssssssssssssssssssssss,

              Márcia






              Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



              Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



              GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Meninas :hello:

                Um grande 2009!

                Beijos para todas
                :smooch:




                O meu parto foi assim

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Sei q o ano de 2008 foi simplesmente fantastico (para mim, o melhor de sempre) e q é dificil ser melhor... mas desejo a todos um feliz 2009 recheado de boas surpresas!

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Olá meninas,
                    Em primeiro lugar quero desejar-vos um FELIZ ANO DE 2009, com muita saúde, paz e amor.

                    A nossa passagem de ano foi passada em casa com um casal amigo e os meus sogros, muito calminha a ver TV.
                    A Leonor dormiu até às 23h30. Tem andado constipada e com alguma tosse, que hoje piorou, já fiz xarope de cenoura para ver se melhora.

                    Amanhã vamos de fim-de-semana a casa dos meus pais, porque o meu pai vai voltar para Angola na 2ª-feira e vamos passar mais uns dias com ele antes de se ir embora, só vai voltar a ver a neta no Verão.

                    Bom fim-de-semana.:wave: :d/
                    Bjocas
                    [hr]

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Ola meninas

                      O rodrigo disse adeus com a mão (ainda nao de mao aberta mas....) na noite de 31 para 1 quando os avós e os meus primos e tios se iam embora....

                      é tao giro vê.los crescer....

                      e já diz mamã... muito bem

                      beijinhos
                      Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                      Madrinha: joe&xande&babs

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        olá meninas BOM ANO..a nossa passagem de ano foi passada cá em casa os 3 "eu e os meus 2 amores,os meus homens",o lourenço adormeceu por volta das 10.30 e acordou faltava 5 minutos para a meia noite,passou a passagem de ano ao meu colo...
                        o meu filho dorme bem..e adormecia por volta das 9h e dormia segiudo até por volta das 8h da manha mais ou menos..agora(há cerca de 2 semanas nao sei por ké)mesmo k adormeça as 9h dorme uma ou duas h e acorda super bem desposto e so volta a adormecer á meia noite ou mais e depois dorme seguido até ás dez ou onze h...estes horarios nao me dao jeito nenhum ....agora vou esperimentar acorda-lo antes das 8 h dar-lhe mama ...houje acordei-o ás 8.30 mamou esteve sempre bem desposto,almocou..mas estava cheio de sono comeu pouco e quis maminhas e adormeceu...agora nao esta cá foi passar a tarde á minha sogra..como raramente acordo o meu filho custa-me om pouco faze-lo ...mas tenho k esperimentar?kal é a vossa openiao

                        sininho-tbem da-va peixe ao lourenço praticamente todos os dias ,agora nao tenho dado dou mais k 3 vezes por semana...

                        já repararam k quase todos os marcianitos receberam de prenda de natal o qutro da chico....hahaha

                        beijocas

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Inserido Inicialmente por miluska
                          olá meninas BOM ANO..a nossa passagem de ano foi passada cá em casa os 3 "eu e os meus 2 amores,os meus homens",o lourenço adormeceu por volta das 10.30 e acordou faltava 5 minutos para a meia noite,passou a passagem de ano ao meu colo...
                          o meu filho dorme bem..e adormecia por volta das 9h e dormia segiudo até por volta das 8h da manha mais ou menos..agora(há cerca de 2 semanas nao sei por ké)mesmo k adormeça as 9h dorme uma ou duas h e acorda super bem desposto e so volta a adormecer á meia noite ou mais e depois dorme seguido até ás dez ou onze h...estes horarios nao me dao jeito nenhum ....agora vou esperimentar acorda-lo antes das 8 h dar-lhe mama ...houje acordei-o ás 8.30 mamou esteve sempre bem desposto,almocou..mas estava cheio de sono comeu pouco e quis maminhas e adormeceu...agora nao esta cá foi passar a tarde á minha sogra..como raramente acordo o meu filho custa-me om pouco faze-lo ...mas tenho k esperimentar?kal é a vossa openiao

                          sininho-tbem da-va peixe ao lourenço praticamente todos os dias ,agora nao tenho dado dou mais k 3 vezes por semana...

                          já repararam k quase todos os marcianitos receberam de prenda de natal o qutro da chico....hahaha

                          beijocas
                          é verdade... todos receberam... lol

                          O miluska... se soubesses a sorte que tens por ele dormir a noite toda..... eu ficava tao feliz que ja nem queria saber dos horarios de adormecer.... O meu nem de tarde dorme.... tenho d eo por no carrinho, ligar a tv (que mau) por um dvd de musica a ver se ele adormece....

                          beijos
                          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                          Madrinha: joe&xande&babs

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            MENINAS...

                            ESTA NA HORA DE PENSARMOS NO NOSSO ALMOÇO CONJUNTO NO CENTRO DO PAÍS... EU ACHO QUE FEVEREIRO É UM BOM MÊS, PORQUE AINDA NINGUÉM ESTA A FESTEJAR O ANIVERSARIO DOS PEQUENITOS.... O QUE ACHAM???

                            QUEM AJUDA A ENCONTRAR UM SITIO PORREIRO NO CENTRO???? ANJO DE LUZ, RITAGAMEIRO??????


                            BEIJINHOS....

                            depois abro um topico so pra este almoço.... mas vamos ter mm de combinar isto bem...
                            Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                            Madrinha: joe&xande&babs

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              sininho-eu sei..e as vezes reclamo ..mas lembro-me de ti..(é verdade e de outras maes)k k os bebes nunca dormiram uma noite inteira..desde entes dos 4 meses ele dorme a noite inteira (10 a 12h)só k agora nao é o horario mais adequado para mim....o adormecer é k nao é facil...nao adormece na cama dele(eu bem tento)... e pela passagem de ano teve mais de 2 h p adormecer(24.30 até 2.30) mas teve a dormir até as 12.00(dei-lhe mama as 8.oo e voltou a dormir).o lourenço adormece normalmente na minha cama(com mama ou sem mama) ,pego nele deito-o na cama dele no quarto dele...e fica a dormir

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                sininho-fui ver o teu blog..o rodrigo esá lindo ..as fotos estam um espetaculo..as coisas k o rodrigo n gosta sao as mesmas k o lourenço tirando a papa..o meu gosta(eu é k lhe dou poucas vezes...e faz tantas coisas...e tao independente...bjocas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X