Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Inserido Inicialmente por sininho33
    Meninas


    Se puderem ver o Jornal de Noticias de hoje na pagina 5 apareço eu e o meu filhote!!!

    Vao la dar uma espreitadela nas bancas!

    beijinhos

    Eh!Eh!
    Achei!!! o texto! Mas não tem foto!!!!

    Beijos




    O meu parto foi assim

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      olá olá sininho, mas o que é isto?????
      até já vens no jornal????
      tenho que ir á papelaria ver essa foto porque aqui on line não dá...

      Bem acabou-se a minha semana de descanso, segunda feira lá vou eu e depois voltamos ao mesmo, ROTINA.
      até soube bem poder dormir mais 5 minutinhos que fossem sem pensar no despertador, eh eh
      Eu vou comer, comer, comer bananas e laranjas...



      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Vá meninas... vao la ver o jornal e a foto que a noticia ja conseguiram ler... eu depois ponho no nosso blog a noticia em scanner, ok????

        beijinhos

        PS - hoje estou em baixo... um colega meu tem um sobrinho de 5 anos que lhe descobriram um tumor debaixo do olho. A familia esta destroçada. como mae compreendo cada vez mais a dor destas familias... nao consigo sequer imaginar!


        beijinhos e rezem por esta criança
        Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
        Madrinha: joe&xande&babs

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Inserido Inicialmente por sininho33
          Vá meninas... vao la ver o jornal e a foto que a noticia ja conseguiram ler... eu depois ponho no nosso blog a noticia em scanner, ok????

          beijinhos

          PS - hoje estou em baixo... um colega meu tem um sobrinho de 5 anos que lhe descobriram um tumor debaixo do olho. A familia esta destroçada. como mae compreendo cada vez mais a dor destas familias... nao consigo sequer imaginar!


          beijinhos e rezem por esta criança
          Já vi, já vi... muito lindos os dois
          Onde é que vos foram desencantar??? Foi a Crioestaminal que deu o vosso contacto???

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Inserido Inicialmente por marisar
            Inserido Inicialmente por sininho33
            Vá meninas... vao la ver o jornal e a foto que a noticia ja conseguiram ler... eu depois ponho no nosso blog a noticia em scanner, ok????

            beijinhos

            PS - hoje estou em baixo... um colega meu tem um sobrinho de 5 anos que lhe descobriram um tumor debaixo do olho. A familia esta destroçada. como mae compreendo cada vez mais a dor destas familias... nao consigo sequer imaginar!


            beijinhos e rezem por esta criança
            Já vi, já vi... muito lindos os dois
            Onde é que vos foram desencantar??? Foi a Crioestaminal que deu o vosso contacto???
            eh eh... uma amiga minha deu o contacto .... foi giro
            Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
            Madrinha: joe&xande&babs

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Olá
              A notícia está gira ehehehe mas é pena não dar para ver a foto.
              A nossa sininho é muito importante eheheh até já vem no jornal :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: :lol::lol::lol::lol::lol::lol:

              Bjinhos






              Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



              Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



              GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Não deu pra ir ver o jornal, mas já entrei no blog e ainda não está.

                Vou tentando.

                Mas parabéns desde já. Ontem vi na televisão a notícia sobre o banco público de células tronco e falava nas empresas privadas, nomeadamente na Crioestaminal. Só faltava vocês terem dado entrevista para a tv. Acho que ia ter um ataque histérico se te visse!!!

                Beijinhos!!

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Ola mamas...

                  Pois é o Bruno esta doentinho outra vez. Ja vomitou 2 vezes e esta com 38.8 de temperatura

                  Pior, hoje de manha teve consulta no pedi por causa de teste a turbeculina (que deu negativo) e o medico achou-o optimo! #-o Foi para a creche, voltou com o pingo no nariz e pronto!

                  Agora so espero que seja mesmo um resfriadozito sem importancia...

                  Beijinhos

                  Rute

                  PS Sinimho, depois poe no blogue entao, porque aqui nao vendem o JN..

                  O meu parto de 14 dias
                  Bebes e Mamas marcianas de 2008
                  Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                  CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Bom dia,

                    Preciso de uma ajuda. Uma colega minha está grávida de 20 semanas, faz a morfolágica daqui a duas semanas. Mas disse-me ontem que, na última ecografia, tinham visto que o cordão umbilical/placenta em vez de duas artérias ou canais, tinha apenas uma... Não soube dizer-lhe nada, pois não me lembro de ter lido alguma coisa sobre isso. Alguma de vcs passou por esta situação? Gostava de a descansar...

                    Beijinhos,

                    Cláudia

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Inserido Inicialmente por mclaudia
                      Bom dia,

                      Preciso de uma ajuda. Uma colega minha está grávida de 20 semanas, faz a morfolágica daqui a duas semanas. Mas disse-me ontem que, na última ecografia, tinham visto que o cordão umbilical/placenta em vez de duas artérias ou canais, tinha apenas uma... Não soube dizer-lhe nada, pois não me lembro de ter lido alguma coisa sobre isso. Alguma de vcs passou por esta situação? Gostava de a descansar...

                      Beijinhos,

                      Cláudia
                      Claudia... o que aconselho é a ela fazer a morfologica na DRª Ana Barbosa. Ela é perita em descobrir tudo que esta errado. Nao é mt simpatica, mas pode ser que ajude!
                      Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                      Madrinha: joe&xande&babs

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Bom dia, Sininho,

                        A morfológica já estava marcada para a Ana Barbosa, o que gostava era de saber alguma coisa sobre isto para a poder descansar um bocadinho. A morfológica é só no próximo dia 4, imagina a ansiedade, não é? E ainda falta tanto...

                        Beijinhos, bom fds para ti, linda, eu estou a trabalhar...

                        Cláudia

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Inserido Inicialmente por mclaudia
                          Bom dia,

                          Preciso de uma ajuda. Uma colega minha está grávida de 20 semanas, faz a morfolágica daqui a duas semanas. Mas disse-me ontem que, na última ecografia, tinham visto que o cordão umbilical/placenta em vez de duas artérias ou canais, tinha apenas uma... Não soube dizer-lhe nada, pois não me lembro de ter lido alguma coisa sobre isso. Alguma de vcs passou por esta situação? Gostava de a descansar...

                          Beijinhos,

                          Cláudia
                          ola claudia

                          infelizmente n posso ajudar...pois n faço ideia...mas n ha-de ser nd d grave! Coragem, boa sorte e mt pensamnto positivo p a tua amiga!

                          bjokas grds


                          [/url]


                          o nosso blog
                          http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            meninas vim aki p desabafar...n tem nd haver c a minha filhota...mas como ja vos considero umas grds amigas sinto-me á vontade...te haver c o meu relacionamento...esta a ir por água a baixo... esta bem mais para lá do q p cá...temos dias q esta td bem mais a maioria deles ultimamente têm sido passados a discutir e sempre mt afastados...eu ainda por cima c a gravidez estou bem mais sensivel e a precisar d atençao...

                            tds as discussoes girao a volta das tarefas domesticas...por mais estupido q pareça!!

                            ele diz q eu qd tou d folga (excepto ao domingo q tamos os 3 em casa) n faço nd em casa, q ta td um caos...sei q ele nesse sentido tem toda a razao, mas ando d rastos e qd tenho um tempinho aproveito p descançar...faço o essencial e dps como vou buscar a leonor cedinho a escola, dps c ela n faço nd em casa. De certa forma sinto-me responsavel...mas dps começo a pensar bem...ms n sou so eu q sujo, q desarrumo, q como e por aí em diante!! pq é q a responsabilidade ha-de ser so minha??? e claro aí saltam-me a tampa!!

                            dps é qd durante a semana lhe peço para fazer alguma coisa a leonor (sim, tenho q pedir, pois ele n faz...ja fez...por iniciativa propria) e ele la faz. Mas sempre a bufar e a refilar!! Diz (isto mts vezes c ela ao pé...coisa q eu sempre evitei) q n tem tempo p nd, bla bla bla!!! e eu tenho????? n sabe abdicar d nd pessoal...

                            o pior é q nem sempre foi assim!! ele sempre ajudou mt em casa e dps c a leonor. Dava-lhe banho no final do dia enquanto eu tomava e dps ele tomava e eu dava o jantar a leonor. Dps brincavamos os 3 um bocadinho e ele ia deita-la ou eu e o outro iniciava o jantar.

                            Agora sou eu q faço tudo e ele ainda esta sempre a refilar e a bufar!!!

                            Sou eu q a preparo de manha (dou-lhe o bibas, visto-a) e dps levo-a a escola. Vou trabalhar as 10h30, saio as 18h, vou busca-la, qd chego a casa ele esta a chegar tb, dou banho a leonor(enquanto ele toma banho e vai directo p o pc, tv, etc), dou-lhe jantar, brinco c ela e ainda a vou deitar. Mt raramente vai ele p eu puder fazer o jantar. Dps é q tomo eu banho ou de manha (levanto-me as 7h30 so entranto no trabaho as 10h30) e so ai vou fazer o jantar. Mts vezes acabamos d jantar la pelas 22h. Como é tarefa dele tratar da loiça e a esta hora nunca lhe apetece...das duas uma, ou vai-se acumulando ou lavo eu.

                            Escusado será dizer q de noite so eu é q me levanto!

                            Ontem tivemos uma discussao mt feia pq eu lhe pedi p dar banho a leonor p eu ir tomando!! uiiiii foi o fm da picada!! dps a leonor começou a chorar pq se apercebe do stress e ele desata a falar mal c a leonor "ve-la se te calas" "o q é q foi?? estao a fazer-te mal???". Fiquei p morrer!! Nunca otinha visto assim!!! Fiquei mm mt assutada pq n é este genero d pai q kero p a minha filha nem p meu companheiro. Claro q ja n fui tomar banho e fui dar eu banho a leonor e td o vem por diante.

                            Dps andava aos berros a dizer q tava farto, etc etc etc...e eu diss-lhe "imagina c outro bebe...como vai ser???" respondeu-me q qd o bebe nascesse q saia d casa!!!! Respondi-lhe logo q n precisava d andar la a chatear-me e a por-nos nervosas ate essa data e q a porta da rua era a serventia da casa. Perante isto disse q saia durante esta semana.

                            Sinceramente n me apetece estar c mts conversas pois n me parece q isto va melhorar c outro bebe...mt pelo contrario...so vai piorar concerteza...o trabalho vai aumentar e mt e a ver como isto vai agora vai sobrar td p mim. Como tal prefiro estar sozinha...

                            desculpem o desabafo e o longo testamente...mas precisava d deitar isto ca p fora...


                            [/url]


                            o nosso blog
                            http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Oh Rita não gosto nada de te "ver" assim!
                              Eu compreendo a tua situação, o meu também ajuda muito pouco e quando lhe peço parece que me está a fazer um grande favor. Não tem iniciativa própria para fazer nada, nem mesmo à filha e a única coisa que lhe faz é dar de comer, e só se ficar sozinho com ela é que lhe muda a fralda.
                              Acomodou-se e habituou-se a que eu faça tudo.

                              Tenta ter uma conversa com ele com calma, sem discutirem e avaliarem aquilo que ele pretende fazer da vida dele e faz-lhe ver que depois não há volta atrás.

                              Muita força!
                              Bjs
                              [hr]

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Rita...

                                de facto lidar com gajos nao é facil.... por mais amor que haja! O meu tambem nao faz assim tanto em casa e critica me um pouco, pk eu sou algo desarrumada... ,mas eu tento ter paciencia tendo em conta que ele é professor, pinta e esta a tratar da obra da nossa moradia... mas as veezs tambem me passo.

                                E´aí tento ter uma conversa com ele o mais calma possivel.... tenta isso.... é que os primeiros anos de casamento com filhos nao sao nada faceis... toda a gente diz!

                                beijinhos e se precisares liga.
                                Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                                Madrinha: joe&xande&babs

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X