Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Meninas do Porto....e arredores....

    a Rbalmeid vem ao porto na proxima semana (o Bruno vai faezr 1 aninho). Estava a pensar fazer ca em casa um lanchinho (muito simples que nao vou ter tempo pra quase nada) la pra terça feira, que acham?

    Ros... vens nao vens?

    beijinhos

    isabel
    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
    Madrinha: joe&xande&babs

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Inserido Inicialmente por sininho33
      Meninas do Porto....e arredores....

      a Rbalmeid vem ao porto na proxima semana (o Bruno vai faezr 1 aninho). Estava a pensar fazer ca em casa um lanchinho (muito simples que nao vou ter tempo pra quase nada) la pra terça feira, que acham?

      Ros... vens nao vens?

      beijinhos

      isabel

      CLARO!!!!

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        hummm começo a ficar com ciumes destes lanches lá para os lados do porto carago!!!!
        Rita sp obrigada pelos parabens , ainda não tomei nada e acho que tambem não vou tomar é k tenho o peito mole e não enche nada nem me dói, por isso vou esperar se não for preciso vai secando assim.
        realmente as fraldas do jumbo não ficam muito baratas, este mês tenho um talão do m.preço com 2€ de desconto em fraldas dodot, ficam-me a 0,139€ cada unidade ( embalagem com 104), as do p.doce ficam a 0,138, por isso este mês comprei dodot mas tenho sempre usado p.d. e ele não se queixa
        Eu vou comer, comer, comer bananas e laranjas...



        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Olá meninas,
          Hoje passei no Centro de Saúde para pesar a Leonor, mas não apareceu nenhuma enfermeira nos módulos onde fui, acabei por desistir, amanhã passo por lá outra vez.

          Enquanto estivemos à espera a Leonor engraçou com o capuz do casaco duma senhora, tinha aquele pêlo à volta e ela deu-lhe um puxão que ficou com a mão cheia de pêlo. Cá para mim ela achou que aquele pêlo era de algum gato ou assim!

          Bjocas
          [hr]

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Pois é mamas ja temos o carro novo, as malas meio feitas e a casa em espirito de viagem! Esta quase! :d
            Na proxima semana possivelmente andarei pouco por ca....Mas e por uma boa causa!

            O Bruno anda estranho. Desde aquele episodio das manchas que nao para de coçar a cabeça... Tem zonas a escamar especialmente no pescoço e tanto coça que se arranha todo. Hoje cheguei a creche tinha ja a cabeça a sangrar

            De resto, esta super activo e aind amais agitado que o costume, continua dormir pouco de noite a comer lindamente. Nao gatinha mas isso nao o impede de correr a casa toda sentado (arrasta o rabo) ou com um joelho nocaho e a outra perna de arrasto... Poe-se de pe num segundo agarrado a qq coisa e ja tem dado umas quedas valentes. Finalmente começou a passar sozinho de deitado a sentado.

            Nada lhe resiste e mexe em tudo. Deu cabo da maquina fotografica (atirou-a ao chao e o zoom deixou de recolher), atirou o meu portatil ao chao, desligou o candeeiro de pe da sala da tomada, desdobrou a minha roupa toda que estava no cesto para passar e tirou a dele do armario, tentou comer as folhas do vaso de anturios (que esta no chao porque antes puxou a toalha da mesa que o tinha e quase levou com os anturios na tola), arrancou os pompons dos meus chinelos, tentou comer o rato de brincar das gatas e o brinquedo de pendurar, arrancou-me centenas de cabelos e tenho um arranhao lindo na cara. Isto so esta semana #-o

            Deixo um beijinho grande para os bebes que completaram mesinhos esta semana e outro para os que estao doentinhos

            Rute

            O meu parto de 14 dias
            Bebes e Mamas marcianas de 2008
            Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
            CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Olá meninas,

              Hoje cheguei ao Sameiro e está tudo branquinho, já nevou outra vez!! Está frio mas esta lindo

              Ontem pus o João Pedro a dormir no quartinho dele, dormiu a noite toda! Nem acordou a chorar as 3 da manhã, como de costume...Eu é que não dormi muito bem, sempre a pensar como é que ele estava...
              Mas fiquei contente, por ele passar tão bem a noite
              As melhoras para os marcianinhos doentes.
              Beijinhos

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Inserido Inicialmente por sininho33
                Meninas do Porto....e arredores....

                a Rbalmeid vem ao porto na proxima semana (o Bruno vai faezr 1 aninho). Estava a pensar fazer ca em casa um lanchinho (muito simples que nao vou ter tempo pra quase nada) la pra terça feira, que acham?

                Ros... vens nao vens?

                beijinhos

                isabel
                Mas terça-feira é dia de trabalho...#-o #-o #-o
                Como vão fazer?




                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Sininho33 - viste o link q te deixei do pocoyo?? Ajudou-te??
                  Bjs


                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Lindos marcianitos e respectivas mamãs!!!

                    Espero que esteja tudo óptimo com TOOOOOOOOOOOOOODOS!!!
                    Está quase, quase a chegar a primeira comemoração de aniversário!
                    Eu estou desejosa...



                    Vou encomendar um bolo digno de um príncipe e fazer-lhe uma homenagem...
                    Afinal de contas, é ele quem me torna, todos os dias, uma pessoa melhor!

                    O que é que vocês vão fazer?? Já pensaram?

                    Beijinho para todos os bébés e suas mamãs,
                    MP

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Inserido Inicialmente por AndreiaA
                      Sininho33 - viste o link q te deixei do pocoyo?? Ajudou-te??
                      Bjs
                      Oi Andreia...

                      vi, mas nao tem dvds, so livros e jogos! vou tentar encontrar noutro sitio. no continente tambem nao tinha nada


                      beijinhos e obg
                      Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                      Madrinha: joe&xande&babs

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        OLa meninas

                        Primeiro::: pela primeira vez em 19 meses hoje tive a visita - ainda que timida - do nosso amigo mensal: Mr Red! Que significa isto? que a amamentação já nao é o que era?

                        è tao bom tao bom ver o meu menino animado e sorridente que nem imaginam... continua com tosse e nariz entupido, mas a febre passou de vez e sem antibiótico... o leitinho da mamã faz mm bem....

                        So que tudo tem o seu revés... com a doença desabituou se de dormir (ele que ja dormia mal nao é?)... entao agora ja nao quer dormir na cama dele... berra que se farta, acaba por dormir na nossa mas dá-nos imensos pontapés.... so nao o deixo chorar mais na dele, porque como esta mt entupido ainda ficava pior.... eu é que ando ha 5 noites sem dormir nada de jeito!

                        De resto qd eu chego a casa ele faz me uma festa tao grande, ri se imenso, morde-me, etc etc .... amo tanto este peixinho!

                        Qt ao Carnaval, uma amiga vai me emprestar uma fantasia e ele vai de caozito.

                        Quanto ao aniversario, ja encomendei umas coisas á mamã Jonasenuno... e vou tentar eu fazer o bolo e pedir ao meu tio (que é pasteleiro) para me fazer a cobertura. Os convites e a faixa de parabens vamos fazer ca em casa... o tema vai ser O Rodrigo e tudo que ele gosta: bolas, bonecos, etc... as prendinhas vou comprar uns peluches no IKEA e oferecer aos meninos com uma etiqueta. A decoraçao da mesa ainda nao decidi, mas deve ser qq coisa simples!

                        DE resto... o meu gajito, nao fala nada, esta um pequenote (ainda deve medir 71 cm com 11 meses), mas farta se de percorrer a casa toda.... está se sempre a rir, é um castiço!

                        beijinhos a todas

                        Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                        Madrinha: joe&xande&babs

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Inserido Inicialmente por rraimundo
                          Inserido Inicialmente por sininho33
                          Meninas do Porto....e arredores....

                          a Rbalmeid vem ao porto na proxima semana (o Bruno vai faezr 1 aninho). Estava a pensar fazer ca em casa um lanchinho (muito simples que nao vou ter tempo pra quase nada) la pra terça feira, que acham?

                          Ros... vens nao vens?

                          beijinhos

                          isabel
                          Mas terça-feira é dia de trabalho...#-o #-o #-o
                          Como vão fazer?
                          Ora bem.... eu estou com horario amamentação.... por isso la para as 15h30 estou em casa. A Rute so pode ás 17 penso eu... por isso deve ser por essa hora.

                          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                          Madrinha: joe&xande&babs

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Sininho: como estás a pensar fazer a faixa a dizer parabens?

                            Eu tb só penso na festinha, o tema vão ser as joaninhas (a rapariga vai-se enjoar do nome dela...lol). Vai ser td simples, o bolo estou a pensar encomendar à sofia rubina aki do forum, e de lembrança vou fazer uns marcadores p livros com várias fotos da joana e espetadas de gomas p a criançada.

                            bjs

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Inserido Inicialmente por sininho33
                              OLa meninas

                              Primeiro::: pela primeira vez em 19 meses hoje tive a visita - ainda que timida - do nosso amigo mensal: Mr Red! Que significa isto? que a amamentação já nao é o que era?

                              è tao bom tao bom ver o meu menino animado e sorridente que nem imaginam... continua com tosse e nariz entupido, mas a febre passou de vez e sem antibiótico... o leitinho da mamã faz mm bem....

                              So que tudo tem o seu revés... com a doença desabituou se de dormir (ele que ja dormia mal nao é?)... entao agora ja nao quer dormir na cama dele... berra que se farta, acaba por dormir na nossa mas dá-nos imensos pontapés.... so nao o deixo chorar mais na dele, porque como esta mt entupido ainda ficava pior.... eu é que ando ha 5 noites sem dormir nada de jeito!

                              De resto qd eu chego a casa ele faz me uma festa tao grande, ri se imenso, morde-me, etc etc .... amo tanto este peixinho!

                              Qt ao Carnaval, uma amiga vai me emprestar uma fantasia e ele vai de caozito.

                              Quanto ao aniversario, ja encomendei umas coisas á mamã Jonasenuno... e vou tentar eu fazer o bolo e pedir ao meu tio (que é pasteleiro) para me fazer a cobertura. Os convites e a faixa de parabens vamos fazer ca em casa... o tema vai ser O Rodrigo e tudo que ele gosta: bolas, bonecos, etc... as prendinhas vou comprar uns peluches no IKEA e oferecer aos meninos com uma etiqueta. A decoraçao da mesa ainda nao decidi, mas deve ser qq coisa simples!

                              DE resto... o meu gajito, nao fala nada, esta um pequenote (ainda deve medir 71 cm com 11 meses), mas farta se de percorrer a casa toda.... está se sempre a rir, é um castiço!

                              beijinhos a todas
                              Não estás a tomar a cerazzete? E dás mama quantas vezes por dia?
                              Oh pá, eu não quero a menstruação. LOL

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Inserido Inicialmente por Ritagameiro
                                Inserido Inicialmente por sininho33
                                OLa meninas


                                Não estás a tomar a cerazzete? E dás mama quantas vezes por dia?
                                Oh pá, eu não quero a menstruação. LOL
                                Pois... eu tambem nao queria. Sim estou a tomar a cerazzete e para ja foi so um spotting... mas ....

                                Nao conto as vezes... agora que ele esteve doente cheguei a dar mais de 10 vezes (de hora a hora la dava), mas por norma, umas 4 vezes (contando com 1 a meio da noite)

                                beijinhos
                                Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                                Madrinha: joe&xande&babs

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X