Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Eu estou com 66 kg e quero chegar aos 58kg............... vamos ver como as coisas vão correndo.......

    Boa sorte para todas!!!!!!


    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Entao estamos:

      Eu
      Ritasp
      Juliana
      mclaudia
      alicesm

      atençao... dieta é mm nao comer porcarias.... e tentar ser regrada... mas umas puxando as outras é + facil....

      bjs
      Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
      Madrinha: joe&xande&babs

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Olá outra vez

        Eu também alinho na dieta...como estava com uns quilinhos a mais quando engravidei, nã me faz nada mal emagrecer mais um pouquito...além de que assim evito comer porcarias!!!

        Podem inscrever-me!

        Bjocas
        Xana



        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Olá a todas!!!

          Eu também alinho nisso da dieta.
          Tenho 67,5 kg mas o meu peso é 52 kg e é lá que quero chegar!!!
          Contem comigo...

          Beijinhos,
          MP

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Olá a todas!

            Só hoje vos voltei a encontrar (ainda não tinha procurado bem para onde se tinham mudado as mamãs marcianas!!)

            O Vicente continua bem.
            É muito calmo e bem-disposto.
            Raramente tem cólicas e praticamente só chora para mamar.

            Passa muito tempo sozinho na alcofa a brincar com os mobiles sem exigir a presença de ninguém.
            Eu é que passo a vida a meter-me com ele )))

            De noite só acorda uma vez (desde o início que é assim).

            Quanto à mamã do Vicente... aqui ando
            Não posso dizer que estou com peso a mais porque sempre fui magríssima (tinha 42 kg quando engravidei e um 1.62m).
            Mas a verdade é que agora, com 6 kgs a mais, não consigo usar grande parte da minha roupa, o que me irrita!!!)
            Por isso, queria perder uns 3 kgs e estacionar nos 45 kg, para não ter que renovar o meu guarda-roupa todo!!!

            Bjs!!








            O meu blog

            http://www.ojardimdaestrela.blogspot.com





            Blogs que valem a pena:

            http://vamos-shoppar.blogspot.com



            http://www.meninosdasmamas.blogspot.com

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Inserido Inicialmente por aipc
              Inserido Inicialmente por ritaSP
              hoje a Leonor dormiu desde as 21h30 as 11h30 desta manha!!!! ate mamou a dormir (p variar...hehe) c intervalos de 4 em 4 horas!!!! esta miuda esta sempre a surpreender-me!!! hehehehe!!!

              Mas dormiu esse tempo de seguida, sem acordar? Que inveja.....
              Ou acordou para mamar?#-o
              ela mal acorda p mamar...... choraminga e eu como acordo logo, pego nela e ponho-a logo a mamar...nem chega a despertar! sempre c intervalos de 4 horas excepto na mamada a seguir á da banhoca q aguenta 5 horas!

              ontem deitou-se um cadito mais tarde e ficou na caminha ate as 12h00 sempre a mamar a dormir...e qd lhe mudo a fralda, faço-o antes de mamar p ela adormecer novamente na mama cada mamada dura uns 10/20 minutos!


              [/url]


              o nosso blog
              http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Olá marcianas!!!!
                Realmente uma pessoa está 2 dias sem cá vir e perde-se completamente!!!! Bem....essa ideia da dieta é muito interessante, pena que a força de vontade não é o meu forte:angelpnk: :angelpnk: :angelpnk:
                Sinceramente nem me tenho pesado e vou-me guiando pela roupa, mas tal como algumas mamãs também ainda não consigo vestir a roupa que usava antes de engravidar!!!

                Mas tenho mesmo de começar a entrar na linha.........

                E o que vos ofereceram os vossos filhotes no dia da mãe? O Gonçalo ofereceu-me uma massagem anti-stress com direito a sessão de relaxamento a seguir!!!!!!Tão querido..........o papá, claro :banana: :banana: :banana:

                Bem hoje foi dia de consulta com o Dr. Mário Mateus. O bébé está óptimo, faz dois meses na próxima semana e está com 56,5cm e 5.460kg o matulão!!! Entretanto vai tomar as vacinas que fazem parte do plano nacional e outras duas a Rotateq e uma outra que agora não me lembro o nome. Ficamos super felizes por ele nos dizer que está tudo bem!!!! É sempre uma ansiedade enorme........enfim.......

                Também lhe compramos o tapete de actividades e ele adora lá estar, o que é óptimo para mim, porque me liberta um bocadinho mais para poder fazer outras coisas. Acho até que ele se cansa um bocadinho mais de lá estar a esbracejar e a bater na bonecada e por isso à noite até dorme melhor, ou seja, bebe o leitinho à meia noite e depois só acorda por volta das 5:30h para beber outra vez. Durante o dia faz intervalos de 3,5h aproximadamente.

                Conclusão: está lindo!!!!!! Desculpem, mas mãe é mãe, e os nossos são sempre os mais bonitos, não é?

                Beijinhos.

                Maria João.








                o nosso cantinho: http://formigaguga.blogspot.com

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  os meus dados p a dita são:

                  altura 1.60 cm
                  peso no inicio da gravidez 62 kg
                  peso no final da gravidez 80 kg:redface::?
                  peso actual 69 kgs

                  a dieta q vou tentar seguir é a mm q fazia no final da gravidez e aconselhada na consulta pos-parto. é a seguinte:

                  peq. almoço» caneca de leite (sem chocolate) c adoçante + uma fatia de pão integral c manteiga ou queijo magro (fresco ou outro magro)
                  meio da manha» fruta+iogurte
                  almoço» sopa + carne ou peixe grelhado, assado ou estufado + 3 colheres de hidratos de carbono + legumes cozidos ou salada
                  meio da tarde» 1 fatia de pão integral c fiambre de peru ou frango ou queijo magro + fruta
                  jantar» igual ao almoço
                  ceia» caneca de leite + fruta

                  durante o dia beber 1 litro e meio a 2 litros de agua e se apetecer um docinho optar por gelatina ou UMA bolacha ou biscoito sem açucar e integral.

                  vou iniciar amanha e na prox 6ª venho dar os resultados espero conseguir!!

                  q tipo de alimentaçao vao fazer?

                  bjokas grds



                  [/url]


                  o nosso blog
                  http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Olá mamãs
                    Eu tb quero entrar na listinha da dieta:weitlift:
                    Eu engordei 24Kilos, ainda me falta perder 10:shocked: ainda tenho mto caminho pela frente, mas estou decidida:workout:

                    Amanhã vou é consulta com o meu Daniel, vamos lá ver como é que as coisas correm....
                    Bjs




                    O meu parto foi assim

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Inserido Inicialmente por ritaSP

                      a dieta q vou tentar seguir é a mm q fazia no final da gravidez e aconselhada na consulta pos-parto. é a seguinte:

                      peq. almoço» caneca de leite (sem chocolate) c adoçante + uma fatia de pão integral c manteiga ou queijo magro (fresco ou outro magro)
                      meio da manha» fruta+iogurte
                      almoço» sopa + carne ou peixe grelhado, assado ou estufado + 3 colheres de hidratos de carbono + legumes cozidos ou salada
                      meio da tarde» 1 fatia de pão integral c fiambre de peru ou frango ou queijo magro + fruta
                      jantar» igual ao almoço
                      ceia» caneca de leite + fruta

                      durante o dia beber 1 litro e meio a 2 litros de agua e se apetecer um docinho optar por gelatina ou UMA bolacha ou biscoito sem açucar e integral.

                      q tipo de alimentaçao vao fazer?

                      Pois realmente essa é quase a dieta que eu fazia no final da gravidez.....e olha que deu resultado. No último mes emagreci 1,5kg e praticamente não fazia nada...era cama sofá,sofá cama.




                      Xana



                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        oi mamas

                        por aqui o peso já se foi todo, 15 kilos, mas a pancita ainda está grandinha. a perda de peso acho que tem a ver com dar mama, pois na 1ª não dei e não recuperei assim tão rápido.

                        a minha continua a dormir mal de noite, mexe com as maos e cabeça e faz barulhos, mesmo apos a mamada. ainda mama de 2 em 2 horas, raramente de 3 em 3.
                        de dia aguenta melhor ja aguentou 4 horas, mas só uma vez.
                        ela está a aumentar de peso deve ser por comer tantas vezes, segunda vou à consulta e vou ver com a pediatra se posso dar suplemento à noite para conseguir descansar um bocado.
                        quando chegam as 20 horas mais ou menos chora sempre mais, é uma hora stressante para todos, eu a fazer o jantar e a tratar da outro o pai lá lhe pega para a acalmar, parece a casa dos malucos, enfim...

                        de resto tudo ok, as borbulhas teimam em regressar, estava mellhor, hoje ja tem outravez. será da carne de porco que eu como?

                        beijinhos a todas
































                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          pois é já fiz a tal barrinha com o peso que pretendo perder, eu tinha 63kg quando engravidei e depois perdi 2 kg no primeiro mês e cheguei aos 73kg. Mas como nunca recuperei do que engordei na gravidez da kika, agora sou um bocadinho mais exigente a ver se consigo com a vossa ajuda a ter resultados mais depressa. Pois a verdade é que já engordei desde que ele nasceu...quando chegámos pesava 66,1kg e cheguei aos 64,5kg e agora estou de volta aos 66kg
                          Eu vou comer, comer, comer bananas e laranjas...



                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Bem então aqui vai:-"

                            Altura: 1,62
                            Peso antes de engravidar: 62kg
                            Peso depois do parto 66kg
                            Peso atual: 72kg#-o
                            objectivo: perder tudo o que endordei e mais um bocado, ou seja, quero chegar aos 56kg:badgrin:

                            bora lá companheiras:bounce:

                            bjkas




                            http://mamacanguru.blogspot.com/

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Ora bem

                              Entao temos

                              Peso final gravidez Peso actual Objectivo A perder
                              Eu 82 72 65 7
                              RitaSP 80 69 62 7
                              Juliana 72 56 16
                              Mclaudia 56 52 4
                              Alicesm 66 58 8
                              Abotelho ?
                              marcelproust 67.5 52 15.5
                              mallu 48 45 3
                              mar e sol 10
                              verusca 73 66 8



                              Acreditem ou nao mas por causa desta dieta conjunta tenho me contido... hoje ja me apeteceu comer doces algumas veezs e evitei

                              Entao eu penso fazer isto

                              pequeno almoço - uma peça de fruta + iogurte + meio pao escuro com becel
                              meio manha - 1 peça fruta + 1 bolacha agua e sal
                              almoço - sopa + carne branca ou peixe (terei de comer uma ou oytra vez carne vermelha devido a anemia) + legumes ou salada e poucos hidratos
                              lanche - maio pao escuro com fiambre frango ou peru + iorgurte
                              jantar - igual ao almoço

                              como sobremesas apenas vou arriscar comer gelatina (ja fiz hoje pra ter pronta) e as vezes um quadrado de chocolate negro de 80% cacau (que nao faz mal)

                              Tenho tentado beber 1,5 litros de agua no minimo.....


                              e pronto... é isto.... espero nao falhar

                              beijinhos
                              ceia - leite com cacau (aqui nao consigo resistir)
                              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                              Madrinha: joe&xande&babs

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Quanto ao resto... tenho me esquecido de contar as coisas do meu filhote.

                                Esta crescido... ontem fomos ao medico e ele pesa 5260 e mede 59.5 cm (compridao). A eco da anca mostrou que estava tudo normal e o medico ate disse que ele estava adiantado (nao sei o que quis dizer com isso)

                                Vou dar a rotateq (apesar do pediatra nao aconselhar) e a prevenar , por isso na segunda feira ate vou chorar de ver o meu menino nas vacinas.

                                Ele tem se portado bem, para mim ate parece um bebe mais velho. Chora um pouco mas acalma qd dorme ou ao colo. Mas ja chora que se farta (a plenos pulmoes). Mama de 3 em 3 horas de dia (as veezs menos), mas demora no maximo 10 min. e de noite consegue fazer da primeira vez cerca de 5 /6 horas, e depois volta ás 3 horas. adormece sozinho na cama embora embalado.
                                Ja ri imenso e reaje aos bonecos do ginasio e as vozes dos pais e avos.... ri se mesmo muito. è um simpatico. ja quase segura a cabeça e esta tao compacto que me deu cabo da omoplata (contratura forte - medico disse pra tomar benuron e fazer nataçao). comecei esta semana a ginastica pos parto... tem sido engraçado, mas puxadote... faz me doer a zona da cicatriz da cesariana.

                                Roupas dele... muitas ja nao lhe servem e acreditem ou nao existe roupa que nem lhe vesti... ele ja veste roupa de 3 meses e algumas camisolas ficam apertadas. Depois tambem reparei que existem roupas de 3 meses com o mm tamanho de 6... va se la fiar nas etiquetas. por exemplo tenho uma roupa fantastica da chicco que diz 6 meses (tamanho 62)... ele vai vestir aquilo daqui a um mes... ja mede 59,5....

                                de resto... é so gastar dinheiro: fraldas, vacinas, cremes, roupas... nem faço contas ao que tenho gasto....

                                Quanto ao subsidio de maternidade eu recebo mensalmente via emprego (ele recebe a totalidade da ss e da me como se fosse ordenado mensal).

                                Ah... o Rodrigo agora chora que se farta a meio da mamada... ja descobri que é vontade de arrotar e no final é .... sono! enfim... mas que me poe nervosita poe.


                                beijinhos a todas e bora a perder peso!

                                Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                                Madrinha: joe&xande&babs

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X