Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    MENINAS....

    novidade em 1ª mao: O Rodrigo hoje deu os seus primeiros passos: foram 3 varias vezes, mas ja da uns passitos sozinho... é tao emocionante!


    Hoje esteve ca a Maria Joao silva e o Gonçalo. Haviam de ver o Gonçalo e o Rodrigo a conversarem entusiasmados.... era Tatatatata pra um lado e Tatatat pra outro e gargalhada puxa gargalhada... ate nós nos rimos como umas perdidas! parecia mesmo uma conversa e estavam mt entusiasmados.


    beijinhos e todas
    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
    Madrinha: joe&xande&babs

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Sininho, o Rodrigo está um rapagão. Tão desenvolvido... A anos-luz da Constança!!

      Márcia: a Constança está com ranho no nariz há 15 dias e não há maneiras daquilo parar. Já está no Neostil (Fenistil) há 1 semana e vai continuar mais uma. Só aspiro e ponho água do mar 2 vezes por dia porque para aspirar é um filme (ela grita tanto, parece um gato) e pôr a água do mar sem aspirar não serve de nada...

      aipc: a Joana está uma joaninha linda de morrer!

      Ontem fomos ao pedi. Ela continua muito chatinha, só chora, está sempre com sono e come muito mal. Está com uma amigdalite (agora tudo faz sentido) e está tomando antibiótico, com muita pena minha, pois detesto remédios. Vamos ver se ela melhora de uma vez. Pelo menos hoje já comeu melhor.

      Já que ela teve que ir à consulta, aproveitamos para pesar e medir: está com 8 kg. (engordou pouco mais de 300 grs. em 2 meses, o que é muito pouco). Mas o pedi disse para esperarmos até a consulta dos 12 meses (e que ela melhore) para ver a progressão. Crescer, cresceu bem, está medindo 73.5 (cresceu 4 cm).

      Hoje a minha piolha faz 11 meses...

      Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Inserido Inicialmente por Ros
        Sininho, o Rodrigo está um rapagão. Tão desenvolvido... A anos-luz da Constança!!

        Márcia: a Constança está com ranho no nariz há 15 dias e não há maneiras daquilo parar. Já está no Neostil (Fenistil) há 1 semana e vai continuar mais uma. Só aspiro e ponho água do mar 2 vezes por dia porque para aspirar é um filme (ela grita tanto, parece um gato) e pôr a água do mar sem aspirar não serve de nada...

        aipc: a Joana está uma joaninha linda de morrer!

        Ontem fomos ao pedi. Ela continua muito chatinha, só chora, está sempre com sono e come muito mal. Está com uma amigdalite (agora tudo faz sentido) e está tomando antibiótico, com muita pena minha, pois detesto remédios. Vamos ver se ela melhora de uma vez. Pelo menos hoje já comeu melhor.

        Já que ela teve que ir à consulta, aproveitamos para pesar e medir: está com 8 kg. (engordou pouco mais de 300 grs. em 2 meses, o que é muito pouco). Mas o pedi disse para esperarmos até a consulta dos 12 meses (e que ela melhore) para ver a progressão. Crescer, cresceu bem, está medindo 73.5 (cresceu 4 cm).

        Hoje a minha piolha faz 11 meses...

        Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
        Parabens pelos 11 mesinhos da Constança.... Esta a ficar linda de morrer!

        Beijinhos e as melhoras
        Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
        Madrinha: joe&xande&babs

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Inserido Inicialmente por Ros
          Sininho, o Rodrigo está um rapagão. Tão desenvolvido... A anos-luz da Constança!!

          Márcia: a Constança está com ranho no nariz há 15 dias e não há maneiras daquilo parar. Já está no Neostil (Fenistil) há 1 semana e vai continuar mais uma. Só aspiro e ponho água do mar 2 vezes por dia porque para aspirar é um filme (ela grita tanto, parece um gato) e pôr a água do mar sem aspirar não serve de nada...

          aipc: a Joana está uma joaninha linda de morrer!

          Ontem fomos ao pedi. Ela continua muito chatinha, só chora, está sempre com sono e come muito mal. Está com uma amigdalite (agora tudo faz sentido) e está tomando antibiótico, com muita pena minha, pois detesto remédios. Vamos ver se ela melhora de uma vez. Pelo menos hoje já comeu melhor.

          Já que ela teve que ir à consulta, aproveitamos para pesar e medir: está com 8 kg. (engordou pouco mais de 300 grs. em 2 meses, o que é muito pouco). Mas o pedi disse para esperarmos até a consulta dos 12 meses (e que ela melhore) para ver a progressão. Crescer, cresceu bem, está medindo 73.5 (cresceu 4 cm).

          Hoje a minha piolha faz 11 meses...

          Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
          Parabens e as melhoras!

          Rute

          O meu parto de 14 dias
          Bebes e Mamas marcianas de 2008
          Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
          CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Ai tantos babes a dar os primeros passinhos... Parabens bebes e papas!

            Esta noite o BRuno fez febre Deu uma noite para esquecer mas passou bem o dia!
            O papa é que nospregou um susto e chegou quase aos 40! Esta de rastos, mal se segura em pe e entupido em medicaçao...

            Malditos virus...

            Beijinhos a todos

            Rute


            O meu parto de 14 dias
            Bebes e Mamas marcianas de 2008
            Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
            CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Hoje foi mais uma noite nova para nós: vómitos a seguir ao leite. Tudo provocado por uma tosse forte, que ela só tem quando está deitada. Já elevamos o colchão, mas não resolveu. E o pior é que ela toma a medicação nos biberões. Tomou o da meia noite e ainda no meu colo começou a tossir muito. Assim que passou, coloquei na cama. Tossiu tanto que desconfiei que pudesse vomitar. Fui lá ver e estava toda vomitada... Trocamos tudo, limpamos tudo e volta a pôr na cama. Demorou, tossiu mais, mas acabou por ficar até as 07h00, o que foi bom. A partir daí, começou tudo de novo. Fui dar o leitinho e tudo se repetiu.
              Só estranho porque ela só tosse deitada, o que é normal, mas é um exagero, comparando que de dia não tosse.
              Vamos ligar agora para o pedi.

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                rute- as melhoras p o bruno e p o pai

                ros- as melhoras p a constança....kdo o lourenço esteve constipado e teve muita tosse e nao conseguia dormir pus a almofadinha dele k ainda n usa por baixo do lençol e funcionou ele consegui dormir...será k na cama ou no quarto esta alguma coisa k fará alergia?

                parabens a todos os marcianitos k já andam .......

                cá em casa voltamos ás noites normais (10 a 12 h de sono seguido)

                bjocas

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Meninas...

                  Começou Março... o nosso mês!

                  Agora é que vai ser contagem descrescente!
                  Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                  Madrinha: joe&xande&babs

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    ola meninas...

                    ja nao vinha aqui à imenso tempo... tenho andado cheia de trabalho... nao tive tempo pra por a leitura em dia, como é obvio...

                    quero deixar beijinhos a todas e em especial ao marcianos que ja completaram 1 aninho, e aos que andam doentinhos...

                    a minha bebe ja tem seis dentinhos mas sempre que nasce um fica doentinha...

                    Os vossos bebes estavam lindos mascarados...

                    eu mascarei a minha piolhita de Coelhinho, princesa e abelha... vou tentar meter fotos...


                    Beijocas a todas...








                    CarMar



                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Carmar... a tua filhota esta linda de morrer! Ja estavamos com sauidades vossas!

                      Parabens

                      PS - Parace que inaugurei a pagina 300!!!!!!
                      Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                      Madrinha: joe&xande&babs

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Ola!

                        Obrigada pelos votos de melhoras!O Bruno felizmente nao voltou a fazer febre e o meu marido ja a tem mais baixinha e ja esta mais bem disposto...

                        Carmar, esta linda a Filipa!

                        Ros, com as bronquiolites o Bruno tambem vomitou umas quantas vezes coma tosse

                        Nao ha muito a fazer... Dar muita agua enter as refeiçoes para fluidificar as secreçoes e terem menos tosse, levantar a cabeceira da cama e tirar do quarto tudo (tapar) o que possa acumular po ou ser irritante para a garganta (peluches, tapetes com pelo, tecidos, cobertores). Nao significa que seja alergica, mas quando estamos com tosse qualquer coisa pode desencadear um ataque, né? Aproveita para dar uma lavadela extra nessas coisas que so se lavam de quando em vez!

                        Um beijinho extra para todos os doentinhos! Esta a fazer um ano agora, andava eu a fazer listas de quase mamas :d

                        E para começar o mes fica aqui relembrada a listinha dos bebes que ja completaram 1 aninho d evida! Os meus parabens para todos :d

                        ? João Miguel (mjam), nasceu de Question a 8 de Janeiro c/ 1305g, em Lisboa
                        ? Bruno (rbalmeid), nasceu de cesariana a 12 de Fevereiro 9:45, c/ 2200g, em Zaragoza, Espanha
                        ? Santiago (Santi&Mami), nasceu de parto normal a 16 de Fevereiro 23h29m, com 2845g, 47cm, nos Açores
                        ? Carolina (*Beatriz*), nasceu de cesariana a 19 de Fevereiro 13h00, c/ 2360kg
                        ? Frederica (abotelho), nasceu de cesariana a 19 de Fevereiro, c/2840g e 46,5 cm, em Lisboa
                        ? Leonardo (Marioska), nasceu de parto normal a 20 de Fevereiro
                        ? José (veruska75), nasceu de parto normal a 21 de Fevereiro c 3860g e 49 cm, no Porto
                        ? Inês (Cpat07), nasceu de parto normal a 23 de Fevereiro 15:50 c/ 3205g, em Lisboa
                        ? Ricardo (hclaudia), nasceu de parto normal a 21 de Fevereiro 13:19, c/ 3010g e 49 cm
                        ? Daniel (Clotonne), nasceu de cesariana a 25 de Fevereiro 18:37h, c/ 3,030 Kg e 48 cm.
                        ? Afonso (Lunanina), nasceu de parto normal a 27 de Fevereiro 15:15, c/ 3380g
                        ? Gil (Carla74), nasceu de parto normal a 29 de Fevereiro
                        ? Maria (Carla74), nasceu de parto normal a 29 de Fevereiro

                        E esta primeira semana de Fevereiro, temos como aniversariantes:


                        ? Ana Maria ([Tete])
                        ? Rui (Carmen Soares), nasceu de cesariana a 2 de Março 1:18, c/ 3260g e 50 cm, no Porto
                        ? Leonor (sarapitolas), nasceu de parto normal a 3 de Março, c/ 4080 kgs e 51,5 cm
                        ? Rodrigo (Carlinha-p) nasceu a 3 de Março 10.27h com 3.920kg e 49cm
                        ? Margarida (fadazul, nasceu de parto normal a 4 de Março 2:15, c /3100g, em Portalegre
                        ? Alice (sofia b costa), nasceu a 4 de Março c / Question
                        ? Joana (aipc), nasceu de parto normal a 4 de Março c/ 3.070Kg e 49 cm, em Setúbal
                        ? Filipa (Adv), nasceu de cesariana a 4 de Março 2:15, c / 2750Kg e 46 cm, em Lisboa
                        ? Guilherme (LadyJu), nasceu de parto normal a 4 de Março, c/ 3205g e 49,1cm, em Lisboa
                        ? Art (marcelproust), nasceu de cesariana a 4 de Março, c/ 2,710Kg e 46cm
                        ? João Pedro (tfaria2), nasceu de parto normal a 5 de Março 13.15h, com 3.545kg e 51,5cm
                        ? Vera (save), nasceu a 6 de Março, com Question em Lisboa
                        ? Lourenço (miluska), nasceu de cesariana a 6 de Março, com 3410kg e 51cm
                        ? Tiago (Anita24), nasceu de parto normal a 7 de Março 10h02, com 3340Kg e 49cm, no Porto
                        ? Matilde (Risquinha), nasceu a 7 de Março 22h10, com 3230 gr e 48.5 cm
                        ? Ricardo (pekenina) nasceu a 8 de Março, com 3200g e 50 cm

                        Festejem muito!!!!

                        Beijinhos
                        Rute

                        O meu parto de 14 dias
                        Bebes e Mamas marcianas de 2008
                        Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                        CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Hoje fomos mais uma vez passer... começa a ser um hábito! vejam a felicidade do meu pequeno...





                          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                          Madrinha: joe&xande&babs

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            olá meninas, o fim de semana trouxe mais virus activos pelo k vejo... pra nós tambem, o Afonso na noite de sexta feira bebeu o leitinho dele por volta das 3 e passado uma meia hora vomitou tudo, depois acordou ás 5 e dei-lhe mais leite pois tinha vomitado pensei que tinha fome, vomitou mais 2 vezes...
                            no sábado comecei por lhe dar primperam antes das refeções, e aguentou-se até ao jantar, a partir daí, tudo o que comeu vomitou, hoje liguei á pedi que disse pra lhe dar motilum e até agora está tudo bem mas comeu pouquissimo o dia todo.
                            No meio disto tudo já tem 11 meses e está um espertalhão, sabe ebm o que faz, qd vai fazer asneira olha pra nós e começa a deitar a lingua de fora repetidamente, reparámos hoje que faz sempre isso.
                            beijinhos e as melhoras pra quem está doentito.
                            Eu vou comer, comer, comer bananas e laranjas...



                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Olá meninas,
                              A Leonor percebeu, finalmente, que só a mama já não chega e desde a semana passada que bebe um biberão de leite à noite e de manhã, começou por ser entre 100ml e 150ml, mas agora bebe 210ml num tirinho.
                              Por um lado fico triste, claro, porque a mama já não a satisfaz, mas por outro fico contente, porque assim sei que ela fica bem. Andava a ficar preocupada por ela não gostar de beber pelo biberão.

                              O meu marido já recebeu o 1º ordenado, para 3 semanas de trabalho, em que duas delas foram de formação, recebeu à volta de 430€, não foi mau. Mas, só depois de vermos o recibo de vencimento é que vamos perceber ao certo quais as regalias.
                              Ainda nos assustamos, porque o 1º depósito que fizeram foi de 109€ e só hoje vimos o restante

                              A Leonor continua a só querer andar, agarra-se a tudo ou a nós para andar para onde ela quer. Faz muitas gracinhas, e agora começou a esticar o dedito indicador para a apontar para as coisas, conversa muito, principalmente com o Pipoca (gato), no outro dia estava ela a comer bolacha e a dar-lhe a ele também, toda contente.

                              Boa semana a todas e as melhoras aos marcianitos que estão doentitos.
                              [hr]

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Ola a todas, mesmo que não escreva vou lendo sempre.
                                Parabens a todos os que fizeram mesinhos e aninho. Este mês vai ser o mais lindo de todos.
                                Por cá a tosse é companhia e as noites pessimas.
                                A unica novidade é que já não mama, rejeitou a mama a semana passada apos estar dois dias sem mamar por causa do exame que fiz. Fiquei triste, mas o importante foi ter chegado até aqui.
                                Estão todos lindos os nossos bebes.
                                Beijinhos a todas e fiquem bem
































                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X