Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Rute,

    Sempre foste uma lutadora e é exactamente por isso que o teu Bruno também o é!!!
    Acredita que tudo ficará perfeito dentro de muito pouco tempo!
    Estou aqui a torcer por vocês!!!

    Beijinhos,
    MP

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Força, mamã Rute.
      Beijinhos para o Bruno.

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Força mamã Rute



        e um beijinho mt grande tmb




        http://mamacanguru.blogspot.com/

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Inserido Inicialmente por Taniapb
          Aki fica umas fotos de minha boneca hj com 2 mesitos!



          Parabens as mamas e aos seus bebes k fazem hj "mesinhos"...
          :smooch:
          lindaaa lindaaaa!! uma verdadeira princesa

          bjokas grds


          [/url]


          o nosso blog
          http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            beijo grande rute, tudo de bom

            estao lindos todos os bebes, estamos todas de parabens
            beijinho a todas
































            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              boas tardes meninas!!

              hoje foi a consulta dos 2 meses da Leonor. Venho preocupada e fula c o medico (centro de saude pois a leonor esta no periodo de carencia do seguro), apesar do medico n ter dado importancia nenhuma ao assunto...detectou q ela tava a fechar a "moleirinha" (as fontanelas...acho eu...) rapido demais e p parar imediatamente c a vitamina D p desacelarar o processo. Perguntei se devia fazer algum exame extra ou ir a alguma consulta mais especifica p ser observada e ele disse p n dar mt importancia pq ela estava c todas as reacçoes normais. Mas sabem como é coraçao de mãe...saio de lá apertadinho e c um nó na garganta...tou mt preocupada!! perguntei-lhe ainda quais podiam ser as consequencias...o cerebro podia ficar "entalado" dentro do cranio e aí teria q ser operada!!! Fiquei p morrar!!!! mas disse isto c a maior descontraçao do mundo!!!!!!!

              Ainda por cima diz q n me vai dar a vacina da meningite (ja tinha falado c a enfermeira q aconselhou vivamente, visto a leonor ir aos 4 meses p a creche) pq diz q agora era a vacina da moda!!! Ja viram isto!!! passei-me c ele!!!!

              Ja decidi vou amanha marcar consulta na Cuf c um pediatra q tenha seguro. Pago agora a totalidade e pode ser q me reembolsem...se n, paciencia!! n ha problema!! mais q n seja p ter uma 2ª opinião sobre a cabecinha!

              De resto ta tudo bem! Aumentou 600 e tal grs e 3,5 de comprimento esta c 4720 kgs (P50) e 55 cm de comprimento (P25). baixinha e gordinha como a mãe!! hehehehe!!!

              bjokas grds


              [/url]


              o nosso blog
              http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Inserido Inicialmente por Strat
                Inserido Inicialmente por verusca
                Agora que já consegui ler tudo parabens aos bébés que completam os seus mesinhos ,as melhoras e muitos miminhos a quem foi ou vai ás vacinas e muita sorte a quem tem consultas. Na 6ªfeira tambem vou fazer mais eco aos rins do Afonsinho, vamos lá ver se está a diminuir a dilatação...
                Espero q fique tudo bem com o teu Afonsinho, o meu Afonsinho manda abracinhos pro teu


                Alguem sabe qual a medida pra fazer um sling pra mana mais velha levar os meus "netos"?é que agora anda com uma alcofa dos bonecos posta tiopo mochila e com os nencos lá dentro.:? se para nós tem uma largura de 1,65m, qual será pra ela?
                beijinhos
                O sling pra tua pequena é igual pra ti, tiras a medida dela do ombro à anca oposta, acrescentas mais as bainhas e a isso conta com mais uns 20cms pra depois fazer aquele corte em redondo, por exemplo, imagina q tem 35cm do ombro à anca, mais 1,5cm pra bainhas, mais 20cms pro redondo, são 56,5cms. Põe uns 60cms por 40cms, deve ser suficiente. E o teu, conseguiste?
                oi, ainda não fiz, fui comprar o tecido na 3ªfeira e vou tentar fazer no sábado.obrigado abracinhos pro Afonso ...
                Eu vou comer, comer, comer bananas e laranjas...



                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Inserido Inicialmente por rbalmeid
                  Ola mamas....

                  Vim do hospital :crybaby:

                  A suposta comunicação minima entre as auriculas afinal e gigantesca... Minimo 8 mm e o medico quer repetir os exames dentro de 15 dias... Falou em estarmos tento se se o bebe parecer mais cansado ir logo la...

                  Estou de rastos...

                  Beijinhos

                  Rute
                  Rute:

                  Tu és uma lutadora e és a nossa maior conselheira. O Bruno é um lutador tambem e é um querido (nao te esqueças que ja o conheci pessoalmente)... e ha que ter fé. ESta tambem é uma etapa que vão superar e vai correr tudo bem! Estam todas a tocer por voces! Um beijinho muito grande.

                  Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                  Madrinha: joe&xande&babs

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Inserido Inicialmente por mariadtbm

                    Hoje fui com a Maria fazer analises ao sangue porque tem consulta de anestesia na quarta feira e tem que levar as analises...foi um drama, a minha filhota mais crescida tem imenso medo mde tudo o que são agulkhas e hospitais, tivemos que ser quatro pessoas a segura-la entre murros e pontápés, ficou muito vermelha, tremia por todo o lado, chorou que se fartou e suava em bica....quando a fui deixar no colégio ainda estava nervosissima....enfim, ainda estou tristonha, nem quero imaginar como será no dia da cirurgia....ainda não sei se é dia 26 maio ou 2 de junho...só quero é que passe logo...
                    Querida mariatdbm, é sempre dificil ver os nossos filhos a sofrer (eu so agora sei isso com as vacinas do Rodrigo), mas temos de pensar que é para bem deles e que vai correr tudo bem!

                    Ela vai adorar comer gelados vais ver....

                    beijinhos e força

                    Isabel

                    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                    Madrinha: joe&xande&babs

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Inserido Inicialmente por ritaSP
                      boas tardes meninas!!

                      hoje foi a consulta dos 2 meses da Leonor. Venho preocupada e fula c o medico (centro de saude pois a leonor esta no periodo de carencia do seguro), apesar do medico n ter dado importancia nenhuma ao assunto...detectou q ela tava a fechar a "moleirinha" (as fontanelas...acho eu...) rapido demais e p parar imediatamente c a vitamina D p desacelarar o processo. Perguntei se devia fazer algum exame extra ou ir a alguma consulta mais especifica p ser observada e ele disse p n dar mt importancia pq ela estava c todas as reacçoes normais. Mas sabem como é coraçao de mãe...saio de lá apertadinho e c um nó na garganta...tou mt preocupada!! perguntei-lhe ainda quais podiam ser as consequencias...o cerebro podia ficar "entalado" dentro do cranio e aí teria q ser operada!!! Fiquei p morrar!!!! mas disse isto c a maior descontraçao do mundo!!!!!!!

                      Ainda por cima diz q n me vai dar a vacina da meningite (ja tinha falado c a enfermeira q aconselhou vivamente, visto a leonor ir aos 4 meses p a creche) pq diz q agora era a vacina da moda!!! Ja viram isto!!! passei-me c ele!!!!

                      Ja decidi vou amanha marcar consulta na Cuf c um pediatra q tenha seguro. Pago agora a totalidade e pode ser q me reembolsem...se n, paciencia!! n ha problema!! mais q n seja p ter uma 2ª opinião sobre a cabecinha!

                      De resto ta tudo bem! Aumentou 600 e tal grs e 3,5 de comprimento esta c 4720 kgs (P50) e 55 cm de comprimento (P25). baixinha e gordinha como a mãe!! hehehehe!!!

                      bjokas grds
                      Rita

                      Pois é: cada medico sua sentença... o meu pediatra disse que a vacina da moda era a rotateq mas aconselhou vivamente a prevenar (da meningite). Tem calma e procura uma segunda opiniao. Essa da moleirinha eu nunca tinha ouvido falar.

                      Mas vais ver que esta tudo muito bem...

                      Beijos e beijo especial do Rodrigo pra Leonor
                      Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                      Madrinha: joe&xande&babs

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        strat:obrigada pelo elogio. è tão bom ouvir(ler) elogios aos nossos filhos. Mas olha que o Afonso não fica mesmo nada atrás, é todo giraço. Olha uma questão, vi que retiras leite e levas num biberon pra não amamentares na rua, e o teu menino bebe esse leite frio?? bebe bem?? eu por vezes tbm não me sinto bem a amamentar na rua, sinto-me super observada.
                        Mar e sol:obrigada pelos parabéns. A minha Madalena tem uma marquinha da BCG, passo com a mão e sinto um alto e tá avermelhada
                        RitaSP:a nossa vida é só coincidências, as nossas meninas nasceram no mesmo dia e hoje tem precisamente o mesmo peso e a mesma altura. Hoje tbm fui á consulta do centro de saude, mas já tinha tido consulta com a pediatra. Realmente no centro de saude o atendimento não é o mesmo, acho mesmo que deves procurar uma 2ª opinião, mas olha é a moleirinha da frente ou de trás??
                        Rute:Tbm ando com o coração nas mãos por causa do sopro da Madalena, só irá fazer os exames dia 20 e tem consulta com a cardiologista dia 29. Não há-de ser nada nem com ela nem com o Bruno.

                        Ontem a Madalena foi ás vacinas, levou as 2 do plano + a prevenar. Coloquei um supositório meia hora depois, foi assim que me disseram e não fez febre até agora, portou-se muito bem, e na 1ª nem chorou. Vi que os vossos pediatras estão a recomendar 3 doses da prevenar, mas a pediatra da Madalena recomendou 4, diz que deve levar um reforço aos 18 meses, será mesmo??
                        Como já disse ela hoje teve consulta e tá com 4,720gr, 55cm, e 39PC


                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Inserido Inicialmente por *verinha*
                          strat:obrigada pelo elogio. è tão bom ouvir(ler) elogios aos nossos filhos. Mas olha que o Afonso não fica mesmo nada atrás, é todo giraço. Olha uma questão, vi que retiras leite e levas num biberon pra não amamentares na rua, e o teu menino bebe esse leite frio?? bebe bem?? eu por vezes tbm não me sinto bem a amamentar na rua, sinto-me super observada.
                          Mar e sol:obrigada pelos parabéns. A minha Madalena tem uma marquinha da BCG, passo com a mão e sinto um alto e tá avermelhada
                          RitaSP:a nossa vida é só coincidências, as nossas meninas nasceram no mesmo dia e hoje tem precisamente o mesmo peso e a mesma altura. Hoje tbm fui á consulta do centro de saude, mas já tinha tido consulta com a pediatra. Realmente no centro de saude o atendimento não é o mesmo, acho mesmo que deves procurar uma 2ª opinião, mas olha é a moleirinha da frente ou de trás??
                          Rute:Tbm ando com o coração nas mãos por causa do sopro da Madalena, só irá fazer os exames dia 20 e tem consulta com a cardiologista dia 29. Não há-de ser nada nem com ela nem com o Bruno.

                          Ontem a Madalena foi ás vacinas, levou as 2 do plano + a prevenar. Coloquei um supositório meia hora depois, foi assim que me disseram e não fez febre até agora, portou-se muito bem, e na 1ª nem chorou. Vi que os vossos pediatras estão a recomendar 3 doses da prevenar, mas a pediatra da Madalena recomendou 4, diz que deve levar um reforço aos 18 meses, será mesmo??
                          Como já disse ela hoje teve consulta e tá com 4,720gr, 55cm, e 39PC
                          Ola

                          A prevenar tem realmente um reforço aos 18 meses. Foi assim que a pediatra do Rodrigo recomendou.

                          Nao te preocupes com o sopro. Muitos bebes têm isso e nao tem qualquer mal, como te disse o meu irmao é super saudavel e nasceu com um sopro no coração.

                          A Madalena é linda... posso por na lista de namoradas do Rodrigo???? eh eh

                          beijinhos
                          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                          Madrinha: joe&xande&babs

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Olá eu sou nova por aqui e a minha Alice nasceu no dia 4 de março, por isso também sou uma mama marciana!!

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Inserido Inicialmente por sofia b costa
                              Olá eu sou nova por aqui e a minha Alice nasceu no dia 4 de março, por isso também sou uma mama marciana!!
                              Bem vinda Sofia

                              Este cantinho é só de pessoas simpaticas e agora estamos numa de dieta conjunta.

                              Beijinhos

                              Isabel
                              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                              Madrinha: joe&xande&babs

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Muito obrigado mamas, do fundo do coraçao...
                                Eu sei que ainda ha hipoteses de regularizar,mesmo tardando um pouco mais, mas como o pediatra disse que por auscultação ja quase nao se notava estava mesmo com esperança e foi um baque... AInda por cima por so pode ter sido mal avaliada a nascença porque se na altura nao era nada preocupante e hoje o medico fez um drama...

                                *verinha* se for como aqui vai fazer um elecardiograma curtinho e um ecocardiograma. O mais chato e mesmo por e tirar os electrodos coisa que eles nao gostam nada. Mas vai ver que nao ha-de ser nada. Quanto a amamentar na rua... Olha, quem ja se encointrou comigo viu que nao tenho nenhum problema em amamentar em qq lado... agora. Acredita que quando recebias primeira vistas ca em casa fui para o quarto amamentar... Mas como tempo habituei-me e olha cheguei a conslusao que a maioria das pessoas ate evita olhar... Ja nem sequer procuro um sitio mais discreto... Entretanto comprei um sling de argolas e amamentar com o bebe la e o maximo e realmente fica tapado...

                                mariadtbm e mesmo uma pena a tua pequena ter de ser operada... Mas vais ver que vai pasar num instante e comisso vai conseguir andar melhor depois.

                                RitaSP Ja li aqui no forum testemunhos de mamas que tambdme suspenderam a vitamina D pela mesma razao... Experimenta fazer uma busca.

                                Fata tens toda a razao, os bebes de Março sao muito bonitos e estao a crescer a olhos vistos... Ainda por cima estao numa fase gira em que as feiçoes de recem nascido se vao substituindo por mais roliças... Temos todas razoes para litros de baba.

                                sofia b costa bem vinda vou incluir-vos na listinha da primeira pagina

                                Por falar em listinha, sempre querem completar com mais informaçao, ou melhor fazer uma segunda lista pelas mamas e nao pelos bebes? Podemos ordenar por ordem alfabetica de users e completar com a informaçao que quiserem... Eu vou fazer uma proposta. Vao la e deem uma vista de olhos.

                                Beijinhos

                                Rute

                                O meu parto de 14 dias
                                Bebes e Mamas marcianas de 2008
                                Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                                CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X