Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #61
    RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    rbalmeida: parabéns pelo primeiro mês do Bruno
    A tentar desde Jul/05(obstrução tubária)

    Aborto retido em Abr/07. Voltei a engravidar em Jun/07

    http://aestrelinhadesejadapat.blogspot.com/

    Comentar


    • #62
      RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      A minha princesa anda com os olhos chorosos e cheios de remelas, a mamã de primeira iagem já ligou ao pediatra é um amor. Então vou ter de lhe colocar uma gotinha de cloromil (acho que é assim). Já fui à farmacia e já lhe pus, se vocês vissem a afliação, ela a tentar arir o olho e não conseguia. EU limpo-lhe os olhinhos todos os dias com o soro, mas o pediatra diz que é normal...

      Bjs a todas
      A tentar desde Jul/05(obstrução tubária)

      Aborto retido em Abr/07. Voltei a engravidar em Jun/07

      http://aestrelinhadesejadapat.blogspot.com/

      Comentar


      • #63
        RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Inserido Inicialmente por Cpat07
        Inserido Inicialmente por sf
        olá.

        o meu piolho tem-me dado ca umas noites:evil: Acorda de 1h30 a 1h30 por isso tao a ver o filme... De dia parece um anjinho, dorme mais horas seguidas, mas de noite:roll:

        Eu tento descansar de dia mas mesmo assim noto que nao é o suficiente.

        Vocês notam um aumento de apetite:?: [/b] é que eu parece que estou sempre com fome, mais agora do que na gravidez. Acabo de comer ja penso na prox. refeição, já para não falar dos lanches que têm de valentes para eu ficar satisfeita. Será normal:?: É que daqui a nada fico uma foca:lol:

        bjocas
        Tens de lhe tentar trocar as voltas se conseguires
        Eu tb noto, mas acho que é normal em quem amamenta esse aumento de apetite. Eu como passei um mau bocado voltei logo ao meu peso, mas tb noto que tenho muita fome e amamentando já saes que não se pode fazer dietas...

        Tenta comer coisas saudaveis
        Uma fome de loba!!!!! :badgrin: :badgrin:
        Até faço lanches a meio da noite!

        Beijinhos
        Rute

        O meu parto de 14 dias
        Bebes e Mamas marcianas de 2008
        Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
        CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

        Comentar


        • #64
          RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Fome.... ui.. estou sempre esfomeada e com sono


          Beijos
          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
          Madrinha: joe&xande&babs

          Comentar


          • #65
            RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Inserido Inicialmente por sf
            olá.

            o meu piolho tem-me dado ca umas noites:evil: Acorda de 1h30 a 1h30 por isso tao a ver o filme... De dia parece um anjinho, dorme mais horas seguidas, mas de noite:roll:

            Eu tento descansar de dia mas mesmo assim noto que nao é o suficiente.

            Vocês notam um aumento de apetite:?: [/b] é que eu parece que estou sempre com fome, mais agora do que na gravidez. Acabo de comer ja penso na prox. refeição, já para não falar dos lanches que têm de valentes para eu ficar satisfeita. Será normal:?: É que daqui a nada fico uma foca:lol:

            bjocas
            revejo me em ti! a minha filhota pensa que a vida se faz á noite:doubt: de dia uma maravilha mas a noite é um suplicio!

            quanto ao apetite eu vou na mesma, mas sempre depois que dou a mama, sinto logo uma vontade de comer e sede então nem se fala :roll: onde vamos parar assim, é que ja andava entusiasmada que a amamentar perdia peso com mais facilidade mas tou a ver que vai ser dificil emagrecer assim, a comer que nem um jumbo:lol:

            bjkas




            http://mamacanguru.blogspot.com/

            Comentar


            • #66
              RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Inserido Inicialmente por Cpat07
              A minha princesa anda com os olhos chorosos e cheios de remelas, a mamã de primeira iagem já ligou ao pediatra é um amor. Então vou ter de lhe colocar uma gotinha de cloromil (acho que é assim). Já fui à farmacia e já lhe pus, se vocês vissem a afliação, ela a tentar arir o olho e não conseguia. EU limpo-lhe os olhinhos todos os dias com o soro, mas o pediatra diz que é normal...

              Bjs a todas
              a minha filhota com 7 dias tambem andava assim e fui com ela ao medico que me disse para colocar uma gota de clorocil 4 vezes ao dia durante 5 dias, ao fim desse tempo ela ja estava melhor mas ainda assim faz muitas remelinhas que o medico disse ser normal! eu bem te entendo, é uma aflição vê los assim:cry:

              bjkas




              http://mamacanguru.blogspot.com/

              Comentar


              • #67
                RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Olá.

                (Já coloquei este post noutro sitio mas como voces tambem sao mamãs de Março...)

                Tive o meu piolho à 8 dias. Agora praticamente já não tenho corrimento ensaguentado mas noto que desde à 4 dias tem um pouco de mau cheiro. É normal:?: Quando fui tirar os pontos a enfermeira disse-me para me desinfectar com betadine espuma para ver se o cheiro desaparecia e é o que tenho feito desde quinta mas hoje ainda tem um pouco de cheiro. Estou com medo que possa ser alguma infecção.

                Desculpem o temaops: ops: mas queria saber se convosco aconteceu o mesmo, se é natural os lóquios terem cheiro.

                bjocas

                Comentar


                • #68
                  RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Inserido Inicialmente por sf
                  Olá.

                  (Já coloquei este post noutro sitio mas como voces tambem sao mamãs de Março...)

                  Tive o meu piolho à 8 dias. Agora praticamente já não tenho corrimento ensaguentado mas noto que desde à 4 dias tem um pouco de mau cheiro. É normal:?: Quando fui tirar os pontos a enfermeira disse-me para me desinfectar com betadine espuma para ver se o cheiro desaparecia e é o que tenho feito desde quinta mas hoje ainda tem um pouco de cheiro. Estou com medo que possa ser alguma infecção.

                  Desculpem o temaops: ops: mas queria saber se convosco aconteceu o mesmo, se é natural os lóquios terem cheiro.

                  bjocas
                  Eu não noto cheiro, mas eu penso que deve ser normal deitar cheiro, ainda foi à muito pouco tempo.

                  Não te preocupes que não deve ser nada, até porque se pudesse ser alguma coisa a enfermeira alertava-te
                  A tentar desde Jul/05(obstrução tubária)

                  Aborto retido em Abr/07. Voltei a engravidar em Jun/07

                  http://aestrelinhadesejadapat.blogspot.com/

                  Comentar


                  • #69
                    RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    bom dia amigas marcianas e boa pascoa,
                    ainda não tinha vindo a este topico pq tenho andado um bocadinho em baixo com um pos parto pouco simpatico...:? :?
                    a minha princesa mais nova é linda, nasceu com 2810kg e 48 cm, e come que nem uma desalmada!! quando tiro do meu leite com a bomba chega a beber 120ml e do suplemento bebe 100mal, não é imenso?? tenho uma tia pediatra que me disse para lhe dar o que ela quiser, e assim faço os meus filhos mais velhos sempre comeram muito bem e cresceram sempre fortes e saudaveis, parece que a madalena vai ser igual, espero bem q sim!!
                    e os vossos piolhos como se têm portado?
                    um grande beijinho a todas, vou almoçar que espera-me um fabuloso cabrito!...isto de estar em casa dos pais no norte é o que dá:d :d
                    Maria



                    Comentar


                    • #70
                      RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Inserido Inicialmente por mariadtbm
                      bom dia amigas marcianas e boa pascoa,
                      ainda não tinha vindo a este topico pq tenho andado um bocadinho em baixo com um pos parto pouco simpatico...:? :?
                      a minha princesa mais nova é linda, nasceu com 2810kg e 48 cm, e come que nem uma desalmada!! quando tiro do meu leite com a bomba chega a beber 120ml e do suplemento bebe 100mal, não é imenso?? tenho uma tia pediatra que me disse para lhe dar o que ela quiser, e assim faço os meus filhos mais velhos sempre comeram muito bem e cresceram sempre fortes e saudaveis, parece que a madalena vai ser igual, espero bem q sim!!
                      e os vossos piolhos como se têm portado?
                      um grande beijinho a todas, vou almoçar que espera-me um fabuloso cabrito!...isto de estar em casa dos pais no norte é o que dá:d :d
                      Olá Ola

                      Boa Pascoa para todas tambem...

                      Eu nao sei dizer quanto mama o meu filhote porque tenho dado exclusivamente peito. Ainda nao tirei nennhuma vez nem dei qq suplemento. Por isso ás vezes duvido se ele come o suficiente. Eu penso que sim, porque dorme, demonstra um ar satisfeito e faz muitas vezes xixi e cócó. Para alem disso numa semana perdeu apenas 90 gr o que penso ser bom.

                      De qq forma terça ele faz 14 dias e eu vou ao pediatra e la vamos pesa lo outra vez. A ver vamos....

                      De resto... ja chora bastante... ou com colicas ou com fome. Voces dao colimil ou infacol? e resulta?


                      Beijinhos
                      Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                      Madrinha: joe&xande&babs

                      Comentar


                      • #71
                        RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Olá a todas.
                        Sf eu també estou com esse problema do cheiro.
                        Vou ao médico amanhã tirar os pontos (fiz cesariana) e vou-lhe perguntar, porque também ando preocupada, mas pelo que dizem é normal (embora muito incomodativo). Temos que ter paciência.
                        De resto as coisas estão a correr bem, o Duarte tem sido um bom menino e só de vez em quando é que fica mais agitado, acho que são colicas (mas foram poucas vezes). Também ainda não sei bem que tipo de alimentação devemos ter para ajudar os nossos bébés.
                        Sabem de alguns alimentos que sejam proibidos (falaram-me que não se deve beber leite... não como chocolates, citrinos, ...). Se souberem de mais algumas dicas, digam.
                        Só vamos ao pediatra na terça-feira, estou ansiosa.
                        Bjs.

                        Comentar


                        • #72
                          RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Olá mamãs,

                          Tudo bem? O nosso tópico está muito paradito.

                          Hoje é o primeiro dia em que fico sozinha com a filhota Vocês tambem sentem dificuldade em inventar coisas para os entreterem ou falarem com eles? É que eles agora passam muito tempo a dormir mas durante o dia gostava de a distrair mas não sei bem o que faça...

                          Em relação aos alimentos a evitar na amamentação eu tenho comido de tudo, mesmo o chocolate (só não come feijão, grão...), até estive a pesquisar e li que o unico alimento que devemos ter cuidado é com o leite de vaca...

                          Mas fico a aguardar as dicas

                          Bjs
                          A tentar desde Jul/05(obstrução tubária)

                          Aborto retido em Abr/07. Voltei a engravidar em Jun/07

                          http://aestrelinhadesejadapat.blogspot.com/

                          Comentar


                          • #73
                            RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Inserido Inicialmente por Cpat07
                            rbalmeida: parabéns pelo primeiro mês do Bruno
                            Brigada!!!!

                            Rute

                            O meu parto de 14 dias
                            Bebes e Mamas marcianas de 2008
                            Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                            CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                            Comentar


                            • #74
                              RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Ola Ola

                              Ca estou eu depois de tirar o penso e de uma noite bem dormida. O rodrigo é um amor. Amanha vamos ao pediatra. E depoic conto tuddo aqui.

                              De qualquer modo tambem acho que estamos muito paradinhas... toca a animar e contar coisas dos nossos bébés.


                              beijinhos a todas
                              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                              Madrinha: joe&xande&babs

                              Comentar


                              • #75
                                RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Ola mamas e repolhinhos!

                                Entao que tal essa Pascoa? Eu andei fugida porque tive visitas: os meus pais, avô e irmao mais novo vieram cá passar a Pascoa e conhecer o Bruno. Ter ca gente e sempre um stress, mas fiquei muito feliz por poder matar saudades!

                                O Bruno deu umas noites optimas, a dormir seguido das 2 as 7 da manha! :d Já mede mais de 50 cm e esta mesmo, mesmo a chegar aos 3 kg!!!!!

                                Já vi que alguns bebes andam mais agitados... Vao ver que melhora num instante!!!!

                                Eu estou a amamentar em exclusivo e tenho comido de tudo!!!! Os problemas que podem surgir (mesmo com o leite de vaca) estam relacionados com intolerancias ou alergias ou com alterações dop sabor do leite. Se os vossos bebes nao estranharem nada não precisam de ter restrições. O meu ate ver esta tudo bem... Tem as colicas e a prisao de ventre que muito comum nos bebes amentados e de estio esta optimo.

                                Sininho O pediatra não lhe quer dar nada para as coolicas ou prisao de ventre. Eu so estou a usar o velhinho aero-om que eu propri sou cliente (na vesao de adulto claro). Acho que resulta porque quando esta com uma crise sossega bastante...


                                Cpat07 o meu "descobriu" logo os brinquedos e passa muito tempo acordado a brincar sozinho. Adora uma mantinha da Chicco que e um elefante com uma orelha que faz barulho quando se mexe e um hipopotamo que pendurei no ovo e que leva murros a torto e a direito. Tambem gosta muito do mobil, mas é mais para adormecer...

                                Beijinhos
                                Rute

                                O meu parto de 14 dias
                                Bebes e Mamas marcianas de 2008
                                Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                                CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X