Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Rosana (25-09-2009)Obrigad, Rita.







    Também já me lembrei dos dentes, mas ela já tem os dentes quase todos e só agora é que tem isso? Estranho...



    Ontem dormiu bem, não teve nada, mas como tem sido em noites alternadas, hoje é noite sim! #-o







    E muitos beijinhos de parabéeeeeeeens!!!







    Rosana


    mt obrigada pelos parabens :arose::arose:



    a Constança ja tem tds os molares?



    Isto so começou a acontecer a Leonor c o nascimento dos molares...e os sintomas começam bem antes de se notar alguma coisa nas gengivas...



    Experimenta por-lhe um benuron ao deitar e vê se ela dorme mais descançada durante o efeito do benuron.



    Hoje o L. e os miudos deram-me o livro do Mario Cordeiro ("O grande Livro da Criança) e tem la um capitolo sobre os terrores nocturnos...ainda n tive oportunidade de ler, mas assim q o fizer, dps venho cá dizer a opiniao dele.


    [/url]


    o nosso blog
    http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Parabens Ritinha! Grande signo! Um beijinho mt mt especial!



      Pois é meninas... o Rodrigo esta cheio de febre desde ontem (por isso vomitou anteontem) e eu estou mt congestionada dos bronquios e com este calor esta complicado.



      Mas vou vos contar um tipico dialogo entre mim e o rodrigo (as palavras dele sao mm palavras dele):



      Rodrigo: "mama, mama" (quer mamar)

      E eu so se me deres um beijo:

      R: chuac

      Eu: e um abraço

      R: da um abraço

      e um sorriso

      R: eh eh eh eh





      Tiro uma mama pra fora...



      R: outa (e e eu tiro a outra)



      depois pergunto:



      tu gostas da mae?

      R: sim

      Muito?

      R: munto!



      Eu: mama é bom?

      R: bom....



      eh eh



      esta viciado!



      beijos


      Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
      Madrinha: joe&xande&babs

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Isabel, o Rodrigo está mesmo engraçado !



        Meninas hoje tive consulta, a Íris tem uma hipertrofia vaginal, ou seja, o buraquinho não está fechado, mas tem excesso de xixa nos labios o que faz com que pareça que está fechado...Tem consulta em Santa Maria na unidade de ginecologia , agora é penar até lá...


        Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
        Johann Wolfgang Von Goeth

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          vekiaf-os teu filhos sao lindos



          anjo de luz-a constança esta uma princesa....linda...



          ritasp-:bdgreetn: PARABENS DESEJO-TE UM DIA MUITO FELIZ...

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            bidusha-força e coragem para a espera da consulta...espero k tudo se resolva pelo melhor...estamos contigo...



            sininho-k conversa gira...o rodrigo esta o maximo...desejo rapidas melhoras...



            cá por casa á novidades o lourenço ontem aventurou-se por varias vezes com alguns passos sozinho...ainda lhe falta um pouco mais de ekilibrio,....ele ficou tao contente,estava tao escitado ao andar sozinho...agora mais uns dias e já ninguem o para...vou colocar umas fotos dele...





            nos ultimos dias de praia...





            no domingo passado kdo fomos beber cafe





            kdo viemos do cafe..á porta de casa ...já consegue andar sozinho mas para tras,é o maximo





            com o pai a ver televisao,a comer um sugo...e nesta forma sentado k já éhabitual kdo esta com o pai no sofa

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Olá mamãs,

              Verinha tenho todo o prazer que sejas minha madrinha.



              Sininho e Rute espero que se juntem a mim brevemente. Boa Sorte para os treinos!



              Os vossos meninos e meninas já dizem tantas coisas, o meu praticamente nada. Apenas mamã e goga (bola), mais nada. Nem papá diz.

              A semana passada teve a chamada sexta doença, tadinho ficou cheio de manchas desde a cabeça aos pés, mas já passou.

              Eu estou bem, sem enjoos como na gravidez do Mateus, estou é com anemia o que me deixa um pouco em baixo e sem forças. Mas já estou a tomar ferro e outras vitaminas, daqui a uns dias começo a ficar melhor.



              Beijinhos

              Jessica e Mateus






              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                oi oi, miluska o Lourenço está o máximo parabens!!!!um show com os óculos!





                Anjo de luz: já tens fila á porta de casa pra saírem com a Constança????? giríssima:w00t:



                sininho as melhoras pro rodri, é um fofo esse miúdo...e sabe bem o que quer!!!



                Ros, uma noite descansada pra ti... a fase dos terrores é mesmo um terror, eu acho que o Afonso ainda não chegou lá, ontem não me pareceu ser nenhum pesadelo nem terror nocturno, logo se vê como corre a noite.

                beijinhos meninas bom fim de semana, já não devo conseguir vir cá antes de segunda feira.












                maluquicesdamami.blogspot.com

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  [quote]ritaSP (25-09-2009)
                  mt obrigada pelos parabens :arose::arose:





                  a Constança ja tem tds os molares? Já, faltam os caninos, mas a pontinha já rompeu a gengiva.





                  Experimenta por-lhe um benuron ao deitar e vê se ela dorme mais descançada durante o efeito do benuron. Foi o que eu pensei fazer hoje, mas olha, esqueci! E quando lembrei ela já estava deitadinha, não tive coragem de tirá-la da cama pra colocar um supositório (logo um supositório, ninguém merece!).





                  Hoje o L. e os miudos deram-me o livro do Mario Cordeiro ("O grande Livro da Criança) - sério? Que lindinhos! - e tem la um capitolo sobre os terrores nocturnos...ainda n tive oportunidade de ler, mas assim q o fizer, dps venho cá dizer a opiniao dele. Obrigada, minha querida...








                  Um feliz dia na companhia da tua família linda!!

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Ola!



                    Um beijinho de parabens atrasado aqui a nossa Super mama Ritasp! Que a tua vida seja uma alegria constante!



                    Biducha O medico nao te deu umas pistas sobre o que vem a seguir e possiveis implicaçoes? Essa espera pela consulta é uma chatice...



                    As melhoras do Rodrigo! e dos demais bebes doentinhos.



                    Jessy Eu passei a gravidez do Bruno toda anemica. Ja é de mim e poucas vezes nao estou. As melhoras.



                    Ros Os terrores nocturnos fazem parte do desenvolvimento e podem nao ter nada que ver com a mudança no dia a dia... O Bruno ja teve alguns... E nao adinata muito dar colo ou consolar (ate parece que é pior)..



                    E claro as fotos do marcianinhso estao lindas como sempre!



                    BEijinhos



                    Rute











                    O meu parto de 14 dias
                    Bebes e Mamas marcianas de 2008
                    Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                    CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      hello meninas...

                      isto por ca tem andado mal.



                      O Rodrigo na sexta feira ja nao teve febre e sabadoe stava optimo, mas fiquei eu de todo. Eu e a minha sogra. Estive o sabado todo a vomitar e com mt diarreia, cheia de dores no corpo. e hoje ainda nem sequer conseguir ganhar forças para ir votar... todavia ja consegui comer umas bolachinhas de agua e sal.



                      o pior de tudo isto é que ando com azar. O mes passado no periodo fertil tive uma candidiase. Este mes tenho uma gastroenterite. Conclusao: não ha treinos para ninguem e por isso nada de engravidar!



                      Enfim



                      beijos
                      Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                      Madrinha: joe&xande&babs

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        sininho33 (27-09-2009)hello meninas...

                        isto por ca tem andado mal.



                        O Rodrigo na sexta feira ja nao teve febre e sabadoe stava optimo, mas fiquei eu de todo. Eu e a minha sogra. Estive o sabado todo a vomitar e com mt diarreia, cheia de dores no corpo. e hoje ainda nem sequer conseguir ganhar forças para ir votar... todavia ja consegui comer umas bolachinhas de agua e sal.



                        o pior de tudo isto é que ando com azar. O mes passado no periodo fertil tive uma candidiase. Este mes tenho uma gastroenterite. Conclusao: não ha treinos para ninguem e por isso nada de engravidar!



                        Enfim



                        beijos


                        as melhora, querida!! :arose:


                        [/url]


                        o nosso blog
                        http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          sininho33 (27-09-2009)hello meninas...



                          isto por ca tem andado mal.







                          O Rodrigo na sexta feira ja nao teve febre e sabadoe stava optimo, mas fiquei eu de todo. Eu e a minha sogra. Estive o sabado todo a vomitar e com mt diarreia, cheia de dores no corpo. e hoje ainda nem sequer conseguir ganhar forças para ir votar... todavia ja consegui comer umas bolachinhas de agua e sal.







                          o pior de tudo isto é que ando com azar. O mes passado no periodo fertil tive uma candidiase. Este mes tenho uma gastroenterite. Conclusao: não ha treinos para ninguem e por isso nada de engravidar!







                          Enfim







                          beijos


                          Então miga?! Calma...


                          Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                          Johann Wolfgang Von Goeth

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Rute, não sei mais nada, a médica só me tentou descansar, mas é impossível não ficar pelo menos ansiosa...


                            Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                            Johann Wolfgang Von Goeth

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Ola!



                              Sininho. as melhoras...



                              O Bruno tambem anda febril... outra vez com tosse e com o pingo

                              Enfim.



                              Biducha, é ter paciencia e esperar para ver...



                              Beijinhos



                              Rute

                              O meu parto de 14 dias
                              Bebes e Mamas marcianas de 2008
                              Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                              CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Meninas: Chegámossssssssssssssss!!!!



                                E a Holanda lá ficou (recomendo q visitem, é mt bonita). Correu tudo bem, c algumas birras à mistura, mas enfim... faz parte. Dormiu sp mt bem e adorou passear e está uma crescida.



                                Li tudo na diagonal e adoro o nosso logo... tb quero!!!!



                                Beijos para todos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X