Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Rosana (28-02-2010)
    ritaSP (27-02-2010)estamos numa fase mt boa cá por casa


    Que bom!!!!



    Beijinhos aos 4!


    é verdade querida dizem q "dp da tempestade vem a bonança"



    bjokaaaassssss


    [/url]


    o nosso blog
    http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      sininho o rodrigo esta um fofooooooo (p variar:P) e tu estas lindaaaaaa minha amiga!!! coragem p a amanha voltar ao trabalho pode ser bom ocupa a cabeça...

      o convite esta taoooo giro!!!! o maximo!!!! eu n fiz convites, foi mm por tm...andamos a poupar nuns lados p pider-mos ter mais algum em outros...



      Rute mt obrigada p vcs tambem, um bjjjjj grdsssssss :friends:





      o q estao a pensar dar como prenda de aniversario??



      epaaa andamos aki num dilema...ou melhor... nem dilema é pq n fazemos ideia o q lhe havemos d dar...eu n sou adepta de grds presentes, 1º pq ela ja tem imensa coisa (mt dela desnecessaria..ela nem lhes toca), 2º pq n gosto de motivar o consumismo desnecessario e quero incutir isso aos meus miudos, 3º pq, d certeza q vai receber imensa "tralha", e por ultimo pq tb financeiramente n pudemos...mas claro q gostavamos de lhe dar um presente p marcar a data. Tinhamos pensado em ir-mos ao zoo, mas c este tempo tao imprevisivel é complicado...



      qt a festa, vai ser um lanchinho simples c familia e alguns amigos c filhos. O tema será o ruca ou o noddy, q sao os preferidos da leonor.


      [/url]


      o nosso blog
      http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        BOM DIA MAMAS!!!!



        Entramos no mês dos nossos fofinhos



        Já à alguns tempos que não vinha cá...

        De um modo geral pode-se dizer que esta tudo bem com a princesa e connosco.

        A Maria já à um mês que não vai ao colégio, em Janeiro andou sempre adoentada com constipações e a garganta inflamada, por isso, decidimos que seria melhor ficar por casa com as avós para recuperar a forma uma vez que emagreceu imenso e estava mt fraquinha...



        O facto é que ela está bastante melhor, no nosso caso, estou a chegar à conclusão que o colégio não lhe estava a fazer muito bem pq andava sempre doente...

        Agora não sabemos o que fazer, se deva continuar ou se deva desistir e mante-la por casa de manha e à tarde leva-la a uma ama que tem estado com a maria durante as tardes e com mais duas meninas...

        Esta ama tem uma clinica chamada Nossas Mãos e faz varios tratamentos naturais, desde reiky a massagens relaxantes, leitura da aura, psicologia, nutrição para crianças, cursos de alimentação vegan, etc, etc. Qd a maria lá esta, ela esta constantemente a puxar por ela, a insistir que ela brinque com as outras duas meninas, que se esforçe por se deslocar, que brinque, dance, etc... Além disso faz-lhe também tendo tempo umas massagens, uns miminhos!



        Não sei o que devemos fazer, se deixar o colégio e mante-la em casa de manha e de tarde para a ama da casa das nossas mãos ou se deva continuar a ir para o colégio...

        O facto é que já me avisaram que ela no colégio possivelmente não come tão bem como dizem... :ermm:



        Lembram-se da RM à cabeça? Foi feita em Janeiro e felizmente não acusou nada! É logico que pode ser um resultado falso mas nem vou pensar nisso...

        Entretanto na quarta vou ao maria pia da parte da manha para fazermos um exame aos ouvidos - potenciais evocados auditivos - vamos lá ver o resultado, mas não tenho duvidas que a maria oiça bem, há é a duvida de se ouve sempre...



        De resto, ela tem andado imparável, embora não ande sozinha não para em lado nenhum, quer sempre andar às voltas...as vezes já leva a colher da comida à boca (fica linda, eu babo-me a ve-la!!!) já faz mais esforço para chegar às coisas, tem comido muito bem, já mastiga melhor e felizmente não tem vomitado!!!!



        Tenho a sensação que este verão vai ser a rampa de lançamento da minha bebe, desde que ela esteja bem nutrida já é um excelente principio... vamos lá ver...



        Outra novidade

        A minha vontade de ser mãe bateu à porta... ando impossivel, só penso em engravidar, é incrivel!

        Sempre que vejo uma grávida fico encantada... passo por um momento nostálgico enorme...



        Mas, será que podemos ter mais filhos? Será que não corremos mais riscos que o normal?

        Já fizemos esta pergunta a vários médicos, entre eles genéticistas e a resposta é sempre a mesma: "não se pode saber"...

        Na realidade ainda não foi disgnosticado mais nada à maria além do atraso de desenvolvimento, o problema é que é muito cedo para sabermos se ela tem alguma coisa ou não e só com o passar do tempo, meses ou talves anos, é que vamos ter a resposta...

        Por exemplo, a maria tinha uma exotropia congénita divergente grave, tinha que ser operada à vista, era ponto acente. À 15 dias qd fomos à consulta ficamos radiantes pq o médico disse que ela já n tinha nada, ou seja, os musculos da vista que n trabalhavam bem felizmente ganharam a forma correcta e a maria deixou de trocar os olhos!!! Ficamos super felizes...

        Assim como os musculos da vista melhoraram, tb os do corpo estão a ganhar mais força e mesmo as fisioterapeutas dizem que a unica coisa que lhe falta é iniciativa, confiança e perda do medo!



        Esta era a altura ideal para eu engravidar, primeiro o bebe iria nascer em Dezembro como eu sempre desejei!, e depois já varias pessoas e médicos me disseram que um irmão para a maria pode e é de certeza excelente..., ela faz agora 2 anos, com mais 9 meses já lá vão quese 3 anos... era a altura optima!



        Não sei o que fazer, mais uma vez!



        E voçes, como estão? Já tenho saudades de qd eramos tds assíduas ao forum...

        Ultimamente ando a viver momento bastante nostalgicos



        Um beijinhos mt grande a tds e viva o mês dos nossos meninos e meninas!





        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          ola meninas





          Rita: o convite foi digital... nao imprimi r por isso nao gastei dinheiro. A nossa prenda de aniversario vai ser a festa, dinheiro pra conmta e uma tendinha pra por na sala com bolas pros convidados e ele brincarem.... nao vamos comprar mais nada, dado que de certeza ele vai receber mt coisa e ainda nemj se apercebe....



          Custou me vir trabalhar....



          RRaimundo... força aí na gravidez.... eu so vou começar a tentar em julho... apesar de poder ja em abril, mas contrariamente a ti nao gosto de ter nos meses de inverno... prefiro primavera verao para poder sair com o bebe, passear e curtir o sol.....

          Foi bom saber das vossas noticias



          beijinhos
          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
          Madrinha: joe&xande&babs

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Olá meninas,



            Pelo que vejo anda tudo animado com as festinhas de aniversário.:P:P:P



            Também nós andamos nos preparativos, o tema vão ser os carros (brinquedo preferido do Tomás) e quanto a prendas decidi que não vou comprar nada... é que para além das que vai receber, ainda tem por abrir do Natal, que nós estamos a dar-lhe aos poucos!!!!

            Apesar dele fazer festa numa sexta (dia 12) nós vamos comemorar no sábado com a família e amigos, mas claro que no próprio dia vai ter bolinho e mimos dos papás e avós.



            Quanto ao bolo de aniversário, mais uma vez vou tentar fazê-lo em casa... Sininho, vi num post antigo uma foto do teu bolo do ano passado e achei muito giro Como fizeste aquelas letras na lateral do bolo??? É com algum produto especial?



            Já agora o convite do Rodrigo está muito giro, que programa uitilizaste??



            Ritasp... que bom que aí por casa ande uma "boa onde"... a vida é mesmo assim feita de altos e baixos... o nosso objectivo é que os altos sejam sempre mais frequentes e duradouros que os baixos:hehe:



            Rosana... a fotografica da minhota está o máximo... ela encarnou mesmo a personagem



            Rraimundo... Se achas que a Maria está bem e gosta da Ama (e se tu confias nela, claro), porque não tentar??? Boa sorte ... (também para os treinos)



            Bjs para todas



            Marisa & Tomás

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Olé!



              Pois é, a Maria daqui a 16 dias faz anos...

              Ainda não sabemos o que vamos fazer, gostava de convidar 3 casais amigos e q tem filhos mais os avós e as duas tias mas a nossa casa é mt pequena...

              Além disso dia 17 é uma quarta-feira...



              Possivelmente faço como o ano passado, juntamos os avós e as duas tias lá em casa, compramos um leitão e mais qq coisinha e já esta! Um docinhos caseiros para a Maria comer á vontade e um bolo de aniversário td giro para a Maria que ela bem merece... E em tão pouco gastamos muito dinheiro, por isso, a prenda será mesmo a festinha... se comprar alguma coisa será um brinquedo, mas ainda tenho as minha duvidas pq ela tem tanta coisa!



              Qt à gravidez, a vontade é mesmo muita, mas o receio tb... a incerteza de se podemos ou não é enorme e nng é capaz de nos responder a esta tão simples questão...

              A ver vamos, amanha tenho q começar a tomar a piula, n sei e se a tomo ou se não...




              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                marisar (01-03-2010)Olá meninas,







                Pelo que vejo anda tudo animado com as festinhas de aniversário.:P:P:P







                Também nós andamos nos preparativos, o tema vão ser os carros (brinquedo preferido do Tomás) e quanto a prendas decidi que não vou comprar nada... é que para além das que vai receber, ainda tem por abrir do Natal, que nós estamos a dar-lhe aos poucos!!!!



                Apesar dele fazer festa numa sexta (dia 12) nós vamos comemorar no sábado com a família e amigos, mas claro que no próprio dia vai ter bolinho e mimos dos papás e avós.







                Quanto ao bolo de aniversário, mais uma vez vou tentar fazê-lo em casa... Sininho, vi num post antigo uma foto do teu bolo do ano passado e achei muito giro Como fizeste aquelas letras na lateral do bolo??? É com algum produto especial?







                Já agora o convite do Rodrigo está muito giro, que programa uitilizaste??







                Ritasp... que bom que aí por casa ande uma "boa onde"... a vida é mesmo assim feita de altos e baixos... o nosso objectivo é que os altos sejam sempre mais frequentes e duradouros que os baixos:hehe:







                Rosana... a fotografica da minhota está o máximo... ela encarnou mesmo a personagem







                Rraimundo... Se achas que a Maria está bem e gosta da Ama (e se tu confias nela, claro), porque não tentar??? Boa sorte ... (também para os treinos)







                Bjs para todas







                Marisa & Tomás


                Marisar....



                tu moras na Maia nao moras? Onde anda o teu pequeno na escolinha? esta semana andei a ver infantarios....



                quanto ao convite usei o photoshop, mas é so um convite virtual... nem imprimi nem nada, o tema vai ser oi vasco e os peixinhos.....



                qt as letras do bolo é feita de pasta americana colorida ( o meu tio é pasteleiro e ajudou). este ano o bolo tambe vai ser feito em casa.



                nao me queres mandar o teu contacto por PM para podermos conversar?



                beijos
                Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                Madrinha: joe&xande&babs

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Oi mamas

                  A minha Flor faz hoje 23 meses e está doi doi, tem otite, em ambos os ouvidos.

                  Ando meio sem vontade para nada, deve ser do temporal.

                  Beijinhos
































                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Olá meninas,



                    Tb eu já ando a pensar na festinha do Rodrigo, já tenho algumas coisas p a decoração q fui comprando de vez em quando p n custar tanto! É tudo carissimo, os guardanapos, os pratos, tudo... a festinha vai ser simples só com os familiares mais próximos, eu gostava de fazer uma festa com muitos meninos mas o Rodrigo n anda no infantário e n há muitos pequenitos na familia, então vão ser na maioria adultos mas vamos fazer uma coisa gira p o pequenote!!!



                    Sininho: como estas querida? Como foi o regresso ao trabalho?



                    fata: as melhoras rápidas da tua Florzinha.....



                    rraimundo:que bom que já pensas em outro bebé...vai correr tudo bem!!!





                    Beijocas a todas



                    Ana



                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      É verdade....esqueci-me de vos contar





                      Ontem o Rodrigo fez das dele:w00t: compramos-lhe dois peixinhos (verdadeiros) p serem os amiguinhos dele, baptizou-os e tudo, é o Noddy e o turbulento (só podia)..... os coitados vieram desde Almada até Setúbal num saquinho plástico e cá chegaram, mas...... quando entrámos em casa dei-lhe o saco p a mão enquanto enchia o aquário e disse-lhe p ter cuidado, quando nisto só oiço PUM... não descansou enquanto não rebentou o saco e já só vi os desgraçados dos peixes a saltarem no meio do chão da cozinha:P:P:P:P coitadinhos... agora quando os vê parados na água diz " tá môto"



                      Enfim, fartei-me de rir....estes piolhos são o máximo!!!



                      Beijos

                      Ana







                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        ola Ana...



                        correu normal... o pessoal foi porreiro, mas eu ainda sinto um aperto enorme no coraçao e so quero que o tempo passe e passe para que eu posa ficar gravida outra vez....
                        Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                        Madrinha: joe&xande&babs

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          sininho33 (01-03-2010)
                          marisar (01-03-2010)Olá meninas,















                          Pelo que vejo anda tudo animado com as festinhas de aniversário.:P:P:P















                          Também nós andamos nos preparativos, o tema vão ser os carros (brinquedo preferido do Tomás) e quanto a prendas decidi que não vou comprar nada... é que para além das que vai receber, ainda tem por abrir do Natal, que nós estamos a dar-lhe aos poucos!!!!







                          Apesar dele fazer festa numa sexta (dia 12) nós vamos comemorar no sábado com a família e amigos, mas claro que no próprio dia vai ter bolinho e mimos dos papás e avós.















                          Quanto ao bolo de aniversário, mais uma vez vou tentar fazê-lo em casa... Sininho, vi num post antigo uma foto do teu bolo do ano passado e achei muito giro Como fizeste aquelas letras na lateral do bolo??? É com algum produto especial?















                          Já agora o convite do Rodrigo está muito giro, que programa uitilizaste??















                          Ritasp... que bom que aí por casa ande uma "boa onde"... a vida é mesmo assim feita de altos e baixos... o nosso objectivo é que os altos sejam sempre mais frequentes e duradouros que os baixos:hehe:















                          Rosana... a fotografica da minhota está o máximo... ela encarnou mesmo a personagem















                          Rraimundo... Se achas que a Maria está bem e gosta da Ama (e se tu confias nela, claro), porque não tentar??? Boa sorte ... (também para os treinos)















                          Bjs para todas















                          Marisa & Tomás






                          Marisar....







                          tu moras na Maia nao moras? Onde anda o teu pequeno na escolinha? esta semana andei a ver infantarios....







                          quanto ao convite usei o photoshop, mas é so um convite virtual... nem imprimi nem nada, o tema vai ser oi vasco e os peixinhos.....







                          qt as letras do bolo é feita de pasta americana colorida ( o meu tio é pasteleiro e ajudou). este ano o bolo tambe vai ser feito em casa.







                          nao me queres mandar o teu contacto por PM para podermos conversar?







                          beijos


                          Olá Isabel,



                          Sim moro da Maia, perto do Aeroporto.

                          Quanto ao infantário, o Tomás anda em Leça da Palmeira que é onde moram os meus sogros e o meu marido trabalha. No entanto, "conheço" alguns na Maia porque tenha amigas que lá têm os filhos. Os mais recomendados são o "Colégio Central de Gueifães" (este acho que fica perto do local para onde vais morar- Catassol, não é?) e o outro é o "Colégio Novo da Maia".

                          Mas vou mandar-te o meu contacto e depois falamos melhor.



                          Bjs

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Bom dia Mamãs!!



                            Parabéns a todos os bebecas.

                            Hoje tenho consulta com o Gui. Dps venho ca contar.

                            Bjs


                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Bom dia meninas...



                              Vim cá deixar um beijinho e mostra-vos algumas fotos da maria













                              Espero que gostem




                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Marisar:



                                o colegio central de gueifaes ja nao tem vagas. o colegio novo da maia o meu marido nao quer. nos queremos que ele depois va para a publica e é mt caro.



                                estamos inclinados pros monfortinhos do real.





                                beijinhos
                                Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                                Madrinha: joe&xande&babs

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X