Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    aipc (20-07-2010)qual estado-???????????? O q é q me escapou?????????


    Isso, isso! Eu vim ca dizer que ja estou emPortugal e correu tudo bem e deparo-me com este comentario!!!! ate fui para tras ver as mensagenbs todas da Rita a ver o que me tinha passado! Oh Rita tens alguma coisa para contar?



    Beijinhos



    Rute

    O meu parto de 14 dias
    Bebes e Mamas marcianas de 2008
    Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
    CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Meninas a resposta está no facebook :lol::lol::lol:


      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Ola!!





        Estou a ver que o meu piolho vai ser o ultimo a tirar a fralda...é que ele nem atina a dizer que quer ou que fez xixi...so o faz depois de ver a poça no chão....



        Ja desisti...nao aguento...dá-me cabo do juizo...infelizmente...



        Mais uma contrariedade...queria tanto que ele largasse as fraldas este summer.Sei que ainda falta muito para o fim do verão e para o novo ano na creche mas nunca pensei que ele nao atinasse com a coisa...



        Ha-de ser qd quiser e estiver preparado, afinal nao o posso obrigar a fazer xixi qd eu quero!!



        Ja tentei o metodo da pergunta irritante de 5 em 5 minutos e nada...ja tentei alargar o tempo entre perguntas e nada, ja fez maratonas de bacio e nem uma gotinha...



        As unicas vezes que fez xixi no bacio foi ontem pq o pai o viu sem fralda pronto para fazer xixi e em Abril, qd lhe comprei um dos bacios que tem...



        Ja nao sei que abordagem tentar ou se simplesmente é melhor deixar a coisa andar ate ele ganhar consciencia e controlo.



        jinhos


        (o meu piolhito está a ficar um menino grande! )





        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Estava eu pra aqui a falar do meu filho que isto e aquilo e nao é que ele vem ao pe de mim e do pai, pede para fazer xixi, o pai vai buscar o penico e nao é que o rapaz faz mesmo xixi?!:w00t:



          Surpreendeu-me ainda mais pq ele estava de fralda normal (por vezes uso pull ups) e distraido a brincar com o seu xilofone novo!!!:Wow:



          Sera que sim???:hehe:





          jinhos


          (o meu piolhito está a ficar um menino grande! )





          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            pois é meninas.... a resposta da Rita esta no facebook.....



            mas nao é nenhuma gravidez.....



            beijinhos
            Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
            Madrinha: joe&xande&babs

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              opahhhhhhhhh n tenho facebook e já estou aki a morrer de curiosidade, vá digam lá, pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee



              Santi: é mm assim, a joana deixou de usar fralda de um dia p o outro, literalmente e eu nunca pensei ser possivel pois ela era daquelas q tinha a fralda cheia de cócó e n tava nem aí

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Olá meninas...



                eu tb n tenho facebook, alguem nos pode dizer o que se passa????

                q ansiedade!




                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Agora um assunto demasiado sério e que nem quero acreditar no que ouvi!



                  Felizmente consegui-se uma consulta no H. de Coimbra em genética para a Maria e tb para mim e o pai por causa do bebe que tenho na barriga.

                  Depois de varios médicos andarem a pedir batatinhas e dizerem que é possivel eu ter um diagnóstico prénatal, consegui-se uma consulta para amanha a tarde.

                  Pelos vistos fazem tiram sangue a maria e a nós os dois e tenho q fazer a amniocentese.

                  Até aqui td ok, porreiro!



                  Soube desta noticia a 30 min, o meu marido ligou-me e digo-lhe td contente q se tinha conseguido a consulta e no hospital, explicando-lhe q se fossemos ao privado teriamos que pagar muito.

                  A resposta que eu ouvi: eu não vou! Estou farto disso tudo, vai tu e a Maria e faz os exames que quizeres mas eu não vou.

                  é lógico que ele deve ir e tem q ir pq eu n faço um filho sozinha e ele tem sangue do pai, mas a resposta foi a mesma: eu não vou!



                  Isto é uma situação de recusa por parte do pai em permitir que se detecte alguma má formação de um filho que ainda está para nascer... é permitido? correcto não é, isso tenho a certeza, mas tem esse direito?

                  Não sei bem o que dizer, nem o que pensar mas isto caiu-me mesmo muito mal!



                  Eu so encontro uma solução: como há um risco grande de haver anomalias genéticas no bebe, solução 1: faço os exames e tento detectar, ao mesmo tempo vão diagnosticar a Maria; solução 2: faço o aborto e nunca mais tenho filhos pq nunca vou saber se há algum problema...



                  Mesmo que ele não vá eu e a Maria vamos, embora n seja suficiente, mas n vou rejeitar esta oportunidade.



                  O que é que voçes faziam?




                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Rute:

                    é uma pena que o teu marido tenha esta postura. Ele está cheio de medo, já o tem pela Maria e agora tem pelo bebe que vem aí.

                    Olha, eu pegava na Maria e ia fazer os exames sem ele. Se ele vai mudar com o tempo não se sabe. Mas não é surpresa que ele aja assim, não se muda tão facilmente. Já falamos muito sobre a maneira de ser do teu marido e da família dele. Se você aceita as coisas assim e se de há uns tempos pra cá as coisas até melhoraram, olha, bola pra frente.

                    Se você tem alguém que te acompanhe muito bem, senão vai sozinha.

                    Eu posso ir com você, se você quiser.



                    Beijinhos e tudo de bom.

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Rita:



                      estás aí em baixo por isso conta a novidade!



                      Rute:



                      Sabes.... eu ainda nao sei se tenho de fazer exames de genética ou nao devido ao problema da 2ª gravidez. A verdade é que eu não o faria nunca, aliás não tentaria ter um filho, se não tivesse o ok e apoio do meu marido, que tenho incondicionalmente.



                      Claro que deves ir ainda que sozinha, mas acho que o teu marido deveria ir sim... porque pode ter a ver com a causa e não se descobrir porque ele não vai. No fundo o que vão fazer é descobrir o cariótipo de cada um: facil e simples.





                      Se calhar sempre fui mazinha nos conselhos que te dou, porque me enerva ver algumas das atitudes machistas do teu marido. Mas ele é teu marido! Eu nao o conheço. Sendo assim, acho que deves ser tu a resolver as coisas da melhor maneira para ti e para os teus.



                      Mas eu nao conseguia viver essa vida, confesso. Por isso te admiro. És forte e corajosa.



                      Beijinhos
                      Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                      Madrinha: joe&xande&babs

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        O meu marido sempre quiz que eu engravidasse o mais cedo possivel, eu sempre tive medo pq ainda n sabia o diagnóstico da Maria. No entanto sempre lhe disse que se acontecesse de certeza que nos teriamos q fazer exames e fazer a amniocentese para ver se estava td bem com o bebe.

                        Quem tinha maior vontade sempre foi ele, minimizando ou mesmo ignorando o problema da Maria.

                        Um dia aconteceu e agora é isto...



                        O médico falou-nos na importância de um diagnóstico precoce e agora ele coloca-se de parte.







                        Que Deus me ilumine e me ajude a encontrar uma solução!



                        É a unica coisa que peço!







                        Conheço pessoas egoistas mas isto é o demais!







                        Rosana: obrigada querida! se ele n for deve ir a minha mãe para me acompanhar. Eu vou tentar por td convece-lo... mas tb se tiver q ir sozinha vou pq eu gsoto de viajar sozinha, normalmente faz-me sentir bem!




                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Rute:



                          se tiver uma proxima gravidez (espero que sim), também sei que terei obrigatoriamente de fazer amniocentese. Vai ser mt mais stressante de certeza, mas sei que terei o meu marido a apoiar-me. O problema aí é que o teu marido nunca quis reconhecer que a Maria pode ter um problema e que convém detectar o mais cedo possível. Eu não consigo entender esse machismo e essa recusa. Sao filhos dele também!





                          Meninas....



                          eu sei que passei por maus momentos este ano, agora ando ansiosa como ja disse, mas tenho a consciencia que seria pior ter tido o bébé em junho e que para o ano sera mais indicado. Para o ano, ja estarei na casa nova, o rodrigo estará sem fraldas e no infantário, pelo que posso ficar a descansar enquanto o bébé descansa. Este ano se tivesse tido em Junho, estaria neste momento esgotada e sem conseguir dara a atenção que dou ao meu cada vez mais amdao filhote.



                          beijos
                          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                          Madrinha: joe&xande&babs

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Rute: só te posso desejar muita força e tudo a correr pelo melhor



                            Sininho: estás a ser má, já n gosto de ti!!!!!



                            Rita: anda cá contar as novidades, estou a morrer de curiosidadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              ok



                              Vou ao facebook perguntyar á Rita se posso contar a novidade!
                              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                              Madrinha: joe&xande&babs

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Olá!!



                                Em relação à Rita eu acho que sei o que é...



                                Ela tinha o costume de chamar ao seu companheiro "namorido", o que eu tiro daqui é que ela n deveria estar legalmente casada, pois se mudou de estado e se n é outra gravidez...



                                será que casou????





                                Fica a dúvida!!!!




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X