Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Ana,

    o quarto da Joana está lindo. A cama é do Ikea, não é? A do meu sobrinho é igual, mas em madeira (sem ser branca). A da minha prima é igual à da Joana. O meu marido também gosta da cama, poderá ser uma candidata, mas não dá trabalho para fazer a cama, uma vez que ela fica encostada na parede?



    A Constança não é grande, por isso vamos manter a caminha de grades por mais uns tempos, pelo menos até aos 3 anos. Acho que ela gosta de dormir lá, porque geralmente está encostada num dos lados, colada nas grades, por isso não sei se ela vai se sentir muito solta numa cama de solteiro. Ainda tenho que ver se a dela é daquelas que dá pra tirar as grades e ficar caminha.



    Ontem coloquei uma almofada para a Constança dormir. Insistência do meu marido, acho cedo. A verdade é que ela dormeceu num ápice (coisa rara desde que tiramos a chupeta), mas numa das vezes que fui lá ela estava a meio da cama, como que fugindo da almofada. Dormiu bem, por isso vou experimentando.





    Bichinho: Será??!!! Vem contar depois!!!





    Beijinhos a todas!!!

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Bichinho: pensamento positivo... será q vem aí um mano????



      Ros: sim a cama é do ikea, foi amor à 1ª vista, ainda andámos a ver outras pq n queria gastar tanto dinheiro numa cama mas n valeu a pena... foi mm aquela q gostámos. Em relação a dar + trabalho a fazer é capaz de dar mais trabalho do q uma cama normal, mas faz-se bem e fica mt linda no quarto p além de ser pratica pois abre e torna-se numa cama de casal. O q tb gostámos foi o facto de ter 3 gavetas p arrumação (parece q sou empregada do ikea e ando a fazer publicidade...lol)



      Então Sininho e como vai a 2ª semana de integração?

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        E só para fazer inveja: amanhã é feriado cá na terrinha, por isso n trabalho!!!!!!!!!!!!

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          aipc (14-09-2010)E só para fazer inveja: amanhã é feriado cá na terrinha, por isso n trabalho!!!!!!!!!!!!




          [-([-([-([-([-([-(


          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Amigas.......







            não resisti e fui comprar o teste............................











            deu positivo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:w00t::w00t: :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:







            Ainda estou a tremer.....estou muitoooooo feliz!!!......e ao mesmo tempo nervosa, o Rodrigo é um traquina do pior, se vem outro igual..... aiai!!!!





            Beijos grandes



            Ana









            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Bichinho (14-09-2010)



              deu positivo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:w00t::w00t: :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:


              :banana::banana:

              Parabéns!!!


              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Oba, mais um!!!



                PARABÉNS!!!

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  parabéns Bichinho... mamã de Maio de 2011... bom mês Estou muito feliz por ti! ara quando a dpp?



                  Aipc a cama da Joana estan linda e o Rodrigo ja esta bem integrado. Já nao chora e ensina me musicas cantadas na escolinha.



                  Quanto á fralda... ele ja nao usa de dia, mas nas sestas e de noite tem de usar. Ainda nem tentei tirar! Esta um traquinas.



                  ele ainda esta na cama de grades, mas tiramos uma grade e pusemos uma protecçao. ja dorme de almofada ha muito. de vez em quando a meio da noite la vem ele ter á nossa casa.



                  Rosana... vemo nos no Domingo.....
                  Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                  Madrinha: joe&xande&babs

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    bichinho Muitos parabéns...tudo a correr bem nesta gravidez :hehe:



                    aipc gosto muito do quarto da joana. Diz-me uma coisa, onde compraste a estante/armário?? Precisva de uma coisa assim para o quarto da Madalena



                    Bjs


                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Ola!



                      aipc o quarto esta lindo! Mais uma que namorou essa cama, mas acabei por comprar a reversivel que depois da para ficar alta com espaço para brincar por baixo.



                      Bichinho, parabens!!!!!



                      E eu ca ando... de sexta nao passa por isso no sabado ja teremos o Carlos ca fora...



                      Beijinhos



                      Rute

                      O meu parto de 14 dias
                      Bebes e Mamas marcianas de 2008
                      Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                      CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Rute: uma boa hora pra vocês! Vem contar como foi assim que você puder.



                        Beijinhos!!!!

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Olá meninas, ando desaparecida!

                          Já consegui ler alguma coisa e vejo k é só novidades.....ainda bem!......

                          Parabéns a todas as mamãs pelos 2ºs rebentos....desejo k corra tudo bem e tenham uma hora mt pekenina...



                          Novidades da minha Luanita, adorou as férias em Benidorm, só keria andar na água e destruir os castelos de areia dos espanhois.....lol

                          Vim mais cansada do k fui, sempre acorrer a tras dela.....sempre, sempre !........estava mt bem encaminhada no xixi e cócó mas lá como naõ era de facil acesso as casas de banho, fez mts pelas pernas abaixo....desesperei....mas voltou tudo ao normal.



                          Um de Setembro 1º dia de infantário, k horror!!!!!!....custou me mt, saber k a minha boneca ia ficar sem o a poio da avó. Sei k é bem tratada mas é diferente, vocês percebem me naõ percebem?



                          Deixei a la e ela a xamar me " mamã anda, anda mamã....."........ai o k xorei !!!!fikei pior k ela, como é possivél.

                          Entrega la ás 9h da manha e só a voltar a ve la ás 8 h da noite é massacre meninas, ando de rastos, ela tb pk kuando xego naõ me larga só ker colinho e festinhas. Mas tenho k me habituar a esta nova fase da minha vida. Pra minha alegria ela tá se portar mt bem, não tem mordido nem puxado os cabelos a nunhum menino o k ja me alivia um bocado. O comer é k é mais complicado mas tb ha de se habituar.



                          Isto ja vai longo ainda me xamam "melga " estou a brincar mas vou tentar estar mais presente pra trocar ideias com vocês e partilhar experiencias!!!!...........









                          beijos a todas as mamãs e Marcianinhos





                          Mamãdalu (Daniela)

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            MamãdaLu: seja mt bem aparecida. Pois é as férias s boas mas a verdade é q ficamos mais cansadas do q se estivesses a trabahar...lol!!! Ai nem quero pensar no 1º dia do infantário, é claro q é bem diferente de estarem nos avós, sabemos bem q com os avós s super hiper mega bem tratados e q o seu centro do mundo... mas nesta fase considero q isto já é prejudicial pois a socialização torna-se mais importante. Tudo a correr bem



                            Rute: se calhar já n vou a tempo mas uma horinha minuscula e tudo a correr bem. bjs grandes



                            Sininho. ainda bem q está a correr melhor esta 2ª semana de integração... daqui a uns tempos já n quer sair da escola...lol



                            Bichinho: PARABENSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSss



                            Verinha: a estante comprei em bruto e dp pintei, penso ainda ter o contacto do sr q vende a mobilia assim em bruto

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Olá mamãs,





                              muito obrigado a todas....





                              eu cá ando com os meus enjoos...já estou a tomar folicil (devia ter sido antes mas fui apanhada de surpresa:w00t:, espero que não haja problema!)



                              Segunda-feira já tenho consulta com a GO, vamos ver o que ela diz.....





                              O Rodrigo tá um fofo, agora já se está a habituar à ideia de ter um mano/a e ontem à noite pegou no panda dele e disse-me: "mamã, este panda é pó mano" (acho que vai querer q seja menino)





                              Estamos muito felizes!!!





                              RUTE: desejo-te uns minutinhos muito pequeninos!!!







                              Beijinhos

                              Ana









                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Olá.....





                                Que bom ser bem recebida outra vez.. obrigada....aipc



                                RUTE: estou a torcer por ti, vai correr tudo bem....Força!!!





                                BICHINHO: Mais um bebé....Parabéns!!!!Aguenta os enjoos isso passa logo logo......



                                Hj a luanita foi mt bem pro infantário, vim á janela dizer lhe adeus e naõ xorou, k bom!......mas o meu coração continua apertadinho.

                                Eu vou me aguentando, tem k ser. Já tá aí o fim de semana pra matar as saudades todas .........mas até sair do trabalho ainda falta um bocado......grrrrrr





                                beijinhos e bom fim de semana

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X