Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Inserido Inicialmente por sininho33
    Ola meninas

    Fomos á nossa consulta de 1 ano com o pediatra do meu menino Dr. Octavio.... afinal ele esta optimo... Alice podes actualizar:

    Peso: 9100 kg (percentil 10 a 25)
    Comprimento: 74 cm (percentil 25 a 50)


    de resto optimo em tudo.... e muito simpatico!
    Estás a ver sininho...

    Afinal estavas preocupada sem razão nenhuma. O teu Rodrigo é um espectáculo!!!

    PARABÉNS aos meninos:
    Martim da Esmarques
    Madalena da mariadtbm
    Vicente da Mallu
    Daniel Rodrigo da nic

    Beijinhos a todos e todas,
    MP

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :bday2: :bday2: :bday2: :bday2: :bday2: :bday2: :bday2: :bday2: :bday2: :bday2: :bday2: :bday2: :bday2: :bday2: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil:


      Vicente

      e

      Madalena


      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Parabéns Madalena e Vicente!!!

        Beijinhos Mallu!!!!

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Parabéns aos aniversariante VICENTE E MADALENA!!!

          :balloons: :balloons: :balloons: :bdgreetn: :balloons: :balloons: :balloons:
          Xana



          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            aipc A tua filhota é liiiiiiiiiiinda!!!!!
            Xana



            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Bom dia mamas!

              Rute: claro que não é facil sabermos que o nosso filho tem que ser operado, mas pensa positivo! O bruno já vos deu provas de que é um bebe mt forte e um lutador Vai correr td bem e pode ser que ate lá td se resolva sem terem que recorrer à cirurgia...

              sininho: estas a ver mulher!!!! era uma questão de balanças... o teu rodrigo está optimo e deve guiar-te, sempre que possivel, sempre pela mesma balança.

              Marta Filipa: hahahahahahaha a sindrome das sogras volta a atacar o nosso tópico! Ai mulher, os teus comentários! Estavas mesmo irritada! De certo que ela já não deve estar ai lolololol, por isso devemos contar ctg mais bem humorada! :3d: :3d:

              aipc: as fotos estão muito giras! é engraçado ver as diferenças! daqui a uns dias é a vez da Maria!

              E agora PARABENS ao bebes e mamas:
              Martim da Esmarques; Madalena da mariadtbm; Vicente da Mallu e Daniel Rodrigo da nic

              Agora a Maria...

              Não sei se será do leite ou que se passa, mas a minha maria já à 3 noites para cá que dps de lhe dar o leite vomita td! E o chato é que vem jantar tb... ontem tive mesmo que a enfiar no banho, já era 00:20
              é tão chato! Ela fica mal disposta, suja td, suja-me a mim e dps tenho q a mudar, tirar da cama, mudar a cama! enfim...
              Será alergia ao leite? será que não gosta daquele leite? tenho estado a dar nutriben crescimento...
              A lata esta a acabar e não sei se deva mudar de marca ou dar mesmo so o de vaca! que acham?
              #-o #-o #-o #-o #-o #-o

              Beijinhos,
              Rute




              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bhat: :bhat: :bhat: :bhat: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday:

                PARABÉNS VICENTE! GOSTAMOS MUITO DE SEGUIR O TEU BLOG E TU ÉS O MAXIMO E MUITO LINDO!

                BOA FESTA MALLU!

                UM BEIJO GD
                Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                Madrinha: joe&xande&babs

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bhat: :bhat: :bhat: :bhat: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday:

                  PARABÉNS MADALENA! uM BEIJINHO DO TAMANHO DO MUNDO PARA TI!

                  Aparece Mariatdbm... espero que estejas melhor e ja temos saudades tuas (apesar de te encontrar no messenger de vez em quando)

                  UM BEIJO GD
                  Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                  Madrinha: joe&xande&babs

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Inserido Inicialmente por rraimundo

                    Será alergia ao leite? será que não gosta daquele leite? tenho estado a dar nutriben crescimento...
                    A lata esta a acabar e não sei se deva mudar de marca ou dar mesmo so o de vaca! que acham?
                    #-o #-o #-o #-o #-o #-o

                    Beijinhos,
                    Rute
                    Rute,

                    Eu já tenho indicação do pediatra para dar leite de vaca gordo ou leite crescimento... Vou experimentar, entretanto. Mas diz-me uma coisa: a Maria não tem andado com tosse? Se calhar é isso que a faz vomitar, não? Seja como for, não a deites logo depois de ela comer, espera um bocadinho. Ah, e dá-lhe o leite sempre com ela mais sentada que deitada...

                    Espero que melhore!
                    Beijos,

                    Cláudia

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Oi
                      Parabens a todos os que ja fizeram um aninho e que eu não deixei mensagem.
                      Parabens aos que fazem hoje, Martim, Vicente, Daniel e Madalena, tudo de bom para eles e para a familia.
                      Bjs
































                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Inserido Inicialmente por mclaudia
                        Inserido Inicialmente por rraimundo

                        Será alergia ao leite? será que não gosta daquele leite? tenho estado a dar nutriben crescimento...
                        A lata esta a acabar e não sei se deva mudar de marca ou dar mesmo so o de vaca! que acham?
                        #-o #-o #-o #-o #-o #-o

                        Beijinhos,
                        Rute
                        Rute,

                        Eu já tenho indicação do pediatra para dar leite de vaca gordo ou leite crescimento... Vou experimentar, entretanto. Mas diz-me uma coisa: a Maria não tem andado com tosse? Se calhar é isso que a faz vomitar, não? Seja como for, não a deites logo depois de ela comer, espera um bocadinho. Ah, e dá-lhe o leite sempre com ela mais sentada que deitada...

                        Espero que melhore!
                        Beijos,

                        Cláudia
                        Olá!

                        Pois é, ela tem andado com tosse, mas só lhe dá no fim do leite e à noite??? #-o #-o #-o #-o #-o
                        Ela bebe o leite e passados 2 minutos deita td fora e já vem coalhado! Como é que é possivel em tão pouco tempo?

                        Já lhe dei duas vezes leite gordo de vaca e ela bebeu e não vomitou. Hoje vou comprar meio-gordo e gvou ver como é que ela se comporta...

                        Normalmente à noite dou-lhe o leite com ela a dormir e depois levanto-a para arrotar... só dps a deito...

                        Obrigada!




                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Inserido Inicialmente por rbalmeid
                          Ola!

                          Pois mama chegados da consulta e tudo na mesma... Continua com uma abertura enorme e agora as hipoteses de fechar sao praticamente nulas... É esperar que tenha idade para ser operado

                          Fiquei deprimida...


                          Deixo um beijinho de parabens ao Rodrigo (bichinho) e aso papas...


                          Rute
                          Olá Rute
                          Não me conheces, mas também sou uma mama de Março de 2008 que vos acompanha do topico de gravidez, nunca participei, deve ser timidez, mas habituei-me a vossa companhia, porque me identifico com vocês , nas duvidas, no dia a dia dos nossos bebes.
                          Queria deixar-te umas palavras de apoio, recordo-me qd nasceu o Brunito, o primeiro marcianito, vinha todos os dias saber noticias vossas, e é pos isso q sei q ele é forte e vai ultrapassar esse problema com o apoio desta querida mama Rute, que tem sempre bons conselhos para todas.
                          Muita força para ti, tens muitas mamas como eu a apoir-te.
                          Beijinhos. Susana






                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Ola mamas Marcianas
                            Queria apresentar-me, também tenho um Marcianito 2008:
                            O Guilherme nasceu de parto normal, a 16 de Março 16H 04m, com 2860g e 47,5cm, Guarda
                            Parabens a todos os bebes e mamas marcianas que já fizeram o seu primeiro anito, e para os que fazem hoje :bdgreetn: :birthday:

                            susana






                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              [/quote]

                              Olá!

                              Pois é, ela tem andado com tosse, mas só lhe dá no fim do leite e à noite??? #-o #-o #-o #-o #-o
                              Ela bebe o leite e passados 2 minutos deita td fora e já vem coalhado! [/quote]

                              Pois, não sei muito mais para te dizer, a não ser que o leite, por ser morno ou quente, aumenta a expectoração...

                              Beijoca,

                              cláudia

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Inserido Inicialmente por sugui
                                Ola mamas Marcianas
                                Queria apresentar-me, também tenho um Marcianito 2008:
                                O Guilherme nasceu de parto normal, a 16 de Março 16H 04m, com 2860g e 47,5cm, Guarda
                                Parabens a todos os bebes e mamas marcianas que já fizeram o seu primeiro anito, e para os que fazem hoje :bdgreetn: :birthday:

                                susana
                                Olá e bem-vinda!

                                O teu Guilherme é muito bonito

                                E... toca a vencer essa timidez e participa no forum!!!




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X