Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebés de Julho/Agosto 2008 (e os + apressados!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebés de Julho/Agosto 2008 (e os + apressados!)

    catibe (11-08-2009)
    rosaantunes (11-08-2009)Bom dia!!! :hello:














    Bom dia......














    Bom dia





    E parabens atrasados á malu


    Uploaded with ImageShack.us

    Comentar


    • RE: Bebés de Julho/Agosto 2008 (e os + apressados!)

      bom dia......



      as meninas tão bem dispostas????

      sweet -as melhoras



      beijocas



      A Maria tem 10 anos......nasceu no dia 14 Abril de 2000.

      A Ana tem 2 anos....nasceu no dia 03 Julho de 2008.

      Comentar


      • RE: Bebés de Julho/Agosto 2008 (e os + apressados!)

        Bom dia princesas!!!



        :balloons: Parabens por mais um mesinho!!! :balloons:



        Maria--da mama Agosto_Ana--11 de Julho





        Meninas...tenho de vos contar...ontem apanhei um dos maiores sustos da minha vida...



        Andava a arrumar o meu quarto com o maridao, levantar colchao...estrado...etc. e a iris estava a nossa beira. de repente vejo a miuda aflita porque tinha alguma coisa na boca...meti-lhe os dedos a boca e tirei uma capa daquelas de metal que saem das embalagens de comprimidos...sabem aquele pedaço de aluminio ou la o que é que sai quando tiramos um comprimido?? pois isso mesmo. claro que ela chorava...e nao é que eu sismei que ela tinha mais alguma coisa na boca????:w00t::w00t: que estupida que sou...a miuda so tava a chorar porque se tinha assustado...andei la com os dedos na gargantinha dela...ate ela vomitar...e depois claro...devo ter ferido de algum modo a gargantinha porque cuspiu um bocadinho de sangue...agora sim...estou desiludida comigo...e eu que me considerava tao calma nestas situaçoes...nao sei o que me deu...assustei-me imenso...pensei que estava a atafegar...sei la...ainda por cima a meio deste processo, ja estava eu na casa de banho com ela...e a falha a luz...é pah!

        desculpem o testamento mas sinto-me mesmo mal
        http://minimimos-porqueosfilhoscrescem.blogspot.com





        Seguros para todos por 12€ por mes!!!



        Seguros para SMARTS por 125€ por ano!



        Seguros para carros 4x4 por 70€ por ano!



        Peçam ja as vossas simulaçoes!!!!





























        Visitem!!!

        Comentar


        • RE: Bebés de Julho/Agosto 2008 (e os + apressados!)

          Bom dia alegriaaaa! Está um dia lindo para me arrebitar!

          Dormi pessimamente... a leonor esta com tossinha e com alguma ranhoca..... acordou milhentas vezes a choramingar.... preciso de uns palitos pos olhos... credo!

          Alguem tem noticias da tanokas?

          E da feijanito?

          E da kika?

          Só meninas desaparecidas.......



          beijucas!


          Comentar


          • RE: Bebés de Julho/Agosto 2008 (e os + apressados!)

            pinespereira (11-08-2009)Bom dia princesas!!!

            :balloons: Parabens por mais um mesinho!!! :balloons:

            Maria--da mama Agosto_Ana--11 de Julho

            Meninas...tenho de vos contar...ontem apanhei um dos maiores sustos da minha vida...

            Andava a arrumar o meu quarto com o maridao, levantar colchao...estrado...etc. e a iris estava a nossa beira. de repente vejo a miuda aflita porque tinha alguma coisa na boca...meti-lhe os dedos a boca e tirei uma capa daquelas de metal que saem das embalagens de comprimidos...sabem aquele pedaço de aluminio ou la o que é que sai quando tiramos um comprimido?? pois isso mesmo. claro que ela chorava...e nao é que eu sismei que ela tinha mais alguma coisa na boca????:w00t::w00t: que estupida que sou...a miuda so tava a chorar porque se tinha assustado...andei la com os dedos na gargantinha dela...ate ela vomitar...e depois claro...devo ter ferido de algum modo a gargantinha porque cuspiu um bocadinho de sangue...agora sim...estou desiludida comigo...e eu que me considerava tao calma nestas situaçoes...nao sei o que me deu...assustei-me imenso...pensei que estava a atafegar...sei la...ainda por cima a meio deste processo, ja estava eu na casa de banho com ela...e a falha a luz...é pah!

            desculpem o testamento mas sinto-me mesmo mal


            Bem miga... que susto mesmo!!! Não te sintas mal.. estavas só a ser cautelosa... pensavas que ainda podia estar engasgada com alguma coisa.... e mais vale ser cautelosa e prevenir do que acontecer alguma coisa mais grave...

            elas agora pegam em td... temos que ter 1000 olhos....

            sossega, ja passou e a irís esta bem, isso é que importa! Foi só um susto....

            Um beijinho


            Comentar


            • RE: Bebés de Julho/Agosto 2008 (e os + apressados!)



              :bdcake: :bdgreetn:



              Parabéns pelos 11 mesinhos da Maria!!! E parabéns á mamã agosto_ana!!! Estamos com saudades!



              E parabéns á fofucha da Matilde! Da mamã sonhodeumamulher! É o teu 1º de muitos aninhos!!! Que sejas muito muito feliz rodeada de quem mais gostas!!!!!


              Comentar


              • RE: Bebés de Julho/Agosto 2008 (e os + apressados!)

                Ora bem... e agora está na hora para revelar uma novidade de que todas estavam á espera... lol





                No passado sábado, por volta das 13:30 saí de casa rumo ao Porto... ia carregada, pois levava a nossa prendinha para a anokas :gift: !!! A prendinha que todas nós compramos(salvo raríssimas excepções!) para lhe oferecer como prenda de casamento!

                Ia apressada pois queria aproveitar todos os segundinhos com a minha amiga e ver a cara de espanto dela quando visse a surpresa...:w00t:

                Pois bem... posso dizer vos que não podia ter ficado mais embasbacada... adorou!!!! E disse que eramos todas umas doidas... que aquilo é caro, que somos chanfradas da cabeça!! E meninas... fica-lhe tão bem!!! :satisfied: Mas eu sou supeita pk acho que ela fica bem com qlq coisa... :Whistling:

                É claro que tirei fotos, como foi o combinado... só que aqui a palerma não sabe onde enfiou o cabo de dados... por isso enviei td para a comparsa Miss Piggy e agora aguardo que ela consiga postá-las aqui!

                Foi uma surpresa muito bem feita, apesar de organizada á pressa... as meninas que colaboraram estão de parabéns... é por estas coisas que adoro este cantinho.. por este espirito de amizade fraterna... esta entre ajuda e preocupação umas com as outras! Este cantinho dá-nos alegrias... e somos, todas juntas uma famíla!



                Obrigada a todas por terem concordado com esta ideia maluca minha e da piggy.. A anokas agradece, e mal volte a casa vem agradecer "pessoalmente"!



                Beijinhos a todas e mais uma vez bem hajam! Somos GRANDES pah!!!!!!!!!


                Comentar


                • RE: Bebés de Julho/Agosto 2008 (e os + apressados!)

                  Bom dia!!!



                  Cá vão, conforme Madame Shiva prometeu







                  Madrinhas: Sun14, Piu, Paslourenço

                  Comentar


                  • RE: Bebés de Julho/Agosto 2008 (e os + apressados!)

                    Bom dia Meninas!!!



                    Bem hj estou fula... :angry: rebentou uma conduta de àgua na minha zona e adivinhem n houve banhoca pra ng, tive chapinhar em água destilada, tenho sempre montes de garrafões para o aquário... e tá tanto calor, só me apetece meter debaixo de uma torneira :ermm:



                    Mudando de assunto a papoila foi com a minha mãe para a praia e só quer andar na água :hehe: (tb quero)


                    Comentar


                    • RE: Bebés de Julho/Agosto 2008 (e os + apressados!)

                      Ai Pines que aflição, eu tb a tirar-lhe uma coisa da boca com o stress, aleijei-o no céu da boca com a unha, que ele queixou-se tadinho!!!! Mas olha é melhor, do que teres de ir a correr com ela para o hospital!!!



                      Gostava de ter sido mosca para ver a Anokas a receber a prenda!!!!!!!!!!!:P:P:P:P:P



                      Rita eu hoje não queria estar ao pé de ti.......sem tomar banho.... tomaste um banho checo de água para o ferro!!!!!!!!!!
                      [hr]



                      Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa



                      http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1





                      Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...

                      Comentar


                      • RE: Bebés de Julho/Agosto 2008 (e os + apressados!)

                        Suniiiiiiiiiiii????????????????????????:w00t: bom dia!!!!!!
                        [hr]



                        Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa



                        http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1





                        Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...

                        Comentar


                        • RE: Bebés de Julho/Agosto 2008 (e os + apressados!)

                          BOM DIA ALEGRIA!!!



                          Hoje é um dia lindo, lindo!!! Nasceu a Ritinha, a minha "sobrinha" mais pequenina!!! Estou TÃO feliz!!!!



                          Parabéns, minha querida Ana!!! Mais uma filhota linda! (desculpem, tinha de escrever!)



                          Ainda estou muito eufórica com a notícia, já venho escrever!


                          Comentar


                          • RE: Bebés de Julho/Agosto 2008 (e os + apressados!)

                            Bom dia a todas!!! Estou viva mas sem tempo espaço e sem saber para onde me virar...



                            Vim aqui marcar o ponto porque faz hoje 1 ano começou a minha SAGA: CARLOTA NASCE POR FAVOR!!!!!!!!!! Vocês sabem como foi saga, como foi triste, desesperante.. e mais sei lá o que!!

                            Chegaram os meus pais "hoje" ao Algarve e viram uma filha sem conseguir andar, enorme e cheia de tristeza nos olhos... mal chegaram abraçaram-me e não conseguimos conter as lagrimas... (tal como agora enaqunto escrevo isto) Acreditem que foi muito triste! deixei hoje um pequeno apontamento no blog da Carlota, se quiserem passem por lá! comecei a sentir tudo o que senti o ano passado, mas com miz de alegria, de saudosismo e de algo que não sei explicar!

                            PIU, CATIBE E ANOKAS: Meu deus... não sei o que vos dizer... o ano passado vocês foram as minhas companheiras de coragem e animo... sem vocês tinha sido tudo tão pior!!!!!!

                            Consigo recordar cada pormenor do dia 11, 12, 13, 14,15 e finalmente 16 de Agosto!!!!! Não sei, nem consigo escrever mais nada... as lágrimas não me deixam ver as letras...



                            obrigada por tudo!
                            __________________________________________________ ___________________________























                            AS PESSOAS QUE FALAM MAL DE MIM FALARIAM BEM PIOR SE SOUBESSEM O QUE PENSO DELAS...:coffee2::newspapr:

                            Comentar


                            • RE: Bebés de Julho/Agosto 2008 (e os + apressados!)

                              sun14 (11-08-2009)Bom dia a todas!!! Estou viva mas sem tempo espaço e sem saber para onde me virar...







                              Vim aqui marcar o ponto porque faz hoje 1 ano começou a minha SAGA: CARLOTA NASCE POR FAVOR!!!!!!!!!! Vocês sabem como foi saga, como foi triste, desesperante.. e mais sei lá o que!!



                              Chegaram os meus pais "hoje" ao Algarve e viram uma filha sem conseguir andar, enorme e cheia de tristeza nos olhos... mal chegaram abraçaram-me e não conseguimos conter as lagrimas... (tal como agora enaqunto escrevo isto) Acreditem que foi muito triste! deixei hoje um pequeno apontamento no blog da Carlota, se quiserem passem por lá! comecei a sentir tudo o que senti o ano passado, mas com miz de alegria, de saudosismo e de algo que não sei explicar!



                              PIU, CATIBE E ANOKAS: Meu deus... não sei o que vos dizer... o ano passado vocês foram as minhas companheiras de coragem e animo... sem vocês tinha sido tudo tão pior!!!!!!



                              Consigo recordar cada pormenor do dia 11, 12, 13, 14,15 e finalmente 16 de Agosto!!!!! Não sei, nem consigo escrever mais nada... as lágrimas não me deixam ver as letras...







                              obrigada por tudo!


                              PAH!!! Não me faças chorar, que eu hoje estou com os nervos à flor da pele!!!!!


                              Comentar


                              • RE: Bebés de Julho/Agosto 2008 (e os + apressados!)

                                Sweatdream: Boas melhoras



                                pinespereira: Foi só um susto, agiste por instinto.. Agora já passou, como está Iris hj?~



                                :balloons: Parabéns pelo 1º aninho Matilde da sonhodeumamulher :balloons:



                                Shiva: weee…. Ainda bem q a anokas gostou.. já me perguntava qd seria o dia da entrega eheh a cara dela , ficou tão surpreendida…



                                Anokas: ficaste toda boneca com o fiozinho novo



                                Catibe: foi banho checo mas tou aqui mto limpinha tá :P só a mim…



                                Piu: Parabéns pela sobrinha.. tem um nome lindo



                                Sun: Beijokitas…


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X