Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebés de Julho/Agosto 2008 (e os + apressados!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Finalmente ao fim de não sei quanto tempo dei-me ao trabalho de recuperar a minha password que já não me lembrava...
    Sei que as meninas quase todas andam pelo face, mas como no trabalho não tenho, vou andando por aqui durante o dia...

    Acho tão fofo, a maior parte das meninas do topico ou já andam a tentar para o 2º ou até já estão gravidas e até mesmo algumas ja as tiveram as 2ªs estrelinhas...Parabéns as mamãs... eu ainda é cedo..

    Beijinhos a todas...




    "A MELHOR MANEIRA DE TORNAR AS CRIANÇAS BOAS É TORNA-LAS FELIZES!" (Óscar Wilde)


    Madrilhada - Carlavc - A MARIANA NASCEU 26/02 AS 16H08 COM 2975 KGS

    Comentar


    • Vim do matar saudades deste forum e do nosso tópico... Vemo nos no face meninas!! )


      Comentar


      • Olá mamãs e pimpolhos,

        Bem, por aqui sem novidades, não há motivo aparente para a falta do período, este mês veio normalmente e na data esperada, continuamos em treinos e esperamos anunciar brevemente a vinda de uma nova estrelinha nas nossas vidas...até porque o Rodrigo precisa de um maninho(a) para acalmar!!! Ou não!!!

        Por agora estou em casa até Setembro, espero eu que não se prolongue, é sempre assim até ao ínicio do ano lectivo fica a incerteza em relação ao meu trabalho... ter ou não ter eis a questão!!!!????

        Bjs



        Comentar


        • Olá!!!

          Venho deixar aqui as minhas novidades... estamos em contagem decrescente para o nascimento da Daniela... menos de 1 mês que falta para ela fazer as 40 semanas... tal como na outra gravidez ainda sem sinais de parto... e prevê-se mais uma cesariana... vamos lá ver o que nos espera até lá...

          Sinto-me muito mais cansada desta gravidez... tenho as pernas uma miséria... de tão inchadas que estão... Obvio que tendo já uma filha com 3 anos torna-se mais dificil descansar ao longo do dia...
          Ultimamente também tenho dormido mal....

          Em relação aos preparativos para a chegada da Daniela, desta vez estamos menos apressados... só a semana passada é que fiz a mala da maternidade... e lavei e passei grande parte da roupa... aproveita muita roupa da Catarina... as primeiras peças é que são novas...

          O quarto também ainda está a ser preparado... as 2 manas irão partilhá-lo e por isso tivemos de modificar a disposição do quarto... ainda nao está tudo pronto...
          No 1º mês, tenciono colocá-la a dormir durante a noite no nosso quarto numa alcofa... depois verei se vai para a caminha de grades no quarto com a mana...

          para a semana vou a mais uma consulta, desta vez no hospital e devo começar a fazer os CTGs...

          Para já, estas são as novidades... espero que continuem a dar novidades neste cantinho que criamos... gosto de vir aqui espreitar... embora agora raramente escrevam...

          Beijinhos.

          Comentar


          • Olá mamãs...

            Como já postei no face o meu Rodrigo está um pestinha enorme: 17kg, 102cm e 51cm PC... teve um problemita com a piloca que, em príncipio, está resolvido... vai começar dia 15 de Setembro no Jardim de Infância e eu estou muito mais ansiosa do que ele, quanto mais perto da data mais apertadinho fica o meu coração...

            às mamãs de 2ª viagem desejo uma garvidez linda e uma horinha pequenina...tudo de bom...por cá andamos em treinos, mas a 2ª estrelinha está difícil de aparecer...

            Bjs para todas...



            Comentar


            • Olá!!!

              Pois eu venho aqui dizer que a Daniela já está conosco... Nasceu no dia 9 de Setembro, de cesariana, com 2,665 Kg e 47 cm... é pequenina mas muito linda... A irmã está a reagir bem ao aparecimento da irmã... é muito meiguinha com ela e está sempre a dar beijinhos e fazer festinhas...

              Eu é que andei mal devido à subida do leite... fiz febre e tinha os peitos super duros e doridos... agora já está a aliviar...
              Quarta vou tirar os agrafes da cicatriz... e a partir daí devo entrar na rotina normal...

              Beijinhos para todas e venham cá dar novidades.

              Comentar


              • Oi oi ...

                Há mais de um ano que não vinha ao forum, primeiro porque deixei de ter acesso aqui no trabalho e depois porque perdi a password. Tenho mantido o contacto +/- com todas as mamãs no facebook ... desejo que todos (papás e filhotes) estejam bem.

                Comentar


                • Olá olá

                  A mamã Calipso está de volta!!!

                  Beijocas
                  Make a pregnancy ticker





                  É UMA MENINA!!!

                  Comentar


                  • Olá olá

                    A mamã Calipso está de volta!!!

                    Beijocas
                    Make a pregnancy ticker





                    É UMA MENINA!!!

                    Comentar


                    • Olá a todas!

                      Há anos q n venho aqui.. alguém se lembra de mim, Mimii? Nc fui das mais faladoras, mas tenho alguns posts no início, durante agravidez e primeiros meses... acho q desde q a Martinha fez 2 anos... deixei de participar, de vez em qd lia-vos e até q descobri q já ninguém escreve por aqui, q pena... eu ainda procurei pelo facebook, mas pesquisando facebook pink blue, n me sai nada de jeito. Algum link p saber onde vos encontro?

                      Mas, sinceramente, n me agrada mto falar no facebook, c fotos, etc. Gosto + de fórum e poder imaginar a cara de cada uma, no caso em q n põem foto. Eu nem do facebook sou mto fiel, n actualizo e pouco entro.

                      Pois é, a Martinha tá boa, fez os 3 aninhos em junho (foi uma das primeiras, acho q a 2ª a nascer deste tópico, pois nasceu prematura)
                      Tb tenho novidades... tou grávida de 19 semanas!!

                      E queria dar os parabés à Rosa e a todas as meninas q já tiveram o 2º ou q esperam.
                      Agora q recuperei a password, tentarei vir mais por aqui, pena é q seja pouco actualizado.
                      Mimii

                      Comentar


                      • Olá Calipso, agorsa reparei q tb estás de bebé! Parabéns!!
                        Mimii

                        Comentar


                        • Olá a quem leia! Voltei a entrar para saber alguma novidade, mas isto tá mesmo parado...

                          beijinhos a todas
                          Mimii

                          Comentar


                          • Isto esta paradito mesmo!!!

                            De vez em quando gosto de passar por ca...




                            "A MELHOR MANEIRA DE TORNAR AS CRIANÇAS BOAS É TORNA-LAS FELIZES!" (Óscar Wilde)


                            Madrilhada - Carlavc - A MARIANA NASCEU 26/02 AS 16H08 COM 2975 KGS

                            Comentar


                            • pois é agora está td pelo Fb... tagarelamos por lá....


                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X