Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebés de Julho/Agosto 2008 (e os + apressados!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebés de Julho/Agosto 2008 (e os + apressados!)

    Miss: Estava a ver q hj ng cá aparecia se podes compra esse apartamento maravilhoso… Ontem ainda aproveitas-te bem, era bom q fosse sempre assim, um dia na semana para nos distrairmos n conheço a primark, será q há cá por baixo?? E tu n te rias do raio do voo q eu quase nunca vou a lado nenhum q qd resolvo ir é isto…. Os deuses arranjaram uma forma de me dizer q n posso gastar tanto :w00t::w00t:



    Shiva: e noticias como está a tua parte traseira??? Eheh!!



    Catibe: já foste para os Açores??? Dia 29 de Maio estás disponível para um almoço na margem sul?



    Meninas n sei se repararam, mas vamos ter almoço algures na margem sul dia 29 de Maio… que quer vir????


    Comentar


    • RE: Bebés de Julho/Agosto 2008 (e os + apressados!)

      Alguém me chamou?? lool



      Ora bem, a parte traseira esta a ficar impecavel.. acho eu... para a proxima semana o médico irá fazer um check up.. o pesadelo só volta de cada vez que tenho que ir á casinha... e nas 2 horinhas seguintes, pois fico com algumas dores... fora isso, estou optima!

      Voltarei ao trabalho no sábado da semana que vem se deus quiser ja totalmente em forma e pronta a esquecer estes dias duros!



      Ontem apanhei o 1º susto a serio com a leonor... estava preparar o jantar e ela andava a brincar com o oscar, como faz todos os dias... começou a correr atras dele, escorreou no tapete da cozinha, ao meu lado, bateu com o queixo no chão e berrou de uma maneira que eu nunca tinha visto! Comecei logo a tremer e sem saber o que fazer... começou a sangrar nos dentinhos de baixo....... bem, nem sei explicar... senti-me a desfalecer!!!!

      Pus-lhe agua fresca no queixo e tentei pôr-lhe um bocadinho de gelo no queixo. Ao abrir o congelador, ela viu os cornettos miniatura que comprei para ela... o choro parou de imediat e só ouvi: mamã, gelato!! Looool Lá lhe dei um geladinho, apesar de estar na hora de ela comer a sopa, e sosseguei finalmente. Aiiii... vida de mãe não é facil!

      Resultado do incidente: queixo esfolado mas muito bem disposta hoje!



      Bem... vou comer umas pipoquinhas... vou cometer esse pecado pois só tenho comido coisinhas saudaveis.. e as boas noticias é que até estou mais magra!! Há males que vêm por bem!!



      Beijinhos a todas!


      Comentar


      • RE: Bebés de Julho/Agosto 2008 (e os + apressados!)

        Shiva: aiii q susto... tadinha, mas o geladinho curou ainda bem q n passou de susto mesmo, a minha no outro dia escorregou e caiu de costas, bateu com a cabeça e foi uma choradeira nem imagino o queixo.... Ainda bem que está a ficar melhor, qq dia já nem te lembras!! jokas


        Comentar


        • RE: Bebés de Julho/Agosto 2008 (e os + apressados!)

          ritavm (14-05-2010)Miss: Estava a ver q hj ng cá aparecia se podes compra esse apartamento maravilhoso… Ontem ainda aproveitas-te bem, era bom q fosse sempre assim, um dia na semana para nos distrairmos n conheço a primark, será q há cá por baixo?? E tu n te rias do raio do voo q eu quase nunca vou a lado nenhum q qd resolvo ir é isto…. Os deuses arranjaram uma forma de me dizer q n posso gastar tanto :w00t::w00t:



          Shiva: e noticias como está a tua parte traseira??? Eheh!!



          Catibe: já foste para os Açores??? Dia 29 de Maio estás disponível para um almoço na margem sul?



          Meninas n sei se repararam, mas vamos ter almoço algures na margem sul dia 29 de Maio… que quer vir????


          Tens uma Primark no DolceVita Tejo. E acredita, é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito barato.

          Quanto ao almoçareco, depois digo-te qualquer coisa, via Face.



          Beijocas a todas
          [hr]



          Ana Pimentel

          Comentar


          • RE: Bebés de Julho/Agosto 2008 (e os + apressados!)

            ritavm (14-05-2010)Miss: Estava a ver q hj ng cá aparecia se podes compra esse apartamento maravilhoso… Ontem ainda aproveitas-te bem, era bom q fosse sempre assim, um dia na semana para nos distrairmos n conheço a primark, será q há cá por baixo?? E tu n te rias do raio do voo q eu quase nunca vou a lado nenhum q qd resolvo ir é isto…. Os deuses arranjaram uma forma de me dizer q n posso gastar tanto :w00t::w00t:



            Shiva: e noticias como está a tua parte traseira??? Eheh!!



            Catibe: já foste para os Açores??? Dia 29 de Maio estás disponível para um almoço na margem sul?



            Meninas n sei se repararam, mas vamos ter almoço algures na margem sul dia 29 de Maio… que quer vir????


            Olá!!!

            Vou a 7 para os açores.....

            Dia 29 vou a uma festa de aniversário de uma instituição onde tenho um puto internado, tenho de ir.....para a zona de loures....

            beijinhos
            [hr]



            Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa



            http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1





            Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...

            Comentar


            • RE: Bebés de Julho/Agosto 2008 (e os + apressados!)

              Bom dia!!!

              Meninas lembram-se daqueles fios com chapas impressas das fotos dos nossos filhotes??? Eu tenho uma e sei que algumas de vocês tb têm, mas esqueci-me do nome do blog...alguém me relembra??? Pediram-me e varreu-se!!:P


              [hr]



              Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa



              http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1





              Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...

              Comentar


              • RE: Bebés de Julho/Agosto 2008 (e os + apressados!)

                Olá,



                o fim-de-semana foi optimo, aproveitamos bastante para estar com os amigos, e a Maria Antónia com os amiguinhos!!!!!!



                Rita: já deves estar na Madeira, espero que estejas a gostar e a divertir-te bastante!!!



                Miss: Já decidiram se vão comprar o apartamento?? Ai quando gostamos muito de uma coisa é dificil dizer que não, não é??? Parabéns pelos 19 anos de namoro!!!!!



                Catibe: eu não tenho essa chapinha, mas acho que é no blog da lojinha doce. Já encomendei de lá um avental e lembro-me de ver as chapas!!!! O Manel está bom???



                Bjs a todas.


                Comentar


                • RE: Bebés de Julho/Agosto 2008 (e os + apressados!)

                  BOm dia

                  Miss onde é essa loja? quero ir pq ate preciso de roupa para a matilde. Uma pergunta sobre o hotel o spa ta incluido nos custos?? lol

                  Shiva ainda bem que estas melhor! Que susto hein? eu ja tou habituada com as quedas da matilde é quase sempre, ela nao para!!!

                  Bjinhos a todas
                  Madrinha: Paslourenço

                  Comentar


                  • RE: Bebés de Julho/Agosto 2008 (e os + apressados!)

                    sonhodumamulher (17-05-2010)BOm dia



                    Miss onde é essa loja? quero ir pq ate preciso de roupa para a matilde. Uma pergunta sobre o hotel o spa ta incluido nos custos?? lol



                    Shiva ainda bem que estas melhor! Que susto hein? eu ja tou habituada com as quedas da matilde é quase sempre, ela nao para!!!



                    Bjinhos a todas


                    É no Shopping Parque Nascente, mas atenção, aquilo é enorme e tal como as grandes superfícies está sempre à pinha e aos domingos e feriados à tarde está fechado.



                    Quanto ao hotel, eles têm pacotes em que o spa está incluído, senão tens que pagar por fora, vê no site que te mandei!




                    Madrinhas: Sun14, Piu, Paslourenço

                    Comentar


                    • RE: Bebés de Julho/Agosto 2008 (e os + apressados!)

                      olá meninas boa tarde ...



                      rita podiamos mudar para domingo , para mim era melhor domingo pq trabalho sabado ate á 1 h...



                      o que achas???????



                      A princesa Laura no seu 1º dia de escola:







                      38 ANOS 10/08/1971 :queen:





                      GONÇALO 8 anos 19/05/2001 ** LAURA nasceu a 16/07/2008:smooch:





                      MADRINHA : vemasaca AFILHADA : vemasaca:friends:

                      Comentar


                      • RE: Bebés de Julho/Agosto 2008 (e os + apressados!)

                        Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....o pessoal escreve tanto que até fico cansada de ler:crazy:

                        Então meninas? Está tudo de férias? Anda tudo amuado, com um sol destes? Mauuuuuuuuuuuuu.......:w00t:



                        Shiva, como estás mulher? Não dizes nada.....

                        Pines, como está a nossa Íris? Melhorzinha?



                        Vá lá, não me deixem aqui sozinha.....




                        Madrinhas: Sun14, Piu, Paslourenço

                        Comentar


                        • RE: Bebés de Julho/Agosto 2008 (e os + apressados!)

                          Olá,



                          realmente o calor daí está a afectar-vos, ninguém escreve.



                          Amanhã estamos de partida para Lisboa, e sinceramente estou preocupara que ainda não fiz nada, e ainda tenho roupa para passar.... não há de ser nada!!!!!! Estou inquieta para chegar, para sentir um calor que este tempo aqui está uma merdinha, desculpem a expressão!!!! Acho que Verão este ano nem vamos ter!!!!!



                          É verdade, a MA ontem finalmente levou as vacinas dos 18 meses. A Prevenar 13 é comparticipada aqui na Região, e como esteve esgotada, fiquei à espera que chegasse para dar as vacinas todas de uma vez. Infelizmente fez reacção e fez febre. Ainda hoje estava rabugenta!!! Espero que passe depressa para ela amanhã fazer a viagem bem disposta!!!



                          Bjs a todas!!!


                          Comentar


                          • RE: Bebés de Julho/Agosto 2008 (e os + apressados!)

                            Olá!



                            Shiva, então, já estás fina?



                            Miss, então, festejaste muito os teus 19 anos?:sneaky: E a casita, está a andar?



                            Sasa, raio do tempo aí nos Açores, está sempre de chuva...



                            Kamanga, estão mais sossegados os teus meninos?



                            Catibe, o blog é a lojinha doce!



                            Sonho, também não gosto muito da direcção do infantário da minha pipoca, mas a educadora e as auxiliares são tão fixes para ela que pelo menos até para o ano fica lá.



                            Cumprimentos a todas!



                            Vera, o que é feito de ti? E a Sara, a mamã da Joana?!
                            [hr]

                            Comentar


                            • RE: Bebés de Julho/Agosto 2008 (e os + apressados!)

                              Olá miúdas



                              Ontem fui à pediatra, escrevi assim no blogue, "Tudo excelente.

                              Algumas precauções por causa das birras, não dar importância.

                              Não dar a comer salsichas, uma porcaria (a miúda adora...)

                              Acabar com a mama, que já devia ter feito aos 18 meses.



                              peso, 12.160k (boa, sem gordura)

                              altura, 88cm (altarica)

                              p. cefálico, cabeça, 49,5cm (cabeçudinha)"



                              O falar pouco não tem importância porque ela entende tudo muito bem



                              Mudo definitivamente de casa no Sábado, dia 29 Maio... aqui vamos nós, fonte boa dos nabos :P

                              e agora vou queixar-me um bocadinho, ando triste quando deveria andar nas nuvens, alguém me explique o que se está a passar... tenho um feitio difícil, não me dou com as pessoas facilmente apesar de o querer. Enfim queixo-me de barriga cheia.



                              Muitos beijinhos a todas e desculpem-me só falar de mim.
                              Sona



                              [hr]







                              A Ana Luz nasceu dia 12 de Julho de 2008 às 4:29 manhã, com 3.770kg e 50cm



                              [hr]

                              Comentar


                              • RE: Bebés de Julho/Agosto 2008 (e os + apressados!)

                                Olá!



                                Sasa, aqui está uma caloraça brutal, mas não é normal pois ainda anteontem estava frio como inverno....:doze: eu por acaso tenho tido sempre sorte com as vacinas, quer com a leonor quer com o hugo, nunca fizeram febre ou outras reacções, só umas dorezitas e umas inflamações, nada que um benuron não resolvesse! vais ver que a MA amanhã já está fina!



                                Pipas, sim, comemorei os 19 anos à maneira:hehe: com tudo a que tinha direito! Quanto à casa, ela lá está, gira e boa, comó helicóptero, mas antes temos que vender a nossa e isso é que vai ser o cabo dos trabalhos....:ermm:



                                Sona, casinha nova??? Boa!! Parabéns! Já vais ter muito com que ocupar esses neurónios! Quanto ao resto sei bem do que falas embora eu esteja agora a passar uma fase oposta, falo de barriguinha assim um pouco pró vazia, mas ando muito feliz! Aprendi a contentar-me com o que tenho e a pôr os meus filhos acima de tudo e sabes que mais? Resultou! Sinto-me melhor que nunca! Pode ser uma fase apenas, mas ultimamente dou muito pouco valor a tudo....será que estou a variar de vez?:hehe:




                                Madrinhas: Sun14, Piu, Paslourenço

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X