Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebés de Julho/Agosto 2008 (e os + apressados!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Allo!!! C_Pombinha q maravilha já somos 3 eheh!!!!
    Oh shivita pelas minhas contas começo os treinos lá para junho, ou Maio, ainda vou pensar no caso


    Comentar


    • hum... agora tá td no face prontes.....


      Comentar


      • Oh ritinha, parece que vamos aos treinos na mesma altura... looool companheiras de barriga!? Vamos la ver....


        Comentar


        • Olá mamãs!!!
          Lembram-se de mim, Calipso, a mamã do Diogo agora com 29 meses???
          Como está tudo por aqui???

          Bjs
          Make a pregnancy ticker





          É UMA MENINA!!!

          Comentar


          • Olá madrinha!!!
            Inserido Inicialmente por catibe Ver Mensagem
            Bom dia...
            Pines, só vi agora...os meus sentimentos....

            Venho desejar um feliz natal a todas e aos nossos bebés que já estão enormes!!!
            beijinhos
            Make a pregnancy ticker





            É UMA MENINA!!!

            Comentar


            • Oi meninas.......o nosso cantinho anda mesmo parado

              Como estão todas?? E os "bébés grandes"?

              Cá por casa esteve tudo doente, a vomitar e com dores de estômago.......comecei eu na sexta e terminou a Maria na segunda em que tive de ir buscá-la à escola.....mas felizmente passou rápido e já está tudo recuperado.
              A minha "missão" na amamentação também já terminou, passados 30 meses e 1 semana, de um dia para o outro deixou de pedir maminha, foi bom para ela mas eu confesso que fiquei um bocado "triste", nem deu tempo para me habituar à ideia....ontem ainda falou nisso mas eu mudei de assunto e ela esqueceu, penso que agora tb já não seria bom voltarmos atrás.....

              Beijocas



              A Maria tem 10 anos......nasceu no dia 14 Abril de 2000.

              A Ana tem 2 anos....nasceu no dia 03 Julho de 2008.

              Comentar


              • Parece q sim

                Inserido Inicialmente por Shiva Ver Mensagem
                Oh ritinha, parece que vamos aos treinos na mesma altura... looool companheiras de barriga!? Vamos la ver....


                Comentar


                • Allo!!! por aqui anda td mto calminho, mas acho q no geral tirando umas constipaçõezitas com vcs tá td?
                  As meninas agora migraram para o facebook, n sei se tb andas por lá?

                  jokas

                  Inserido Inicialmente por Calipso_ Ver Mensagem
                  Olá mamãs!!!
                  Lembram-se de mim, Calipso, a mamã do Diogo agora com 29 meses???
                  Como está tudo por aqui???

                  Bjs


                  Comentar


                  • ainda bem q as melhoras foram rápidas, qto á maminha, já estava bastante na altura de para, mas qd se amamenta até tão tarde imagino q custe bastante, parece q o bebé deixou de ser bebé, mas tinha de ser....

                    Beijinhos grandes

                    Inserido Inicialmente por tina77 Ver Mensagem
                    Oi meninas.......o nosso cantinho anda mesmo parado

                    Como estão todas?? E os "bébés grandes"?

                    Cá por casa esteve tudo doente, a vomitar e com dores de estômago.......comecei eu na sexta e terminou a Maria na segunda em que tive de ir buscá-la à escola.....mas felizmente passou rápido e já está tudo recuperado.
                    A minha "missão" na amamentação também já terminou, passados 30 meses e 1 semana, de um dia para o outro deixou de pedir maminha, foi bom para ela mas eu confesso que fiquei um bocado "triste", nem deu tempo para me habituar à ideia....ontem ainda falou nisso mas eu mudei de assunto e ela esqueceu, penso que agora tb já não seria bom voltarmos atrás.....

                    Beijocas


                    Comentar


                    • bem hj só trabalho à tarde, já andei em limpezas rápidas, e estou a pastelar, para fazer mais qq coisa, a papoila anda ali a ver nimados

                      As vezes passo-me as vezes tem mini recaidas no xixi, ainda ontem perguntei se queria ir fazer, depois diz sempre q n, não quero não preciso diz ela, mas passar de pouco tempo, grita q quer fazer, mas já fez um pouco nas cuequitas, normalmente n é mto, mas ás vezes chega até à outra roupa, ontem foi duas vezes seguidas, os vossos tb acontece! eu acho q é qd anda mais distraida e acha q vai perder tempo e recusa a ir, mas é tão chato....

                      hj acordei aflita da rinite.....

                      jokitas


                      Comentar


                      • é verdade para quem n viu no FB a nossa Al está grávida e vai dar um mano/a ao Pedrinho....


                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por ritavm Ver Mensagem
                          bem hj só trabalho à tarde, já andei em limpezas rápidas, e estou a pastelar, para fazer mais qq coisa, a papoila anda ali a ver nimados

                          As vezes passo-me as vezes tem mini recaidas no xixi, ainda ontem perguntei se queria ir fazer, depois diz sempre q n, não quero não preciso diz ela, mas passar de pouco tempo, grita q quer fazer, mas já fez um pouco nas cuequitas, normalmente n é mto, mas ás vezes chega até à outra roupa, ontem foi duas vezes seguidas, os vossos tb acontece! eu acho q é qd anda mais distraida e acha q vai perder tempo e recusa a ir, mas é tão chato....

                          hj acordei aflita da rinite.....

                          jokitas

                          Oi,

                          O Rodrigo deixou a fralda há 1 semana, também acontece o mesmo, acho que é normal ainda não seguram bem o xixi e descuidam-se...não estou muito
                          preocupada, acho que com o tempo eles vão aprendendo, é claro que é aborrecido pois às vezes tenho de mudar as cuequitas, os colans e as calças...mas
                          há-de ser só uma fase...

                          Bjs...



                          Comentar


                          • Allo!!! anda por ai alguém???


                            Comentar


                            • Olá meninas!


                              Ontem fui com a Ana à consulta dos 2 anos e meio.......felizmente está td ok, pesa 12.5Kg e mede 92 cm, fralda, no ínicio da Primavera voltamos a tentar o desfralde, e em relação à minha "preocupação", a fala, o pediatra diz q ainda n há motivo para "alarme", ela vai adquirindo mais vocabulário mas continua a falar mal (é muito "espanholita"), temos de a incentivar a falar, cantar e aos 3 anos logo se vê a evolução.....no final cerrou a boca e não deixou ele ver os dentes

                              Espero que esteja td bem com vocês !
                              Beijocas



                              A Maria tem 10 anos......nasceu no dia 14 Abril de 2000.

                              A Ana tem 2 anos....nasceu no dia 03 Julho de 2008.

                              Comentar


                              • Olá!!

                                Tina: está optima a Ana uma espertinha, a minha arma sempre fita no pedi, q nervos...

                                beijokitas


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X