Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ginecologistas/obstetras na CUF Descobertas...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ginecologistas/obstetras na CUF Descobertas...

    Olá mamãs,







    Eu tive o meu menino no público, mas por várias razões que não vale a pena lembrar decidi que foi o primeiro e o último dos meus filhos a nascer no público.



    Visto ter adquirido um seguro de saúde e já ter ultrapassado os periodos de carência gostava de começar a ser acompanhada por um(a )ginecologista que mais tarde me pudesse acompanhar nma segunda gravidez (a malta já começa a ponderar)



    Gostava de saber as opiniões das mamãs que tiveram os filhotes na CUF Descobertas quem foram os vossos obstetras e o que acharam de todo o acompanhamento.







    Obrigado, e fico a aguardar as vossas opiniões sobre os ginecologistas/obstetras desta instituição.







    beijokas
    Patrícia Lopes

    1º Filho:
    Pedro --» 04 de Junho de 2006 --» 51cm e 3250kg

    2º Filho:
    Positivo --» 18 de Agosto de 2012

  • #2
    RE: Ginecologistas/obstetras na CUF Descobertas...

    Olá! O meu filho nasceu em Dezembro de 2006, na CUF Descobertas, adorei tudo, fomos muito, muito bem tratados, o meu obstetra foi o Dr. Francisco Madeira. Adorei! Bjs
    Madrinha querida : Sara Marques Correia

    Comentar


    • #3
      RE: Ginecologistas/obstetras na CUF Descobertas...



      obrigado pela partilha helena_teixeira
      Patrícia Lopes

      1º Filho:
      Pedro --» 04 de Junho de 2006 --» 51cm e 3250kg

      2º Filho:
      Positivo --» 18 de Agosto de 2012

      Comentar


      • #4
        RE: Ginecologistas/obstetras na CUF Descobertas...

        Helena Teixeira (12-05-2009)Olá! O meu filho nasceu em Dezembro de 2006, na CUF Descobertas, adorei tudo, fomos muito, muito bem tratados, o meu obstetra foi o Dr. Francisco Madeira. Adorei! Bjs


        Também foi o meu obstreta e só tenho a dizer bem...





        O meu atelier.

        Comentar


        • #5
          RE: Ginecologistas/obstetras na CUF Descobertas...

          Olá



          Na Cuf Descobertas tens tb a Dra Silvia Roque...grande médica...


          AMO-TE FILHO!!!!!!
          --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
          https://www.facebook.com/LojaBabymania

          Comentar


          • #6
            RE: Ginecologistas/obstetras na CUF Descobertas...

            A Dra. Silvia Roque é minha GO, excelente, não deve haver melhor.

            Aconselho vivamente!!! Mas vagas não é fácil....

            Comentar


            • #7
              RE: Ginecologistas/obstetras na CUF Descobertas...

              O meu go é o drº Jorge Lima..é 5 estrelas..super acessível e não deixa para amanha o que podes fazer hoje....esclarece todas as dúvidas (até mesmo por mail)...anda é sempre a correr, mas tbm ñ conheço nenhum médico q não seja assim..lol lol



              Quanto ao acompanhamento, ainda ñ fui mamã, mas ele já me retirou um quisto do ovário e foi espectacular...foi ter cmg ao quarto no dia q dei entrada (á noite), fui operada de manha...e foi-me visitar todos dias..e para dar alta também foi super rápido...



              Bjinhos







              Patrícia
              [hr]Madrinha Querida: Anita 78 ...já com a sua estelinha!!! positivo a 30/10/2008 nasceu a 02/07/2009 a Sarita! ;D

              Madrinha/Afilhada fofinha: Rookie27... a cegonha anda a sobrevoar...terás a tua entrega muito muito em breve!!! ;p ;p ...se apanho a cegonha que cobre a tua área....ai coitadinha dela!!!

              Madrinha Fofinha: Pipa.. a \"distribuir\" estrelinhas...é uma mega madrinha...a tua estrelinha vem logo logo!!

              Madrinha Linda: Sorodrigues...ânimo linda e mta força...tou cá para o que fôr preciso! viva, já tem o seu positivo!! ;) ;)

              Não é que a madrinha PIPA dá mesmo sorte, e já tenho o meu positivo...:D:D 06/05/2009

              Madrinha de parto: A querida mamã de 2009: Xanah



              Comentar


              • #8
                RE: Ginecologistas/obstetras na CUF Descobertas...

                Olá!



                O meu filhote nao chegou a nascer na cuf das descobertas pois, o meu seguro de saude não cobria o parto mas, durante toda a gravidez fui seguida pelo Dr. Francisco Madeira e, gostei bastante dele.



                Comentar


                • #9
                  RE: Ginecologistas/obstetras na CUF Descobertas...

                  EducadoraLisa (12-05-2009)
                  Helena Teixeira (12-05-2009)Olá! O meu filho nasceu em Dezembro de 2006, na CUF Descobertas, adorei tudo, fomos muito, muito bem tratados, o meu obstetra foi o Dr. Francisco Madeira. Adorei! Bjs


                  Também foi o meu obstreta e só tenho a dizer bem...


                  Mais um voto a favor do Dr. Francisco Madeira. É um médico exigente com a grávida, não é excessivamente simpático (principalmente no inicio), mas é muito atento e no dia do parto é um doce. O próximo continuará a ser com ele.




                  A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                  Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                  Comentar


                  • #10
                    RE: Ginecologistas/obstetras na CUF Descobertas...

                    Na Cuf aconselho o Dr. Rui Viana que é muito querido ou o O Dr. Francisco Madeira que foi o médico que me acompanhou na gravidez e que me fez o parto. Não é lá muito simpático no início mas é um profissional super experiente e ficas em boas mãos.

                    bjs


                    Comentar


                    • #11
                      RE: Ginecologistas/obstetras na CUF Descobertas...

                      Olá Olá!

                      A minha GO é a Dra Susana Pinho, 5 estrelas

                      Adoro-a do fundo do coração... sempre sidponível, simpática, excelente profissional...do melhor.

                      Vagas... pois não é fácil
                      Luz 2009

                      Comentar


                      • #12
                        RE: Ginecologistas/obstetras na CUF Descobertas...

                        Ana_v (17-05-2009)Olá







                        Na Cuf Descobertas tens tb a Dra Silvia Roque...grande médica...




                        A drª Silvia Roque só dá consultas na CUF?

                        E partos, faz só no privado ou tb no publico?



                        Bjs
                        Bjs

                        Comentar


                        • #13
                          RE: Ginecologistas/obstetras na CUF Descobertas...

                          Assino por baixo no que se disse do Dr Jorge Lima, mas tenho uma coisa a acrescentar, já me acompanhou na minha gravidez. Muito atencioso, descomplicado. Foi espetacular acompanhou-me na gravidez e no parto e até eu sair do hospital nunca me deixou ía lá todos os dias e às vezes mais que uma vez. E já me acompanhou noutras situações complicadas. É um médico espetacular.
                          Catt

                          Comentar


                          • #14
                            RE: Ginecologistas/obstetras na CUF Descobertas...

                            Em tempos já fez partos no público, agora só no privado. E as consultas tb só no privado.
                            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                            3 Gravidezes Bioquimicas:
                            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                            Comentar


                            • #15
                              RE: Ginecologistas/obstetras na CUF Descobertas...

                              Boa Tarde,



                              Pois eu tenho um puto com 4 anos, já era seguida na cuf pela Dra Sofia Alegra, acompanhou-me na gravidez, sempre 5 estrelas, muito atenciosa, amiga, esclarece as nossa dúvidas e ajuda-nos muito, pois como é o 1º filho, temos sempre um bocadito de medo.



                              Marcou-me o dia do parto, foi uma 4ª feira, klaro, e fui atendida como uma rainha, esteve sempre por perto, nunca me deixou sózinha, e lá nasceu um puto lindo.



                              No final de 2008 engavidei, mas abortei espontaneamente, continuou 5 estrelas, a ajudar-me a ultrapassar esse problema,



                              Na passada semana descobri que estava grávida de novo, lá fui. Está novamente comigo.



                              Está sempre disponivel. Aconselho a todas



                              Na cuf, não é muito fácil arranjar consulta, mas tem consultório na rua garret.



                              Beijinhossss
                              maedoalexandre

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X