Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

GO HOSPITAL DOS LUSIADAS

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    RE: GO HOSPITAL DOS LUSIADAS

    Olá mamã segundaviagem,



    Folgo muito em saber que tudo se vai encaminhando..... Quanto ás noites, eu só aos nove meses do pimpolho é que soube o que era dormir imas horaitas seguidas. Até ,e assustei quando acordei sem ele ter dado sinal..... Agora basicamente só dorme mal á noite qdo está doentito, como neste momento que está novamente com bronqueolite, enfim....

    Mas a tua pequenita dorme algumas horinhas com o leite de suplemento ou não? Se não, devem ser as cólicas. Eu dei ao meu Infacol para as cólicas. è um medicamento que não existe em Portugal e tem de ser comprado em Inglaterra, embora algumas Parafarmácias tambem tenham, eu cheguei a encomendar pela net. Notei grandes melhorias e ele mamava só leite materno que era melhor para as cólicas. A minha filhota, tomava S26 (leite) e quase não teve cólicas e nunca mamou leite materno.... Enfim não sei se depende das crianças ou se esse leite era mesmo bom. O Martim depois começou com Aptamil2 Confort e deu-se bem.

    As minhas tensoes cá andam, umas vezes melhor outras pior mas temos que ir para a frente.

    Vai dando noticias que eu gosto muito de saber das novidades dos teus pimpolhitos.

    Beijocas grandes da Tia PinkBlue.

    Comentar


    • #47
      RE: GO HOSPITAL DOS LUSIADAS

      apagar....

      Comentar


      • #48
        RE: GO HOSPITAL DOS LUSIADAS

        Eu do meu primeiro filho fui para a HCVP, embora tenha gostado muito do carinho de todos, mas agora por causa da minha médica não ter acordo com seguros ando á procura de um GO que tenha. estou a pensar seriamente em marcar consulta com o V/ Dr., mas já agora queria saber se quando vão á consulta é ele que faz a eco na hora ou tem de ir outro dia para fazer eco e depois ir lá mostrar.

        E mais uma questão fala-se muito de que se acontecer alguma coisa que os bébés recem nascidos precisem de alguns cuidados especiais os privados não tem ou seja os bébés são logo transportados para o publico, já ouvi dizer que o Hospital da luz tem tudo e o H dos Lusiadas?



        muito obrigada

        Catarina

        Comentar


        • #49
          RE: GO HOSPITAL DOS LUSIADAS

          olá catarina,



          desculpa não responder antes, mas não tenho vindo ao cantinho das gravidas...



          quando ao Dr João, ele faz ecos na consulta, mas são ecos só para ver se está tudo bem, e nós ficarmos contentes.

          aquelas ecos principais são feitas por ele, mas em dias diferentes das consultas, dias esses em que ele só faz ecos, num outro consultorio com ecografos mais avançados. ele diz logo se está tudo bem, e depois fala mais na consulta seguinte.



          ele é um querido. super atencioso, e está sempre lá quando precisamos. a minha gravidez foi muito complicada... e tive-o sempre ali, a acompanhar-me. e quando entrei em trabalho de parto, liguei-lhe às 4 da manhã e ele foi logo para o hospital. acho que ele é um medico, na verdadeiro significado, gosta do que faz e isso para nós é bom.



          tive o parto com que sempre sonhei, e que não tinha tido no primeiro, adorei tudo.



          quanto aos cuidados que um bebé possa precisar caso aconteça alguma coisa. os lusiadas estão preparados para isso. têm limitação de numero de bebés que "suportam", porque a neonatologia não é enorme, mas o medicos são excelentes. a minha bebé teve de ficar lá internada 2, 3 dias, e foram impecaveis. eles achavam que ela estava com uma hemorragia interna, e nunca me transpareceram nada... eu só me apercebi bem depois... são uns queridos. quando a minha estava lá estavam lá tb um casal de gemeos, que tinham nascido muito pequeninos, e um outro bebé que estava mais aflito, com ventiladores e tudo, e eles têm capacidade para tal.

          pelo que percebi só no caso de estarem cheios, ou de ser um caso muito grave é que transferem os bebés.



          não sei se respondi às tuas questões, mas estás à vontade.



          beijinhos e boa sorte

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X