Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Síndrome antifosfolípido

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Síndrome antifosfolípido

    Olá Rosaryo!



    Desejo que corra tudo pelo melhor contigo e com o Afonso.

    Fiquei contente por ternotícias tuas, um vez que este forum anda muito paradinho.

    Depois vem cá dizer como correu tudo.



    Beijinho grande e muito boa sorte.



    P.S. vou enviar energia positiva para que corra tudo bem.

    Comentar


    • RE: Síndrome antifosfolípido

      Olá a todas,



      peço desculpa por não ter dado mais noticias mas a minha ju só agora está mais calma e assim tenho energias para vir ao computador!!



      Ela fez 2 mesinhos ontem e está linda! finalmente sinto que agora as coisas estão a tomar um rumo, os 2 primeiros meses não são faceis!!



      Rosaryo tudo a correr bem, depois vem dar noticias!!



      Perola, espero que esteja tudo a correr bem, tb já deve estar quase!!





      Beijocas para todas e muita força, nunca desistir é nosso lema!!

      Comentar


      • RE: Síndrome antifosfolípido

        Olá meninas!



        Cá estou eu para contar as novidades...já estou instalada na "suite 5*" !!! Agora a sério...já estou internada na MAC á espera da chegada do grande amor da minha vida! Em principio só vão induzir ás 38 semanas, que será no final de Fevereiro. Já estou tão ansiosa! Este cantinho anda mesmo paradinho



        Beijinhos
        1.º Ciclo - 30 dias

        2.º Ciclo - 28 dias

        3.º Ciclo - 33 dias

        4.º Ciclo - POSITIVO a 08/07/2009



























        Madrinha Especial: MARTENSE

        Comentar


        • RE: Síndrome antifosfolípido

          Olá Lindas!



          Rosaryo já está quase, espero que tenhas uma hora pequenina e que corra tudo bem



          Tenho uma notícia para vos dar em primeira mão.

          Finalmente a minha luz brilhou. Estou grávida, eu bem que já andava desconfiada, mas ontem fiz o teste e foi aí que tive a certeza. Foi a melhor prenda dos dias dos namorados que podia ter.

          Estou super felizzzzzzzzzzzzzzzz. E o meu maridão também está.

          Como é óbvio estamos os dois preocupados, mas com muita esperança de que tudo corra bem desta vez.

          Peço que me enviem energia positiva, que bem que preciso.



          Beijos a todas e obrigada por poder partilhar convosco esta alegria imensa.



          Comentar


          • RE: Síndrome antifosfolípido

            Que bom Inês

            Que boas notícias !!!!

            Já estavas a tomar alguma coisa?

            Já falaste para a MAC?

            Vai tudo correr bem vais ver.



            Olha desejo-te que tudo possa correr bem como correu às meninas que têm andado neste grupo



            Fico a torcer.



            Rosário falta só mesmo um bocadinho pequenino

            E até lá estás protegida na MAC



            Bjssssssssssssss grandes para todas



            Martense


            http://martense.blogspot.com/



            Afilhadas Queridas : Yeliel e Rosaryo

            Comentar


            • RE: Síndrome antifosfolípido

              Martense!



              Só estou a fazer aspirina e folicil, tenho que marcar consulta na Mac, mas só vou marcar na 4ª-feira. Hoje estive a falar com a minha médica de familia e ainda tenho que fazer o teste no laboratório, mas 4ª-feira vou tentar marcar logo consulta para a dr.ª Fátima e para a Dr.ª Augusta. Desta vez não quero correr riscos.

              Já sei que vou ter que fazer as injecções pelo menos foi o que a dr-ª Augusta me disse na ultima consulta.

              Estou com um bocado de medo das injecções porque agora durante as férias tive que fazer 6 de Lovenox 40 mg e houve umas que não correram muito bem fiquei com negrões e um bocadinho dorida. Sabes se há algumas injecções do género das de insulina, daquelas de caneta?



              Bejokas e obrigada pela força.



              P.S. Vais ver que tu também vais conseguir.

              Comentar


              • RE: Síndrome antifosfolípido

                Olá Inês !

                Que bela maneira de se comemorar o Dia dos Namorados!!! Que contente que estou! Desejo-te uma gravidez santa e que corra tudo bem.

                Eu cá estou na MAC á espera da indução, que talvez possa ser na próxima semana. Estou desejando ver o meu AFONSO!!! E sabem...na sexta feira na MAC vou ter uma visita muito desejada...sabem quem é....sabem....?! A Martense!!!!

                Beijinho grande para todas
                1.º Ciclo - 30 dias

                2.º Ciclo - 28 dias

                3.º Ciclo - 33 dias

                4.º Ciclo - POSITIVO a 08/07/2009



























                Madrinha Especial: MARTENSE

                Comentar


                • RE: Síndrome antifosfolípido

                  Rosaryo!



                  Obrigada pelo teu comentário, fiquei contente por saber que já estás quase a ter o teu Afonso nos braços, desejo-te uma hora muito pequenina e que corra tudo bem contigo e com o Afonso.

                  Que bom a Martense ir visitar-te, ela realmente é uma pessoa fora de série. E tenho esperança que um dia ela também possa estar na mesma situação que tu e que a possamos ir visitar pois ela dá-nos muita força.

                  Agora ando um bocadinho ansiosa à espera de conseguir marcar consulta na MAC, espero conseguir marcar amanhã, porque hoje liguei e mandaram-me ligar amanhã. Acho que quando começar a ir às consultas na MAC vou ficar mais calma, mas agora está a ser um bocadinho dificil. Tenho muita fé e esperança de que corra tudo bem, mas tenho a noção que preciso de ir à Mac o mais depressa possivel para esta gravidez ter um um final feliz. Com este SAF é preciso ter sorte coisa que não tive da ultima vez.



                  Mas vou ter pensamento positivo e vai correr tudo bem



                  Beijo grande e boa sorte



                  Vai dando notícias.

                  Comentar


                  • RE: Síndrome antifosfolípido

                    Inês,



                    Fiquei aliviada por saber que pelo menos já estás a tomar a aspirina. Essa é a mais importante principalmente no principio.

                    Já fizeste a análise?

                    As injecções normalmente começam a ser dadas dependendo do historial da pessoa. Por isso e mesmo importante que fales para ter consulta na MAC para saberes o que é melhor para ti.

                    Mesmo que não consigas logo consulta pede para falar com a Dr Augusta ou a Dr Fátima nem que seja para elas te dizerem por telefone o que deves tomar. E depois combinam a consulta para mais tarde.

                    Em relação às injecções, eu sei que custa um bocadinho, e que ficamos cheias de nodoas negras mas olha custa mais ao principio. Depois acabas por te habituar vais ver e acabas por apanhar o jeito.

                    Muita força, pensamento positivo e relax muito relax para o pequenito se agarrar a ti com força.



                    Se precisares de alguma coisa que eu posssa ajudar diz.

                    Ainda amanhã vou a Peniche



                    bjss



                    Martense


                    http://martense.blogspot.com/



                    Afilhadas Queridas : Yeliel e Rosaryo

                    Comentar


                    • RE: Síndrome antifosfolípido

                      Inês,



                      Fiquei aliviada por saber que pelo menos já estás a tomar a aspirina. Essa é a mais importante principalmente no principio.

                      Já fizeste a análise?

                      As injecções normalmente começam a ser dadas dependendo do historial da pessoa. Por isso e mesmo importante que fales para ter consulta na MAC para saberes o que é melhor para ti.

                      Mesmo que não consigas logo consulta pede para falar com a Dr Augusta ou a Dr Fátima nem que seja para elas te dizerem por telefone o que deves tomar. E depois combinam a consulta para mais tarde.

                      Em relação às injecções, eu sei que custa um bocadinho, e que ficamos cheias de nodoas negras mas olha custa mais ao principio. Depois acabas por te habituar vais ver e acabas por apanhar o jeito.

                      Muita força, pensamento positivo e relax muito relax para o pequenito se agarrar a ti com força.



                      Se precisares de alguma coisa que eu posssa ajudar diz.

                      Ainda amanhã vou a Peniche



                      bjss



                      Martense


                      http://martense.blogspot.com/



                      Afilhadas Queridas : Yeliel e Rosaryo

                      Comentar


                      • RE: Síndrome antifosfolípido

                        Lá estarei na 6ªfeira Rosário

                        bjsssssssssss



                        Martense

                        Rosaryo (15-02-2010)Olá Inês !



                        Que bela maneira de se comemorar o Dia dos Namorados!!! Que contente que estou! Desejo-te uma gravidez santa e que corra tudo bem.



                        Eu cá estou na MAC á espera da indução, que talvez possa ser na próxima semana. Estou desejando ver o meu AFONSO!!! E sabem...na sexta feira na MAC vou ter uma visita muito desejada...sabem quem é....sabem....?! A Martense!!!!



                        Beijinho grande para todas


                        http://martense.blogspot.com/



                        Afilhadas Queridas : Yeliel e Rosaryo

                        Comentar


                        • RE: Síndrome antifosfolípido

                          Ah e esqueci-me de dizer Inês obrigada pelas tuas palavras...

                          Deixaste-me com a lágrima penduradita...

                          Espero também um dia puder realizar o meu sonho vamos ver o que o futuro nos reserva.

                          Bjs e força para todas.



                          Martense


                          http://martense.blogspot.com/



                          Afilhadas Queridas : Yeliel e Rosaryo

                          Comentar


                          • RE: Síndrome antifosfolípido

                            Olá Lindas.



                            Finalmente já marquei as consultas na MAC, vou no dia 3 de Março à consulta com a Dr.ª Augusta e no dia 5 de Março tenho a consulta com a Dr.ª Fátima, acho que até foi rápido. Nessa altura já estou de 8 semanas, mas da ultima vez que falei com a Dr.ª Fátima ela também me disse que só era mais preocupante a partir da 10ª Semana.

                            Acabei de saber o resultado da análise em laboratório e é positivo yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

                            Martense obrigada por tudo e desculpa ter feito a lagrimeta sair do olho não foi para isso que escrevi aquelas palavras.



                            Lindas estou mesmo muito feliz e por enquanto só posso partilhar esta alegria com o meu maridão, pais e mana e com vocês, pois não quero contar nada disto para já às restantes pessoas queridas, é só mais uns tempinhos só para ver se corre melhor que da ultima vez.



                            Bem estou cheia de energia positiva pelo menos por hoje e espero continuar assim até ao final da gravidez.



                            Obrigada a todas.:hehe:



                            Beijocas grandes e boa sorte.



                            P.S. Mamãs venham cá dar noticias dos vossos filhotes lindos para ver se isto anima.

                            Comentar


                            • RE: Síndrome antifosfolípido

                              Hoje a minha amiga virtual Rosaryo que já se tornou amiga real , está finalmente pronta para receber o seu filhote Afonso nos seus braços



                              Já começaram a indução, porque não querem que o moço que está um matulão, fique mais tempo na barriguita da mãe.

                              Para uma menina com SAAF 38 semanas de gestação são mais que suficientes

                              Ela continua a ser seguida de perto pela Dr Fátima e Dr Augusta que estão a cuidar dela com muito cuidado e atenção.

                              Ela está com o colo do útero muito fechado e o moço ainda está subido por isso deve demorar.

                              As médicas ainda estava a considerar a cesariana mas acabaram por decidir pela indução.



                              Venho pedir a todos para enviarem energias positivas assim como eu estou a enviar para a Rosaryo e o seu Afonso e que tudo corra pelo melhor, como deve ser.



                              Amiga força, tu és capaz, e vai correr tudo bem. Tem de correr.



                              Bjss para todas



                              Ines espero que esteja tudo especialmente excelente contigo.

                              bjss



                              Martense stressada e ansiosa


                              http://martense.blogspot.com/



                              Afilhadas Queridas : Yeliel e Rosaryo

                              Comentar


                              • RE: Síndrome antifosfolípido

                                Martense!



                                Estou contigo na corrente de força e energia positiva pela Rosaryo. Estou com esperança que corra tudo bem.

                                Quando tiveres notícias vem cá dar porque estou ansiosa por saber como correu tudo.



                                Rosaryo, tu não vais estar a ler isto porque nesta hora tens mais do que fazer, mas quero que saibas que estou contigo neste momento tão importante da tua vida.



                                Comigo está tudo a correr bem por enquanto, mas estou super ansiosa pela consulta na MAC, acho que só depois da consulta vou conseguir ter mais calma e gozar a minha gravidez em pleno.

                                Não tenho enjoos, mas tenho muitooooooooo soninho, espero que passe com o tempo.



                                Beijos a todas e rosaryo muito boa sorte.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X