Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Síndrome antifosfolípido

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Martense
    Olá a todas do outro lado do mundo: estou no Equador que bom é estar de férias!
    Estou a adorar a viagem. Isto é lindo e as pessoas são muito muito simpáticas.
    Yeliel em relação à eco morfológica. É uma eco muito especial. Por um lado vais ver que ele vai estar muito maior e já não vai caber por inteiro no ecrã, mas por outro lado ~dá para ver tanta coisa em pormenor. É lindo!!!!
    É também nesta eco que te fazem as medidas de fluxometria para ver como está o bébé a receber alimento..
    É nesta eco que podes relaxar se tudo estiver bem (que vai estar claro!!!) e finalmente acreditar que vai correr tudo bem
    Em relação às picas 2 por dia é dose eu sei Paula... eu também tomei assim.
    O que me ajudou foi um conselho da ~médica de medicina interna, em dar as seringadas numa prega lateral e não frontal.
    Ajuda principalmente se se tiver um bocadinho de gordurinha, como eu tinha, à frente. De lado pode-se encontrar uma prega mais fina que faz menos nodoas negras. Espero que ajude Paula.
    Com o tempo vais ver que apanhas o jeito
    Rosário espero que continues contentinha com a casinha. Vou tentar levar o fóssil se possivel.
    Aqui do equador nem pedras normais nos deixaram levar...
    Beijinhos para todas.
    Martense

    PS- Rita tu não és uma SAAFeira mas também és uma "trombofileira" não?
    Os stresses são os mesmos por isso junta-te a nós.
    Fiquei muito contente por teres dado noticias, é sinal que te encontras bem! Ainda bem que estás a gostar...disfruta de tudo com o máximo prazer! Quanto ao fóssil se não conseguires não há problemas...mas calculamos que não seja nada fácil. Divirtam-se...ah...tira muitas fotos pra me mostrares! Beijoca gandeeeee
    1.º Ciclo - 30 dias

    2.º Ciclo - 28 dias

    3.º Ciclo - 33 dias

    4.º Ciclo - POSITIVO a 08/07/2009



























    Madrinha Especial: MARTENSE

    Comentar


    • RE: Síndrome antifosfolípido

      Com este novo forum pensei que o nosso tópico tivesse desaparecido... Como estão todas?












      04/09/2007 - Aborto às 20 semanas e curetagem 14/03/2008 - aborto espontâneo às 6 semanas

      OUTUBRO /NOVEMBRO 2008 - Regresso os treinos (com uma enorme esperança)

      20 DE DEZEMBRO - POSITIVO

      O Guilherme nasceu dia 11 de Agosto de 2009 (o dia mais feliz da minha vida)



      MADRINHA ESPECIAL: MARTENSE



      Afilhadas - Bia-Maria, nc17, Maria_de Madrinha de Parto -Bonekinha79, Sofia**



      Madrinhas - Jo_ana; rutemarques4 Madrilhada- Querida SMLEA

      Comentar


      • RE: Síndrome antifosfolípido

        olá yeliel!

        Sabes que ontem também pensei o mesmo..já estava toda triste! Mas afinal nao. Como vais? Está tudo a correr bem?

        Beijinhos



        A nossa Martense...apanha-se nos Galápagos...não quer saber de nós!!! Temos saudadesssssssssss



        Diverte-te muitoooo!
        1.º Ciclo - 30 dias

        2.º Ciclo - 28 dias

        3.º Ciclo - 33 dias

        4.º Ciclo - POSITIVO a 08/07/2009



























        Madrinha Especial: MARTENSE

        Comentar


        • RE: Síndrome antifosfolípido

          Olá,



          O meu red deveria ter vindo ontem....fiz o teste hoje e deu POSITIVO!!!



          Vou ligar já hoje para a minha médica...agora é pensamento positivo...



          Venho cá dar noticias!!!



          Um grande beijinho para todas!!

          Comentar


          • RE: Síndrome antifosfolípido

            Que bom , estou tão feliz por ti...

            Depois conta-nos tudo..












            04/09/2007 - Aborto às 20 semanas e curetagem 14/03/2008 - aborto espontâneo às 6 semanas

            OUTUBRO /NOVEMBRO 2008 - Regresso os treinos (com uma enorme esperança)

            20 DE DEZEMBRO - POSITIVO

            O Guilherme nasceu dia 11 de Agosto de 2009 (o dia mais feliz da minha vida)



            MADRINHA ESPECIAL: MARTENSE



            Afilhadas - Bia-Maria, nc17, Maria_de Madrinha de Parto -Bonekinha79, Sofia**



            Madrinhas - Jo_ana; rutemarques4 Madrilhada- Querida SMLEA

            Comentar


            • RE: Síndrome antifosfolípido

              eduso (15-04-2009)Olá,







              O meu red deveria ter vindo ontem....fiz o teste hoje e deu POSITIVO!!!







              Vou ligar já hoje para a minha médica...agora é pensamento positivo...







              Venho cá dar noticias!!!









              Um grande beijinho para todas!!




              Olá Eduso!



              Também fiquei muito contente por ti!!! Que bom! Eu também ando nos treinos...mas dia 7 de Abril o Mr Red apareceu. Vem cá contar novidades!

              Beijocas
              1.º Ciclo - 30 dias

              2.º Ciclo - 28 dias

              3.º Ciclo - 33 dias

              4.º Ciclo - POSITIVO a 08/07/2009



























              Madrinha Especial: MARTENSE

              Comentar


              • RE: Síndrome antifosfolípido

                Obrigada minhas lindas!!



                Liguei á minha médica, ela esta semana está em Italia, mas segunda já cá está e vou ter com ela á maternidade!!



                Já sei que vai começar a correria para as analises e exames, mas é por uma boa razão!!



                Agora é pensamento positivo!!



                Rosaryo,



                Vais ver que logo,logo tens a tua estrelinha a brilhar!!

                Comentar


                • RE: Síndrome antifosfolípido

                  Parabéns minha linda!

                  Desejo-te tudo de bom e pensamento positivo k vai correr bem desta vez!

                  Vem contar tudinho k keremos saber...



                  bjokas
                  Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

                  Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

                  Comentar


                  • RE: Síndrome antifosfolípido

                    Olá minhas lindas!



                    Vim visitar-vos e tb contar como vai o meu estudo das trombofilias...ou seja ainda nao vai!! Uns laboratórios nao faziam, outros só faziam algumas das k o médiko pediu, até k fui a um laboratório e a Dra foi mt atenciosa e tratou de ver tudinho p me informar e ligou-me no dia seguinte(5a f) a informar k fazem todas as pedidas, mas o problema é k nem a caixa nem o seguro as comparticipa, teria k pagar cerca de 600€ e tal por todas...OHHHHHH, masssss, deu-me indicação de uma alternativa, falar c o meu médico de familia p ele me encaminhar p as consultas hospitalares especificas p o nosso caso e k lá fazem estas análises todas e mais o k for preciso, o k vou fazer esta semana sem falta.

                    Tb tenho k lhe mostrar o relatório da consulta de genética/cariótipos, está tudo ok genéticamente, ufaaaa...

                    A minha dúvida é, e se houver mamãs da zona Norte por favor ajudem-me: Será k aki no hospital de s.sebastião, na Feira, existem essas consultas como voces têm ou só terão em Gaia?! Dêm todas as indicações possiveis e se conhecerem os médicos k realizam tais consultas por favor opinem, kero estar a par do k for possivel!

                    Sabem é k tou c um pau de dois bicos, eu estou a ser seguida pelo meu Go a COGE, Espinho, e tb pelo médico de familia, mas como vou deitar abaixo o meu seguro de saúde é óbvio k preferia ser encaminhada p o hospital, mas tenho tanta pena de deixar a clinica, gosto mt do pessoal todo, mas os euros não esticam e não me está a compensar o seguro nesta fase!!!:crying::ermm: Tenho k me adaptar de novo, nada de especial né?!



                    Como assim, nós decidimos dar um tempinho p tentar de novo, cerca de 1 anito, p estabilizar as finanças, não é k tenha sido fácil esta decisão mas tem mesmo k ser p k depois tudo corra bem, sem atribulações deste género, vai passar rápido e tudo correrá bem!



                    Bom, portem-se bem e venham daí as estrelinhas k tanto desejamos!:P



                    bjokas
                    Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

                    Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

                    Comentar


                    • RE: Síndrome antifosfolípido

                      Olá a Todas,







                      Estou de volta e com baterias carregadas







                      Primeiro que tudo Parabéns Eduso!!!!!







                      Fico feliz por ti. Vai dando notícias. Estás a ser seguida aonde mesmo?



                      Depois vem cá partilhar as indicações médicas.







                      Estamos todas a torcer por ti.



                      MUITAS ENERGIAS POSITIVAS.







                      Yeliel como vai o pequenito? Já o começaste a sentir?







                      Olá Perola. Que chato a tua situação... Esta história dos testes é uma seca... demoram uma eternidade... e pelos vistos até arranjar sítio que os faça não é fácil... Era importante saberes o que tens para puderes orientar a tua vida da melhor maneira.



                      Se achas que não é a melhor altura em termos económicos acho deves seguir o teu coração.



                      Já chegam os outros stresses que não podes controlar. Vais ver que este ano vai ajudar a curar bem as feridas e de certeza também permitit melhorar a parte económica.



                      Vai tudo correr bem. E nós vamos estar aqui sempre para o que precisares.







                      Eu vim com as baterias bem mais carregadas e com mais vontade de começar os treinos mas ainda não tenho a luz verde por isso



                      Amanhã tenho consulta de GO mas em principio espera-me 3 meses de pilula para atacar o quisto que tenho no ovário esquerdo...



                      Por isso no melhor das hipóteses só lá para Agosto...



                      Mas pronto...tem de ser te de ser... também não quero mais stresses a adicionar ao SAAF.



                      Também ainda ando a tratar dos dentes, problemas que me ficaram depois da gravidez...



                      Parece que há sempre mais qq coisa...







                      Tenho tanta vontade de voltar a sentir um pequenito ser dentro de mim... e tanto medo ao mesmo tempo...







                      Vamos com calma.







                      Beijinhos a todas.







                      Venham cá dar um ponto da situação :As grávidas lindas do momento : Paula? Eduso? Yeliel essa eco ainda não foi?







                      Martense







                      P


                      http://martense.blogspot.com/



                      Afilhadas Queridas : Yeliel e Rosaryo

                      Comentar


                      • RE: Síndrome antifosfolípido

                        Martense e Perola,



                        Obrigada!!



                        Eu sou seguida na maternida Magalhães Coutinho (estefanea), onde por acaso fiz todos os meus exames (Perola, porque não tentas procurar quem é o medico responvel pelo estudo de trombofilias dos hospitais do porto e marcas uma consulta para ele no privado?) e paguei apenas as taxas moderadoras (ao todo 45 euros)!



                        Hoje ao fim do dia vou falar com a minha medica, amanhã logo vos dou novidades!!



                        Beijinhos a todas!!

                        Comentar


                        • RE: Síndrome antifosfolípido

                          A minha eco é amanha logo de manha. estou a começar com ansiedade. Martense ainda bem que vens bem e que correu tudo bem.

                          Amanha assim que tiver novidades venho ca contar.












                          04/09/2007 - Aborto às 20 semanas e curetagem 14/03/2008 - aborto espontâneo às 6 semanas

                          OUTUBRO /NOVEMBRO 2008 - Regresso os treinos (com uma enorme esperança)

                          20 DE DEZEMBRO - POSITIVO

                          O Guilherme nasceu dia 11 de Agosto de 2009 (o dia mais feliz da minha vida)



                          MADRINHA ESPECIAL: MARTENSE



                          Afilhadas - Bia-Maria, nc17, Maria_de Madrinha de Parto -Bonekinha79, Sofia**



                          Madrinhas - Jo_ana; rutemarques4 Madrilhada- Querida SMLEA

                          Comentar


                          • RE: Síndrome antifosfolípido

                            Yeliel espero que corra tudo bem amanhã.

                            Estou a torcer pelos 2

                            Muittttttttttttttttttttttos bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssss


                            http://martense.blogspot.com/



                            Afilhadas Queridas : Yeliel e Rosaryo

                            Comentar


                            • RE: Síndrome antifosfolípido

                              Olá,



                              Yeliel vai correr tudo bem, vem cá contar as novidades!!



                              Eu ontem fui falar com a minha médica, vou ser seguida pela consulta das trombiflilias dos capuchos...não posso fazer grandes viagens de carro, nada de relações sexuais (o meu menino ficou triste !!) e estou a colocar o utragestan!!

                              Na quinta feira vou novamente falar com ela, e nesse dia foi ser encaminhada para os capuchos!!



                              São estas as novidades!!


                              Comentar


                              • RE: Síndrome antifosfolípido

                                Yeliel onde andas tu??????


                                http://martense.blogspot.com/



                                Afilhadas Queridas : Yeliel e Rosaryo

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X