Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ferida no útero - help!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE: Ferida no útero - help!

    Na realidade a minha ferida era do tamanho de uma moeda de 2 €. Não sei se isso pode ser considerado grande ou não mas a particularidade dela é que bastava um ligeiro toque que começava a sangrar imenso. Esse é que era o perigo real. Lembro-me que também usei os óvulos mas não adiantou nada.

    Comentar


    • #17
      RE: Ferida no útero - help!

      Em relação ao tempo para voltar a tentar engravidar nao posso ajudar muito pq cmg nao endava em treinos, passou-se a 2 meses de eu casar.

      Eu andava constantemente com infecçoes vaginais, muitas mesmo.Fazia as citologias e tudo bem. A Go começou a proibir tudo, rendas, calças apertadas, dp qq tipo de calças, depois os colants, até que me proibiu os pensos higienicos. Ai comecei a procurar outra Go, pq eu sei que os tampoes fazem mal, pois arrastam as bacterias do exterior para o interior.

      Fui a minha actual Go, que me fez uma eco endovaginal, logo viu lá a ferida, de cerca de 5mm. Fez uma citologia diferente (chamada em meio liquido que é a unica que detecta o hpv) e biopsia á ferida.Foram mais de 15 dias sem saber resultados. Qd vieram tinha realmente o hpv, era uma das estirpes que provoca o cancro do colo, mas como a ferida ainda nao era grande ia tentar queimá-la. Fizemos isso a um mês de eu casar.Estive mais de um mês a perder liquido pois foi queimada com gelo e sem poder ter relaçoes.dp voltei a fazer a citologia que ja nao acusou.no entanto tomei a vacina a conselho dela e estou á espera para fazer novo papanicolau visto que tive a minha bebé pode ter voltado.

      ah, esqueci me de dizer que depois dela me ter visto a ferida e feito a biopsia, fui a outra go, que era chefe de ginecologia de um grande hospital, que me examinou e disse que nao tinha nada e q a minha medica devia andar a sonhar...

      foi um susto valente, e nao podemos relaxar, se nao estamos bem, devemos procurar até alguem nos ver como deve ser.

      Força, e vais ver que nao vai ser nada


      Madrilhada de parto: Pocaontas

      Comentar


      • #18
        RE: Ferida no útero - help!

        Realmente não se entende isto dos medicos... cada cabeça sua sentença! E uma pessoa anda meio perdida e sem saber em quem confiar. Confesso que à minha medica não tenciono voltar. Desiludiu-me muito.



        A minha mae insistiu que fosse vista por outra medica e consegui uma consulta para amanha. Depois conto.



        jokas!

        Comentar


        • #19
          RE: Ferida no útero - help!

          Querem saber da melhor? :w00t:



          Hoje fui a uma consulta com outra médica, bastante conceituada por sinal, e que me viu e disse que não tenho ferida nenhuma!! Que tenho o colo do útero fantástico até (lol).



          Disse que apenas tenho um bocadinho vermelho, mas até exemplificou quando coçamos o olho e ficamos com ele avermelhado... era isso que eu tinha e não tinha nada de mais. Ficou surpreendida por a minha medica ter mandado aquilo para biopsia, pois não há nada ali... por acaso ela conhece a minha medica e até me disse muito bem dela, que estava em boas mãos e que ela era muito cuidadosa. Pelos vistos até é, porque neste caso chegámos à conclusão que só poderia ser excesso de zelo!!!



          Seja como for, vim completamente descansada



          Há com cada uma, já viram?... Confesso que isto me fez tirar o sono e andei muito angustiada estes ultimos dois dias, a pensar só em porcarias...

          Comentar


          • #20
            RE: Ferida no útero - help!

            deinhac (27-10-2010)Querem saber da melhor? :w00t:







            Hoje fui a uma consulta com outra médica, bastante conceituada por sinal, e que me viu e disse que não tenho ferida nenhuma!! Que tenho o colo do útero fantástico até (lol).







            Disse que apenas tenho um bocadinho vermelho, mas até exemplificou quando coçamos o olho e ficamos com ele avermelhado... era isso que eu tinha e não tinha nada de mais. Ficou surpreendida por a minha medica ter mandado aquilo para biopsia, pois não há nada ali... por acaso ela conhece a minha medica e até me disse muito bem dela, que estava em boas mãos e que ela era muito cuidadosa. Pelos vistos até é, porque neste caso chegámos à conclusão que só poderia ser excesso de zelo!!!







            Seja como for, vim completamente descansada







            Há com cada uma, já viram?... Confesso que isto me fez tirar o sono e andei muito angustiada estes ultimos dois dias, a pensar só em porcarias...




            que boommmmmm! já viste? ás vezes stressamos por nada.

            a minha citologia tb estava bem



            Comentar


            • #21
              RE: Ferida no útero - help!

              Ainda bem, Deinhac. Agora é começar a treinar



              A minha consulta de ontem foi cancelada e passou para dia 10.

              Comentar


              • #22
                Eu tinha uma ferida no colo do útero quando estava grávida, a minha médica disse-me que depois do parto tratávamos dela. Fiz papaniculau acusou anomalias, fiz biopsia, estava tudo bem. De seguida, queimei a ferida e coloquei uns óvulos para ajudar a cicatrizar. Passados uns 45 dias fui mostrá-la, já estava boa.
                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                3 Gravidezes Bioquimicas:
                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X